O Novo Pain escrita por Naruto_sennin


Capítulo 3
O Primeiro Ataque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97296/chapter/3

Em Konoha

 

Tsunade : já tem alguma informação do paradeiro de Naruto?

 

Shizune : não Tsunade-Sama, estão verificando cada parte do apartamento dele e não tem sinal algum para onde ele foi.

 

Tsunade : e os casadores Anbus já acharam algum rastro dele?

 

Shizune : não.

 

Tsunade : o que sera que ele tar armando.

 

Enquanto isso no hospital de Konoha.

 

Ino : então testuda já acharam algum sinal do Naruto?

 

Sakura : não, não acharam nada na casa dele.

 

Ino : e os Anbus?

 

Sakura : ainda não sei  nada, Tsunade-sama não me disse nada.

 

Ino : por que Tsunade-sama não manda logo a gente atrais dele?

 

Sakura : bom ela disse que era para não chamar atenção dos aldeões.

 

Ino : mais já passaram seis messes, os aldeões vão desconfiar.

 

Sakura : por isso ela disse que se alguém perguntar é para dize que ele estar treinando fora da aldeia.

 

Na floresta perto de konoha.

 

Naruto invoca todos os seis corpos para a floresta.

 

Naruto : muito bem vamos começa.

 

Então os seis corpos se dividem e vão para os muros de konoha.

 

Área norte se encontrava o corpo de Itachi.

 

Guarda1 : puxa os dias estão muito calmos.

 

Guarda2 : é verdade da até para tira um cochilo.

 

Derrepente uma explosão no muro

 

Guarda1 : o que foi isso?

 

Guarda2 : não sei.

 

Itachi aparece atrais do Guarda1 e o perfura no coração com uma das varas que o Pain original usava, matando ele.

 

Guarda2 : o que você mais você esta morto?

 

Itachi desaparece e aparece na frente do guarda matando ele.

 

Enquanto isso Konan ataca com papéis bombas área leste de Konoha criando uma grande explosão.

 

No escritório da Tsunade.

 

Shizune : tsunade-sama estão atacando a aldeia.

 

Tsunade : eu sei, mande os Anbus levarem os civis para os refúgios.

 

Shizune : sim senhora.

 

Enquanto isso na casa de Shikamaru.

 

Shikamaru : droga depois de tantas lutas e batalhas, mais um ataque na nossa aldeia.

 

Shikaku : não importa vamos logo antes que as pessoas inocentes morram.

 

No meio da aldeia Kisame usa o Fuuton Rasenshuriken com o Chakra sennin, e o a remeçando fazendo uma grande explosão.

 

Yamato : mais como ele pode estar vivo? 

 

Kakashi : olha bem para ele.

 

Yamato : ele ta cheio de piercings na cara.

 

Kakashi : Pain esta de volta.

 

Yamato : o que somente o rinnegan pode fazer isso.

 

Kakashi : sim mais o rinnegan esta desaparecido desde a luta do Naruto contra Madara, seja lá quem for sabe usa melhor do que o proprio Madara.

 

Kakashi vai atacar Kisame mais ele desvia e usa o Rasengan e acerta Kakashi que explode numa nuvem de fumaça.

 

Kakashi : ele pode usa o Rasengan.

 

Yamato usa o Mokuton e prende Kisame enquanto Kakashi usa seu Chidori e o ataca mais Kisame desaparece e aparece atrais de Kakashi usando Elemento Água - Ondas Chocante de Água Kakashi e pego pela água junto de Yamato que param longe.

 

Yamato : ele usou o Jutsu do Nindaime Hokage.

 

Kakashi : não foi só o do Nindaime ele usou o do Yondaime também.

 

Yamato : como assim Kakashi-senpai? que Jutsu do Yondaime ele usou? 

 

Kakashi : o Hiraishi no Jutsu.

 

Shizune : Kakashi o que aconteceu com vocês?

 

Kakashi : Shizune-san é o Kisame parece que tem alguém controlando ele como Nagato fazia com os Pain.

 

Shizune : então são mais de um?

 

Yamato : como assim Shizune-san mais de um?

 

Shizune : tem um Pain destruindo área leste de konoha.

 

Kakashi : então Pain está de volta, e mais forte do que antes.

 

Yamato  : bom não podemos deixar ele destruir Konoha.

 

Kakashi : tem razão vamos.

 

Enquanto isso Shikamaru vão para o norte e encontram Itachi.

 

Shikamaru : o que como você pode estar vivo?

 

Shikaku : não ele não estar vivo.

 

Shikamaru : Pain só pode ser ele.

 

Shikaku : é parece que encontraram o rinnegan.

 

Inochi que acaba de chegar lar também.

 

Inochi : parece que sim meu amigo.

 

Shikamaru : se for verdade então deve estar fazendo a mesma coisa que o outro Pain fazia mandado Chakra para eles.

