O Novo Pain escrita por Naruto_sennin


Capítulo 4
O Primeiro Ataque Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97296/chapter/4

Apois Gai matar Shisui ele corre até Shikaku.

 

Shikaku : valeu Gai se não foce você eu estaria morto nesse momento.

 

Gai : que isso, mais Shikaku aquele era Shisui Uchiha?

 

Shikaku : sim era ele.

 

Gai : como ele pode esta vivo depois de tanto tempo? afinal Itachi não matou ele antes mesmo do clã Uchiha?

 

Shikaku : sim, mais acho que Danzou congelou o corpo dele para poder conseguir algum poder sobre o Sharingan.

 

Gai : explique isso melhor não estou entendendo nada que você disse, como é que ele voltou a vida Shikaku?

 

Shikaku : veja bem Gai Danzou tinha o Sharingans do clã Uchiha implantados em seu braço direito, no olho direito ele tinha o de Shisui, então como ele não podia ficar com todos os corpos do clã Uchiha, ele ficou com o de Shisui. Bom como ele voltou a vida é simple Pain, bom na verdade ele não voltou a vida mais sim alguém o controla atravez do rinnegan.

 

Gai : Danzou era mesmo capaz de tudo para ficar mais forte inclusive fazer isso, então é isso é o poder de Pain controlar corpos sem vida certo.

 

Shikaku : sim esse era o poder de Pain, mais não era só isso cada corpo dele tem uma habilidade diferente do que o do outro corpo, só que é estranho pois nenhum dos dois utilizou tecnicas muito poderosas.

 

Gai : como é ele não usou, olha só esse lugar você quase se matou para derrota um deles quer dizer que ele não usou todos os seus poderes?

 

Shikaku : não sei mais é estranho.

 

Gai foi andando para o local onde se encotrava os cadáveres de Itachi e de Inochi.

 

Gai : droga Inochi você acabou morrendo se eu tivese sido mais rapido você talves não tivese morto.

 

Shikaku : pobre Ino perdeu o pai dessa forma.

 

Gai : é mais ela pode contar com Shikamaru e o Chouji.

 

Shikaku : tem razão.

 

Derrepente o corpo de Itachi e Shisui desaparecem numa nuvem de fumaça.

 

Gai : o que como o corpo dele sumiu?

 

Shikaku : droga deveria ter tirado esses pircings como o Naruto fez quando derrotou o ultimo Pain.

 

Gai : então são esses pircings que ajuda essa pessoa a controlar eles?

 

Shikaku : sim.

 

Enquanto isso na área leste de Konoha.

 

Konan ia espalhando papéis bombas por todos os predios da quela área.

 

Ninja1 : peguem ela.

 

Ninja2 : certo.

 

Ambos os dois ninja tacam kunais e shurikens, mais Konan desvia com facilidade e aparece atrais dos dois e enche o corpos dos dois de papéis bomba explodindo os dois sem deixar rastro e continua a destruir os predios.

 

No meio de konoha Kisame continua usando tecnicas do modo sennin, lançando dois enormes Fuuton Rasenshuriken um para cada lado fazendo uma grande explosão, destruindo grande parte do centro de Konoha.

 

Kakashi : droga ele é mais forte que o antigo Pain.

 

Yamato : se continua assim ele vai destruir toda aldeia, temos que para-lo.

 

Kakashi : sim vamos.

 

Kakashi usa seu Chidori e tenta acerta Kisame, mais esse desvia com facilidade mais é pego por Yamato pelo Mokuton que o prensa, Kakashi tenta mais uma vez acerta seu Chidori nele mais Kisame desaparece e aparece atrais de Kakashi quando Kisame ia acerta o Rasengan em Kakashi é pego mais uma vez pelo Mokuton, Kakashi vendo que ele usou o Hiraishi no Jutsu é mais rapido que Kisame aparecendo atrais dele que é preso pelo Mokuton pelas pernas, o acertando em cheio com toda a força de Kakashi perfurando o ombro de Kisame, jogando para perto de um predio.

 

Yamato : sera que conseguimos derrotar esse Pain?

 

Kakashi : não sei.

 

Derrepente Kisame levanta com parte do corpo muito ferido, mandando o Fuuton Rasenshuriken em direção a Kakashi e Yamato, Kakashi tenta usar seu Mangekyou Sharingan que absorve somente 25% do poder mais acaba caindo de joelhos no chão por ter absorvido muito Chakra, Yamato para salvar Kakashi usa seu Mokuton que é destruido pelo resto do Fuuton Rasenshuriken que acerta ele e se fere muito, quando Yamto ia falar com Kakashi, Kisame o perfura com uma vara de aço em seu coração o matando (a vara que Kisame usa é a mesma que o Pain original usava). Kakashi aproveita e acerta o Chidori em Kisame o jogando em alguns escombros mais logo em seguida desaparece, Kakashi logo em seguida desmai. 

 

 Sakura e Ino chegam onde esta Kakashi e o cadáve de Yamto.

 

Sakura : Kakashi-sensei você esta bem? fala comigo Kakashi-sensei.

 

Ino : Sakura o capitão Yamato ele tar_ ino em gole seco e fala_ estar.

 

Sakura : fala logo Ino.

 

Ino com lagrimas nos olhos : morto. 

 

Sakura fica em estado de choque, quando derrepente aparece Katsuyu.

 

Katsuyu : Sakura-san, Tsunade-sama falo para você e Ino irem ajudar os feridos.

 

Sakura : mais e o capitão Yamato como ele fica_ fala Sakura chorando e gritando.

 

Katsuyu : e o vou levar ele e Kakashi-san para o hospital, onde o corpo dele estara seguro para depois nos possamos o interra-lo.

 

Sakura : tudo bem.

 

Enquanto isso Konan continua destruindo a área leste com os papéis bomba, quando um predio estava para cair em cima de um ninja ele desaparece antes de cair em cima dele e aparece junto de uma ninja.

 

Ninja : Hyuuga-san obrigado.

 

Hinata : você esta bem?

 

Ninja : sim.

 

Hinata : então saia daqui imediatamente.

 

Ninja : sim já vou, mais Hyuuga-san tome cuidado ela e muito forte.

 

Hinata : pode deixa agora vá.

 

 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peso desculpas pelos erros de português e por favor deixem reviews