Postadas ou atualizadas nas últimas 12 horas Acompanhe as últimas adicionadas ou atualizadas!


Burning Desire - Bade escrita por Julie Kress

Burning Desire - Bade
Jadelyn West não esperava que seu chefe fosse se aposentar e deixar a Editora para o filho que ela só sabia que existia porque seu chefe, Jared Oliver só vivia se gabando do tal filho que morava no Canadá.

Ela sequer imaginava que o herdeiro da Olicity Ray Books fosse tão arrogante, egocêntrico e cretino. Sim, seu atual chefe era um belo cretino metido a Don Juan.

Jade achava que podia lidar com ele, ele não poderia ser tão ruim assim, não é? Jared Oliver sempre dizia mil maravilhas do filho...

Ah, mas ela nunca sonhou em ir contra a própria ética. Sempre foi profissional e extremamente dedicada... Mas foi então que o 'Sr. Cretino' surgiu e fez ela sair da rotina monótona de trabalho...

[...]

— Seu cretino, estúpido, eu odeio você! - Apontei furiosa para ele.

— Ah, jura? Não é o que parece! Você está corada e com uma louca vontade de me agarrar, não é mesmo? - Sorriu convencido.

— Ah, me poupe! Eu prefiro mil vezes beijar um mendigo. Você é o meu chefe e eu jamais irei pra cama com você! - Esbravejei e ele caiu na gargalhada.

Categorias: Victorious - Brilhante Victória
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Série Paradise - Savannah escrita por moni

Série Paradise - Savannah
Savannah Jones deixou o Arizona aos dezoito anos em busca de mudanças e oportunidades, aos dezenove, encontra trabalho no Bar Paradise, desde então, sonha em ser a dona do bar.
São anos de economias e batalhas, sua irmã Dakota agora com dezesseis anos, mora com ela e juntas, as irmãs Jones procuram vencer com a torcida das amigas Dominique e Serena, as quatro Garotas Paradise se tornam inseparáveis.
Savannah vê seu sonho cair por terra quando Ethan Callen se torna o novo dono do Bar Paradise. Sem aviso ou chance, o velho Tom Ford vendeu o bar e partiu para viver com o filho. Savannah não estava preparada para o golpe de ter o sonho de anos arrancado sem aviso.
Ethan serviu a policia de Nova York como detetive por dez anos, nada fácil ser policial em uma cidade como Nova York, ele viu muita coisa, endureceu, se tornou fechado e frio, mas a morte de seu parceiro muda sua vida. Decidido a viver uma nova vida, Ethan deixa a policia, junta todas as suas economias e compra um velho bar. O bar Paradise vai precisar de algumas mudanças, mas ele está disposto a erguer o lugar e não é a garçonete irritante que se sente a dona do lugar que vai impedi-lo de tornar aquele lugar o melhor bar da cidade.
Savannah não se conforma que terá um novo chefe, Ethan não sabia que estava destruindo o sonho de ninguém, se o velho Tom não tivesse colocado aquela clausula ele com certeza a demitiria, mas por um ano, os dois vão ter que trabalhar juntos.
Savannah e Ethan tem um grande desafio pela frente. Conviver no mesmo ambiente sem destruí-lo. Será que conseguem? Venha descobrir no segundo romance da série Paradise
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

13 favoritaram   111 acompanhando  

 

Aprendendo a Amar Você Swan Queen escrita por SQ Dark Angel

Aprendendo a Amar Você Swan Queen
Após Emma Swan salvar Marian no passado e trazê-la para o presente Regina tem vontade de acabar com a salvadora.
A partir daí seus caminhos serão cruzados como há muito tempo deveriam ter sido.
Será que Regina terá coragem de acreditar novamente no amor verdadeiro ? Quem ele seria?
O futuro acaba te surpreendendo de algumas formas,você tinha alguns planos e a vida te leva a outros.
— SQ -
Categorias: Once Upon A Time
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Romance

3 favoritaram   17 acompanhando  

 

