Postadas ou atualizadas nas últimas 12 horas Acompanhe as últimas adicionadas ou atualizadas!

Secrets escrita por Pequena Bruxinha

Secrets
Marinette está passando por alguns problemas pessoais, assim como Adrien. E com uma pequena ajuda do destino, as vidas dele se cruzam e os transformam totalmente. Algo está errado com Tikki. A kwami e Plagg estão com os nervos a flor da pele.

"[...] cuidado com o que deseja. Isso é horrível, você por algum acaso pensa? APARENTEMENTE NÃO, PORQUE SE PENSASSE, SABERIA QUE OS AKUMAS DO HAWK MOTH FICAM MAIS FORTES A CADA MALDITO DIA [...] - gritou ele.

Sua repentina mudança de humor acabou o assustando, ele ficou parado, perplexo com a atitude do amigo. [...] sabia que ele estava escondendo algo de sua pessoa. Algo muito grande e perigoso."

E se Ladybug e Chat Noir fossem os únicos capazes de salvar o mundo? E se não existisse apenas esse mundo? E se por algum acaso, as coisas pessoais de Marinette e Adrien os afetasse diretamente como Ladybug e Chat Noir? 4 Miraculous, 2 histórias de vida distintas que vão se cruzar, 1 segredo. Quando O Segredo for revelado, suas vidas mudarão para sempre.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo

4 favoritaram  

 

Não Pode Me Amar escrita por LauraClarimond

Não Pode Me Amar
Desde que sofie terminou o seu ensino médio, ficou e duvida em qual profissão escolher, por influência de seus pais, acabou escolhendo por administração.

Mas durante o curso, ela conheceu a sua verdadeira paixão e assim que se formou, entou de cabeça no que gostava e se tornou uma decoradora.

Durante os anos em que começou a trabalhar decorando diferente tipos de lugares em diferentes ocasiões, conheceu Leona que se tornou além de sua ajudante, uma verdadeira amiga.

Em um de seus trabalhos, ela conhece um homem, que assim que o vê, fica completamente encantada, assim como ele por ela.

O homem tendo seus segredos e sabendo que a atração que surgiu entre os dois, cresce cada vez mais quando se veem, vai dar a ela mais de mil motivos para que Sofie nunca chegue a ama-lo, porém nunca falará o verdadeira razão.

Mas Sofie não é uma mulher que desiste fácil.

Está história será postada toda semana no Wattpad, Spirit Fanfic e Nyah Fanfiction
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

 

Um Sonho de Padeiro escrita por Estrela Sol

Um Sonho de Padeiro
"- Você é o demônio em forma de padeiro. Aquela expressão nunca fez tanto sentido.
- Qual expressão?
- O pão que o diabo amassou."

...

Assim que Erick se viu morando sozinho em outro estado, entendeu qual o significado de ser adulto e trabalhar apenas para pagar contas (às vezes nem isso), mas para um rapaz humorado, decidido e bastante ousado, que quando encasquetava com algo não media esforços até conquistar o seu objetivo, tudo na vida girava em torno de determinação.

Principalmente em relação a relacionamentos.

E sobre isso, a psicologia reversa no amor realmente não foi feita para ele. Sempre que Erick se encontrava interessado por alguém, não via problemas em chegar junto e tomar a iniciativa, demonstrando de fato todas as suas intenções. Porém, o jovem padeiro dono de um ego super elevado e um caráter um pouco duvidoso, viu seus sentimentos ficarem conturbados ao se sentir atraído por Gustavo, um cliente comprometido.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Yaoi

2 recomendações   36 favoritaram  

 

Wrongly Yours escrita por Bobbi

Wrongly Yours
Há cinco anos, Ren Bradley teve de arcar com as consequências e dizer adeus ao seu grande sonho de ser uma bailarina profissional após se deparar com uma gravidez indesejada, fruto de um relacionamento com o ex-namorado. Morando com os pais, os dois irmãos, uma tartaruga, uma border collie e uma filha pequena apaixonada por moda e arte, Ren vê seu mundo desmoronar após receber a notícia de que a Companhia de Dança “Sweetness Ballet Shoes”, na qual exerce a profissão de bailarina sênior, está prestes a ser vendida para um estabelecimento industrial, responsável pela compra do território para a fabricação de uma usina petrolífera. Temendo o pior, Ren não desiste tão facilmente e sai à procura de um novo emprego para arrecadar fundos especiais à Companhia, na esperança de que um futuro Festival de Dança atraia o interesse de um patrocinador e os liberte da pressão exercida pelas indústrias petrolíferas. Só que o que ela certamente não esperava era que, para salvar a Sweetness e as várias pessoas empregadas no estabelecimento, teria que se tornar babá do filho do futuro sucessor das empresas Luxor, principal responsável pelo desmoronamento da Companhia.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

