Postadas ou atualizadas nas últimas 12 horas Acompanhe as últimas adicionadas ou atualizadas!

Vai, Vai, Nyuryko Star! escrita por Neofafadjmoreira

Vai, Vai, Nyuryko Star!
(Capa redesenhada por Rayan Fabbri Casagrande)

Vai, Vai, Nyuryko Star! é um anime dentro do universo de Série-A-lice feito pela ficticia Sayato Maruka. Essa série é o anime preferido de Jade e eu a pedido de uma leitora (só uma) decidi representar na forma escrita como seria esse anime que Jade tanto ama:

Nyuryko é a princesa dos estrelas mas teve sua nave danificada e foi parar na Terra, com uma amnésia ela não lembra quem foi e nem o que está fazendo na Terra, mas a objetos chamados Stars que dão poderes inacreditáveis pro hospedeiro, muitas pessoas malignas no universo querem botar as mãos nesses stars, será que mesmo com amnésia a Nyuryko conseguira defender as estrelas???
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade

 

A fazenda - Vick e Fred - Amf & Tda escrita por Débora Silva, SENHORA RIVERO TEKILA

A fazenda - Vick e Fred - Amf & Tda
Victória é uma jovem cheia de vida que adora sua fazenda, onde mora com seu pai Marcão! Ela está noiva e conhece Frederico que trabalha na fazenda vizinha e mora com sua mãe. Quando Frederico e Victória se veem pela primeira vez, os dois descobrem que aquela fazenda será palco do nascimento de algo que nem eles mesmo sabem o que é. Será amor? Atração? O que une esses dois corações?

1 favoritou   1 acompanhando  

 


Lembranças escrita por carol oliveira

alguns momentos nunca esquecemos, e Teddy nunca esqueceu seus momentos com Victore.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 acompanhando  

 

Yuki no peji no ai escrita por MrsEloi

Yuki no peji no ai
O mundo sempre fora subdividido entre mortais e imortais; havia uma época na qual o Deus da Guerra - Sensō no kami, governava os cinco reinos em prol de zelar a paz. Com o passar dos milênios, fastio, o invencível Deus abdicou o trono, para viver pacificamente no Reino Celestial. Venerado, fleumático e estarrecedor, ninguém jamais ousou enfrenta-lo, tampouco se aproximar.
— Caso esmague bruxas, você será tido como herói, porém, ao pulverizar fadas, considerar-lhe-iam o vilão. A benevolência é questão de estética e eu nunca me importei entre ser vilão ou herói, desde que meu mundo esteja em remanso.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Angst, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Tragédia, Universo Alternativo

2 favoritaram   14 acompanhando  

 

Estrela Cadente escrita por Nicolly Prazeres

Estrela Cadente
A árdua tarefa de deixar ir.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

1 acompanhando  

 


Às estrelas e além escrita por JJ Gleek

Essa história narra o mais belo e o mais feio do que pode acontecer num relacionamento entre duas pessoas. O ápice da paixão, repleta de seus encantos, risos e mistérios, e a queda final: em que dor, silêncio e solidão se combinam rumo ao desastre.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

 

Saori vai à fundação Kid escrita por Zvo Santi

Uma conversa séria com os representantes de Atena.
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Amizade

 

Crônicas da Irmã Celeste escrita por Isabella Moreira

Crônicas da Irmã Celeste
O Internato Irmã Celeste é conhecida como uma das melhores instituições de ensino dos Estados Unidos, onde somente estudam meninas e o ensino religioso é prioridade. Mas, em um lugar onde a castidade e o bom comportamento deveriam ser preservados, Fiona, Marilyn, Lilly e Irene irão mostrar que são santas sim... Santas do pau oco.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Shoujo-ai, Yuri

3 acompanhando  

 

Ritmo do amor escrita por Cinderela Modernizada

Eu me preocupava bastante com o que queria ser quando crescesse, quanto ganharia ou se me tornaria alguém importante. Às vezes, as coisas que você mais quer, não acontecem. E às vezes, as coisas que jamais esperaria, acontecem. Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então encontra uma pessoa, e sua vida muda. Pra sempre.
— Amor e outras drogas
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

 

Ironias do destino escrita por Gabriela Duarte

Ironias do destino
Katherine possui uma habilidade preciosa para desenhos, ela é uma excelente desenhista e com uma criatividade fora do comum. Mas, voltando de uma viagem pela Escócia logo, se depara com um problema maior do que escolher vestidos na moda e penteados para a temporada de bailes para jovens que pretendem se casar.
O seu pai está disposto a casá-la com o Conde de Ellesmere, um dos nobres mais ricos da Grã-Bretanha - e mais velho do que ela-, para escapar desse destino a jovem cria um suposto noivo: um capitão escocês, que deu a sua palavra e o seu coração que um dia eles iriam se reencontrar.
Kathy só não imaginava que a sua mentira lutava bravamente nas batalhas e estava pronto para cobrar tudo que as cartas prometiam.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

3 acompanhando