Postadas ou atualizadas nas últimas 12 horas Acompanhe as últimas adicionadas ou atualizadas!

Toca-me escrita por mary

Toca-me
Judite, uma mulher de 22 anos, sofreu um grande trauma aos 16 anos. Por causa desse trauma não suporta o toque de um homem.
Quando ela vai a uma consulta no psicólogo conhece o Gonçalo, e a sua vida nunca mais vai ser a mesma.
Será que ela vai suportar o toque do Gonçalo?
Uma história de amor e de sensualidade.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 favoritou  

 

New Rules escrita por Black Canary

New Rules
Hawk Moth não conseguiu os Miraculous de Ladybug e Chat Noir, mas conseguiu algo muito maior: No meio de uma batalha, os heróis de Paris acabam descobrindo suas identidades secretas sem querer. Agora, Marinette e Adrien terão que jogar sob novas regras para investigar o paradeiro de Hawk Moth – o vilão que antes mandava akumas diários para dificultar a vida da dupla e agora não dava nenhum sinal de vida –, ao mesmo tempo em que lidam com seus sentimentos sobre o assunto.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance

1 favoritou   14 acompanhando  

 


Rivera - Depois da Ruína escrita por Ferreir

Rivera - Depois da Ruína
Cada um tem sua história do que estava fazendo quando tudo começou. Sue, com recém completos 12 anos, assistia distraída à uma aula de geografia quando sua escola foi esvaziada às pressas. O pânico a dominou quando viu pessoas desconhecidas vestidas de branco com máscaras de proteção pedindo para que tudo fosse fechado e que providenciassem a ida em segurança de todos para suas casas. Felizmente Ivan, seu irmão, estava lá para segurar sua mão, e Sue agradeceu por ele ainda estar em seu último ano.

Dali para a frente, as coisas não melhoraram.

Em todos os canais de televisão, a todas as horas do dia, falava-se sobre o possível vírus que tinha se proliferado. Foi uma pandemia. A morte devastou cidade por cidade, milhares de vítimas em todo o mundo. Sue chorava em seu quarto. Era pequena, inocente e fraca. A ideia de perder seus pais e todas as pessoas que conhecia faziam seu coração doer. Mas todas as noites, antes de dormir, sua mãe a abraçava e dizia que tudo ficaria bem. Era assim que ela caía no sono, noite após noite. Uma hora tudo passaria, repetia a si mesma. Logo voltaria a ir para fora, estudar, rever seus colegas e brincar.

Mas não passou.

Todo dia os Rivera ligavam a TV apenas para presenciar mais desgraça. Nenhuma boa nova. A doença tomou tanta proporção, espalhou-se pelo mundo inteiro em questão de meses, que a pobre Sue pensava se isso não seria um castigo. Que Deus, seja lá quem Ele for, não estava contente com suas existências.

“Somos pessoas muito boas, minha filha – dia seu pai -, não se preocupe. Vai ficar tudo bem.”

Ivan prostrava-se em frente à televisão o dia inteiro. Tinha esperança nos olhos. Esperança de que um dia alguma notícia boa pudesse vir à tona.

E um dia, veio.

O governo, como disseram, estava cansado de olhar seu povo sendo dizimado, mas até ser descoberto um meio de erradicar tal vírus, eles iam salvar o máximo de pessoas que conseguissem. Sue sorria para a TV, depois para seus pais, e dizia que tudo ficaria bem. Até ouvir o arremate que a destruiu; “Todos os indivíduos menores de 18 anos devem apresentar-se em 3 dias na estação de trem do Setor 78. Vamos tirar seus filhos daqui. Os jovens são nossa maior esperança”.

A garota chorava como se tudo estivesse perdido para ela. Sentia que era um absurdo o que eles queriam fazer, tirar filhos de seus pais.

Mas sua mãe sentou-se ao seu lado quando o dia chegou. Prometeu, segurando suas mãos entre as dela, que ela a veria de novo. Uma promessa que no fundo não sabia se poderia cumprir.

Sue secou as lágrimas, mostrando-se forte para os pais que tanto amava. Sabia que tinha que ir. No fundo, sabia sim. Pegou a mão de seu irmão e foi.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Suspense, Tragédia

 

Super Star escrita por Bearella

Super Star
Isabella Swan, virou a presidente da empresa Swan's S.A. depois que seu pai faleceu. Apos isso, ela se fechou para o mundo e se focou apenas no trabalho, até que Edward Cullen, um ator, que fugindo dos paparazzi, pulou em seu quintal. Mesmo não querendo, ela acaba se apaixonando pelo seu invasor, e Edward não e diferente, se vendo a cada dia que passa mais apaixonado.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance

3 favoritaram   89 acompanhando  

 

Phantom Reload escrita por Shoop

Em meio a crise do maior ataque fantasma, Danny tem sua identidade levada a publico. Agora ele precisa se adaptar a sua nova vida e os conflitos que ela traz.

~Universo alternativo usando as ideias originais do criador da serie
Categorias: Danny Phantom
Gêneros: Aventura

 


Reunião escrita por Jafs

Reunião
É o aniversário da Mami!
Categorias: Mahou Shoujo Madoka Magica
Gêneros: Amizade

 

Memorial - Interativa escrita por Giovanna

Memorial - Interativa
O Hospital Memorial Christopher Taylor, localizado em Ihme, Finlândia é a única esperança para jovens como Onyx; que estão entre a vida e a morte. A fama de salvar os irrecuperáveis e trazer paz aos desesperados, leva pacientes com câncer terminal a viverem dentro do hospital por tempo indeterminado.
Já que a esperança de salvação é maior do que qualquer comodidade, mas para alguns o conforto de uma morte indolor é o maior prêmio. Seja qual for seu motivo, o Memorial é o seu destino.
“Pois mesmo diante a morte, descobri o que significava ter uma vida de verdade.”
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Death Fic, Drama, Humor Negro

 

Santa Castarina - as férias que mudaram o meu jeit escrita por GarotaDoCanto

Santa Castarina - as férias que mudaram o meu jeit
“Eu não me lembro de como começou.”
Até antes das férias, eu era hétero.
Mas como eu cheguei até esse ponto?

Arthur é um menino muito, muito chato para as pessoas. Mas algumas pessoas, aprenderam a amá-lo.
Ele e seu amigo irão a Santa Castarina, sem os pais do garoto.
Mas o que Arthur não sabia é que garotas não gostam de meninos chatos.
Categorias: Originais
Gêneros: Yaoi

 

Os caminhos de um ninja escrita por Pretiey

Os caminhos de um ninja
Um mundo perigoso e desprovido de qualquer virtude se encontra em mais um temor: um grupo terrorista com intenções de unificação das vilas e assassinato dos Shogun, após uma guerra devastadora, o mundo ninja volta à seu tempo antigo. Raido é um destes ninjas que quer viver sem se preocupar com guerras, ele é um genin prodígio no uso da espada. Yamagakure, local onde Raido vive, é uma vila no centro de todas as outras, sendo um vilarejo de passagem entre os outros, se torna um dos pontos mais importantes desse cenário atual.
Categorias: Animes / Mangás, Naruto
Gêneros: Ação, Aventura

 

A noite de histórias escrita por Lady Trafalgar

A noite de histórias
Depois de ouvir algumas histórias de terror, Chopper fica muito assustado e não consegue dormir, então, Robin decide dar uma ajudinha contando uma outra história.
Categorias: One Piece
Gêneros: Amizade