Nada é por Acaso > Recomendações

Raaymms

17/12/2010 às 11:43
Ah NéPA é uma coisinha linda..é impressionante a historia,vc testa todas as suas emoções.rsrsrsrrs..COMO o odio pela Bella e o Amor pelo ED..ou vice e versa algumas vezes..E não se preocupe se vc não leu ou assistiu HP..Eu não Vi, Mas a Paola explica tudinho.. Uma das minhas historias preferidas..

Anônimo

22/01/2011 às 15:50
LOL!. Isso é o que define essa fic, lots of laughs. Nessa fic você vai rir muito, mas também tem seus momentos de drama, onde você atê quer chorar, e outros em que você fica com tanta raiva k quer matar um personagem! Recomendo muito a ler pois essa fic é uma pura comédia! Beijos e não se esqueçam.LEIAM!!!

Rachelg

16/09/2011 às 02:55
Ótimaaaa fic! Pra quem gosta de Harry Potter e Crepusculo ( a maioria das pessoas eu acho) vai amar essa fic! É uma história onde tem de tudo, drama, romance, comedia, ação, sobrenatural... E que consegue juntar as duas historias muuuito bem, sem deixar lacunas e ainda tem a escrita e as musicas escolhidas que são muito boas! Vale muito a pena ler :D.

Anônimo

19/09/2011 às 04:34
Gente essa história é muuuuuuuito legal e garanto que todos que gostam de vampiros e bruxos irão amar essa história!!!tudo acontece no seu momento certo, tem hora que você morre de rir com as guerras de Edward e Bella!! Tem hora que você quer matar o Edward, tem hora que você simplesmente chora com o personagem!!! Eu poderia escrever uma lista ENORME com todas as emoções que você poderia senti mas vou deixar você ler e entender o que eu estou querendo passar para vocês que vão ler!!!

Queria também parabenizar a escrito por essa história muuuuuito bacana mesmo, dizer a ela que ela é uma ótima escritora e que estou aguardando a 2º Temporada *-*...

Bom é isso... Só queria que vocês tivessem uma noção do que é essa história!!!

bjinhos até a próxima recomendação... ;D

AbbyZivaNCIS

27/01/2012 às 23:33
Essa fict é MARAVILHOSA para quem gosta de Crepusculo e Harry Potter.Bella,é uma bruxa com uma profecia,ela não envelhesse,mas ninguém sabe o porque.Ela vai para Forks por que está...hm...de férias eentõ ela conhece os Cullens.Eles começama namorar mais Edward a trai e bom ela é uma bruxa muito poderosa e muito boa com palavras então acaba que sendo até engraçado.E tem mais quando ela vai para uma briga com voldemort ela descobre que é...

E ainda tem a segunda temporada,E SE VOCÊS QUEREM UM BOM MOTIVO PARA LEREM A FICT AI VAI.Eu não sou loca por crepusculo e sim por Harry Potter e eu achava que não iria gostar pois tem crepusculo mais essa é com toda certeza a melhor fict q já li de Harr Potter.LEIAM.

Anônimo

30/01/2012 às 21:56
Primeira coisa que eu tenho que dizer: é incrível! Se você é fã, ou apenas gosta, de Crepúsculo e Harry Potter, leia! Se você é fã só de Crepúsculo, leia! Se você é fã só de Harry Potter, leia! Se você não gosta de merd* nenhuma - desculpem-me pelo vocabulário -, leia! O negócio é que você tem que ler. Uma história de aventuras, magia, drama, romance, tudo. Vale a pena entrar e se encantar por essa história. Com gostinho - e que gostinho! - de quero mais. Logo, logo - se você ler - você fica ansioso(a) pelo próximo capítulo, e fica imaginando, enquanto os outros não saem, sobre o que acontecerá com a nossa bruxinha, ou melhor, a bruxinha do Edward. Ah, só mais uma coisa: tem que ler! HUASUSHAUSAU

jessy_waitman

18/03/2012 às 13:44
amo a história, com certeza uma das melhores mistura da saga Harry Potter e Twilight, vão se emocionar com a história, apesar de Bella ser arrogante, metida, e se acha a toda poderosa (o que eu realmente adoro)eu amo o seu jeito meigo e protetor com aqueles que ela considera amigos, nunca é injusta apesar de ser orgulhosa e nunca pedir desculpas, mas se tiver que pedir por estar errada ela vai pedir... Amei a fic amore bjus e sucesso =*********

by Jessy Waitman®

Núzia S

22/03/2012 às 10:35
Oh My God !!! Não tem como não recomendar as histórias que a Paola escreve.

Eu já recomendei a lenda da lua (que alias é minha fic preferida aqui do nyah!)e agora eu tirei um pouquinho do meu tempo para comentar essa fanfic maravilhosa(que vem logo depois de a lenda da lua na minha lista de favoritas).

