04. Pokemon Intense Battle

Autor(es): Lissilipe


Sinopse

Isaac, Sara, Zack e Eevee seguem sua jornada por Cives. A Equipe Rocket da grandes passos rumo à dominação do mundo. Será que nossos herois poderiâo dete-los?


Notas da história
Para melhor compreender essa fic, leia as continuações anteriores:Serie: Pokemon Origem/1. Pokemon Discovery/2. Pokemon Revolution Battle/3. Pokemon Cives League/4. Pokemon Intense Battle



(Cap. 2) Maratona aquática

Isaac, Sara e Zack seguiam a jornada. Isaac ainda estava muito orgulhoso pelo que conquistara nos dias anteriores. A Insígnia Noite e a evolução de Elekid, além de este finalmente estar lhe obedecendo. Não podia ter nada que pudesse estragar sua felicidade.

Voz – Devolvam meu Poliwrath!

Sara– Mas o que é isso?

Zack– Ali!

Ele apontava para o tão conhecido balão em formato de Snubbull que pertencera à Doddy e Gina. Podiam ter mudado o uniforme (agora em preto), mas não mudavam a cara e nem o lema ridículo.

Gina- Preparem-se para a encrenca!

Doddy - Encrenca em dobro!

Gina– Para proteger o mundo da devastação!

Doddy– Para unir as pessoas de nossa nação!

Gina– Para denunciar os males da verdade e do amor!

Doddy– Para estender o nosso poder as estrelas!

Gina – Sou Gina!

Doddy – Sou Doddy!

Gina– Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!

Doddy– Renda-se agora ou preparem-se para lutar!

Aparentemente, estavam tentando levar o pokemon de um garoto da mesma idade que Isaac. Uma enorme garra de metal partia do balão e segurava fortemente um Poliwrath. Gina apertou um botão no painel do balão que imediatamente fez brotar turbinas e o balão subiu em alta velocidade.

Isaac– Vai Seedot!

Seedot saiu da pokebola e disparou Balas de Semente, furando assim o balão. Não adiantou nada, o alvo deles deveria ser as turbinas, uma vez que eram elas que davam impulso ao balão.

Garoto– Obrigado, mas meu Poliwrath poderá cuidar disso sozinho.

Isaac– Como?

Garoto– Observem.

Poliwrath atingiu a garra com um Soco Dinâmico. Ela explodiu e despencou. O pokemon se agarrou no que restou do braço e pulou para dentro o balão. Gina e Doddy se encolheram. Em seguida, o balão explodiu em bolhas, os vilões foram arremessados para o alto enquanto Poliwrath despencava até o chão e pousava delicadamente.

Equipe Rocket– estamos decolando de novoooo...

Garoto– Agradeço que tenha se oferecido para ajudar. Meu nome é Eric.

Isaac– Sou Isaac e esses são meus amigos Sara e Zack.

Eric - Muito prazer. Vocês estão aqui para a maratona?

Zack– Maratona?

Eric– Vocês não sabem? No lago aqui perto vai ser realizada uma maratona aquática. O treinador deve atravessar o lago com um pokemon aquático e o vencedor leva suprimento pokemon para um ano.

Isaac– Incrível! Eu estou dentro.

Zack– Eu também.

Eric os guiou até o lago. Haviam dezenas de treinadores se preparando à beira do lado, juntamente com os mais diferentes tipos de pokemons aquáticos: Seaking, Gyarados, Milotic, Dewgong, Whiscash...

Os garotos fizeram a inscrição e se afastaram para um canto do lago onde poderiam praticar em paz. Já vestidos com trajes de banho, Isaac, Zack e Eric saltaram na água com Poliwhirl, Seel e Poliwrath.

Eric – Você vai mesmo usar um Poliwhirl?

Isaac– Qual é o problema?

Eric – bem, Poliwrath é a forma evoluída do Poliwhirl, tecnicamente é mais forte que ele. Isso quer dizer que você tem grandes riscos de perder. Olhe à volta e você verá que qualquer pokemon é mais forte que simples Seel e Poliwhirl.

Isaac e Zack– Não é verdade.

