Postadas ou atualizadas nas últimas 12 horas Acompanhe as últimas adicionadas ou atualizadas!

Polaroids escrita por Gustavo Franco

Polaroids
Dora é uma aspirante a fotógrafa. Carrega uma Polaroid retrô consigo em todos os quatro cantos do mundo. Virou um hobby coletar lembranças dos lugares em que ela visitava em forma de pequenas polaroides. O que ela não sabe, é que as fotos guardaram mais do que apenas imagens.
Categorias: Originais
Gêneros: Mistério, Suspense

2 favoritaram   10 acompanhando  

 

Tom escrita por themuggleriddle

Tom
"Ninguém gastou fôlego em fingir tristeza com o que acontecera aos Riddle, porque eles eram muito impopulares. Os velhos Sr. e Sra. Riddle tinham sido ricos, esnobes e grosseiros, e seu filho adulto, Tom, era tudo isso em grau maior."
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

3 acompanhando  

 


O que as pessoas não sabem sobre monstros escrita por Shelley

O que as pessoas não sabem sobre monstros
Histórias sobre os monstros e criaturas mágicas que usaram os seus poderes de um jeito não muito convencional.

[Desafio de drabbles]
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Fantasia

3 favoritaram   17 acompanhando  

 

Everybody Knows escrita por Sociedade dos Heróis

Everybody Knows
Bárbara Gordon estava sempre observando, buscando conhecer melhor onde pisava, para só então de fato decidir o que fazer.


• Desafio de DRABBLES - Nyah!Fanfiction
Categorias: BatGirl
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura

9 acompanhando  

 

Quero matar meu humano escrita por Sami

Quero matar meu humano
Quando Bruno adota um novo companheiro de quatro patas, o adolescente sequer imagina que o felino tão adorável e fofo está planejando sua morte.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Suspense

5 favoritaram   27 acompanhando  

 


As Companheiras de Viagem de Niahroog escrita por Mister Neko

As Companheiras de Viagem de Niahroog
Um khajiit solitário, que apenas encontra companhias de viagem para percorrer nada menos que a estrada de sua vida.
Niahroog, é o nome do meu khajiit em Skyrim... Não sei de onde tirei esse fucking nome, mas eu confesso que gostei, por ser diferente.
Categorias: Skyrim
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama

2 favoritaram   2 acompanhando  

 

Inevitáveis Nós escrita por Nah

Inevitáveis Nós
No interior de São Paulo em 1949, Luísa leva uma pacata vida na fazenda de sua família, de onde nunca foi muito longe. Dividida entre o prazer de sua sorte e o descontentamento de uma rotina tão parada, ela torce para que o maior feito de sua vida não seja o casamento. Seria até fácil acostumar-se com isso, se seu melhor amigo de infância, que há 17 anos representava uma parte vazia de sua vida e que fora o único a fazer seu coração disparar, não surgisse de repente comprometido com ninguém menos que sua própria prima.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

2 acompanhando  

 

Flores de Inverno escrita por Beatrice Ricci

Flores de Inverno
Hans queria a coroa, as consequências de sua ambição o levaram até seu julgamento, condenado a ser a sombra dos seus irmãos, castigado a ser invisível para sempre. Quando tem a oportunidade de ser rei e mudar o destino encontra-se com uma desconhecida, agora o medo, o preconceito e o anseio para provar a todos irá mostrar sua verdadeira máscara, e a razão do florescer das flores de inverno.
Categorias: Frozen
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

1 favoritou   8 acompanhando  

 

Storm escrita por Morgana Salvatore

Storm
Ela perdeu aquilo que mais desejou na vida, seu filho, e ainda teve que lidar com a presença constante da sua “incapacidade” e da traição do seu marido. E quando tudo sai do controle e ela se torna a única e principal suspeita de um crime horrendo ela não vê muito por que reagir e nem por que lutar
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Universo Alternativo

6 recomendações   15 favoritaram   122 acompanhando  

 

Cartas de Sangue escrita por Amauri Filho

Cartas de Sangue
No ano de 1921, não é apenas o brutal processo de falência que abala a tão respeitada e outrora poderosa família Dietrich: a saúde mental de Alvin, o filho mais novo, parece estar com os dias contados quando ele passa a afirmar que pode ver Rodrik Dietrich, um antepassado morto no interior da mansão da família um século antes. Aflitos, seus pais recorrem aos serviços da enfermeira recém-formada Catherine O’Hara para uma avaliação mais criteriosa do caso. Vivendo dentro da mansão, a moça logo descobre que o menino de apenas oito anos não está tão mentalmente abalado quanto pensam os seus pais.

Ao encontrar cartas endereçadas a Rodrik perdidas em um porão escondido na mansão, Catherine une forças com o irmão mais velho de Alvin e com a governanta da família para montar um antigo quebra-cabeça e para revelar detalhes de um violento e não solucionado crime. Lutando contra forças sobrenaturais que desejam esconder a verdade a qualquer custo, Catherine precisará desvendar segredos escondidos há quase cem anos antes que inocentes sejam feridos e antes que ela passe a duvidar da própria sanidade.
Categorias: Originais
Gêneros: Angst, Aventura, Darkfic, Drama, Horror, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Tragédia

1 recomendação   8 favoritaram   21 acompanhando