Postadas ou atualizadas nas últimas 12 horas Acompanhe as últimas adicionadas ou atualizadas!

A difícil arte de ser eu, Ander escrita por Kadu

A difícil arte de ser eu, Ander
Sinopse:
REGISTRO de OBRAAS: 312235601 (TEXTO ORIGINAL)

eDNA DA OBRA - IDENTIFICADOR ELETRÔNICO :: SHA512: af351fb3fd0c1d6e1aaf60e4dd51f36dc19a93cf002bc53d1561d9d9bcd62f503c4547f19118f726 30bd4c2fc0ab041c7b8ae661245325ba033fbe90fdb0fb29

✍️

Sinopse:

“Não é porque um capítulo foi ruim, que você deve desistir da história inteira”.

A adolescência, por si só, é uma fase conturbada na vida de qualquer pessoa, e para Ander, um jovem de 17 anos, não é diferente. Entretanto, ele não contava com as sobrecargas que acabam recaindo sobre os seus ombros: a decisão de seus pais de se separarem, colocando à venda o apartamento onde moram, e a descoberta de que seu (recente) ex-namorado, Guzmán, que havia lhe dito ter se descoberto hétero, na verdade o trocou por outro homem e, diga-se de passagem, bem mais velho.

Como se tudo isso já não bastasse para deixar Ander à beira de um ataque de nervos, sua mãe decide que eles irão se mudar para Laranjeiras, interior de Minas Gerais, onde mora a avó materna, com o propósito de recolocar a vida novamente sobre os trilhos.

Claro que diante dessa irrevogável resolução, somada às incertezas de como será sua existência em um local onde não conhece ninguém, já que o único contato que teve com esse lado da família foi há doze anos, Ander não tem alternativa a não ser atravessar uma temporada de angústia, estresse, ansiedade e resistência ao ter que se despedir dos amigos, da escola, do seu mundo... Contudo, ao conhecer Omar, poucos dias antes de sua partida, suas esperanças, no meio desse tsunami, parecem renascer das cinzas.
Categorias: Elite
Gêneros: Yaoi

 

Enfim livres escrita por Subject 17

Enfim livres
Após anos de uma esperança que parecia em vão, o pôr do sol estava ali, bem na frente deles.

Pacifismo || Quarto aniversário de Undertale
Categorias: Undertale
Gêneros: Drama

 


Dear Mommy escrita por CebolinhaAteu

Dear Mommy
Depois de passar metade da infância presa em seu quarto, ao conhecer os Phantom Thiefs, Futaba decide se libertar de seu passado. Sua mãe, que havia se jogado na frente de um carro diante de seus olhos e falecido, causou-lhe um grande trauma emocional. Devido a isso, desistira de viver. Foi graças a seu pai e aos Phantom Thiefs que tudo mudou. Agora, depois de todas as batalhas até Yaldabaoth, e a partida do líder Amamiya Ren, Futaba retornara para a escola como uma aluna do primeiro ano. O que pode dar errado?
Categorias: Persona Series
Gêneros: Drama, Shoujo-ai

 

De Outro Mundo escrita por S Q

De Outro Mundo
Muitas pessoas conhecem a família Russo e a história dos Feiticeiros de Waverly Place. Porém, o que a grande maioria não sabe é que existe um universo alternativo em que Alex, Justin e Max não são irmãos; e nem tem ideia de que possuem habilidades mágicas.
Algumas regras do mundo mágico continuam as mesmas; já outras, nem tanto...
Em meio à uma realidade tão diferente, como será quando esses três se conhecerem? Manterão os mesmos sentimentos uns pelos outros ou haverá transformações?
Categorias: Feiticeiros de Waverly Place
Gêneros: Amizade, Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Comédia, Suspense

5 favoritaram   21 acompanhando  

 

Não Machuque Assim o Meu Coração escrita por iamlblaurabia

Não Machuque Assim o Meu Coração
Lia nunca pensou que sofreria tanto depois que o deixou entrar em sua vida, mas agora ela estava determinada a colocar um ponto final, de uma vez por todas, em seu sofrimento.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

 


Falta escrita por Mel de Abelha

Falta
Desabafo original de quem cresceu, mas queria voltar a ser criança.
Categorias: Originais
Gêneros: Poesia

1 favoritou   1 acompanhando  

 

Vladimir Carçovas matou minha mãe escrita por Ana Gabriela Pacheco

Vladimir Carçovas matou minha mãe
Primeiro eles tomaram o poder. Todo mundo acreditou que havia sido uma decisão do povo, que a democracia se instalaria no país. E todo mundo acreditou que essa vitória era do povo.
O povo acreditou que era dono das próprias rédeas e decisões, mas isso não passava de um show que tinham criado, manipulando o povo por cordas como marionetes.
Depois, veio a censura.
Depois dela, a violência. Os desaparecimentos.
O surgimento do DEICR. As escoltas da AA.
E então eles levaram minha mãe.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

2 acompanhando  

 

Taking Back Your Love Everyday escrita por Samy Meireles, Samara Meireles

Taking Back Your Love Everyday
E se todos os dias você tivesse que reconquistar o amor da sua vida? E se todos os dias essa pessoa acordasse não lembrando quem você é?

Damon Salvatore sofreu um acidente a 2 anos, uma parte de seu hipocampo, lugar sede das memorias do cérebro foi atingido, fazendo com que todas as vezes que ele se deita para dormir, suas memórias do dia são apagadas.
Para se lembrar, ele usa uma caneta que é como um gravador, onde ele fala tudo que precisa e passa para o computador. Mas ele se vê perdido quando conhece Elena.
Como se aproximar dela? Como dizer que no dia seguinte ele não vai se lembrar de nada? Damon então tenta de todas as formas, se lembrar dela, se apaixonando todos os dias pela mesma pessoa.
Categorias: The Vampire Diaries
Gêneros: Amizade, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   17 favoritaram   49 acompanhando  

 

Um beijo com amor escrita por Lux Noctis

Um beijo com amor
Era a curiosidade quanto ao ato de beijar, ao menos era isso o que Shisui achava antes de, em fim, selar seus lábios aos de Itachi.
Categorias: Naruto
Gêneros: Shounen-ai, Universo Alternativo

2 favoritaram   1 acompanhando  

 

A Complexa Existência do ser Anômalo escrita por Line Ariel

A Complexa Existência do ser Anômalo
As pessoas são seres naturalmente diferentes. Ninguém é igual a ninguém, e nem deve ser forçado a sê-lo. Acontece que há pessoas neste que mundo que percebem a vida de modo tão singular, que acabam atraindo para si um pouco de sofrimento; e solidão. Isto ocorre porque o ser humano possui, por natureza, uma imensa dificuldade em lidar com o seu semelhante, quando este; se mostra muito diferente daquilo que a sociedade vigente idealiza. A protagonista desta história é uma destas pessoas de percepção singular: desde criança, Anise teve que criar macetes e estratégias próprias, para compreender certos comportamentos humanos. Parecia que todo mundo, exceto ela, havia nascido com um manual implantado na mente, contendo todos os códigos sociais, e regras de comportamento em público. Agora, já adulta, e consciente do motivo que causa tamanha singularidade, ela tenta sobreviver numa sociedade competitiva (e às vezes cruel), enquanto busca por formas de esconder a sua deficiência, do mundo exterior.
“Na verdade, devo confessar que existem duas de mim: duas pessoas distintas que habitam o mesmo ser. Sou como uma atriz desconhecida, que interpreta duas personagens, numa novela que apenas eu assisto.”



Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

1 favoritou   2 acompanhando