O Novo Pain escrita por Naruto_sennin


Capítulo 5
O Primeiro Ataque Parte Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97296/chapter/5

Hinata :  Akatsuki, mais isso é impossível o Naruto-kun derrotou toda a Akatsuki.

 

Konan ataca hinata com papéis bombas que explodem o local onde Hinata esta mais essa consegue sair antes de ser pega pela explosão.Hinata ataca usando 8 Trigramas, Punho Esmagador de Montanhas que acerta Konan que vira papel e parece atrais de Hinata pegando ela por trais e criando uma grande explosão levantando muita poeira.

 

Hinata : essa foi por pouco quase fui pega pela explosão, se eu não tive-se usado o jutsu de movimento rápido estaria morta _ Hinata olha ao redor e ver que a explosão destruiu mais dois prédios sendo que um deles era onde viva Naruto_ onde sera que você estar Naruto-kun?

 

Konan ataca novamente Hinata mais essa usa os taijutsu de seu clã, voltando a luta sendo que Konan desvia de todos os golpes de Hinata então ela deside usar seu ataque mais forte o Último Recurso, Ataque dos 8 Portões sendo que Hinata usa só 50% do seu poder que acerta Konan em cheio jogando longe mais Konan levanta e volta a usa seus papéis bombas, sendo que Hinata devia deles dando saltos para trais e volta a usa Último Recurso, Ataque dos 8 Portões com 100% de sua força jogando ainda mais longe que o ultimo golpe.

 

Hinata : acho que acabou, droga gastei muito Chakra nessa luta.

 

Hinata cai de bunda no chão muito cansada, pela falta de Chakra seu Byakugan se desativa, mais então Konan aparece atrais de Hinata com as roupas com pequenos rasgos a desmaiando ela e logo em seguida colocando um papel com o selo do Hiraishi no Jutsu e é transportada para onde estar o Naruto.

 

No centro de Konoha depois que Kisame desapareceu, apareceu Yahiko usando seu Shinra Tensei destruindo alguns predios que aviam sobrado.

 

Neji e Rock Lee  acabam de chegar lar onde estar Yahiko.

 

Lee : que é esse cara?

 

Neji : pelo que eu soube ele era parte dos seis Pains.

 

Lee : mais perai o Naruto não matou todos os Pains?

 

Neji : bom pelo que eu fiquei sabendo sim matou todos, mais Kakashi disse que se alguém  muito poderoso encontra-se o Rinnegan poderia ter tanto controle quanto o próprio dono dele.

 

Lee : forte o quanto?

 

Neji : do nivel muito superior a de um Kage.

 

Lee : mais Madara estar morto então os unicos que teria tal nivel seria o próprio Naruto que nos sabemos que já mais faria isso, então deve ser o Sasuke.

 

Neji : sim, mais chega de papo vamos logo antes que ele destrua toda a aldeia.

Lee usa sua velocidade para acertar um golpe em Yahiko que usa seu Shinra Tensei o jogando para trais, então Neji usa seu taijutsu mais novamente ele usa seu Shinra Tensei o jogando onde estar Lee.

 

Neji : com Kakashi disse cinco segundos e o tempo do intervalo dele.

 

Lee : isso não e muito bom e muito curto o tempo, até pra mim que sou um dos mais rápidos da aldeia isso vai ser muito complicado.

 

Neji : bom vamos fazer o seguinte e o vou distrair ele e você vai atacar.

 

Lee : você ficou louco ele pode te matar.

 

Neji : Lee como você disse você é o mais rápido da aldeia, se você o distrai-se eu não seria rápido o suficiente para atacar ele, então você vai ter que usar aquele golpe novo que o Gai te ensinou entendeu.

 

Lee : certo, mais e você? você pode ser pego por esse golpe.

 

Neji : não se preocupe comigo, vamos.

Neji usa seu golpe mais forte Último Recurso, Ataque dos 8 Portões sendo que Yahiko usa seu Shinra Tensei o jogando longe, Lee a proveita a destração de Yahiko e o tempo que tinha antes dele poder usa seu Shinra Tensei usando o Tigre do Meio Dia criando uma enorme explosão jogando Yahiko muito longe com o corpo ferido.

