A Dama de Companhia escrita por Tina Granger, Angel_McFellou


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97655/chapter/13

- Deve ser alguém que é totalmente apaixonado pelo Toyua.
A afirmação de Kushina foi seguida por um silêncio, ao mesmo tempo, em que todos que estavam na sala a encaravam. Alguns segundos depois de olharem para a prima, Kuwabara, Kunio assentiram, concordando.

- Como? - Minato foi o único a não entender.

- Minako, siga a minha linha de raciocínio. É de conhecimento geral, que meu irmão é completamente apaixonado por Mulan. Se alguém pensar, tentar, conseguir, o que eu acho muito difícil, matar a hime... Touya vai ir até o fim do mundo para achar a criatura que fez isso... e garanto que não vai ser para encher de beijinhos o insano.


- Acha que é relacionado aos Uzumaki ou ao pai de Mulan? - a pergunta de Kunio fez Kushina dar de ombros.
- E isso importa? Há três anos, Mulan é praticamente uma Uzumaki, só falta o palerma do Touya finalmente dormir no quarto dela sem medo que o todo o império o persiga por estar...

A gargalhada de Kunio interrompeu a frase de Kushina.
 

- É bom mesmo que essa cerimônia de casamento aconteça logo. Eu já estou de saco cheio de ter que fingir que não vejo o Touya escapando do quarto de Mulan. - Kuwabara resmungou.

- Você ainda finge? Quando eu vejo, eu tiro um sarro da cara dele por pensar que ainda engana alguém! - Ichigo disse do canto, no momento ela pintava as unhas de roxo escuro enquanto encarava Kuwabara como se fosse a pessoa mais imbecil da face da terra.

- Por azar, o pai dela sempre está por perto. - Kuwabara retrucou.

-Kuwabara é só você ver o Imperador que já se transforma em um cachorrinho feliz e obediente, sabe tem que aprender a usar a cabeça de cima, ela serve para você pensar, e inventar maneiras criativas de se brincar com as pessoas sem que as outras entendam infelizmente seu sensei não te versou na arte de pensar não é mesmo? – Ichigo encarava o Uzumaki com o sorriso mais cínico que uma pessoa pode carregar.

- Escuta aqui, pouca sombra! O nosso sensei nos ensinou a sermos muito homens!
 

- Eu sou muito mulher! - Kushina retrucou, começando a divertir-se.
 

- Tá, não vem ao caso agora. - Kuwabara fez um gesto com a mão, como se dissesse deixa pra lá. – A questão aqui é que versar é coisa de boiola e na nossa família, somente o Katsuo é!

- Pouca sombra é o senhor seu pinto, seu verme, descerebrado, ilhote de macaco, que é incompetente até para descascar uma simples banana, até um simples civil deve ser capaz de bater em você seu inútil, e tenho certeza não foi culpa do seu sensei, porque Kushina é muito capaz de fazer qualquer coisa, agora cale a sua brande boca, ou vou te mostra o que um shinobi de verdade pode fazer, e sem borrar as unhas. – o olhar assassino que a loira estava mandando ao Uzumaki poderia furar um buraco no crânio do ruivo.

Kushina e Minato se olharam, antes de caírem na risada. A retaliação da loira, como sempre não demorou a acontecer, e como sempre foi cheia de veneno.


- É mesmo... Cadê o Katsuo? - Kunio pediu, só notando a ausência do primo depois que parou de rir.

- Ele foi verificar as Himes, segundo ele alguém tem de trabalhar nesse palácio. – Ichigo explicou dando de ombros. O fato era que naquele momento, nenhum deles estava preocupado com a segurança de Mulan, pois a Hime se encontrava junto a Sakura-hime e o noivo da mesma, e alguém, qualquer um que as atasses só poderia ser louco ou suicida por nem mesmo um desesperado se arriscaria a encara a ira do jovem mestre Li.

- E a segurança para hoje a noite? - Kuwabara ignorou as risadas que feriam os seus ouvidos. - quem vai dormir com Mulan, para o caso de alguém tentar algo durante o sono?
 

- Podemos fazer turnos. Eu pego o primeiro. - Kushina falou, sorridente.
 

- Tenho uma ideia melhor. - Ichigo começou a falar. - Só vai ser um pouco perigosa, para a Mulan-hime. Porque se Mulan confundir a Kushina com o Touya, ela vai amanhecer com o rosto todo roxo, os braços quebrados e...


- Não foi desse jeito que aquele comandante, que andou um tempo atrás do Touya amanheceu, quando... KUSHINA, FOI VOCE! - Kuwabara gritou, rindo em seguida.
 

- Eu estava dormindo na barraca do Katsuo. Agora comparem bem entre o Katsuo e eu. Com o Touya, até relevo a confusão. Agora, com o Katsuo? Não mesmo!

Kushina bufou, enquanto jogava o cabelo para trás. Minato revirou os olhos. Todos mencionavam a semelhanca entre o tal Touya e Kushina. Ele mal podia esperar para conhece-lo, se bem, que, conhecendo o resto da família Uzumaki, ele já tinha uma boa idéia de como ele seria. Alto, barulhento, ruivo...

