Undecided Love

Autor(es): MonsterSeagul


Sinopse

Freddie se ve apaixonado com a volta do seu antigo amor de infancia Sam Puckett,com a volta dela ele percebe que ainda a ama mas,ela namora com Justin bieber.Ela ama o seu atual namorado,mas ela não sabe se cede ao seu amigo de infancia ou continua com o seu lindo,amoroso,carioso,popular namorado que ama muito ela


Oq ela deve fazer?


Notas da história
Bom gente,essa é minha primeira fanfiction estou aberta em receber críticas.Me inspiro muito nos meus autores preferidos Jpedro e JulieKress.


Espero que gostem!



(Cap. 1) Capítulo 1

Notas do capítulo
Oi, gente primeiro cap
eu não sei quantos capitulos vai ter essa fic
bom essa fic vai ter bastante seddie porque a fic vai ser focada em seddie mas também vai ter bastante justin e sam(não consegui achar um shipp legal para eles rsrs)
é isso espero que gostem!

Capítulo 1

Epílogo

6 anos atrás

Sam estava esperando seu amigo Freddie sentada no banco perto da escola em que eles estudavam,eles sempre se encontravam ali para brincar mas dessa vez ele não apareceu.Cansada de esperar ela já estava indo embora quando ouve um grito, era ele.

—Sam!!!-Freddie a chamou,Sam se vira.

—Cara fiquei te esperando a tarde inteira aonde voce estava?

—Desculpa é que eu vou ter que ir embora, minha mãe conseguiu um emprego melhor em Seattle.Então estamos indo para lá agora-Disse Freddie.

—Voce vai embora!?-Disse Sam gaguejando.

—Sim...-Disse Freddie muito triste,ele já tinha se acostumado com essa rotina qua mantinha com a amiga.Ele até achava que estava gostando dela.

—Vou sentir sua falta-Disse Sam quase chorando.

—Também vou sentir sua falta Sammy,prometo que nunca vou esquecer de voce-Depois de ter dito isso,Freddie lhe-deu um abraço e um selinho.

—Tchau,eu tenho que ir, minha mãe está me esperando.

—Tchau nerd-Dito isso Freddie foi embora.

Notas finais do capítulo
Gente,desculpa pelo erros de portugue,é que meu teclado está com problema nos acentos.Me desculpem por isso.


Espero que tenham gostado,reviews por favor.




Todas as histórias são de responsabilidade de seus respectivos autores. Não nos responsabilizamos pelo material postado.
História arquivada em https://fanfiction.com.br/historia/743965/Undecided_Love/