 

Lee vai até onde esta Neji e cai de bunda no chão. 

 

Lee : você ta bem Neji.

 

Neji : sim estou, e o Pain?

 

Lee : bom usei todo o meu poder nesse golpe, seria impossível ele estar vivo.

 

Neji ativa seu Byakugan.

 

Neji : em que direção ele foi para Lee?

 

Lee : para o norte.

 

Neji olha na direção onde Lee o indicou.

 

Neji : droga ele não esta a onde você me indicou.

 

Lee : o que isso e impossível.

 

Lee levanta com um pouco de dificuldade vai junto com Neji que também andava com dificuldade até o local e não o acha.

 

Neji : droga sumiu mesmo.

 

Lee : droga Katsuyu acaba de chegar até o local.

 

Katsuyu : aconteceu a mesma coisa com os outros Pains.

 

Lee : o que será que ele ta planejando.

 

Katsuyu : bom se for como da última vez ele vai usa seu poder maximo e destruir Konoha.

 

Neji : como assim? 

 

Katsuyu : ele fez a mesma coisa da última retirou todos os Pains e destruiu toda a aldeia com aquele poder que ele usou em você.

 

Lee : quer dizer que ele não usou seu poder máximo. 

 

Katsuyu : não, e melhor se prepara para o impacto daquele jutsu.

 

Enquanto isso na floresta fora dos muros de Konoha.

 

Nagato invoca todos os Pains na floresta e ressuscita todos os outros Pains.

 

Yahiko volta para Konoha e aparece de frente para Tsunade. 

 

Yahiko : este é o fim da vontade de fogo Hokage, este é o fim de Konoha.

 

Tsunade : não, não é o fim de Konoha e nem da vontade de fogo enquanto ou ver um pessoa que seja dessa aldeia não acabara a vontade de fogo.

 

Yahiko : você acredita demais nas pessoas Tsunade.

 

Yahiko sai voando para o centro de Konoha e usa seu Shinra Tensei destruindo toda konoha.

Tsunade que acaba de sair de Katsuyu que a protegeu não só ela mais também os poucos ninjas que conseguiram encontrar Katsuyu e se proteger.

 

Tsunade : dessa vez foi mais forte que da última vez destruiu mais que da outra vez que ele atacou Konoha. 

 

Enquanto isso no centro de Konoha Neji e Lee acabam de sair da Katsuyu.

 

Lee : esse é o poder que ele usou da última vez Katsuyu-san?

 

Katsuyu : sim foi esse.

 

Neji ativa seu Byakugan.

 

Neji : aldeia foi totalmente destruída, até a montanha dos Hokages foi destruído.

 

Lee : Katsuyu o Gai-sensei esta bem?

 

Katsuyu : sim esta e o salvei.Enquanto isso Gai estava no chão sofrendo de dor porte usado o Tigre do Meio Dia.

 

Shikaku : Gai você esta bem?

 

Katsuyu : ele abriu os 8 portões interno esta quase morto.

 

Gai : Shikaku esse foi o poder que ele usou da última vez que atacou a aldeia?

 

Shikaku : sim foi.Gai acaba desmaiando.

 

Shikaku : como estão todos Katsuyu?

 

Katsuyu : muitos morreram Shukaku tanto ninjas quanto aldeões.

 

No Hospital de Konoha.

 

Ino : droga o que foi isso?

 

Sakura : acho que foi Pain com aquela técnica que destruiu Konoha da ultima vez só que com mais força.

 

Enquanto isso em cima de um destroços do muro de Konoha.

 

Sanji : realmente Naruto e surpreendente.Ebisu escondido nos escombros escuta o que o Sanji diz.

 

Ebisu : o que o Naruto jamais faria isso.

 

Sanji : tem certeza disso.

 

Ebisu : o que como você?

 

Sanji : bom agora que sabe quem fez isso tenho que mata-lo.

Ebisu tenta usa jutsu de fogo mais Sanji desvia e o acerta com uma kunai bem no coração matando Ebisu.

 

 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peso a todos que lerem essa história que por favor deixem reviews e peso desculpas pelos erros de português