Postadas ou atualizadas nas últimas 12 horas Acompanhe as últimas adicionadas ou atualizadas!

Sonho de amor escrita por Era uma vez sonhadora

Ela uma jovem solitária, dedicada aos pacientes e aos trabalhos voluntários.
Ele bem resolvido profissionalmente e pessoalmente, engajado com suas obras voluntárias e a profissão.
Ambos descobrem a amizade e o amor nos braços do outro.
Para viverem o sentimento eles irão lutar contra seus próprios medos.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 

...E um hamister chamado... escrita por Dyryet, Monna Belle

...E um hamister chamado...
Salvar o dia é razoavelmente fácil para quem pode fazer tecnicamente tudo e tem como parceiro alguém capaz de destruir qualquer coisa sem o menor dos problemas.
Mas os maiores desafios de ser um super herói nunca foram os criminosos e sim lidar com sua vida dupla. Seus segredos e regras.
E era justamente essas duas palavras que sempre mantiveram tudo como estava. Mas agora ela havia descoberto seu segredo e estaria disposta a quebrar todas as regras para o salvar; enquanto tenta descobrir o que realmente sentia. Afinal como pode amar tanto Adrien, e expelir os avanços de Chat Noir se são a mesma pessoa?
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Drama, Romance, Tragédia, Darkfic, Death Fic, Shoujo-ai, Amizade

1 favoritou   5 acompanhando  

 


Coincidências escrita por Amber Alysson

Coincidências
"-Na-Naruto, eu não posso mais continuar com isto -tentou gesticular no meio do pouco espaço que separava os dois. Falhou. Afundou as unhas nas palmas e tomou folêgo- E-eu...e-eu...

Ele deu um passo à frente. Um passo mais próximo. Não era mais possível gesticular.

Um dedo bronzeado tocou seus lábios, a silenciou, encarou-lhe, a arrepiou. E a garota de cabelos azulados, cor de céu noturno, fechou as orbes peroladas se repreendendo por ser tão fraca a ponto de um simples gesto a desarmar.

Respirou fundo, o cheiro dele a envolveu.

Pelo amor próprio que deveria sentir, que deveria aprender, o certo seria virar e dar as costas ao loiro. Mas lá, no meio do toque quente, do afago em suas bochechas que a anestesiava, desistiu de tudo e todos. O amor próprio podia ficar para depois, seu pai poderia ficar para depois, até Kiba e Sakura podiam ficar para depois, o que não podia e não conseguia deixar de jeito algum para mais tarde era Naruto.

Mesmo que estivesse chovendo, mesmo que suas lágrimas na madrugada fossem abundantes - , igual àquelas gotas de chuva que caiam no telhado, - pelo simples fato de não ficar junto dele, mesmo que ele a confundisse e admitisse que amava Sakura e não ela, Hinata não era capaz de ir embora.
Ela simplesmente respirou cada vez mais fundo o cheiro dele, pronta para se arrepender depois e sofrer debaixo do chuveiro, mas nesse momento, como uma boa fracassada, se permitiu sonhar e ouvir - e ver - as próximas palavras de Naruto.

Então era a prata das orbes Hyuga contra as turmalina azuis do olhos Uzumaki.

—Hina...Hinata...Eu também não posso continuar com isso."



|| One-shot || SongFic ||

Naruhina || Sasusaku || Gaaino || Shikatema || Yahikonan||

Colegial || Universo Alternativo || +16 ||
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Poesia, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Amizade

 

Dunyas eno Unyaah - O Rapto e A Viagem escrita por Shirley Santos

Dunyas eno Unyaah - O Rapto e A Viagem
Já dizia William Shakespeare: "Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia."
Já pensou em conhecer um mundo cheio de criaturas fantásticas?
Já pensou em participar de uma batalha contra o terrível Samael, ao lado de anjos, nefilins, feiticeiros e criaturas elementais?
Realmente há uma guerra entre o Céu(Jeninbluut) e o Inferno(Sanirsckaah).
Sara Ribeiro é uma adolescente "diferente" das outras. Sua aparência física sempre a deixou desconfortável perante os colegas de escola, além disso, vive mudando-se de cidade junto com a mãe que não gosta de falar sobre o passado.
Elas acabaram de chegar em São Paulo, e o primeiro dia de aula da Sara na nova escola é totalmente diferente do que ela esperava. Será que finalmente ela vai fazer amigos de verdade?
Quase tudo em sua vida parece normal até que coisas estranhas começam a acontecer com a aproximação de seu 16 º aniversário, acontecimentos que vão mudar a vida dela totalmente. Um "universo" surge diante de seus olhos e ela vai ter que decidir qual caminho percorrer.
Categorias: Originais
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance, Humor Negro, Amizade