4 recomendações   46 favoritaram  

 

Destinado escrita por Invisible Girl

Destinado
Alguns anos após a batalha contra o senhor dos pesadelos, os Guardiões se deparam com seu maior rival novamente, ainda mais sedento por vingança do que nunca antes.Enquanto isso um grupo semelhante aos Guardiões, os chamados Sentinelas, se mostram pela primeira vez para ajuda-los a deter Pitch Black de destruir uma força poderosa e tão antiga quanto ele, que sozinha é capaz de acabar com o mundo com apenas um estalar de dedos. Enquanto os outros lutam contra Pitch, Jack Frost encontra alguém de seu passado no qual já foi apaixonado e descobre que a Lua possui uma tarefa, ainda mais importante do que ser Guardião, esperando por ele.
Categorias: Frozen, A Origem dos Guardiões
Gêneros: Amizade, Crossover, Drama, Romance

 

When will my life begin escrita por Clenery Aingremont, Clenery Aingremont, Blackinnon Squad

When will my life begin
[Theme Tangled/Blackinnon]
Marlene tinha passado toda a sua vida naquela torre, trancada. Não tinha visto o mundo de perto desde que tinha lembrança, se é que algum dia já tinha o conhecido. Até que, um dia, a visita de um desconhecido muda completamente a sua rotina. Foi naquele momento em que a sua vida começou.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade, Aventura, Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram  

 

Spring Day escrita por Inspetoradesonhos

Spring Day
A chuva estava densa, os pingos caiam no chão agressivamente. Naquela manhã, que minutos antes estava calma. O céu estava nublado, mas dava para notar o brilho do sol atrás das nuvens, Hoseok notará tudo aquilo naquela manhã. Estava em silencio, naquele instante só queria ouvir o barulho da chuva e refletir.
Refletir pensar naquele dia, naquela mesma manhã, não a mesma chuva, mas talvez a mesma rua, a mesma mercearia, aonde tudo começou. Aonde Hoseok inexplicavelmente se apaixonou, aonde ele se apaixonou por você...

“– Se eu ao menos pudesse voltar atrás....”


Categorias: Bangtan Boys
Gêneros: Romance

 

Doce Vampiro escrita por The Nightmare

Doce Vampiro
Num ato inusitado para salvar sua filha, Judite acabou selando o destino de uma de suas descendentes ao prometê-la como esposa ao misterioso Conde Claude, sem saber de sua origem vampiresca. E agora, a jovem Morgana terá de enfrentar os desafios que o destino lhe reservou e tentar escapar deles.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Terror

1 favoritou  

 

Inspiração do dia escrita por Unlimited imagination

Inspiração do dia
Não é uma história, talvez apenas uma opinião ou algo que eu esteja sentindo. Apenas reflita e se quiser comentar a sua inspiração diária, sinta-se como se esta conta fosse sua.
Categorias: Poesias
Gêneros: Romance

 

Close as Strangers escrita por Farkle

Close as Strangers
Alex Danvers foi o estopim. Sem ela talvez Kara nunca tivesse se revelado para o mundo, se a vida da irmã não corresse perigo talvez a kryptoniana não tivesse dado início a sua jornada dupla — super heroína em tempo integral e repórter para a CatCo nas horas vagas.

Por um instante, tudo parecia estar em seu devido lugar. A loira havia parado de se esconder, James a tinha convidado para sair e ela estava finalmente trabalhando em algo que realmente gostava.

Porém o universo é meio cruel e tem um péssimo senso de humor e para ele seria fácil de mais apenas deixar Kara aproveitar as coisas boas que estavam acontecendo. Por isso ele fez questão de fazer Lena Luthor cruzar o seu caminho.

Mesmo que em vão Kara tenta seguir sua vida como se nunca tivesse visto a morena, porém seus pensamentos são traiçoeiros e sempre fazendo-a se lembrar daqueles olhos verdes e daquele belo sorriso.


Entrementes as coisas não estão tão boas para a Luthor mais jovem. Presa a um emprego que não pediu, assombrada por lembranças de um passado conturbado e ameaçada por um segredo que ressurgiu das cinzas.

Lena precisa se manter longe da garota Danvers, entretanto a cada dia que passa isso se torna mais difícil.

Kara tinha de ser mantida longe de sua família, de seus problemas. Pois Lena nunca se perdoaria se algo de ruim acontecesse a loira.

Entretanto é difícil seguiram suas vidas quando seus caminhos não param de se cruzar e um forte laço é criado entre elas.

Categorias: Supergirl
Gêneros: Angst, Darkfic, Drama, Ficção Científica, Romance, Shoujo-ai, Universo Alternativo

3 favoritaram