Eu Sei que é pra Sempre > Recomendações

annylopez

20/10/2010 às 11:28
Eu super amei essa historia , estou completamente apaixonada por ela é engraçada e divertida de ler nao é aquele tipo de historia que cansa , ao contrario mesmo com os dramas a gente rir muito, a autora parece ser um amor e a Nathy nem comento Linda , uma flor! entao eu super recomendo "Eu sei que é pra sempre" e descubram se o amor de Jacob e Reneesme é mesmo pra sempre ou um lobisomem e uma vampira mistiça nao podem conviver juntos.

miojo

24/10/2010 às 17:45
Essa fic está prendendo minha curiosidade, trata um tema bem diferente e empolgante. Ela consegue te fazer parar e pensar o tempo inteiro no que está acontecendo, além é claro, de trazer o romance de Jacob e Nessie bem doce, mas sem deixar de ser cheio de desejos. Eu recomendo!

kayycristina

10/11/2010 às 18:22
Essa fic é inteiramente esplêndida. Definitivamente, eu amo fics de Jacob/Ness. Já fiz uma só que nunca tive audácia de postar. Covardia. Olha só. Eu ainda estou no capitulo 2 e já abismei nela, então, eu aconselho, leiam que é excelente s2 Além de ser super mega fofa e romântica (olha que eu só li 2 caps hein) de prato cheio, contém cenas que toda leitora perva gosta *-* LEMONS s2 Algumas criticam, outras apóiam, mais realmente ela dá um ar de... um ar de mais romance? Rs. Não sei decodificar, só sei que deixa a fic bem mais legal do que o habitual ;} Espero que essa fic continue sempre vezes sempre e tomara que, quando eu chegar em um capitulo, não esteja aquela mensagem de adeus :/ Fico tão triste com isso. Escritora nunca pode abandonar os leitores, sabiam? Eu recomendo, apoio e faço propaganda: Ela é ótima. Afinal, é a primeira que eu leio aqui s2 Privilégio 100% hein s2

Carol Costa

14/11/2010 às 14:28
Eu simplesmente,incondicionalmente,loucamente amo essa fanfic de paixão!!! É linda e apaixonantem,sem falar que a autora capricha legal na criatividade e descreve super bem.Não tem nenhum erro de otgrafia e potugues.É super interessante o modo como a autora lida com a curisiodade do leitor sem deixar a historia chata.Ta certo,que tem alguns acontecimentos que e deixasam um pouco bravo,mas você nõ consegue ficar enquanto não descobrir o que acontece no final da historia.Emim,"Eu sei que é pra sempre",mereçe todos o adjetivos e indicações possiveis!!