Não Te Quero só em Sonhos escrita por Sakura


Capítulo 2
Quero de volta a Realidade


Notas iniciais do capítulo

Sakura toma coragem e vai até o hospital visitar Sasuke. Em sonhos ela o visita e toma uma decisão difícil para ele volte aos seus braços.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9727/chapter/2

Sakura já não entendia mais nada e estava meio sem rumo em suas idéias, mas decidiu ir até o hospital visitar Sasuke. Ela precisava vê-lo e tocá-lo de verdade pois sonhar não era o bastante. Pegou o ônibus e dentro dele a caminho já estava trêmula e num instante queria desistir e não vê-lo mais, não sabia como iria reagir ao vê-lo novamente naquele estado. -Não Sakura, não seja covarde naquele hospital está a pessoa que você ama e ele precisa de você. -dizia ela consigo mesma dentro do ônibus. Sakura desceu no ponto e saiu correndo até o saguão do hospital muito asiosa. -Por favor gostaria de visitar o paciente Sasuke. -Você é parente dele? -perguntou a recepcionista. -Não mas somos amigos e sei que ele não está bem mas queria pelo menos vê-lo um pouco. -Olha mocinha, os parentes dele que têm que autorizar e logo depois o médico que cuida dele. -respondeu fria. -O que? -disse Sakura com muita raiva -Você não sabe de nada! Ele é importante pra mim, e não são os parentes, nem os pais, e muito menos o médico que vai me impedir de entrar lá. -Sem escândá-los por favor, aqui é um hospital! -disse a recepcionista assustada. -O que está acontecendo? -perguntou um dos médicos se aproximando. -Eu quero ver um amigo meu que está internado aqui em côma. Por favor deixe-me entrar lá. -respondeu ansiosa. O coração do médico se condoeu ao ver o rosto de Sakura e a reconheceu de quando esteve lá da última vez. Então ele colocou a mão no ombro dela e a conduziu ao quarto dele. -Seu nome é Sakura certo? -Sim. -disse ela mais calma. -Esse vai ser nosso segredo pois acredito que ele é especial pra você e confio em deixa-la sozinha com ele, mas é só um pouco e me prometa que não vai fazer escândalo quando eu pedir para ir embora depois ok? -disse o médico com muita simplicidade. -Claro que sim doutor...agora posso entrar? O médico abriu a porta e ela entrou, se aproximou da cama e ficou olhando para o rosto de Sasuke. E olhou...olhou e se aquilo tudo fosse pra sempre continuaria olhando sem se cansar. O rosto dele estava sereno e calmo, parecia somente estar dormindo. Ele estava envolto a uma câmara e cortinas de uma borracha transparente e fina com algumas sondas na veia do braço direito. Ela abriu a cortina e se sentou na beirada da cama e encostou o seu rosto no dele. -Porque faz assim comigo? -disse ela chorando -Eu estou aqui Sasuke acorde pra mim...não me deixe ficar sem você. Assim logo se sentou numa poltrona e adormeceu. E se encontrou no mesmo lugar de sempre e lá estava ele sorrindo estendendo os braços...mas ela rejeitou dessa vez seus abraços com muita relutância disse 'não' a ele. Sasuke não entendeu e então ele correu para ela e parou na sua frente com os olhos fixos esperando que ela conseguisse repetir o mesmo 'não' assim com ele perto. -O que pensa que está fazendo? Está brincando comigo Sakura? -Não é isso Sasuke...mas vim dizer adeus a esse sonho e não quero mais vê-lo aqui. -E se eu nunca mais voltar? -disse ele se alterando. -Você vai voltar sim, por isso tomo essa decisão, pois se estou alimentando uma ilusão como posso ter devolta a realidade? Me perdoe mas não quero te ver mais...vou te esperar lá fora. Quero a realidade e não uma coisa imaginária...imaginação é para criança e sou bem crescida para querer somente sonhar. Eu quero ter você de verdade Sasuke. -Dizia ela com a cabeça baixa e só se via gotas no chão, não podia olhar para ele pois sabia que talvez não coseguisse dizer e voltaria atras na decisão. -Você sempre