Without Hope > Recomendações

Brunyah

05/11/2010 às 23:18
A história é envolvente, faz você sair desse mundo e pensar que está dentro da história contracenando com os personagens, além da autora ser muito criativa. Espero que vocês, como eu, leiam essa história criada pela Borboleta Negra.

Helle

06/11/2010 às 15:00
Como dizer em 150 caracteres as razões dessa fic me cativar? Bem, pra começar é uma das mais bem desenvolvidas que já li, possui um ritmo incrível e um enredo por si só CATIVANTE. Não vejo como alguém pode lê-la sem se sentir exultante, simplesmente DEMAIS! Uma das melhores que já li, de fato.

L Veiga

08/11/2010 às 11:07
Essa fic é muito boa... Uma das melhores que eu já li DracoHermi. Parabéns vc escreve muito bem. É uma fic pra quem gosta do casal Draco e Hermione. Lindaaaaaa

Anônimo

10/11/2010 às 19:26
Without Hope - Mew G-zuis! Que fic incrível! Umas das minhas dramiones Favoritas! Talvez seja o jeito que a autora escreve, ou ainda o desenrolar da historia que me cativa sempre mais! Seja lá o que for é incrível! recomendo que leiam e apreciem essa linda história!

scheillaexupery

10/11/2010 às 20:24
escrita perfeita. história maravilhosa. aquele gostinho de "quero mais" em cada linha. sem mudar a personalidade dos personagens, e explorando cada detalhe possível para fazer tudo ficar perfeito. aah, leia. nao vai se arrepender.

Mila Pink

24/12/2010 às 15:24
Amei demais. Lindo, incrível, bem escrita e inusitado. Um começo diferente, para um fim que não imaginava. Tão intenso. Uma paixão sem fim. Algo inesperado. Você fica na expectativa de vê-los juntos, e quando finalmente acontece, eles mudam para outro nível, algo transcendental.

ABNiterói

13/12/2011 às 13:01
Amei! Nem preciso dizer que a fic é totalmente perfeita, né?! Uma das melhores Dramione que já li! E o final é ótimo ( confeço que me emocionei no ultimo capítulo ). A autora esta de parabéns!

Aline Dos Santos

12/05/2013 às 19:00
Acho que Ninguém, realmente Ninguém esperava por este final...
A história é incrivelmente envolvente.... Nao é como todos os Dramiones
que já li. Está história me mostrou uma visão completamente diferente
que eu possuia deste romance proibido,me mostrou a verdadeira pressão
que este romance exercia sobre nossos adorados personagens Então...

Meus Sinceros Parabéns a autora !

By: Aline dos Santos....

Kostik

15/06/2013 às 14:53
Realmente não sei o real motivo de eu estar recomendando essa história. Talvez seja porque desde que a li estou com uma vontade gigantesca de recomenda-lá, ou porque ela é totalmente perfeita.
Antes mesmo de terminar de ler o primeiro capítulo já estava anciosa para ler mais. Quero ao mesmo tempo saber o final para matar minha curiosidade.
Perfeita, conquista com cada palavra. Claro, não só essa história, mas todas da autora que tem o dom da escrita dos anjos.