Apenas para Lembrar escrita por VenusHalation


Capítulo 15
Capítulo 14 - Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98373/chapter/15

Acordaram sob o luar, por motivos óbvios: Sem os poderes de Aizen, Las Noches, não amanhecia nunca. Já estavam em forma, preparados para a investida, o vento gélido - característico do clima - atingiu a face de todos, estes que estavam sérios e não diziam ao menos uma palavra.

Noah afastou-se dos demais e em silêncio obteve a forma do morcego negro, olhou para trás mirando a amada, que devolveu-lhe um sorriso tímido, aquele sorriso tão doce que apenas queria dizer “Continue”. O arrankar abriu o rasgo no ar, a coloração da luz verde do seu poder mostrava a trilha que a mão tinha feito. Ele passou cuidadosamente pela abertura, sumindo no escuro e voltando em seguida.

– Está tudo bem. - Disse. - Podem entrar.

Entraram um a um, totalmente apreensivos e cuidadosos. Pisavam em um território inóspito, o cainho de uma garganta era muito mais perigoso quando ainda haviam almas tão cheias de vida.

– Peço para que fiquem próximos de mim. - Ulquiorra disse calmamente. - Tentarei expandir minha reiatsu ao máximo, tentarei camuflá-los ao máximo, escondam o poder de vocês.

– Ichigo não sabe fazê-lo… - Rukia lançou um olhar ao shinigami, não era a primeira vez que ele conseguiria estragar uma missão por não ter controle sobre ele mesmo.

– Não há problema. - Suspirou. - Ichigo, me escute: Você deve andar ao meu lado, mas esteja preparado, eu mandarei você colocar a máscara e você deve colocá-la.

Afirmaram com a cabeça trocando o olhar de cumplicidade, olharam a sua volta e o caminho cercado por escuridão, mostrava o outro lado da fenda brilhando com a luz do dia. Caminharam a passos lentos tentando esconder suas presenças, alarmaram alguns fracos hollows que foram destruídos rapidamente e, em poucos minutos, estavam a ver o céu brilhante da Sereitei.

A luz do sol ofuscava os olhos do grupo e quando se acostumaram com ela, viram-se dentro de uma clareira calma e de brisa leve, respiraram fundo ao constatar que ainda não havia causado alarde.

– Como no plano: Kurosaki, Ulquio…-Tossiu corrigindo o erro. - Noah e Inoue vão até a prisão de Aizen; Chad e Abarai seguirão minutos depois marcando os caminhos adjacentes; Eu colocarei as armadilhas pelo caminho, cuidarei dos guardas e encontrarei com a Kuchiki logo em seguida para protegê-los na entrada quando o alarme disparar. Inoue, não esqueça de envolvê-los com sua proteção o máximo que conseguir, a reiatsu ficará bem mais fácil de ser encontrada quando estivermos próximos a base da Soul Society. Estão prontos?

O clima de tensão apenas os fez conseguir afirmar com a cabeça antes do plano seguir. Ishida foi o primeiro sair, indo cumprir a sua parte, esperaram o som dele se movendo sumir e Orihime respirou fundo.

– Certo. - A ruiva se aproximou dos dois garotos, sua expressão era tensa. - Santen Kesshun!

A luz amarela saída das presilhas envolveu o grupo, eles olharam os colegas sorrindo em forma de incentivo e seguiram sem olhar para trás, apenas ouvindo o som dos outros se movendo em outras direções entre as folhas.

~*~

O shinigami parecia que ia perder a respiração a cada passo rápido que dava. Era seu turno na guarda e ao chegar encontrou os colegas abatidos. Seus reflexos o fizeram correr o mais rápido que conseguia, indo direto para a base da primeira divisão.

Atravessou toda a guarda do capitão Yamamoto sem permissão e entrou gritando na sala onde o velho homem estava sentado.

– Algo está próximo da prisão do Capitão Sousuke, senhor! - O shinigami se aproximava do capitão, ele estava ofegante e estava sendo bloqueado por outro homem.

– Entrou sem permissão, General! - Gritou o shinigami que tentava contê-lo.

– Deixe-o ficar! - O velho homem parecia tranquilo. - Do que se trata?

– Os guardas foram abatidos, eu ia para o meu turno e eles estavam no chão! - Continuou ao ver que o homem que o segurava deixava se aproximar.

– A porta foi aberta? - Continuou firme.

– Não, general, ainda não.

– Chame outros, vá até lá, se alguém tiver entrado, soe os alarmes. - A ordem foi sucinta. - Mande Soi Fong acompanhá-los

O shinigami reverenciou e saiu depressa, até a base da capitã, explicou a situação e ela preparou seus homens para a empreitada, silenciosos, se moveram sendo surpreendidos por Renji e Chad.

