Um Presente para Edward ! > Recomendações

Anônimo

19/10/2010 às 12:51
Ha tempos eu acompanho essa fic no orkut, e foi deliciada que vi que a Sis está postando aqui. É uma história linda e que vale a pena acompanhar com certeza. Ver Edward se transformando em um verdadeiro pai é emocionante. Parabéns. É das mais perfeitas que ja li.

gabi_lutz

22/10/2010 às 18:11
A histótia é otima e com certeza diferente, nunca li nada parecido antes. Emocionante e diferente são duas palavras que descreveriam perfeitamente essa fic. A cada capitulo uma nova surpresa e com toda certeza essa fic é uma das melhores que ja li. Recomendo para quem gosta de crianças com certeza. É serie ein. Leia e Comente. Bjos, Gabi!

Danyny

04/11/2010 às 17:08
Ah eu tenho o DEVER de recomendar essa fic. Seria um CRIME eu não fazer isso. Eu amo demais essa historia. É muito linda e envolvente. A fic conta a vida de Edward depois de saber inesperadamente que é pai de Renesmee que não é nenhum bebe. Nessa fic nós podemos ver todos os desafios e momentos engraçados que o Edward passa nessa nova vida de papai. A fic é uma leitura leve mais totalmente envolvente, voce sempre fica quereno ler mais e mais. A fic também é envolvida por um misterio: o que aconteceu no passado com Bella e Edward? Enfim, vale muito apena ler. A autora escreve MUITO bem, e principalmente não demora a postar, o que é otimo para as leitoras mais ansiosas (assim como eu)Sempre que vejo que a fic foi atualizada eu vou correndo ler. E eu tenho certeza que voce vai ficar assim também. (Parabéns Sis! Voce escreve MUITO bem e sua historia é demais! Estou amando ler)

danete

06/11/2010 às 15:38
Recomendo essa fic pq a história que é narrada é de se apaixonar logo no 1 cap. Ela é muito bem colocada e é muito emocionante de se ler, ver a superação do Edward como pai e o amor dele pela filha que acabou de descobrir. To adorando a fic e concerteza quem ler vai ficar apaixonada pela história assim como eu.

Amanda

07/11/2010 às 00:26
Essa fic é boa demais,quando voce esta lendo ela voce esquece de tudo.Seu foco é apenas na historia.Essa é a melhor fic que eu ja li e ainda leio,e recomendo de verdade.Pois com ela voce sente as emoçoes dos personagens,e é lindo no geral.

annynha

10/11/2010 às 11:25
Essa ficção é totalmente linda e envolvente. A história tem um pouco de tudo, romance, drama, comedia. A nessie esta linda, toda meiginha e sem falar que a escritora é demais, faz cada capitulo mas supliendente que o outro, é por isso que indico a história. leiam

alecrambb

18/11/2010 às 19:27
Essa fic é tão linda, vicia de uma forma singular, muito bem escrita, bem dosada de uma maneira cativante, a fomra como a autora descreve os sentimentos e acontecimentos são tão gostosos de si ler, amei quando me deparei com o primeiro capitulo é uma fic que você anseia por mais a todo momento, vale muita pena ler.

BlackAngel37

26/12/2010 às 22:29
esta é uma das melhores fics que eu li ate hoje.. o texto definitivamente não é confuso, e não há tantos erros ortográficos, para não dizer praticamente nenhuns, como se verifica noutras fics. a história é realmente boa e as personagens estão bem construidas. é optimo para quem gosta de ler uma fic que tenha comédia, romance e drama..

Marcynha Cullen

07/05/2011 às 20:37
Ah, depois de ler essa história você sente obrigação de recomendar. Esta história é linda... emocionante... empolgante. Depois que começa a ler você não consegue mais parar. Fica encantada, instigada a descobrir mais da história. A achei por acaso e me surpreendi com a qualidade da história. É diferente, emocionante, extremamente atraente. Mexe com suas emoções: você chora, você ri, você sofre, você fica brava, enfim você sente a história. E é muito bem escrita, muito bem elaborada. E que cativa mais a cada capítulo! Então, leia!! Vale muito à pena!

bellascullen

07/06/2011 às 20:29
Essa foi minha primeira fic da Sis que eu li, depois dela não parei mais de ler as fanfics dela, são incríveis todas, a Sis escreve muito bem. Me apaixonei no primeiro capítulo. A história é linda, ótima, é muito lindo ver o Edward amadurecendo, apredendo a ser um bom pai. Amo demais a fic, pena que está no final da história já. Ótima pra quem gosta de romance e drama. Enfim eu RECOMENDO.

Siobhan

07/06/2011 às 21:39
Estou impressionada com essa fic! Ela só é....perfeitaaa!!! Tudo de ruim acontece aos dois, mas um grande amor sempre sobrevivi às dificuldades e armações da vida. Como sempre o amor entre Edward e Bella é lindo demais os dois são perfeitos juntos, mas tem uma sogra jararaca, uma ex obssessiva, um ex chiclete e a melhor amiga de todos os tempos. Enfim você irá se surpreender com essa história e se possível se apaixonar mais ainda por Edward e Bella.

ChrisFanfic

09/06/2011 às 11:34
Nossa... Recomendo essa História por ela ser simplesmente demais.

Não é uma história chata, pelo contrario é uma historia muito divertida cheia de emoção nossa já perdi a conta de quantas vezes eu já chorei com ela
De todas que eu leio essa é uma das 2 melhores...Continue assim autora que você vai longe ta?

Beijos XoXo *-*

bia_cm

18/06/2011 às 22:03
Já devia ter recomendado essa historia muito tempo, mas eu sempre adiava. Mas vou fazer o máximo para que leiam essa fic pois não acho justo alguém ser privado de um roteiro tão lindo. Eu chorei, eu ri com essa historia, e garanto a qualquer pessoa as mesmas risada e os mesmas lagrimas, porque mesmo para a pessoa mais fria é inevitável sentir nem que seja um pouco do que eu sentir enquanto li essa obra prima. Mas do que recomendada, eu me curvo simbolicamente diante a autora e agradeço a ela tudo que ela me fez viver com Um Presente Para Edward.

Anônimo

24/06/2011 às 20:03
Não só recomendável, como obrigatória. Trata-se de uma história linda e apaixonante, uma história que faz você se emocionar e vibrar com cada capítulo. Depois que você começa a ler é impossível parar, é uma história de amor com todos os ingredientes para te fascinar, intrigas, paixão, ciúme e uma relação de pai e filha que comove. Temos uma Bella independente e apaixonada e um Edward completamente encantador e impulsivo. Parabéns à autora.

anapaulards

26/06/2011 às 17:20
ESTA HISTORIA É LINDA E ENCANTADORA PERFEITA
um dia, a campainha toca e sua vida se transforma com a chegada de Rennesme, sua filha com a única mulher que amou na vida e que o abandonou há sete anos. Ele passa a cuidar dela com o amor de pai que descobre dentro de si e abandona a vida louca e desrregrada que tinha. Até que, Bella volta para buscar a filha e ele só vai ter mais uma chance .

PENSA DUASSSS VEZES NAO TEM QUE CORRER E ABRAÇAR A LEITURA.