Postadas ou atualizadas nas últimas 12 horas Acompanhe as últimas adicionadas ou atualizadas!

Voo | O Chamado escrita por Juliane Viana

Voo | O Chamado
Nós, seres humanos, somos tantas faces e tantas cores.
Somos euforia, alegria, determinação, esperança, um oceano de possibilidades.
Mas, em alguns tempos também somos revolta, raiva, angústia, medo.
O personagem (Darwin Kay) exemplifica bem isso.
O processo de uma conversão é como o modelar de um vaso, como o lapidar de uma pedra preciosa.
Porém, Deus é imutável, e luz, Ele é o que É e sempre será, por isso para nós se relacionar com Ele é tão enriquecedor.
Deus está chamando Darwin, ele precisa entender, e responder a esse chamado, desse ser tão supremo que está sempre disposto a se doar a cada um de nós.
Entender Deus é impossível, viver com Ele é a melhor escolha que podemos fazer. Enquanto aprendemos a viver e a ser melhor com Ele, entendemos também um pouco de seu poder e de seu ser intranscendível, que está interessado em levar cada um de nós além, além do que podemos imaginar, pensar ou sonhar.
⁹ Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.
1 Coríntios 2:9
Você é convidado a embarcar nessa jornada de fé junto com Darwin. Muitos segredos serão revelados.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

 

Coletânea 'The Otherside' escrita por Gustavo Peres

Coletânea
Esta é a minha primeira coletânea postada aqui no Nyah, exclusivamente feita para ele. Ela terá em torno de 10 poemas e tratarei sobre minha ansiedade e meus demônios interiores de uma forma dramática e em alguns momentos por meio de uma narrativa subjetiva. Espero que curtam.
Categorias: Poesias
Gêneros: Drama

 

1001 cartas para chegar até você escrita por Liliquinha

Os contos de mil e uma noites salvam a jovem sultana da decapitação e tornam-na importante demais para morrer, tanto para o sultão, seu marido e algoz, quanto para a literatura. Perdura há mais de séculos o nome de Sherazade, evocando uma história de sobrevivência e amores maravilhosos que jamais será esquecida.
Cartas por si só tem a reputação de serem itens de ansiedade: trocas entre dois correspondentes distantes, esperas longas e angustiantes... Respostas que demoram demais e não aplacam as saudades... Se elas contivessem uma história que não termina, obrigariam o destinatário a esperar a próxima, desejando sempre mais... E se o remetente não precisasse de uma resposta imediata, quanto mais esperar, melhor. Terá mais chance de sucesso se assim for... Mandar 1001 cartas pareceu-lhe então uma boa ideia. Escrevê-las demandaria disciplina e dedicação, mas principalmente tempo e paciência. E qual é a melhor hora para começar uma tarefa dispendiosa, angustiante, sôfrega e praticamente impossível senão agora?
E se lhe contasse uma história de amor? Uma das boas? Bem, não pode ser conhecida, tem que ser original para que ela não tenha onde procurar além das cartas. Precisa ser intrigante, mas não fastigiosa. Nem curta, nem longa... Princesas são sempre legais, mas é clichê que fiquem com o Príncipe Encantado. Pior ainda se ficarem a história toda esperando por ele. Não. Precisa ser interessante e maluca o suficiente para prender a atenção... Pode ter vários núcleos que se encavalam, ou ainda terminam e começam outras... Sim.
Para escrever tal história, precisaria ser como Sherazade, a personagem que encapsulou as várias vozes do Oriente e seus contos maravilhosos. É lindo. Como um fantasma de vários séculos a narrar uma história infinita, seduzindo seus curiosos ouvintes. Seria bem legal... Contudo, 1001?! Só um louco toparia. Mas é assim que as pessoas normais se referem aos apaixonados...
Categorias: Turma da Mônica Jovem
Gêneros: Romance

 


In the rain escrita por Yssinhaa22

In the rain
Feelings exposed
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

2 acompanhando  

 

