O guardião da caça e campeão da rainha.

Autor(es): silver


Sinopse

percy jackson filho de poseidon fez seu papel como guerreiro dos deuses em suas duas grandes guerras sofrendo a dor da traição na guerra contra gaia o herói se isolou sendo visto apenas por seus novos patronos,mas uma nova e perigosa guerra esta para chegar vazio despertou e ele deseja destruir toda a criação de caos e para isso conta com os primordiais os seres mais antigos e poderosos .
será que o antigo herói esta no nível do desafio?


Notas da história
minha 2 fic de PJO e essa eu vou até o fim



(Cap. 31) Foi um desprazer te conhecer.

Notas do capítulo
ei meus leitores e o hora da batalha final no penúltimo cap da fic já disse que amo vocês?

pvo autor:

–ordem-vazio rosnou assim que a primordial surgiu ele recuou lentamente enquanto percy respirava aliviado e frustrado por quase ser morto pelo inimigo.

a batalha se desenrolava violentamente ao redor dos 3 enquanto monstros colidiam com deuses e semideuses a risada de ares e clarisse se combinavam em uma enquanto um dragão despedaça os monstros e hazel criava ilusões com a nevoa engolindo os inimigos nela,leo era um verdadeiro inferno ambulante sobre as legiões de monstros ele e hefesto destruíam qualquer um que se colocasse contra eles.

Zeus lançou um poderoso raio em um ciclope antes de socar um cão infernal e chutar uma dracanea o ex rei dos deuses lutava furioso por seu filho jason e pelo seu governo que perderá sua armadura dourada estava ficando negra com o pó de monstro,uma flecha quase o atingiu ele levantou seu raio mestre para se deparar com sua ex amante leto que lhe sorria venenosamente.

–olá zeus a quanto tempo-a titã disse sorrindo.

–não o bastante-o deus dos raios respondeu-porque traiu seus próprios filhos?-o rei dos deuses perguntou segurando seu raio mestre em direção a titã.

–pensei que a traição fosse normal na nossa familia-leto disse e atacou.

as flechas da titã eram disparadas sem nenhum descanso 3 por segundo sendo paradas pelos raios de zeus que tentava de todo modo quebrar a distancia entre eles afim de ferir a titã que se divertia mantendo o deus dos raios longe, um raio por pouco na a atingiu a fazendo jogar seu arco no chão e puxar duas enormes facas de caça e se jogar contra o deus em velocidade titânica.

o dois giraram pelo campo de batalha raios contra flash negros que eram as facas da titã que cortavam o deus em movimentos limpos e rápidos demais para serem vistos os semideuses se afastaram daquela batalha rapidamente quando zeus fez um enorme raio cair sobre ambos,zeus se afastou sorrindo do lugar tomando pela fumaça porém seu sorriso sumiu assim que uma faca de caça atravessou a fumaça em direção ao seu peito.

o ex rei dos deuses arregalou os olhos quando a arma atravessou seu peito e o rosto sorridente de leto saiu da fumaça queimada mas triunfante diante de zeus surpreso.

–isso foi por me abandonar-ela disse puxando a espada do ex rei dos deuses que caiu de joelhos-isso foi pelo tártaro-ela moveu sua lamina em um golpe destinado a garganta de zeus.

porém uma lança parou a lamina no meio do caminho e um escudo se chocou contra o rosto da titã que rugiu indignada quando athena surgiu diante dela, a deusa da sabedoria tinha os olhos tempestuosos frios como gelo enquanto ela e a titã se rodeavam lentamente.

–conheci sua mãe-a titã disse e atacou a deusa que desviou o golpe com seu escudo antes que sua lança atravessasse a capa negra que a titã usava junto com sua armadura a titã saltou para trás.

a deusa avançou com sua lança na direção do peito da titã que girou afim de evitar o golpe da deusa porém athena sorriu e usou seu escudo contra a lateral da titã esmagando suas costelas a titã mal teve tempo de registrar o sangue que caia por seu queixo, a lança de athena atravessou sua testa em um golpe unico e feroz a titã de olhos arregalados se tornou pó diante de athena e zeus.

Assim a primeira caçadora mãe da lua e do sol caiu.

artemis e hestia não eram nada além de borrões prateados e vermelhos suas armas dançavam em volta dos monstros enquanto as armas dos mesmos não as tocavam e quando o faziam ficavam presos em suas armaduras e elas os matava facilmente os chalés que seguiam as deusas estavam implacáveis em seus ataques fogo e flecha imundavam o campo de batalha,artemis cravou suas facas de caça sobre o peito de um centauro a tempo de ver percy e vazio terminarem o duelo de maneira trágica para o moreno a deusa quis gritar porém um clarão tomou o campo de batalha e ordem surgiu encarando vazio.

a deusa quis correr em direção ao noivo que se levantará com uma expressão que ela conhecia muito bem a expressão de alguém que morreria para destruir seu inimigo.

