Não Te Quero só em Sonhos escrita por Sakura


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9727/chapter/1

Sakura abre os olhos. Vê tudo embaçado e aos esfregar os olhos, abre-os novamente e não reconhece o lugar que se encontra. Lugar escuro frio e sem cor. Ela se levanta daquele chão úmido e começa a andar pela casa estranha e ouve ruidos ao longe. Continua a andar e enxerga um fio de luz bem distante e caminhando para ele reconhece se aproximando mais, um corpo que não podia ser esquecido, um jeito de andar inconfundível... -Só pode ser ele.. -Sussurrou consigo mesma. Então ela acelerou os passos e como vento correu sem se frear e a pessoa que a vendo estendeu os braços e ela se jogou ao abraço dele. Sakura esfregou os olhos. E se espreguiçou na cama. Sentou-se e olhou ao redor e visualizou cada móvel do seu quarto e não aguentou e chorou outra vez igual aos dias anteriores. Os dias eram difíceis por causa do acidente que ocorrera com Sasuke e isso a deixava sem o brilho dos olhos que sempre tivera. Ele estava em côma a meses e ela já não sabia se tinha esperança de volta. Ela se lembrava de uma semana antes de isso acontecer, quando estava tudo perfeito e nada mais poderia atrapalhar o que um sentia pelo outro. Sasuke dizia a ela que era a flor mais linda e que a colocaria num vaso de plantas para ficar ao lado da cabeceira da cama dele no quarto. E ela morria de rir pensando que fosse brincadeira pois ele nunca houvera falado nada tão bonito assim: -Sasuke não combina com seu jeito essas palavras, é tudo muito bonito para alguém tão...tão... -Tão...rude?! È isso que iria dizer? -Falou ele sério pois falara a verdade para ela mas como ele nunca foi muito gentil e só mudara a pouco tempo, ainda era novidade para Sakura toda aquela atenção. Mas isso só acontecera ali naqueles dias e ela já não sabia se ele iria voltar. Os dias passavam e ela acordava todo dia e chorava por causa dele. Mas ao mesmo tempo era muito forte e com as amigas tentava não demonstrar depressão. Mas não podia enganar ninguém pois as vezes era pega de suspresa pelas lágrimas, a voz dele ressoava na sua mente. Muitas noites acordava com febre e a vontade imensa de visitá-lo no Hospital onde estava internado, mas da última vez que foi fez escândalo pois queria ficar lá com ele e os médicos não deixavam. Sua mãe já havia dito que não era para ir, pois seria mais difícil aceitar e pioraria o estado que ela estava. -Não! Eu nunca vou aceitar e mesmo que eu fique doente também, eu nunca vou aceitar! -gritava com sua mãe e subia para o quarto. Dias depois já ia poucas vezes para escola e também não aceitava visitas; fazia de tudo para dormir já que somente em sonho podia vê-lo e matar a saudade que tinha. E foi assim e virava vício. Saia da escola corria para casa e dormia para encontrar aquele que acalmava seu coração em sonhos. Então estava ela novamente naquela casa e andava até o feixe de luz ao encontro da mesma pessoa de todos os sonhos. -Podia ser real o que vivencio aqui...-disse ela com os olhos cheios de lágrimas. -Você tem a escolha de viver aqui comigo pra sempre. -respondeu ele sussurrando. -Não, você é um sonho e o Sasuke de verdade está lá fora. -Eu sou o Sasuke e sei como estou. E sabia que me encontraria e então desde o acidente venho te esperando. Aqui Sakura podemos nos ver sempre e sempre que vier eu estarei aqui. -Não! Você tem que voltar pra mim você tem que sair daquela cama de Hospital e vir pra mim! -disse ela chorando desesperada. -Me dê sua mão para que toda vez que dormir você venha me visitar, pois não quero perdê-la. Ela olhou estranho para ele sem entender o porquê que ele disse aquilo. Mas estendeu a mão e segurou na dele. Ele por sua vez se aproximou e abraçou-a e disse ao pé do ouvido: -Esse vai ser o laço, para que você sonhe comigo sempre terá que me dar a mão como símbolo de que estará comigo antes que acorde pois se não fizer isso não terei certeza que virá me ver. -Porque isso agora?- respondeu sem entender. -Porque talvez eu não acorde...Sakura. Eu também tenho medo de não ver você. -disse ele a abraçando forte. -Eu não te aceito somente em sonhos...Sasuke. Eu quero que participe em tempo real da minha vida...ou eu também quero... -Não! Não diga nada. -disse ele cortando a fala dela -Amanhã é outro dia e vou ficar aqui te esperando. Sakura então acordou e sentiu na sua mão a mão de Sasuke. Ela sacudiu a mão e não passava pois parecia que Sasuke e ela ainda estava de mãos dadas. Talvez estivesse louca, era só um sonhozinho que está pertubando, pensava ela. Mas não era bem assim pois Sasuke mesmo em côma sonhava com ela, era somente seu corpo que não respondia mas para sua alma não havia paredes que a trancassem ou a limitase a um corpo. O que ele sentia era muito mais do que num sonho era vontade imensa de melhorar e poder abraçar de verdade a sua amada flor.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!