Quimera > Recomendações

Anônimo

15/12/2012 às 22:08
Quimera é uma boa história quando se trata de mistério e suspense sobre o assunto principal. Mas ainda sim não deixa de deixar implícito o velho drama Harrypotteriano, preocupação com a escola, adolescência, etc. Alem do mais, cia uma personalidade bem interessante para os personagens Rose,Albus e Scorpius.

A Garota Lia

12/12/2013 às 14:11
Eu amo essa historia, o modo como ela foge dos clichês a torna totalmente especial! O modo como Rose se segura para não voltar aos amigos é intrigante! O modo como Reky entra na cabeça dos personagens é nada menos que divo! O drama e o suspense somados a uma historia inédita a tornam unica. Quimera é uma historia intrigante e viciante, e você não é ninguém se não leu u.u

Laflore

16/09/2014 às 17:44
Maravilhosa, original, criativa e intrigante! Com um ótimo enredo e uma escrita perfeita, a leitura é fácil, e tem uma narrativa perfeita, com uma história cheia de mistério e suspense. Já li muitas fics Scorose, mas sem dúvidas essa é uma das minhas favoritas e olha que eu sou super chata e exigente! A autora consegue te conquistar já no primeiro capítulo e prepare- se pra largar tudo o que você estiver fazendo, porque você não vai conseguir parar de ler!