Apenas para Lembrar escrita por VenusHalation


Capítulo 3
Capítulo 2 - O novo vizinho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98373/chapter/3

Como a maioria de suas manhãs, Inoue costumava acordar cedo, tomar um banho, preparar seu estranho café da manhã - que sempre resultava numa mistura bizarra e nada agradável a paladares normais – colocar as presilhas azuis no cabelo e sair do prédio para ser acompanhada pela melhor amiga, Tatsuki, até o colegial de Karakura.

Sabia que a amiga, Tatsuki, odiava esperar. Saiu correndo pelas escadas, o que era péssimo, pois como típico da ruiva ela sempre trocava os pés ou pisava em falso, o que resultava em sempre arranhões, hematomas e curativos. Dessa vez não seria diferente a menos que certo vizinho novo a segurasse pelo braço.

– Desculpe... – Ela olhou para cima em seguida.

O cuarto olhou para ela sério, praticamente intimidando-a, fazendo exatamente como no Hueco Mundo e aquele olhar não mostrava medo. Nunca mostrou, na verdade. Nem quando os amigos que ela tanto amava estavam ameaçados a morrer pelas mãos dele ela não demonstrava medo. Isso o irritava. Embora, o olhar não fosse o mesmo daquele tempo, parecia mais infantil e inocente, completamente doce. Muito mais irritante e ao mesmo tempo, para ele, hipnotizante.

– Ulquiorra-san? - A ruiva recuperou o equilíbrio livrando o braço das mãos do ex-espada que ainda a mantinha de pé. - Obrigada!

– Deveria andar com menos pressa, mulher. - O moreno a via sorrir sem graça.

– Desculpe! - Ela reverenciava rapidamente em movimentos contínuos.

– Orihime! - O grito conhecido e impaciente da amiga Tatsuki já era ouvido em eco soando pelas escadas.

– Tenho que ir, Ulquiorra-san. - Ela voltou a correr pelas escadas a outra queda era óbvia, mas ele não desceria apenas para ajudá-la.

~*~

O colegial de Karakura era sempre o mesmo, um local recheado de alunos sociáveis, reservados, populares e briguentos. Entre os briguentos lá estava ele, Kurosaki Ichigo, sempre arranjando alguma confusão por conta do cabelo alaranjado e em função de proteger algum colega. Inoue sentia uma admiração imensa pelo colega, mas sabia que ele mantinha uma distância estranhamente esquisita, a cumprimentando com rápidos "bom dia" e evitando olhar ou se aproximar da ruiva. Para ela, provavelmente, era tão estúpida que Ichigo sentia repulsa, mas não conseguia deixar de se sentir atraída por ele.

– Orihime. - Tatsuki chamou. - Quer parar de olhar tão indiscretamente?

– Desculpe! - Ela corou instantaneamente.

– Você deveria dizer a ele.

– Não! - Inoue abaixou os olhos. - Kurosaki-kun... Tem ficado muito próximo da aluna nova...

– Kuchiki? - A garota notou o olhar tristonho da amiga fazendo menção de mudar totalmente de assunto. - Bem... Por que demorou tanto para descer hoje?

– Ah! - A expressão de Orihime mudou completamente. - Eu caí da escada.

– Sim, eu vi.

– Não, não. Antes eu caí.

– Duas vezes? - Tatsuki olhou abismada. - Bateu um recorde.

– Me escuta Tatsuki-chan! - Ela corou forte. - Eu caí, mas não me machuquei porque o vizinho novo me salvou.

– Vizinho novo?

– Sim, Ulquiorra-san se mudou ontem. Ele é sério, mas muito engraçado. – A ruiva levou o indicador ao queixo. – Parece um pouco frio e curioso... E realmente me lembra de alguém.

~*~

Para Schiffer a vida humana era estranha. Ele realmente tinha se interessado em entender todos eles quando no Hueco Mundo conhecera Inoue, mas em poucos dias descobrira que humanos eram muito mais complexos e que nem todos se comportavam da mesma forma. O próprio, como humano, descobriu que sentia fome, frio, sono e de que tinha suprir tais necessidades com algo chamado dinheiro conseguido através do trabalho. O que não foi tão difícil. Arranjou um trabalho numa pet shop, há alguns quarteirões do prédio, organizando estoques de ração e produtos e limpando a loja. Fazia tudo com perfeição e cuidado, bem típico, afinal Ulquiorra sempre seria o disciplinado Ulquiorra.

Há alguns dias chovia. O moreno não se importava muito e andava na chuva mesmo, afinal, que mal poderia a água fazer? Saiu da loja mais uma vez na chuva, sentia-se um pouco tonto e por mais que as gotas da chuva caíssem sobre ele, ainda sim sentia o rosto queimar e ao mesmo tempo um frio alucinante o dominava. Parou na frente do prédio ofegante e tossindo muito, talvez não estivesse tão bem.

– Ulquiorra-san?

– Mulher? – Ele olhou, apático, a ruiva acompanhada da garota morena em uma sombrinha.

Tatsuki apenas se aproximou levando a mão a testa do rapaz.

– Ele está... Queimando em febre!

Foi a última coisa que o moreno ouviu após a visão turva escurecer completamente.

~*~

Ulquiorra acordou com a cabeça latejando, não estava acostumado a sentir dor. Abriu os olhos lentamente para se acostumar com a claridade.

Aquele, definitivamente, não era o seu quarto e nem seu apartamento. Não se lembrava de usar aquelas roupas quando saiu de casa e ao menos se lembrava de como havia chegado ali. Sentou na cama e para sua surpresa, deitada a um futon estava Orihime dormindo, usando uma pequena camisola de seda que subiu discretamente deixando uma das coxas torneadas a mostra. Quantos garotos do colegial de Karakura ficariam loucos apenas em ver aquela cena, mas ele era Ulquiorra e apenas ignorava.

– “Até dormindo consegue ser irritante.” –Pensou ele, deitando novamente por se sentir completamente tonto e indisposto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... capítulo 2 *-*
Agora eu comecei a aproximar os dois *-*
Espero que gostem e desculpe pela demora T^T
Obrigada por todos os reviews pessoas! Amei mesmo, de verdade