Postadas ou atualizadas nas últimas 12 horas Acompanhe as últimas adicionadas ou atualizadas!

The best mother of the world escrita por Samara

Se apaixonem pela bela história de Clara e Gustav
Categorias: Nyah!
Gêneros: Romance

 

Hello There 2 escrita por Weirno

Hello There 2
Um assassinato sempre muda uma cidade, já um massacre deixa uma marca eterna.

Sete anos após o término do infame massacre que abalou a cidade de Oakfield, Jordana Brammall e Emily Hayes retornam a cidade a procura de um recomeço e despertam a ira de outro assassino.
Os tempos mudaram, e agora, com os novos moradores de lá, Jordana e Emily terão de confiar em seus instintos e adentrar em uma nova chacina, revivendo os pesadelos do passado. "Confiança" é uma palavra muito forte, e sabendo dos perigos de amizades infiéis, elas não podem confiar em ninguém.
Todos naquela cidade têm um passado, mas nem todos têm um futuro, e assim que se veem presas em um novo mistério, derrubar a máscara e sobreviver são as únicas opções.

Segundo livro da trilogia escrita por Weirno.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Death Fic, Horror, Humor Negro, Mistério, Terror, Tragédia

1 favoritou   2 acompanhando  

 

A fazenda - Vick e Fred - Amf & Tda escrita por Débora Silva, SENHORA RIVERO TEKILA

A fazenda - Vick e Fred - Amf & Tda
Victória é uma jovem cheia de vida que adora sua fazenda, onde mora com seu pai Marcão! Ela está noiva e conhece Frederico que trabalha na fazenda vizinha e mora com sua mãe. Quando Frederico e Victória se veem pela primeira vez, os dois descobrem que aquela fazenda será palco do nascimento de algo que nem eles mesmo sabem o que é. Será amor? Atração? O que une esses dois corações?

1 acompanhando  

 

Ela Ainda Não Voltou escrita por Deza Ikeuchi

Ela Ainda Não Voltou
Isabelle é uma linda mulher, desejada por todos do pequeno vilarejo onde morava, desde nobres a plebeus. Recusava todos os pedidos de casamento que recebia, principalmente quando esses vinham de Albert, filho de um mercador conhecido de sua família, um homem atraente fisicamente, mas que reunia todos os defeitos que Isabelle odiava nas pessoas, era mentiroso, arrogante e prepotente.
Isabelle sonhava em se casar por amor, mesmo esse sendo um sonho estupido e raramente alcançado onde vivia, em Radian, um vilarejo distante de Londres, capital do seu país onde sempre desejou viver, mas no século XVll, se não fosse por casamento, sabia que seria impossível deixar seu vilarejo. Estava decidida então, se ate fazer 20 anos não encontrasse o amor de sua vida, aceitaria se casar com Albert, apenas para sair daquele vilarejo que detestava tanto. Mas isso não foi necessário, um mês antes de seu vigésimo aniversario conheceu Jack, um simples camponês que morava no vilarejo de Natillen, vizinho do seu, e se apaixonaram perdidamente. O casamento não tardou a acontecer e logo Isabelle e Jack se tornaram pais de uma linda garotinha chamada Annie.

Annie, uma criança que era feliz e sorridente até aquele dia, aquele dia em que viu a mãe pela ultima vez.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Tragédia

 

Lovers escrita por Giovanna Lu

Lovers
Eles eram os marotos, e cada um tinha seu jeito de amar. A primeira vez que Peter se apaixonou, despertou sentimentos dentro de si que ele tentava arduamente evitar; para Remus, representou o pior momento de sua vida; para Sirius foi intenso e rápido demais; já no caso de James, foi inegavelmente para sempre, assim como a maioria de seus sentimentos.
A história de como cada um dos marotos amou e descobriu o que realmente importava.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade, Drama

6 acompanhando  

 

Porque eu sei que é Amor escrita por João Augusto Porto

Porque eu sei que é Amor
Nesses 4 anos, de textos melancólicos, dramáticos e escatológicos, hoje, falarei sobre amor, aos leitores antigos, peço desculpa, mas, esse texto fará bem para vós.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

 

Amor escrita por SJ

Amor
História que gira em torno do casal; naruto e hinata, apos uma perda dolorosa e inesperada eles terão que aceitar a nova situação e juntos superarem a dor que os cercou.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   15 acompanhando  

 

Abandonada escrita por Elisa

Abandonada
Talvez essa seja minha sina, ser abandonada por todos que amo.

Categorias: Originais
Gêneros: Drama

 

Amor Perfeito XI escrita por Lola

Amor Perfeito XI
E quando a ordem de tudo começa a se inverter? Quem esta de um lado pode passar para o outro... A vida é um eterno enigma. Raíssa acabou se machucando de uma forma que não esperava e essa dor a levou a tomar atitudes que antes ela condenava. Ela entrou em um caminho sem volta. Um caminho que nunca imaginou. Nunca planejou. Nunca desejou. E ela sabia que corria risco, mas não risco o suficiente para tomar uma atitude. Do outro lado, Vinicius se perdeu na ilusão de traição que nem mesmo ocorreu. E se ele soubesse que a atitude que o fez causar a dor mais forte de todas em Raíssa era na verdade um ato de amor, um acordo para salvar a vida dele e do irmão?! Será tarde demais? Ainda haverá chance para os dois? Amar alguém assim, a ponto de se sacrificar em acordos era suicídio. Exigia coragem. E essa era a principal característica de um amor perfeito.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Drama, Romance, Tragédia

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

You're Human escrita por Ariane Munhoz

You
“Na margem do outro lado da tristeza
Dizem que se encontra um sorriso
Quando chegarmos lá
O que será que nos espera?”

Shino não se lembrava da última vez que havia sorrido ou tirado os óculos, mas lembrava-se da primeira vez em que o desejo irrefreável e compulsivo o havia atingido.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Yaoi

1 acompanhando