1 favoritou  

 

O Diabo do Sertão escrita por Oliveirando

O Diabo do Sertão
O sertão selvagem não tem pena de ninguém. Durante a conturbada década de 30, o Padre Miguel tenta com todas as forças garantir a sobrevivência dos pobres moradores do assentamento de Lagoa da Esperança. O grupo sofre com a falta de água, comida e o completo desmando por parte das forças políticas. No entanto, o encontro com um ferido Diabo – como era conhecido um famoso e violento cangaceiro – dá ao padre a oportunidade de virar o jogo.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Tragédia, Amizade

10 favoritaram   16 acompanhando  

 


Higanbana no Hara no Shoujo escrita por Junio

Higanbana no Hara no Shoujo
Longe das cidades, uma comunidade pacífica vive entre montanhas. Entretanto, até quando essa paz irá durar?
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Romance

 

Quebrando a Roda escrita por AndyWBlackstorn

Quebrando a Roda
Daenerys Targaryen é uma órfã que depois de perder tudo, tenta recomeçar a vida em Westeros, num contexto de guerra e luta por independência e liberdade. Hamliza!Jonerys AU. AU de Game of Thrones dentro de Hamilton.
Categorias: Game of Thrones
Gêneros: Drama

 

Dar Asas ao Medo escrita por MiRz

Dar Asas ao Medo
Sonhos foram feitos para voar longe, mas o Sagitário ensina a Gêmeos que dar asas as coisas ruins também os levam para longe.
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Comédia, Amizade, Angst

 

O Legado escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

O Legado
Leah e Elliot Thompson viveram uma linda história de amor que superou todos os desafios impostos e resultou em três filhos. Na primeira temporada acompanhamos a história de amor dos dois e o final feliz de Ária, a filha mais velha do casal. Nessa segunda temporada, saberemos o destino dos dois filhos mais novos do casal, Benjamin e Ethan.
Benjamin estava no auge da sua carreira comandando os laboratórios da família, mas a sua vida pessoal estava um caos. A mulher, por quem nutria fortes sentimentos, havia se casado com outro, e mal sabia ele que a sua liderança na tribo Quileute estava ameaçada.
Ethan já estava resignado em não ter o seu imprinting, dedicando sua vida a exercer a medicina enquanto comandava a rede de hospitais Adrian Thompson, após a aposentadoria de seus pais, e ele estava realizado com isso. Mas em uma noite, toda a sua vida muda de forma inesperada e ele se vê no meio de um triangulo amoroso, que o fará questionar toda a sua vida.
Agora está na hora de acompanharmos a jornada de Benjamin e Ethan em busca dos seus imprinting enquanto tentam entender o seu papel no legado de sua família.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

6 favoritaram   15 acompanhando  

 

O Despertar dos Sentidos LIVRO 1 escrita por Shirley Santos

O Despertar dos Sentidos LIVRO 1
Quando o desejo de ser feliz te leva para lugares inesperados e atos inimagináveis. Você é capaz de fazer qualquer coisa para ser feliz?
Simone Andrade sempre foi uma jovem sonhadora mesmo tendo uma relação conturbada com a mãe, que a agride física e verbalmente. O desejo de libertar-se dos maus-tratos sofridos em casa faz com que ela abandone a família e os amigos, partindo para longe antes de completar dezessete anos.
Depois de alguns anos, graças a uma excelente oportunidade de trabalho em uma renomada produtora, ela retorna, mas sem imaginar os problemas que enfrentará ao reencontrar alguns de seus velhos conhecidos entre os quais o seu primeiro namorado e um amor ainda mais antigo.
Assediada por seu ex-namorado e pelo seu amor de adolescência, ela tenta de todas as formas deixá-los distantes, embora precise lutar consigo mesma para conseguir isso.
Simone sabe que se envolver com qualquer um desses homens que marcaram o seu passado faria sofrer muitas outras pessoas inocentes, além de prejudicar a promessa de um novo amor que insiste em surgir em sua vida.
O Despertar dos Sentidos é uma história cheia de intrigas, segredos e traições, que vão de paixões até assassinatos, mas que é também regada com muita música eletrônica e rock n' roll da década de 90 e dos anos 2000.
"- Esta noite, seu sentido da visão será deixado um pouco de lado! Serão despertados os seus outros sentidos!" - Júlio Miranda.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Drama, Mistério, Romance, Amizade

1 favoritou