Postadas ou atualizadas nas últimas 12 horas Acompanhe as últimas adicionadas ou atualizadas!

Através do Espelho escrita por Victoria

Através do Espelho
Enorme, emoldurado, velho e enferrujado. Um espelho. Você atravessaria um espelho de névoa que lhe promete a liberdade que almejou durante anos? Para Rubra a resposta era sim. Uma fada que não tinha ideia dos poderes que guardava dentro de si queria fugir de Scarlet – a terra mágica que guardava as criaturas místicas e que costumava ser iluminada, mas hoje é treva e frieza graças a Rainha Alexa, uma mulher inescrupulosa e seca de amor. Era preciso salvar Scarlet de cair num precipício e se tornar de uma vez por todas uma terra mágica morta.

Mas não, não havia como saber. Não havia como saber que era real. Oh, mas era. Letras douradas num papel-cartão antigo, que anexado a vários outros formava um livro poderoso: O Livro das Profecias. Guardado por sábios anciões o livro protegia profecias encantadas do oráculo, e uma das mais poderosas estava prestes a se cumprir: A profecia 'Coração de Pedra'. As palavras daquela profecia juravam que os salvadores de Scarlet estavam vindo e eles seriam a última esperança. A última esperança de derrotar Alexa e trazer o que não havia em Scarlet há muitos anos: paz de um reino em harmonia.

Mas não, não havia como saber. Rubra não tinha como saber o que carregava desde seu primeiro choro infantil, o que sua essência mágica trazia; o que sua aura significava. Então ela fugiu. Saltou pelo espelho sem saber onde acabaria e como o destino tarda mas não falha, ela acabou exatamente onde deveria. Mas, você sabe não é? Nada nunca é o que parece ser.
Categorias: Originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Mistério, Amizade, Romance

1 favoritou   13 acompanhando  

 

Império de Sangue escrita por Kynara

Império de Sangue
Harry era um aluno prodígio de Harvard, com a vida perfeita nada poderia atrapalhar sua vida , não é verdade?
Não. Após um enorme acidente , se vê em um lugar diferente , com lugares diferentes , e pessoas diferentes, e porque não, em um tempo diferente?
Categorias: Originais
Gêneros: Ficção Científica

 


SALVE O MORRO escrita por Geovanna Machado

SALVE O MORRO
Charlie Seth Clair é o príncipe destronado que tinha que esconder sobre sua verdadeira identidade.
Misterioso, calado, nenhum pouco educado. Todos esses defeitos não impediram Maria de entrar quase sem querer na vida do Charlie. Quase, sem querer!
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

2 acompanhando  

 

Vermelho Rubi escrita por Erin Noble Dracula

Baseado no livro de mesmo título. Uma versão um pouco mais mágica desta história.
Categorias: Trilogia das Almas
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover

 

Hoshimoto escrita por JJAlbuquerque

Hoshimoto
A Academia Aurora está em alvoroço. Quando uma antiga aluna problemática retorna aos corredores brancos da escola, os alunos decidem simplesmente ignora-la completamente.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance, Yaoi

 


Em busca do sol escrita por Sweet Mary

"Faz algum tempo que ela não vê o sol, mas em seus sonhos o verdadeiro amor lhe preenche a vida. É um amor calmo, puro e idôneo. Um amor que lhe traz paz ao invés de dúvidas e noites sem sono. Um amor que a corresponde por inteiro, que ao seu lado fica, saciado pelo simples fato de segurar nas mãos, ver desenhos animados, olhar nos olhos, ouvir alguma música agradável. É aquele tipo de amor que quando chega, realmente tem o poder de com um abraço terminar de colar os cacos do coração que foi partido pela indiferença rude de quem não sabia amar."
Categorias: Poesias
Gêneros: Drama, Poesia, Romance

 

James Potter e Lílian Evans – Aprendendo a Amar escrita por Emma Salvatore

James Potter e Lílian Evans – Aprendendo a Amar
Lílian Evans odeia James Potter desde seu primeiro encontro. Contudo, com os N.I.E.M'S se aproximando e as notas caindo em Transfiguração, Lílian não vê outra alternativa a não ser engolir a antipatia e pedir ajuda ao melhor aluno de Transfiguração em seu ano: o próprio James Potter.
Será que o Lílian pensou sentir é ódio de verdade? O que essa repentina aproximação reserva para os dois?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade, Aventura, Romance