 

Inochi : sim temos que derrubar um deles para extrair um desses piercings.

 

Shikaku : falar é fácil fazer é que é diícil.

 

Shikaku usa sua sombra para pegar Itachi o prendendo quando Shikamaru ia usa sua kunai para derrubar Itachi mais esse desaparece, aparecendo em cima de um telhado ao lado de Shisui.

 

Shikamaru : quem é esse cara?

 

Shikaku : Shisui Uchiha, não sei como o corpo dele pode ter durado tanto tempo

 

Shikamaru : o que ele não foi morto junto com o clã Uchiha?

 

Shikaku : não ele morreu um pouco antes do clã Uchiha.

 

Inochi : mais como o corpo dele pode ter durado tanto tempo.

 

Shikaku : conhecendo Danzou ele deve ter dado um jeito de congelar o corpo.

 

Shikamaru : o que Danzou tem aver com esse cara?

 

Shikaku : antes dos Uchiha serem enterrados passou pelas mãos de Danzou, ele deve ter conservado o corpo para algum proposito, afinal ele era um dos Uchihas mais fortes que já teve no clã Uchiha atrais somente de Itachi,Madara e Sasuke.

 

Shikamaru : vamos.

 

Shikamaru taca muita kunais com papéis bombas mais ambos os dois desviam, Itachi faz o jutsu Elemento Fogo - Técnica da Bola de Fogo com Chakra, que ia pega em Shikamaru se não foce empurra por Shikaku que acaba sendo pego pelo fogo que explode o jogando para o chão, mais é salvo por Chouji que acabava de chega, Chouji coloca Shikaku no chão inconciente.

 

Shikamaru : pai, ele esta bem Chouji?

 

Chouji : sim ele esta, o que esta acontecendo Shikamaru?

 

Shikamaru : parece que Pain voltou.

 

Chouji : isso é impossivel o Naruto matou eles.

 

Inochi : são Pains novos.

 

Itachi parte para cima de Inochi que pula para trais e começão a luta com kunais, Inochi leva Itachi para uma armadilha, que ele tinha armado durante a luta entre Shikamaru e Itachi, um local cheio de bombas que explode mais Itachi consegue prende Inochi junto dele explodido os dois juntos numa grande explosão.

 

Shikamaru : Inochi-san?

 

Chouji vai até o local da explosão chegando mais perto ver Inochi morto vendo também o corpo de Itachi todo destruido.

 

Chouji começa a chora : ele esta morto Shikamaru.

 

Shikamaru : e o Itachi?

 

Chouji : também.

 

Shikamaru escore algumas lagrimas e fala.

 

Shikamaru : vamos Chouji ainda não acabou temos que matar a quele cara_ fala Shikamaru apontando para Shisui.

 

Chouji ataca com sua técnica ficando do tamanho de um predio tentado acerta Shisui que desvia é usa uma técnica de controle, fazendo Chouji atacar Shikamaru que desvia mais acaba se destraindo, na tenta tiva de tira Chouji de perto de seu pai e acaba sendo acertado pela mão enorme de Chouji.

 

Shikamaru : droga não posso usa o Kage Mane no Jutsu, ele é grande demais.

 

Shikamaru usa técnica de libertação pensando que Chouji estava libertado vai para perto de Chouji, mais é acertado por ele de novo desta vez deslocando o ombro Shikamaru pula e num predio e depois para a cabeça de Chouji desta vez o libertando do jutsu de controle.

 

Chouji : o que aconteceu Shikamaru?

 

Shikamaru : você foi posto num jutsu de controle dele, bom desta vez vamos atacar juntos.

 

Shikamaru e Chouji desmaiam antes de desmaia Shikamaru ver seu pai os segurando depois indo luta.

 

Shikaku : não sei quem é você, mais não vou deixar você destruir minha aldeia.

 

Shikaku luta contra ele Shisui tenta botar Shikaku numa ilução mais Shikaku escapa dela, Shikaku tenta usa sua sombra mais Shisui desvia toda vez que ele usa.

 

Shikaku : realmente você é muito forte, mais ainda não acabou.

 

Shikaku aparece atrais de Shisui o prendendo com sua sombra preparado para sua Arte Ninja - Técnica do Enforcamento pela Sombra mais Shisui desaparece e aparece atrais de Shikaku, mais Shikaku faz um sinal de mão explodindo todo o predio onde eles lutavam.

 

Gai que passava por perto ver a explosão, correndo o mais rapido que podia salvando Shikaku da explosão, vendo Shisui sair todo machucado de explosão ele parte para cima de Shisui e o derrota com seu Tigre do Meio-dia criando uma grande explosão destruindo de vez Shisui.  

 

 

 

 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peso desculpas pelos erros de português e obrigado por aqueles que deixam reviews e por favor deixem reviews mesmo que seja para criticar