One Of The Boys > Recomendações

JennyWeasley

01/12/2010 às 20:57
Estou aqui para recomendar uma fic simples e completamente perfeita! Eu gostei da história por vários motivos , acredite , mas o que mais eu gostei foi da autora ter feito uma Rose diferente do que a maioria dos autores da segunda geração de Harry Potter faz , ou seja , fez a filha linda do Ron e da Mione parecer '' um dos garotos '' , como o próprio título diz.Achei sinceramente muito cativante e bem divertida , tendo romance na medida! A única coisa que posso dizer foi que eu amei acompanhá-la e que , tenho certeza , não sou a única que disse isso. Parabéns pela fic maravilhosa e bem escrita! Bjs

Luu_Potter

06/12/2010 às 02:13
Uma historia criativa sobre Rose e Scorpius, que foge um pouco a monotonia de sempre em que ela é bem estudiosa, ele igualzinho ao pai e etc. Bem dosada e com e reviravoltas e alguns fatos inesperados no meio. Vale à pena!

Anônimo

06/12/2010 às 11:37
Para o bem de todos... TODOS DEVERIAM LER ESSA FIC. É demais. Sério, muuuuuuito boa. Morri de rir, de suspirar e de ter ataques histéricos com essa fic. Ela tem um quê de comédia misturada com romance. E os personagens? São perfeitos, é só isso que eu digo. Os casais são hilários. Tem casais absurdamente engraçados nessa Fanfic. Você vai morrer de rir. E o melhor? Aaaah! Com toda a certeza é o Lorcan e a estátua! muahahaha Mas não posso contar. Para descobrir do que eu estou falando vocês terão que ler a Fic. Boa leitura pessoal. Beijos

WinnieCooper

06/12/2010 às 18:25
Fãs do shipper Scorpius e Rose normalmente se deparam com fics desse casal com uma Rose estudiosa, toda meiga, um Scorpius amigo do Alvo, cheio de si e com garotas ao seu redor... Mas quando me deparei com uma Rose totalmente diferente da que tenho em minha imaginação simplesmente me apaixonei, não por ela parecer meio (hum vamos dizer) um garoto, mas por ela ter sentimentos como todas garotas tem, por ela tentar mudar por um amor de amigo, e no fim descobrir que ser ela mesma é a melhor coisa ^^ Corram para ler!!!!!!!

carol_macoli

19/12/2010 às 22:07
Vale muito a pena ler essa fanfic. Você vai morrer de rir com ela. É realmente muito bom. Scorp e Rose são o casal mais hilário e atrapalhado que existe, e ao mesmo tempo o mais apaixonado, confuso e fofo. Certeza que voce vai amar essa fanfic. Ela contém um narrativa que te prende do início ao fim e que te contagia. PERFEITO.

zoeblackblacke

10/01/2011 às 14:32
Fic Rose X Scorpius, realmente perfeita. Rose age que nem um muleque e está apaixonada por Scorpius! E o garoto é seu melhor amigo e acha que ela é "machona". A fic é super engraçada, cheia de mistérios, paranormalidade do nosso querido Lorcan Scamander, romance, e novamente eu digo é SUPER ENGRAÇADA!

Luna Lovegood

06/07/2012 às 17:34
Ok pode parar tudo o que você está fazendo e comece a ler está fic!

Ela é totalmente PERFEITA, a Autora soube bem como construir a historia.além de escrever super bem !

Por este motivo recomendo está fanfic para todo ser vivente na terra !

Foster

27/06/2013 às 20:49
Mais uma fanfic da Anna que leio (ok, é a segunda, mas absolutamente perfeita também). Fiquei maravilhada com as semelhanças entre Rose e Scorpius na fic e Ron e Hermione no quarto ano. Não digo pelos acontecimentos, até porque eles se diferem bastante, mas digo pela essência da coisa. Realmente me sensibilizou. Rose e Scorpius são sinônimo de sucesso. É como eu sempre digo: não basta ter a obra-prima nas mãos, tem que saber moldá-la, e bem. Foi exatamente o que a Anna fez, o que me fascinou. A fic foi bem rapidinha, gostosa de ler. Me fez torcer pela Rose, me fez vibrar. Adorei a evolução da Rose e do Scorpius. Realmente a fic trouxe uma excelente essência, que eu amei! E mesmo após três anos dessa fic ter sido postada, ainda muitas pessoas apreciam. Eu sou uma delas! Mesmo que tenham se passado um ano, três ou cinco, que seja, cada fic fica eternizado. Cada leitor que acompanhou a fic tem ela guardada no coração. É lindo ver pessoas apreciando fanfics antigas, é como se fosse uma relíquia, pois nenhuma história é igual a outra, cada uma tem sua essência. E particularmente, quem sabe apreciar as outras tem meu respeito. Adorei cada minuto que passei com a fic e mais uma vez me sinto triste, mas com um sentimento bom em mim, ao terminar mais uma fic perfeita. Amo "One Of The Boys"

Anônimo

10/07/2013 às 14:52
Essa é a melhor fic que eu já li! Vocês tem que ler.. É muito engraçada!!! Os casais são demais.. Juro que eu morri de rir com tudo o que aconteceu.. É romance com um tom de comédia e eu mais que recomendo! Eu vivi essa história.. Eu fiquei chateada por ter chegado ao final dessa magnifica história.. Com certeza eu vou reler, porque essa foi a MELHOR.. Tenho certeza que se decidirem ler vão ama-lá tanto quanto eu!

Kaah Malfoy

12/06/2014 às 16:27
Eu amo fics que me fazem sentir tantas emoções boas! Essa com certeza é uma delas!
Engraçada acima de tudo, divertida, fofa, romântica! Tão Scorpius e Rose awnnn ♡
O Scorpius é um idiota tapado nessa fic, mas não deixa de esbanjar charme hahaha
A Rose é durona, mas se revela uma linda garota apaixonante e meiga!
Lendo essa fic, você irá simplesmente morrer de rir, morrer com tanta fofura e vibrar com os personagens!
Super recomendo!

Andie Jacksonn

20/12/2014 às 21:35
Olha, gente, como eu sou uma fã de carteirinha da Anna, principalmente de suas fanfics Rose e Scorpius, vcs podem ficar um pouco desconfiados em relação à minha recomendação, entretanto One of the Boys foi uma das primeiras histórias dela que eu li, se não a primeira mesmo, e ela me conquistou totalmente.
A Rose era completamente diferente de tudo que eu já tinha visto em fanfictions, e eu adorei isso, sinceramente. Ela é a melhor no quadribol e a maioria de seus amigos são meninos, têm noção de quanta confusão e principalmente diversão isso pode gerar?? Acredite, a imaginação da Anna é sem limites quando se trata de uma Rose Weasley que sempre foi vista como um dos garotos da turma, e agora está apaixonada por um deles... Seria mais fácil se declarar se o cara do qual ela gosta tb não achasse que ela era um brother. rsrs
Scorpius Malfoy é um dos melhores amigos de Rose, e será que como Ron Weasley, ela vai demorar muito para perceber que a fanática por quadribol da sua turma de amigos é uma garota de verdade? Leiam e confiram, porque vale muito à pena!