Sobre a história, eu não consigo colocar em palavras tudo o que sinto quando a leio! Eu fico extremamente ansiosa pra saber o que irá acontecer no cap. seguinte e sempre excede minhas expectativas

Quando eu leio um cap. eu penso "Nossa, nesse cap. a Paola se superou" e no cap. seguinte ela se supera ainda mais!! Suas histórias são muito boas mesmo por isso eu leio e recomendo ;D

Bjs. Nunu

Anônimo

26/03/2012 às 23:49
Surpreendente! Para mim essa palavra define esse fic, confesso que no começo fiquei um tanto receosa de ler já que mistura HP com Twilight, já que não tive boas experiencias com outras fics que misturavam os dois universos, porem tive uma grande surpresa ao constatar como a fic é realmente boa e como eu disse surpreendente, nada aqui é como o esperado a começar pelo casal Bella e Edward, uma Bella totalmente sarcástica, irônica, cínica, mas que também sabe ser 'doce' e carinhosa, e o Edward uma palavra para defini-lo, galinha, pois é de santo o Edward não tem nada. Eu sei que muitos podem achar que a fic não vale a pena por envolver o dois universos de HP e Twilight, mas deem uma chance a fic ela é realmente surpreendente, então não a julguem sem lê-la, vocês com certeza não vão se arrepender.

karolzinha1997

27/03/2012 às 19:45
Essa fic é super demais, é a mais perfeita fic que mistura saga crepúsculo com Harry potter. É emocionante ver uma bella que demonstra ser fria e calculista, mas que na verdade é frágil e carinhosa. Um Edward que é um galinha no início e muito orgulhoso, mas que percebeu seu erro e lutou pra ter a bella de volta. O final da primeira temporada foi maravilhoso.

Em relação a segunda temporada, nossa, nunca vi uma continuação de fic que me agradasse tanto, é envolvente e sempre tem um gostinho de quero mais. Por essas e outras razões eu com certeza RECOMENDO.

mariiiii

15/04/2012 às 10:44
sem palavras... a histori vem com a junção dos meus livros favoritos.. hp é d++++ crepusculo tb é... a maneira de como paola coloca o sarcasmo de nossa queridinha Bella é muitooo bom... asssim deixa a verdadeira Bella de crepuslo para tras... adorei a forma de deix-al como uma verdadeira caçadora... e o jeito q ela me prende me faz roer as unhas esperando por mais um capitulo....

Rayane Marie

24/04/2012 às 15:19
Genteee!! Essa fic é perfeita !! Ela ainda não está terminada mas vale a pena esperar cada segundo por um novo cap. a autora com certeza sabe escrever, a fic fala sobre uma bruxa (bella) e um vampiro (edward) e mistura Harry Potter e Crepúsculo, tipo pra mim é perfeito porque eu amo os dois hauhsuhahsua. Então eu recomendo essa fic por que ela é maravilhosa.

Anônimo

14/08/2012 às 16:35
Simplesmente perfeita! Uma ótima definição para essa fanfic... Eu acompanho ela desde o comecinho e não estou nem um pouco surpresa por ela ter acabado #snif de um modo tão lindo! A Paola é uma autora incrível que vai fazer voce não conseguir parar de ler. Em NEPA a gente pode, além de ver uma combinação com HP, lidar com os personagens com personalidades diferentes do livro que deixaram a historia mais emocionante ainda, afinal, quem não ama uma Bella famme fatalle? Entãão leiam a historia que não vão se arrepender!

Lara M

05/02/2013 às 23:28
GENNNTE!!!

Meu sonho se realizou uma mistura magnifica de HP com Crepúsculo,que envolve e fascina,nos colocando no lugar dos personagens sentindo suas dores e alegrias,e tudo sem deixar de ser engraçado e romântico, e isso é claro devemos a essa maravilhosa autora,com sua criatividade exorbitante e jeito meigo de ser para com suas leitoras e mesmo só conhecendo agora me senti acolhida por ela.

Enfim gostaria de parabeniza la por sua criatividade e competência e remendar sua maravilhosa história.

Beijos Lara Margatto.

Anônimo

04/03/2015 às 15:42
Hey,sweet! Well, eu estava aqui, viajando pelas histórias de Harry Potter e eu vim parar aqui. Por acaso, do nada. Aí eu li a sinopse. Não gosto muito de Crepúsculo, mas gostei da sinopse, e, por puro acaso, resolvi ler. E eu poderia ter parado quando começou o clichê, mas não quis,pr por que, por acaso, eu sabia que essa fanfic seria boa! Se me decepcionei? Por acaso, não. Se amei? Por acaso, sim! Mas, acho que estou errada em tudo isso, por que nada, nada, é por acaso.
Você está bem?
Espero que sim!
Kisses and Hugs, UMDA