4 favoritaram   29 acompanhando  

 

Apanhador de sonhos escrita por Sweet Mary

Apanhador de sonhos
"O brilho de seus olhos ainda existe e embeleza todas as flores em volta de seu jardim. Não importa quantas nuvens pesadas se abram. Pode estar tarde demais para que reconheça a inebriante fragrância do bem querer, a distância impossibilita que o brilho dos seus olhos me acolha na escuridão, mas ao alvorecer, juntamente com o novo dia, seu nome bem baixinho irei chamar, acendendo cuidadosamente o castiçal da paciência. O tempo não me pertence, como você também não. Flui livremente o ciclo das águas, tal qual o meu amor que apenas deseja te amar e a sua felicidade acima de qualquer interesse de outra natureza que não seja o bem."

Sabe-se que o verdadeiro amor tem começo, mas jamais chega ao fim, entretanto vivemos em um mundo imprevisível, acostumando-nos com os entraves que separam duas almas que se desejam sobremaneira.
A dor castiga o peito, mas a certeza de que os sonhos de amor nunca morrem mantém a esperança viva como uma chama acesa dentro do peito quando fortes ventanias tentam apagá-la, inclusive, com bastante brutalidade.
Categorias: Poesias
Gêneros: Poesia, Romance

 

Briget Evans - Corações selvagens escrita por SweetDrama

Briget Evans - Corações selvagens
A mudança sempre nos faz sair da nossa zona de conforto e por isso a tememos e chegamos até a odiá-la. Mas às vezes ela é inevitável e no fim acaba sendo para o nosso melhor.
A revoltada Katherine Lutor se vê obrigada a sair de NY e ir morar em Londres com a sua mãe, seu padrasto, sua meia irmã e a enteada de sua mãe. A ideia da mudança não lhe agrada em nada e tudo fica ainda pior quando ela descobre que será despachada para um colégio interno. A garota que sempre gostou de aprontar e era tachada de inconsequente por alguns de seus ex-colegas descobrirá que ser inconsequente mesmo é ficar perto de Ethan Tyler, o garoto por quem a maioria das alunas do Briget Evans School perdem o ar.
Entre aulas, cafés e boa música, Kate descobrirá que a verdadeira amizade sempre prevalecerá. Descobrirá que dói se apaixonar, mas dói mais ainda dizer adeus a quem ama.
Muitas coisas estão prestes a mudar. E Kate é só uma delas. Ethan, é outra. Mas há mais corações nessa história e todos eles descobriram que o amor existe e que as boas amizades são o que nos mantém vivos e esperançosos.
Um internato, várias histórias. Mas a verdade é: o que será que vai acontecer quando dois corações partidos se encontrarem?
"Tudo o que sei sobre amizade é graças a vocês"
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Poesia, Romance, Songfic, Tragédia

3 favoritaram   20 acompanhando  

 

Bom Dia escrita por Sweet Mary

"Tome cuidado com aquilo que se apresenta como amor, pode ser só a projeção das virtudes que você já possui dentro de si, mas as nega porque ainda não se ama o suficiente para aceita-las."

Palavras de uma vestibulanda que se depara com o fim de uma ilusão e tenta, entre o ritmo frenético e insano do pré-vestibular, traduzir esse vendaval de sentimentos numa simples agenda, com o objetivo de não só virar a página como não ler nunca mais.
Em quatro anos uma menina pode se tornar uma mulher. A garotinha poderia ver estrelas por receber um bom dia mecânico do professor charmoso, a mulher anseia mais do que meras migalhas, utopias em frangalhos. Mesmo sem saber para onde o destino a guiará, abre os braços para apreciar a liberdade que emana de seus versos e de amar com maturidade porque cedo ou tarde o amor verdadeiro a encontrará.
Enquanto isso, é só mais um dia...
Categorias: Poesias
Gêneros: Poesia, Romance