O livro escrita por Marrie Anne

Uma sequência de relatos sobrenaturais não necessariamente correlacionados rodeiam um único objeto... Um livro.
Ou... Estão eles relacionados e unidos por esse objeto?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Horror

 

Os irmãos Potter - 3ª temporada escrita por Melissa Potter

Os irmãos Potter - 3ª temporada
“Quatro crianças nascidas do amor verdadeiro... Quatro crianças com poderes especiais, poderes tão especiais e tão fortes que, às vezes, elas não são capazes de controla-los..., mas esses poderes não surgiram simplesmente do nada, esses poderes são concebidos apenas aos filhos da sétima filha, a qual também possui um poder especial, que algum de seus filhos provavelmente ganhará.

A sétima filha aprendeu a controlar os seus poderes junto com a ajuda de seus pais, porém, ela só conseguiu esse feito apenas quando completou 17 anos, e assim também será com seus filhos só que sem a ajuda dos pais.... Terão que fazer isso apenas ajudando um ao outro.... Seus poderes são controlados pelo que sentem.... Essas crianças também correm perigo, pois existem pessoas que sabem de seus poderes e querem em sua posse... Os quatro elementos.”

Os quatro irmãos se entreolham quando a voz agorenta cessa sua fala.

— Você tem certeza que eles ouviram tudo? – Alvo questiona olhando agora apenas para Lilian. A irmã confirma com a cabeça, e Merliah e James esbravejam um palavrão.

— Eles já sabiam bastante coisa sobre nossos poderes e agora isso? – Merliah diz exasperada passando as mãos pelos cabelos negros, hábito que era comum quando um Potter estava nervoso.

— O que vamos fazer agora? – Lilian pergunta e eles se entreolham novamente.

— Vamos esperar que venham e depois... – James fala em tom de desafio.

— Vamos brincar. – Alvo completa com um sorriso maroto que a muito não viam, seus irmãos o copiam.

Sim eles iriam “brincar”.


É importante que vocês leiam as temporadas anteriores antes de ler essa se não ficaram sem entender nada, a primeira temporada tem do primeiro capitulo ao dezoito alguns erros ortográficos que eu peço que vocês ignorem pq na época eu não tinha beta, mais eu vou corrigir em algum momento só não sei quando, enfim o link para as outras temporadas segue abaixo:
primeira temporada: https://fanfiction.com.br/historia/648305/Os_irmaos_potter/

segunda temporada: https://fanfiction.com.br/historia/679485/Os_irmaos_Potter_-_2_temporada/
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 acompanhando  

 

As Crônicas da República Parlamentarista de Oz escrita por murlo97

As Crônicas da República Parlamentarista de Oz
Crimes, violência, corrupção, degradação ambiental, precariedade nos serviços e empregos, negacionismo, conspirações, preconceito, desigualdade social e embates políticos e ideológicos. Nestas pequenas crônicas, você irá mergulhar na Oz dos dias atuais, uma república parlamentarista com deputados, senadores e um presidente. Uma megalópole chamada Cidade das Esmeraldas, onde o trânsito intenso e a poluição tomam conta da cidade. Manifestações reivindicando mais direitos e liberdades. Pessoas com problemas emocionais e psicológicos. Já não há mais um mágico para realizar os desejos das pessoas e todos devem se virar para sobreviver e conseguir o seu neste mundo distópico não tão distante da nossa realidade.
Categorias: O Magico de Oz
Gêneros: Fantasia

1 favoritou   2 acompanhando  

 


H2O escrita por Sofia

H2O
Mia é uma garota recém-chegada a uma cidade costeira. Após um acidente inesperado que a transforma em sereia, é recebida com apoio por suas novas amigas Cleo, Rikki e Bella. Mia, agora, enfrenta o desafio de esconder esse segredo de sua família e do namorado, enquanto tenta equilibrar sua vida humana e sua natureza mágica.
Categorias: H2O Meninas Sereias, Mako Mermaids
Gêneros: Amizade

 

