Teenagers Dreams > Recomendações

LilyHaner

30/12/2010 às 15:22
Teenagers Dreams é uma história muito boa..que mostra o verdadeiro valor da amizade! Ela é bem divertida e cheia de romances..que deixam a história ainda mais interessante sem ser repetitiva ou monotona... As autoras são ótimas em escrever..e com certeza você vai gostar muito!! Boa Leitura!

Bruna Barzon

23/01/2011 às 15:39
Também quero recomendar a fic!!Então o que dizer?Bom pra começar quero parabenizar as meninas pela escrita,meew vcs escrevem mtu bem e isso(pelo menos pra mim)é o que chama a atenção dos leitores,depois da estória.TD é uma fic que tipo é impossivel vc não se identificar com um dos personagens,pra falar a verdade é impossivel vc não gostar isso sim.Não sou boa em recomendar e tals,então não sei mtu o que escrever(apesar que já escrevi um pouquinho)mas espero que vcs entendaam essa recomendação,e quero dizer que essa é uma das melhores que fic que ja li/que to lendo,e que quem ainda não leu tá perdendo.E é isso,e descobri que não tenho vcs duas como amigas no nyah,add vcs :D .Bejãão.

anja

14/04/2011 às 17:58
Já faz 2 anos que tenho cadastro no Nyah já li boas e má histórias. E essa é divina. Garanto que quem ler ñ vai querer parar mais e vão se apaixonar pelos personagens. Espero que leiam.

Bruna Vieira

21/11/2013 às 19:39
Eu não sou de recomendar, mas essa Fic é simplesmente ótima! Eu li em dois dias, fiquei presa até terminar de ler.. Amei os personagens, os meus preferidos são a Nicolly, Lanzani e o Dallas. A interação, a amizade deles, a vida que eles levam é um sonho.. O jeito como cada um se apaixona, os brigões do Dallas e a Paula, o fofo do Nico ( é o namorado perfeito) a Sara é um amor e a Rachel e o Chris são o que faltava! Todos têm que ler, eu juro que nao vão se arrepender!