Angel

24/10/2010 às 00:16
Perfeita ! Essa Fanfic é muito boa! E do jeito que eu gosto, se você gosta de historia de feiticeiros,magia,e coisas desse tipo vai adorar ! Com meus casais preferidos e uma historia ótima e cheia de mistérios, me deixa curiosa a cada capitulo, a autora escreve muito bem e expressa bem todos os momentos. Por isso recomendo !

Anônimo

13/11/2010 às 01:08
Hoho! Eu gosto dessa fic, pois ela tem um universo bem alternativo. É uma coisa Naruto (Óbvio), Harry Potter entre outros. Vale muito a pena ler, principalmente pra quem gosta de coisas diversas e fantasiosas. Por isso eu recomendo essa fic.

SrUchiha

02/12/2010 às 08:17
A história é ótima onde envolve luz contra trevaz , segredos , suspenses , romances , e tudo de bom . É´por isso que eu quero recomendar a fic porque é uma história ótima . Você ler um capítulo e que desesperadamente ler o próximo.É por isso :)

Anônimo

05/12/2010 às 10:37
eu quero recomendar essa fic por que ela está sendo muito bem feita,ela tem todos os atributos para chamar a atenção dos leitores: .romance .ação .suspense .entre outros... eu gostei muito dela e acredito que não sou a única...quero recomendar essa fic por quê ela simplesmente é perfeita para tudo e todos

Dio

21/12/2010 às 11:58
Bem, eu acho que essa é uma das melhores fics de Naruto que eu já li... Além de ter meu casal favorito (sasusaku) é muito envolvente, é basiada em um ótimo assunto que é cheio de mistérios... AHHH e além disso os animais são muito fofos, eu amo a Hoshii e o Akamaru S2, mas eu ainda acho que ela poderia voar, hahaha. Então é isso!!

Fattyma

20/04/2011 às 07:09
para quem gosta de feiticeiros e do naruto especialmente o casal sasusaku esta historia e linda, cativanos desde do primeiro paragrafo ate ao final!!! Adorei a historia e ate agora e uma das minhas fics favoritas ♥