The Reason > Recomendações

Sabriina

19/06/2011 às 20:19
essa história e tipo ÓTIMA fico roendo as unhas esperando por cap. novos tenho certeza que todos que a lerem vão gostar muitooooo e quem ainda não leu está perdendo tempo !!!! eu a recomendei para todas as minhas amigas e todas estão amando ! bjin e parabéns pela historia Bii Black e Rayra Black

Miss L

20/06/2011 às 17:49
E muitoooo massa é sobre Rose e Scorpius mas tabem tem os filhos de Harry Potter é incrivel...bem divertida etc...LEIAMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!
Fala sobre o amor proibido de Rose e Scorp eles acabaram de descobrir que estao apaixonados e nao sabem como dizer isso um ao outro e ate o melhor amigo de Scorpius(totalmente debiloide)ja se declarou, mas quando ele ia conseguindo esse feito o que acontesse?Alguem atrapalha,parece que os cosmos nao querem os dois juntos e com uma ajuda BEM POTTER...

FilipaBlack

06/09/2011 às 06:48
Não sei explicar o que me atrai nesta fics. Se é o carinho do Scorpius pela Rose, as aventuras em que se metem, a personalidade de cada personagem, só te consigo dizer que a tua fics é perfeita como está. Amo o modo como tu escreves, e apesar de raramente comentar a história, pois não tenho tempo, quero que saibas que esta é uma das minhas histórias prefeiridas da Nova geração. E é uma fics que qualquer fâ de ScorpiusxRose(como eu!!!;D) deve ler.
Parabens e continua a escrevr,e quero que saibas qeu vou sempre a companhar este romance maravilhoso.

Pixie Hale

12/11/2011 às 16:54
Muuito boa, uma das melhores fics que eu já vii! Amo demais a autora e todas as fics dela, o q é mais um motivo para estar viciada na história! Tenho certeza que ninguém que ler se arrepende, porque eu não me arrepndi, e eu sou um pouco exigente com as fics que leio... Enfim, leiam e vocês também irão amar! Bjbj, Becky.

JuMalfoy

18/01/2012 às 00:28
Sabe quando você vê uma fic, e ela já te impressiona apenas com a sinopse? Então, foi o que aconteceu com essa fic. A cada capítulo ela te envolve cada vez mais. Não sei se é como são colocadas as palavras, ou o desenrolar da história. Essa é de longe, uma das melhores histórias de Rose e Scorpius! Ela não se concentra apenas nesse romance proibido, mas também em amizades, o amor entre irmãos, e outros. Mas, um aviso antes: essa fic vicia, mas é um vício bom! Essa é a fic que toda fã da nova geração, principalmente de Rose e Scorpius, deve ler. Sinceramente, eu adoro mesmo essa fic!

Brave

23/02/2012 às 14:57
Comecei a ler essa história ontem e já estou viciada.

Meu bem, você me fez ler uma história que Rose Weasley e Albus Potter estão na Grifinória, e o pior (ou melhor), me fez GOSTAR da história! Sonserina na veia! Apesar de não gostar de alguns personagens (cof, Loise, cof), estou viciada em outros (Daniel, cof). Tenho paixões doentias por Daniel Zabine e Albus Potter. Sem contar o Luke, ah o Luke. Ele é o tipo de Sonserino que me faz perder a linha. Cassie e Hugo são o meu novo OTP, assim como Albus e eu. Fiquei muito feliz quando terminei de ler a sua história e vi que ele ainda estava solteiro (ciumenta? eu?).

Sou uma Bii Black-nator assumida.

Obrigada por ter dado mais uma razão para eu entrar no Nyah.

Obrigada por me mostrar que nem todos os autores caíram na merda.

Obrigada por me lembrar que eu odeio a Grifinória. (ok n)

Obrigada por me dar coragem de terminar as minhas fanfictions.

Obrigada por me dar motivação a escrever.

Isso mesmo, uma fanfiction me deu motivação a escrever.

Sabendo que tem ainda existe autores bons, me motivando a ser como eles/vocês.

Obrigada por tudo.

Khloe Kashian

22/03/2012 às 18:24
EU AMO,TIPO, MUITO ESSA FIC *-* A Bianca é uma das minhas autoras preferidas, ela é um amor e a história é demais *-* Vale muito a pena ler. É claro que eu estou totalmente apaixonada pelo Luke, mas isso não vem ao caso u.u É uma fic Roscorpius e me parte o coração saber que ela ta acabando D: The Reason é uma das melhores fics que eu já vi.