- Então está combinado? - Kushina encarou os outras pessoas da sala. - Hoje a noite, eu durmo no quarto da Mulan.

- Acho melhor voce dormir com ela, ate o Touya voltar. - Kuwabara perdeu o ar brincalhão. - Se voce enfiar um pijama dele, só se abrirem a camisa do pijama é que vao perceber que é voce e nao o Touya.

- E como vamos fazer com o ronco da Kushina? - Kunio perguntou, como se estivesse preocupado.

- O Touya tambem ronca e fala dormindo. - Ichigo falou, despreocupada.

-como você sabe disso? - minato pediu indignado

- Minako, quantas missões vc acha que eu ja fiz com o Touya antes dele ser noivo? Ta pensado que shinnobi dispoe de verba pra alojamentos 5 estrelas? Não magestade Shinnobi tem é que ficar feliz se conseguir lugar pra montar barraca a noite, e uma barraca só sem tela pra pernilongo.

- Nem me fala em pernilongoe, que já começo a me coçar. - Kushina falou, enquanto levantava-se, espichando os braços. - Então, já que eu vou ir fazer o soninho com a Mulan, vou antecipar o meu assunto da meia-noite... se bem que primeiro, vou dar uma passadinha na cozinha. A tia KiKyou me disse antes que ia fazer uns tres potes de sorvete só para mim...

- A melhor cozinheira do palácio fez sorvete e você de gulosa vai comer sem dividir com os teus primos e amigas? - Kuwabara reclamou, Kushina revirou os olhos.

- Ei, eu sou a provadora oficial da comida dela! Lembra, Ichigo, daquela sobremesa, que no fim, somente...

- Voces Uzumaki, devem ser aparentados com os Akimichi de Konoha, não vejo outra explicaçcao.

- Tá bom, tá bom. Eu vou pra cozinha, depois passo no alojamento dos rapazes, para o meu compromisso... quer dizer, pegar um pijama do Touya, dai eu vou direto para o quarto da Mulan.

Kushina falou acenando, enquanto se encaminhava até a porta.

Que cretina, ela sempre come todo o sorvete e nunca oferece - Kuwabara reclamou.

Acho que dessa vez ela vai se arrepender de monopolizar o sorvete. - Ichigo disse rindo.

E porque você diz isso? - Kunio encarou desconfiado a loira que exibia um sorriso feliz de mais para ser boa coisa.

- é a semana do roxo, toda a comida do imperador tem de ser roxa, , incluindo o sorvete favorito do Imperador, o unico produzido nessa semana... SORVETE DE AMORA.

o sorriso gentiu que a loira deu apos a sentença só seriu para confindir ainda mais o irmã da mesma: "Kushina não gosta de sorvete de amora?" ele pensava quando os demis menbras da sala se dividiam entre a pena e o riso sobre a situação.

- E se ela for tão esganada, como sempre, vai ficar daquele jeito. - Kunio gargalhava, acompanhado de Kuwabara.

- A Ina, esganada? A gulosa, só vai limpar os potes de sorvete e se duvidar, é capaz de meter a lingua, lambendo a tigela como se fosse um gato.

- Eu nao acredito que ela vá fazer isso. Nao com a Kikyo por perto. - Ichigo falou.

- Será que ela deixa algum pouco de sorvete para nós? - Kuwabara questionou.

- Duvido. - Kunio respondeu. - O máximo que pode acontecer é ela esconder um pouco da sobremesa no fundo do congelador para o Touya. Aqueles dois esganados comem sozinhos em dois dias o que um regimento de soldades leva um mÊs para acabar com os suprimentos.

Ao ver a expressão de confusão de Minato, Ichigo suspirou.

- Kushina e Touya são alérgicos a amora. - a loira deu uma risadinha. - Amanhã voce vai ver como eles ficam.

- Não é perigoso?

- PERIGOSO? - Kunio e Kuwabara se olharam, antes de cair na gargalhada.

- Nao é nenhum pouco. - Ichigo garantiu, um sorriso amplo. - Mas mudando de assunto. Quem vai olhar os jardins enquanto a Ina vai se empanturrar de sorvete de amora?

- Eu vou. - Minato se voluntariou, antes que o olhar VAI VOCÊ, da irmã caísse sobre ele. - E o engraçadinho que mandar o Katsuo atrás de mim, no jardim, vai levar uma surra. - Minato prometeu, perante a troca de olhares entre os primos.

alguns minutos depois o okama se encontrava patrulhando os jardins quando teve um vislumbre de cabelos vermelhos compridos, desconfiando que os Uzumakis estavam aprontando uma mais do que sobre algum inimigo ele foi averiguar.

A alguns metros a frente ele encontrou a ruiva Uzumaki ja vestida como Touya aparentemente divagando enquanto olhava para o lago.

Ao se aproximar ele notou que ela não tinha marcas de alergia, mas parecia comprenetrada fazendo algum tipo de relatório.

Assumindo que ela ainda não havia atacado o sorvete o loiro se aproximou para alerta-la do perigo, quando foi detido em suas trilhas por um grito feminino odioso vindo do castelo, o crito parecia de pura agonia, e no msmo instante loiro e ruiva se encontravam em uma corrida alucinada de volta ao palacio.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dama de Companhia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.