demontrou o que sente o que isso agora? -Gritou ele furioso -Se quer tanto que eu volte Sakura então porque não me ajuda? Eu estou assim a meses; e você acha fácil? Se me quer devolta eu ainda mais quero sair dessa condição, pois não pedi para estar aqui! Então pare de ser egoísta que eu também quero ficar bem e quero ficar com você, entende agora? Sakura finalmente ouviu o que mais queria. Sasuke revelou o que estava escondido a tempos e isso deixou Sakura muito feliz. Mas ela continuaria assim mesmo com a decisão e não voltaria atrás. -Não mudei de idéia Sasuke...não vou voltar. -respondeu ela. -Então me acorde e me tire do côma. -Está louco como posso fazer isso? -dsse ela nervosa. -Não sei como, tente gritar meu nome, toque minhas mãos, faça qualquer coisa para que eu volte sinta o que é viver; pois não posso ficar sem você Sakura. -Eu te amo Sasuke...-sussurou ela encostando a cabeça no peito dele sem saber se ele ouvira isso. Sasuke nunca sentiu nada tão bom de se ouvir, pois ele ouviu e que atitude cheia de ternura. Colocou ele a mão nos cabelos dela e acariciou por instantes. Podia ficar assim a eternidade se fosse fora do côma. Então ele levantou o rosto dela fixando os olhos dele nos dela e disse sussurrando: -Não sabia que podia ser tão bom tocar suas mãos, ver sua alma atravez dos seus olhos...Mas hoje já não brilham como antes, derramam ternura em gotas. Queria que fosse uma árvore plantaria-na debaixo da minha janela regaria com o suor do meu trabalho e morreria feliz sabendo que viveria mais do que eu...pois talvez não irei voltar. -Não seja incrédulo e pessimista! -gritou ela o empurrando - -Não pode ser assim, quero tocar suas mãos...Mas nunca senti-las geladas. Se um dia as sentir assim irei com você, então não tente amenisar o que sinto e não me faça aceitar que não vai voltar. -Queria ter a certeza que você tem...agora me dê sua mão eu sei que irá acordar. -disse ele estendendo a mão. -Desta vez não...eu não vou voltar. -disse ela se afastando. -Me dê a mão Sakura! -gritou ele indo em direção dela -Já fiquei quase toda minha vida assim exilado e depois que soube o que é amizade e companhia não posso mas ficar sozinho. -Não! Se afasta Sasuke! -disse Sakura acelerando os passos. -Segure a minha mão...segure por favor não me deixe...Sakuraaaaa! -disse ele tentando segurar as lágrimas. Sakura fechou os olhos para não poder ver e tapou os ouvidos para não ouvir o desespero dele. Era muito triste fazer isso mas era preciso para que ele mesmo acreditasse que por vontade própria poderia voltar. Mas saber que ele a chamava aos prantos a deixava cada vez mais machucada e perturbada, porém, queria acreditar na esperança que logo Sasuke iria acordar e voltar de verdade para seu coração. -Vamos Sakura já é hora de ir embora. -disse o médico. -Ahn? Ai, desculpa adormeci...se não for pedir muito e prometo que não demoro, posso ficar um minuto para me despedir? -Um minuto e estou aqui fora, ok? -disse o doutor e saiu. Sakura chegou até a cama e o beijou. Na mesma hora viu uma lágrima escorrer no canto do olho esquerdo e então ela percebeu que ele estava sofrendo. Logo se abaixou até o ouvido dele para confortá-lo. -Não fique assim fiz isso para seu próprio bem e você sabe que eu te amo Sasuke. Eu aprendi a ser forte com você e muitas batalhas enfrentamos juntos e somos vitoriosos. Sou o que sou hoje por sua causa e não é um côma que vai tirar você de mim. Estou e estarei sempre a seu lado. Sakura o beijou novamente abriu a porta e saiu. Saiu deixando um pedacinho de esperança a Sasuke que por dentro se tranqüilizou ao ouvir sua voz.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Personagens: Sakura, Sasuke e Naruto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Te Quero só em Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.