– Sub-Capitão Renji, o que faz aqui? - Fong foi parada por ele.

– Desculpem, mas não podem passar! - Renji sorriu. - Ban-kai!

Zabimaru fazia o escudo com seu grande corpo tampando a passagem dos demais shinigamis, enquanto Chad também formava um escudo com seu braço.

– Temos traidores… - A capitã disse entre os dentes. - Soem o alarme!


~* ~

Caminharam calmamente pela floresta, sabiam que não era prudente fazer tanto barulho e conseguiram avistar o cárcere onde Aizen estava, a guarda de quatro shinigamis estava desmaiada, era sinal de que Ishida já havia agido ali, provavelmente tinham pouco tempo.

Inoue desfez seu escudo e seguiu Ichigo e Noah até os homens desmaiados, procurando pela chave, encontraram-na dentro de uma bolsa de um dos shinigamis e seguiram com para abrir o portão. Ichigo empurrou a pesada porta devagar sentindo toda a energia que vinha lá de dentro: eram as reiatsus mais pesadas aprisionadas naquele lugar. Inoue vacilou ao sentir o poder que a praticamente quase a jogava no chão e recebeu o apoio do morcego ao seu lado.

– Quer ficar do lado de fora? - Noah perguntou antes de dar o primeiro passo para dentro.

– Não! - Ela afirmou sorrindo ajeitando os cabelos e mostrando um sorriso. - Estamos juntos, tudo bem, eu aguento!

– A reiatsu dele vai disfarçar a nossa por mais um tempo, venham. - O ruivo apontou para o fundo da escada.

Desceram uma incontável leva de degraus até chegarem no corredor. O local era úmido e pouco iluminado, o caminho parecia infinito, era possível ouvir gemidos dos monstros presos ali e a cada passo a energia tornava-se esmagadora. Era assustador pensar que ele estava ali embaixo.

– Minha princesinha está aqui? - Uma voz masculina extremamente sedutora ecoou pelo salão.

– Aizen! - Inoue extremeceu ao ouvir a pergunta que soava, procurando pela fonte da voz.

– E meu mais fiel arrankar, mas… Que reiatsu é essa, Ulquiorra? - A voz ainda ecoava sem que eles pudessem encontrar a fonte. - Vejam só, o rapaz shinigami também.

– Onde você está, seu imundo? - Ichigo disse entre os dentes.

– Estou onde sempre estive desde que me colocou aqui, venha, estou perto. - A voz de Aizen trazia prazer a cada palavra.

– Aqui! - Noah encontrou.

Aizen estava preso, ainda trazia a mesma carcaça branca com a qual havia sido capturado. Os olhos estavam vendados e os braços e pernas presos com um Bakudou poderoso e, provavelmente, proibido. Apesar de seu estado ele trazia um sorriso triunfante nos lábios.

– Não tiraram o hougyoku… - Ulquiorra engoliu seco.

– Eu sou ele Ulquiorra, eu sou o hougyoku. - Ele riu. - Eu sei que tem um desejo tão profundo em seu coração, veio atrás disso Ulquiorra? Ou será que devo chamá-lo de Noah?

– Seu desgraçado! - O moreno segurou o pescoço do homem, que ainda sorria. - Libere-o, eu preciso dele, libere-o!

– Eu não posso, querido servo. - O tom de deboche de Sousuke era visível. - Tem que me levar.

A palavra “levar” saiu alta e num eco audível por todo o corredor, era como se Aizen quisesse da ênfase, causando um silêncio mortal. O coração do grupo começou a bater forte, seria possível haver outra maneira que não aquela?

Não podiam arriscar a vida de todos com a presença de Aizen, na verdade nem as próprias vidas poderiam ser arriscadas.

Orihime olhou esperançosa a espera da decisão de Ulquiorra, seus ombros caíram e ele perdeu a postura altiva, trocando olhares com os outros dois presentes ali, viu a preocupação presente na expressão de ambos, - principalmente, sentiu a dor da amada ao pensar em qualquer uma das alternativas. - Então, conseguiu apenas balançar a cabeça negativamente abandonando a figura de Aizen Sousuke presa. Seguiam de volta para a superfície prontos para desistir do plano, não podiam ir tão longe, porém, o alarme soou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre demoro, mas vejam só a fic. entrando em reta final uhul! :D
Gostaria de agradecer a TODOS pelas recomendações e comentários, fora os 54 favoritos! Gente, fiquei de cara quando o vi o número, eu realmente não esperava xD
Não poderia estar mais feliz por todo o reconhecimento! Obrigada, de verdade!
Espero que gostem do capítulo! *O*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas para Lembrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.