Segredo escrita por StrawK


Capítulo 1
Segredo


Notas iniciais do capítulo

Sabe a Christina Aguilera? Aquela que desperdiça uma voz poderosa com músicas frívolas?
Então... Quando não está perdendo tempo dando uma de vadia, ela faz coisas muito lindas, como a canção 'Save me from myself', cuja letra - e melodia também - me inspiraram a escrever essa songfic, que achei ser a cara de Naruto e Hinata.
Não me xinguem. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98774/chapter/1

E mais uma vez, me preparo para sair na madrugada gelada, te deixando sozinho, Naruto-kun.


Você dorme tão tranquilamente que me dá pena só de imaginar em te acordar e ver essa expressão de serenidade ser desfeita.


Na verdade, estou tentando esconder de mim mesma o medo que tenho de ver novamente sua decepção toda vez que eu faço isso.


Não é tão fácil me amar


Mas você é tão bom comigo que sempre finge que está tudo bem.


Acho que ainda não me acostumei a namorar você, mesmo que seja escondido de todos. Nunca fui tratada com tanto carinho por alguém antes e nunca me senti tão querida, tão valorizada...


Entretanto, continuo me sentindo uma inútil por não ter coragem o suficiente para gritar ao mundo que a herdeira do Clã Hyuuga, que acabou de assumir sua posição de líder, está definitivamente apaixonada pelo garoto portador da Kyuubi.


E mesmo que agora você seja respeitado por todos em Konoha, minha família ainda espera um casamento nobre para mim.



Está tão complicado

Todas as coisas que você tem que ser


Termino de calçar as sandálias, silenciosa, como sempre fui e sento-me à beira da cama; poderia ficar aqui, olhando você pelo resto da minha vida.


A janela entreaberta de seu quarto deu passagem ao vento, que arrepiou-me a pele; mas eu sabia porquê tremia, e não pude evitar um sorriso triste ao pensar na ironia de nossa relação.



Tudo está mudando, mas você é a verdade

Estou impressionada com toda a sua paciência


Quando finalmente eu consigo desabrochar, quando finalmente me torno a ninja que sempre quis ser, graças a seu exemplo, Naruto...Quando finalmente você me notou, eu simplesmente... Te decepciono.


Tive medo e não sei porquê.


Regredi aos meus tempos de genin, antes mesmo de me deixar contagiar pelo seu ‘jeito ninja’ e acabei te convencendo a agir de um modo contrário à sua personalidade.


Como um covarde.



Tudo o que eu te faço suportar


Naquele dia você não discordou do meu estúpido pedido, apenas assentiu e me deu um daqueles largos sorrisos bobos que eu tanto adoro.“Não se preocupe, Hinata” - você disse depois. - “Eu vou dar um jeito nisso!”


A verdade, é que dessa vez, a única pessoa que pode resolver isso, sou eu.


Porém, até agora... Ainda não fiz nada.



Quando estou prestes a cair

De alguma forma você está sempre esperando

Com seus braços abertos para me segurar


Apesar de agora ser uma destemida ninja de Konoha, ainda não consigo enfrentar meu pai; e no momento, nós dois sabemos que ele é o maior empecilho para que fiquemos juntos.


Nós dois já sabemos que ele não te aceitaria totalmente. Pelo menos, não como o pretendente de Hyuuga Hinata.


Acho que levei tanto tempo para finalmente obter a admiração e respeito dele que agora tenho medo de estragar tudo, o contrariando.


Sim, eu sei, Naruto-kun. Não é isso o que você espera de mim.


O que me consola é que toda vez que te vejo, que sinto você... Parece que é transferida a mim um pouco de seus traços.


Você vai me salvar de mim mesma


Você se remexe na cama e balbucia algo que soa como ‘ramen’; levo a mão à boca para abafar uma risada.


Isso me fez lembrar suas reclamações sobre eu não ter mais tempo de ir com você ao Ichiraku.


Realmente, as constantes reuniões do Clã Hyuuga tem me privado de muitos momentos contigo.


Quando enfim me vejo livre de tais responsabilidades, você está fora, em missão.


Então tenho que passar o tempo, tentando me distrair, conversando com Kiba. 



Meu amor está maculado pelo seu toque

Por que alguns rapazes me mostraram cartas

Mas você  tem o verdadeiro trunfo


O que não adianta muito, pois mesmo que Kiba-kun e Akamaru sejam companhias agradáveis, os segundos continuam parecendo séculos quando você não está por perto.



Eu sei que todo dia é uma loucura

Bem, o amanhã talvez seja turbulento

Mas você nunca volta atrás.


Acho que nunca te disse com todas as letras o quanto sou grata por suportar essas coisas por mim.


Desde esse meu medo de assumir nosso romance até um ciúme bobo que você diz ter, por Kiba passar muito tempo comigo.


Uma vez você ficou realmente bravo com isso, e eu me senti tão péssima que não pude evitar chorar na sua frente.


Realmente não o queria fazer, mas foi tão inevitável quanto corar toda vez que te vejo.


É duro pensar que antes, minha maior tristeza era te amar em segredo; agora, é te deixar triste por querer esconder esse amor.


Realmente não me entendo.



Não me pergunte por que estou chorando

Porque quando eu começo a desmoronar

Você sabe como me manter sorrindo


“Eu te entendo, Hinata. Mas eu acredito em você e sei que no momento certo irá dar o seu melhor, ‘ttebayo!”


Suas palavras ecoam em minha mente toda vez que eu penso que ainda não agi.

Ainda.



Você SEMPRE me salva de mim mesma


Mas agora, Naruto, por você... 



Eu sei que é difícil. É difícil...

Mas você tem quebrado todas as minhas barreiras


Levanto-me da cama e me curvo o suficiente para depositar um pequeno beijo em sua testa.


Você vira para o outro lado, e como sempre em seu sono, murmura algo quase inaudível.


Porém, dessa vez, pude ouvir perfeitamente:“Acredito em você, Hinata.”



Você tem sido minha força, tão forte


“Obrigada, Naruto-kun.”


Me dirijo à porta.



E não me pergunte por que eu  te amo


Esta madrugada voltarei para a mansão Hyuuga mais uma vez, mas de manhã será diferente.



É óbvio que sua ternura

É o que eu preciso para me tornar uma mulher melhor para mim mesma


Nessa manhã, eu dirigirei a reunião do conselho do clã, e todos ali presentes, principalmente meu pai, saberão que Hyuuga Hinata aceitou o pedido de casamento de Uzumaki Naruto.



Você vai me salvar de mim mesma


Lanço-lhe um último olhar determinado antes de fechar a porta.

.

_____

.


Depois que Hinata saiu, abri um largo sorriso; sabia que sua fuga na madrugada era diferente, hoje.


Senão, ela não teria ficado sentada ali tanto tempo me olhando fingir dormir. Não que ela soubesse disso, mas não faz diferença.


Nunca duvidei dela.


Nunca.


Mal posso esperar pela manhã do dia de hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM!
Obs: Hum... Eu gosto da Aguilera. Só não concordo com ela. XD
Obs²:A fic não foi betada.
Obs³: Talvez o site estava com erros de formatação, então não acrescentei a letra em inglês, somente a tradução, ok?
Ah, então... O que acharam?
Deixem REVIEWS! o/