Recomeço > Recomendações

Angel_McFellou

17/10/2010 às 02:47
A tentativa de uma mãe de conhecer e amar seu filho, ao mesmo tempo que tenta se provar inocente de um crime é verdadeiramente interessante e cativante. Agora o modo como a Tina faz nessa fic, abordando o tema base de maneira em que a história ao mesmo tempo seja engraçada e dramática, torna tudo mais apaixonante. A boa escrita e o modo como expõe cada assunto com tranqüilidade, tornam a leitura alem de interessante, bem agradável. Recomeço é uma história realmente fascinante que recomendo a todos.

Kia Araujo

21/10/2010 às 19:55
A fanfic é muitíssimo fofa. A Kushina perde o seu filho, pois ficou presa por algo que nem fez. Anos depois vai reencontra-lo mas, é claro, encontra dificuldades. Isso nos deixa na expectativa para saber o que irá acontecer com eles dois... Recomendo a fic. É fantastica.

Hyuuga Bia

16/11/2010 às 11:21
Por meio de suas palavras a Tina tem o dom de emocionar as pessoas, e com essa fanfic não é diferente. A escrita que te prende, a comédia que encanta e agora a emoção que te faz pedir por mais. Tudo nessa estória linda. Onde a chance de recomeçar, restituir sua própria felicidade, provar para os outros o seu real valor e principalmente ter o que mais importa para ela: o amor de seu filho, é o objetivo principal de Uzumaki Kushina que eu tenho certeza vai encantar a todos com o seu jeito pitoresco durante a fic. Está mais que recomendada a fic e Tina, quero mais capítulos!un! Bjos, Bia.