O Cometa > Recomendações

GabiihBiiaNuuh

06/11/2010 às 17:11
Gente!!!!uma perunta:por que ler essa fic??? resposta:por que,por mais que esteja no começo ela promete!!!! além de ter uma hitória super bacana,é uma Jake/Ness bem diferente...e um pouco misteriosa!!![o que é bem legal!!]e também por que tem o Jakelobinhodelícia que faz a gente suspirar né??? então é isso...tá ai alguns motivos pra ler essa fic,e se você começar a ler vai descobrir muitos outros!!!! um Beijo,e boa leitura... Gabiih...

tayblack

02/04/2011 às 18:43
eu amei é uma historia de companherismo amizade respeito luta mais acima de tudo que sao os protagonistas sao os nosos divos né a gente nao tem explicaçao é muita emoçao nao sei explicar oque eu sinto quando eu estou lendo essa fic eu amei e espero que vcs leia bjs................

julietacapuleto

24/07/2011 às 23:51
Essa é a melhor história jacob e renesmee que eu já li e por este simples fato acho que mais pessoas deveriam com certeza ler essa fanfic!
Vcs são muito criativas,quem me dera ter toda essa imaginação!!
parabéns.

Anônimo

13/02/2012 às 23:17
Sabe quando você quer falar sobre uma coisa maravilhosa pra alguém mas não pode porque te falta as palavras ? Pois é exatamente o que temos nesse fic, que eu já a tinha a algum tempo guardada no meus favoritos, entretanto nunca a tinha lido. Mas no momento que eu li o primeiro capítulo já foi amor a primeira vista. Ela se encaixou no meu padrão de fics perfeitas, primeiro que é uma Jake/Ness. Segundo: o Jake é um lobo e a Nessie uma humana, simplesmente amo fics com esse tema. Terceiro: é super original, normalmente fics com esse tema possuem uma história bem repetitiva, mas essa não, é super original e criativa. Quarto: a escrita perfeita é totalmente agradável, com o uso de palavras certas nos momentos certos. Quinto: os capítulos são enormes mas em nenhum momento a leitura fica cansativa pelo bom uso das palavras. Quer bônus melhor que esse ? Com a mais absoluta certeza eu recomendo O Cometa, é como eu sempre digo: "é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta".

Pinky

15/04/2012 às 23:33
Essa história é uma das poucas que leio repetidas vezes. Amei a fic desde do 1º capítulo, e estou devendo essa recomendação a tempos. O enredo da fic é diferente e cativante, a cada capítulo me sinto mais atraída pela história. Bem, os capítulos são muito bem escritos e bolados, o final de todos sempre deixam um gostinho de "quero mais", me fazendo contar os dias para ler o próximo. Recomendo essa história para todos que querem ler uma perfeita fic Jake/Ness, um pouco fora da Saga, mas contendo os mistérios de lobos e vampiros. Parabéns as autoras, que estão fazendo a cada cap. um ótimo trabalho! Beijos.

Daniela Black

03/07/2012 às 13:07
Quando comecei a ler esta história nunca pensei que viesse a ficar apaixonada por ela, sem dúvida uma fanfic muito bem elaborada, perfeitamente bem escrita e muito original, com um erredo maravilhoso!

Eu leio muitas fanfic mas poucas me fazem apaixonar completamente ao ponto de ficar viciada nela e estar sempre a pensar na história e esta fanfic é uma delas.

Eu encontrei-a por acaso e digo que é muito, mas mesmo muito boa, exelente para todos os fas de Jacob e Renesmee.

Quero dar os parabens á escritora pois a historia vale mesmo a pena!

Beijos.