–isso não-ela disse baixinho para a deusa da lareira que olhou o trio apreensiva o trio primordial se chocou.

Pvo percy:

o moreno levantou o mais rápido que pode assim que a primordial surgiu e encarou vazio com nojo em sua mão surgiu uma espada prateada e dourada e ela atacou o vazio em velocidade primordial o inimigo respondeu na mesma velocidade ambos eram bem mais que borrões antes dos olhos de percy ficarem azuis com o poder de urano, o herói se moveu na mesma velocidade dos dois e atacou vazio que sorriu fazendo uma segunda espada surgir em sua mão e defendendo o golpe dos dois e atacando ambos em borrões negros.

percy girou evitando a lamina de vazio antes que ordem atacasse o primordial por cima o forçando a recuar alguns passos percy se jogou em uma sombra aparecendo atrás de vazio com sua lamina em chamas o moreno atacou o primordial que se defendeu como um raio porém a lamina do moreno se direcionou as suas pernas chocando o primordial que saltou antes que a lamina de ordem pudesse atingir seu rosto cortando seu elmo em dois.

–interessante-vazio disse enquanto seu elmo destruido caia no chão.

um som de explosão chamou a atenção do grupo para a batalha entre chronos poseidon e hades o primordial do tempo havia perdido um braço e sua foice estava cravada no ombro do deus dos mortos , o primordial sorriu vitorioso porém poseidon o atacou furioso o deus dos mares moveu seu tridente em um arco perigoso que cortou o ombro do primordial que rugiu arrancando sua foice de hades e atacando poseidon com um movimento em arco o deus dos mares levantou seu tridente para afastar a lamina , hades sorriu antes de ser tomado pelas sombras aparecendo atrás do primordial e o perfurando com sua espada, chronos arregalou os olhos antes do tridente de poseidon atravessar sua garganta.

o primordial do tempo explodiu em pó o ultimo general e primordial de vazio se foi assim como a maior parte dos monstros restando apenas o primordial do vazio que encarou percy e ordem com odeio em seus olhos amarelos.

–vou apagar cada um de vocês-ele disse com sua áurea divina o rodeando.

ordem atacou sem nenhuma palavra a primordial era um flash de morte quando atacou o vazio com sua lamina vazio respondeu girando sua lamina numa velocidade impossível de ser vista por olhos semideuses normal porém sua lamina teria arrancado a cabeça de ordem se percy não tivesse o atacado naquele momento sua lamina atravessou o peito do primordial enquanto a dele atravessou o seu porém percy sorria com sua mão em chamas , o vazio o encarou sem acreditar no próprio ferimento.

–foi um enorme desprazer te conhecer!-o semideus disse e socou o primordial com sua mão em chamas antes de subir a lamina com todas as suas forças partindo vazio em dois antes de cair exausto e ferido no chão.

um flash prateado e artemis estava ao seu lado segurando sua mão enquanto as lagrimas caiam de seu rosto.

–arty....te amo-o herói disse enquanto o sangue divino surgia em sua boca.

–ainda não e o fim herói-ordem disse olhando para o casal e levantou a mão um manto branco os envolveu enquanto a voz das parcas era ouvida.

–salvem percy jackson primordial dos céus e do vazio e dos heróis, salvem artemis primordial da lua e do sol e da caça.

assim que a voz foi ouvida a ferida de percy começou a se curar enquanto ele encarava uma artemis chorosa que sorriu antes de o beijar.

–faça isso denovo que eu te mato-a deusa prometeu ao herói que sorriu.

–nunca mais arty-ele disse.

a maior batalha do universo acabará e agora restava apenas os buracos de poder criados pela queda dos primordiais porém ordem já pensava nisso.

Notas finais do capítulo
no prox o ultimo cap eu quero agradecer a todos os leitores que acompanharam a fic que acreditaram nela e que recomendaram e comentaram a fic obrigado sem vocês não sou ninguém.




Todas as histórias são de responsabilidade de seus respectivos autores. Não nos responsabilizamos pelo material postado.
História arquivada em https://fanfiction.com.br/historia/571618/O_guardiao_da_caca_e_campeao_da_rainha/