Ele Vai Voltar escrita por Lady_Layla


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esta fic originalmente era uma song com o prólogo e um capítulo, mas o projeto cresceu e mudou.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97975/chapter/1

O ambiente do hospital a sufocava. Estava ali já fazia mais de um mês, mas podia ter saído logo na primeira semana. Sua recuperação fora rápida, mas ele ainda não despertara.

Não podia se separar dele, não quando finalmente descobrira porque ele era tão difícil, tão amargurado. Por mais que lhe dissessem que era loucura, que ele já estava praticamente morto, ela não ia desistir. Não depois de mais de um ano de espera, incerteza e desespero.

Podia até ser que ela sofresse, mas não o abandonaria nunca mais... nem mesmo se ele tentasse fazê-la ir embora com aqueles argumentos do tipo: "Sou velho demais para você" ou "Você tem que viver com alguém que te ame de verdade", pois ela sabia, depois de treinar tanta Oclumência e Legilimência com ele, que ele a amava.

E ela se recusava a perdê-lo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele Vai Voltar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.