Storm escrita por Morgana Salvatore

Storm
Ela perdeu aquilo que mais desejou na vida, seu filho, e ainda teve que lidar com a presença constante da sua “incapacidade” e da traição do seu marido. E quando tudo sai do controle e ela se torna a única e principal suspeita de um crime horrendo ela não vê muito por que reagir e nem por que lutar
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Universo Alternativo

4 recomendações   10 favoritaram   79 acompanhando  

 

Crônicas de Galantar escrita por EdB

Galantar é um reino fantástico que surgiu entre amigos numa despretensiosa partida de RPG. O grupo ficou tão apegado ao mundo que ele se tornou o cenário oficial de todas as aventuras narradas por eles, sendo expandido cada vez mais.

Aqui você encontrará uma coletânea de contos onde apresento minha visão sobre esse mundo e sobre os personagens que nele habitam, alguns criados pelos jogadores para as partidas de RPG, outros de minha própria autoria.

Cada capítulo representará uma história fechada, não tendo obrigatoriamente ligação direta entre si.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia

 

O que o futuro reserva escrita por kagomechan

O que o futuro reserva
Três anos se passaram desde que um asteroide quase destruiu a Terra. Muito aconteceu desde quando Danny virou um garoto metade fantasma e muito ainda estava para acontecer. Muitos desafios, problemas e momentos bons acontecerão graças à passagem dos anos enquanto Danny cresce junto com seus amigos e seu relacionamento com Sam evolui assim como cada personagem evolui e amadurece. Dentre os novos desafios que a vida trouxe, um velho inimigo retorna ainda mais poderoso e rancoroso.

~~ Continuação do desenho depois do último episódio 'Planeta Fantasma'
Categorias: Danny Phantom
Gêneros: Ação, Amizade, Mistério, Romance

4 favoritaram   7 acompanhando  

 

Duet escrita por oicarool

Duet
Felisberto Benedito está mergulhado em dívidas. Com cinco filhas em idade de casamento, o brasileiro acaba por fazer um acordo com Darcy Williamson: o inglês poderá morar em sua casa, mas só poderá executar as dívidas quando as cinco filhas dos Benedito estiverem casadas.
Porém, Elisabeta Benedito, a filha mais velha de Felisberto e Ofélia, não gosta nada de tal acordo, e muito menos de Darcy Williamson.
Categorias: Orgulho e Paixão
Gêneros: Romance

2 favoritaram   11 acompanhando  

 

Sunt tribus. escrita por Pécora nera

Sunt tribus.
Desde a nossa primeira respiração a vida da voltas e mais voltas baseadas em nossas escolhas, todas elas, no entanto nos guiam magicamente para o mesmo lugar, o próprio fim.

— Somos o que somos.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Drama, Fantasia

1 acompanhando  

 

O mundo do vazio escrita por Utsugi

O mundo do vazio
Stella era apenas uma garota, normalmente é assim que as coisas começam até que algo anormal e extraordinario acontecer. No caso de Stella ela é atropelada e quase morre, mas isso não foi nada e talvez ela devesse mesmo ter morrido naquele acidente pois o pior veio logo em seguida...

Ela não estava mais no mundo, não como antes, estava em outro lugar, ou esse outro lugar é que estava nela? Stella começa a ver um mundo diferente aos seus olhos um mundo estranho e vazio um mundo que a assusta de uma forma inexplicavel, mas da mesma forma que a assusta também a fascina de uma forma morbida...
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Drama, Fantasia, Mistério, Suspense, Terror

1 acompanhando  

 

Celle, o retorno escrita por Nany Nogueira

Celle, o retorno
A terceira fic da saga: "Seddie, a história continua".
Isabelle, filha de Sam e Freddie, e Cristopher, filho de Carly e Gibby, viveram um romance na adolescência. Agora, adultos e formados, veem suas vidas tomarem rumos muito diferentes e distantes. Será o fim de Celle ou um novo começo?
Categorias: iCarly
Gêneros: Amizade, Romance

3 favoritaram   10 acompanhando