Azul mediterrâneo escrita por Melry Oliver

Azul mediterrâneo
Adam, um viajante solitário, encontra-se perdido em uma estrada deserta e sombria. Ao avistar o **Hotel Obsidiana**, ele decidiu parar para descansar. Lá, ele foi recebido por uma mulher misteriosa de cabelos negros e olhos enigmáticos. À medida que a noite avançava, Don descobriu que o hotel guardava segredos sombrios e encantamentos noturnos que desafiavam a razão. Uma jornada arrepiante começou, onde o encantamento e a escuridão se encontravam. ✨
Categorias: Amantes Eternos
Gêneros: Mistério

 

Areias Crescentes do Nilo escrita por Doce Di Leche

Areias Crescentes do Nilo
As "Areias Crescentes do Nilo" são as dunas em constante movimento no Deserto do Saara, muitas vezes associadas à imagem clássica das extensas e ondulantes paisagens arenosas no Egito e em partes da África. Essas dunas estão em contínua transformação devido aos ventos e são um fenômeno característico da região.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura

 

Changes - A High School Story escrita por Goth-Lady

Changes - A High School Story
Mudar de vida pode ser assustador, ainda mais quando você é obrigada a deixar tudo para trás, inclusive suas velhas amigas, ou o que sobrou delas. Esse era o momento pelo qual eu estava passando, o momento de mudança, iria para uma nova cidade, estudaria em uma nova escola e conheceria novas pessoas. O que eu não esperava era que minha vida pudesse dar tantas reviravoltas assim.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade, Angst

1 favoritou  

 


O Homem que Perdeu a Alma escrita por Willow Oak Acanthus

O Homem que Perdeu a Alma
Meu nome é Hazel Laverne, e faz quatros anos desde que sobrevivi a um incêndio que custou a vida dos meus pais, em Lawrence, Kansas. Eu perdi muito mais do que apenas eles naquela noite, dentre essas coisas a minha sanidade. E o amor da minha vida, que me deixou para trás.
Sam Winchester. O garoto que quebrou o meu coração.
Por fora, sou apenas o dano colateral de um casal problemático tentando me ajustar. Estou no segundo ano do curso de jornalismo na NYU, trabalho como estagiária para o The New York Post e finjo não ouvir os cochichos sobre o meu passado quando eu passo nos corredores.
Mas nada disso veio de graça. Após o incêndio, passei um ano internada em uma instituição tratando a síndrome de estresse pós-traumático e a psicose. Dois comprimidos redondinhos, todas as manhãs, devem resolver o problema. Demônios e anjos e monstros não são reais, os médicos disseram. Tudo o que eu vi naquela noite foi uma maneira que o meu cérebro encontrou de lidar com o trauma...certo?
Quando penso que estou me estabelecendo, algo inexplicável acontece. Um anjo chamado Castiel aparece na biblioteca da minha faculdade, quebrando a minha noção de realidade. Dean Winchester me traz notícias que abalariam tudo:
Primeiro, tudo o que eu vivi havia sido real, monstros, demônios e anjos inclusos.
Segundo... eu corria grande perigo.
E terceiro... Sam Winchester havia perdido a alma. E o modo como nossa história havia acabado anos atrás havia sido bem diferente do que eu havia acreditado. Não sou a garota que foi deixada para trás, não como eu pensei.
Não sou quem eu acreditava ser, e estou lutando contra o relógio. Poderei ajudar a salvá-lo? E conseguirei salvar a mim mesma?
O amor me destruiu uma vez. Não vou deixar que me destrua novamente.
Ou assim gosto de pensar.
XXX
Essa história se passa entre o final de 2004 e meados de 2005, anos depois dos acontecimentos da fic "A Garota que ficou para trás" - Embora não seja "obrigatória" a leitura da fic anterior, seria bom ler ela antes para entender a dimensão de tudo o que aconteceu aos personagens antes de chegarem até aqui.

Leia os avisos no disclaimer antes de iniciar a leitura.

Categorias: Sobrenatural
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Horror

4 favoritaram   5 acompanhando