Magoado, Poliwhirl mergulhou. Isaac fez cara feia para Eric, indiferente ao que causara, antes de mergulhar. Isaac seguiu até o fundo, onde via seu pokemon rumar. Poliwhirl parecia estar ficando cada vez mais animado de estar novamente na água depois de tanto tempo. Atraído pela beleza de uma pedra, ele a agarrou. Para surpresa de Isaac, começou a brilhar e mudar. Estava evoluindo.

Segundos depois, Isaac emergiu seguido de Poliwhirl recém evoluído. Eric, Zack e Sara se boquiabriram-se. Observando agora de perto, Isaac percebeu que não era um Poliwrath que se encontrava ao lado dele. Puxando a pokedex, ele descobriu do que se tratava.

Poliwhirl -> Politoed

PokedexPolitoed: um pokemon sapo. A forma evoluída do Poliwhirl em contato com a Pedra do Rei. Se um Poliwag ou um Poliwhirl ouvirem os ecos dos chamados de Politoed, eles irão responder ao se juntar de todos os lugares e distâncias.. Em qualquer lugar que três ou mais destes se juntam, eles cantam em uma voz grave que parece uma gaita de fole. Isso não se aplica à Poliwrath, com quem tem muita rivalidade, pois são pokémons "opostos".

Realmente, Isaac percebeu que Politoed e Poliwrath evitavam se olhar, mas ficava feliz que não se atracassem em uma luta feroz.

Eric– Bom... pelo menos aumentaram suas chances de vitoria.

Ouviu-se um estrondo da mesa dos jurados avisando que a competição iria começar. Os competidores tomaram seus lugares e ao sinal, os pokemons saíram em disparada carregando seus treinadores. Na frente seguiam um garoto com um Gyarados. Brigando (literalmente) no segundo lugar estavam Eric e Poliwrath e Isaac e Politoed.

Isaac e Eric – PAREM DE BRIGAR, OS DOIS!

Mas Poliwrath e Politoed não pareciam estar ouvindo. Batiam os corpos um contra o outro enquanto os garotos quase caiam. Os pokemons mergulharam com seus treinadores nas costas e começaram a brigar colidindo poderosos Socos Focalizados. Em uma das vezes, os ataques colidiram com tal força que se ergueu uma poderosa onda no lago lançando todos os competidores para o alto. O Gyarados na primeira posição foi nocauteado.

Isaac e Eric emergiram com seus pokemons que seguiram num empurra-empurra pelo primeiro lugar. Faltavam poucos metros quando Politoed lembrou-se do que estava fazendo e acelerou de vez, deixando todos os rivais para trás. Conseqüentemente,ele atravessou a linha de chegada, levando-o à vitoria.

Narrador– E é isso. Os ganhadores de toda essa comida pokemon são Isaac e Politoed.

Eric e Zack apareceram para cumprimentá-lo.

Eric– Você é um ótimo maratonista. Desculpe ter julgado mal você e seu pokemon.

Isaac– Tudo bem.

Sara apareceu correndo.

Sara– O que vamos fazer com toda essa comida?

Isaac – Mandar para o profº John. Ele pode pedir para o meu pai guardar.

Zack– Ok. Mas vamos levar algumas caixas conosco.

E assim, se encerrou a competição do lago. Politoed e Poliwrath estavam sentados de cara amarrada, um de costas para o outro. Mais tarde, Isaac, Sara, Zack, Eevee e Politoed se despediram de seu mais novo amigo e partiram rumo à próxima cidade e novas aventuras.

Notas finais do capítulo
Resolvi abrir neste "Notas Finais" um espaço para me relacionar com o leitor. Em diversos capitulos (não digo todos)irei pedir a vocês opiniões sobre diverso assusntos relacionados ao universo pokemon.Abram um espaço em seus reviews para responder...1. O que vocês acharam da morte da Caçadora J em pokemon?*Para aqueles que não sabem, a nave dela foi atingida pelo Visão Futura de Uxie e Mesprit e explodiu dentro de um lago. O que vocês acharam sobre isso? Muito violento? Foi uma morte merecida?




Todas as histórias são de responsabilidade de seus respectivos autores. Não nos responsabilizamos pelo material postado.
História arquivada em https://fanfiction.com.br/historia/75593/04_Pokemon_Intense_Battle/