Entre Prostitutas

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Home escrita por Kawanne Carrera

Home
Lar, deixe-me voltar ao lar.
Lar é qualquer lugar que eu esteja com você.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance, Universo Alternativo

4 favoritaram   19 acompanhando  

 

The girl of wolves escrita por Katherine

The girl of wolves
Paul Lahote e Katherine Cullen Black
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   23 favoritaram   108 acompanhando  

 


Impasses De Uma Princesa Superprotegida escrita por Relsanli

Impasses De Uma Princesa Superprotegida
Em meio a mudanças revolucionárias o Rei Carlisle se vê sem alternativas para evitar uma guerra contra o reino francês. Depois de muito pensar, percebeu que a solução estava sorrindo em seus braços. Com muitas dúvidas e pesar no coração o Rei Carlisle e a Rainha Esme decidem que um casamento entre sua filha a Princesa Rosalie e o Royce, príncipe da França seria a solução.

Rosalie cresce sabendo que tem um compromisso com o príncipe e que a continuação do período de paz e bonança depende dela. E ao ver que sua beleza é desejada por muitos e invejada por todas; seu pai decide que para proteger sua vida o filho de seu mais leal chefe da guarda e conselheiro deve ser seu protetor.

Emmett McCarty fica lindo em seu uniforme, todas da côrte inglesa concordam, mas quando esse homem uniformizado fica perto demais, Rosalie entra em um desespero frenético por liberdade. Deixando seu guarda costas doido pra ficar longe dela, ou quem sabe mais perto? Tudo que a faça sair de sua máscara de menina perfeita.

Será que toda essa repulsa não é outro sentimento disfarçado?

Será que essa vontade de irritar não é na verdade desejo de atenção?

Um impasse se trava dentro da Princesa Rosalie! Será que o resultado desse impasse será uma guerra entre a França e a Inglaterra?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Ação, Amizade, Aventura, Comédia

9 recomendações   33 favoritaram   53 acompanhando  

 

Reações Indesejadas escrita por Clenery Aingremont, Clenery Aingremont

Reações Indesejadas
Como seria a reação de Renesmee se ela soubesse da reação das pessoas que ela mais ama, quando souberam que sua mãe estava grávida dela?
Misteriosamente, algumas folhas falando dessa época caíram em suas mãos, retratando perfeitamente bem como foi a época da turbulenta gravidez.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

7 favoritaram   11 acompanhando  

 

A primeira valsa escrita por Darkus Lopp

A primeira valsa
Pouco tempo depois que Alice e Jasper se instalaram dentro da família Cullen, a garota dos cabelos negros se depara com uma grande surpresa. O baile de formatura do seu novo colégio é confirmado para o final do verão. Entretanto, ainda existe um problema.
— Você vai ao baile comigo, não é Jazz?"
— Eu não sei dançar — Ele respondeu tenso, querendo se esquivar da conversa.
Só que Alice não iria aceitar uma desculpa mal contada com tanta facilidade.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


Rendido escrita por Andy

Rendido
"Diga o nome de qualquer batalha americana. Eu estive lá."

Durante incontáveis anos, eu vivi de batalha em batalha, sempre atrás de uma boa luta. Algo que pudesse me dar uma dose de adrenalina. Qualquer coisa que fizesse eu me sentir vivo.
É irônico que, depois de tanto tempo lutando pela terra dos livres, eu fosse encontrar o que buscava ao cair como escravo aos pés de uma mulher.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

7 favoritaram   13 acompanhando  

 

Hope escrita por Kate

Hope
Eu sabia que ele era o melhor advogado do país, sabia exatamente disso. Ele havia colocado caras grandes na cadeia, e venceu um processo próprio que moveu contra uma das maiores redes de comunicação do mundo. Ele tinha estado há mais tempo na mídia que qualquer outro advogado – promotor – juiz. Eu sabia que ele se orgulhava basicamente de ser bem sucedido. As notícias sempre destacavam como o homem era tão bem em todas as áreas de sua vida. O primeiro na sua classe na faculdade, um grande estagio em um escritório bem no começo da sua carreira, ao longo do caminho, um casamento. Depois disso Edward vencendo processos atrás de processos e colocando gente mal atrás das grades. Abrindo seu próprio escritório alguns anos depois, tendo mais sucesso e reconhecimento. Sendo premiado pela Ordem dos Advogados. Um bom filho, profissional, e nas revistas, um excelente marido... A vida real era outra.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

2 recomendações   34 favoritaram   109 acompanhando  

 

The little mermaid escrita por Katherine

The little mermaid
O convite de casamento nas mãos de Jacob pesava mais do que uma pedra, mesmo que fosse só um pedaço de papel. Tudo estava acabado. A mulher que sempre amou se casaria, o deixando completamente sem esperança. E, por mais uma vez, ele fugiu. A praia de La Push sempre fora o seu refugio e, de todos os membros da tribo, o lobo só não esperava que fosse se deparar com uma das criaturas mais bonitas e misteriosas que já tinha visto em toda a sua vida. O corpo frágil e morto na beira da praia denunciava ser o fim para a garota. Sereias existem desde o começo dos tempos, mas nunca foi comprovado, assim como os lobos. Jacob nunca tinha visto uma, até o momento. E então, num ato surpreendente, a ruiva ergueu seu tronco, assustada, despejando uma boa quantia de água, que até então estava a mantendo desacordada, encontrando o olhar do moreno a sua frente, tão surpreso quanto ela. O quê ambos achavam ser o fim, poderia ser apenas o começo.
Categorias: A Pequena Sereia, Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

20 favoritaram   94 acompanhando  

 

Hey There Bella - OneShot escrita por LoreHale

Hey There Bella - OneShot
Edward é um jovem cantor que se perde em lembranças da sua amada enquanto canta. Já no fim da sua turnê e com a saudade batendo ele compõe mais uma de suas canções dedicadas a sua musa.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance, Songfic

1 recomendação   9 favoritaram   26 acompanhando  

 

Natal escrita por Kawanne Carrera

Natal
Aquela noite de véspera de natal não estava no planejamento inicial de Isabella, mas nem por isso foi ruim.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Universo Alternativo

4 favoritaram   37 acompanhando