Overtime escrita por Malucoxp


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal mais uma vez estou aqui para trazer um cap a vcs....esse cap tava pronto a algum tempo mas eu tava sem beta sabe e eu tentando betar ficou pior ainda hauhauha.........que betou esse cap foi um amigo então divirtao-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97025/chapter/6

O passado é imutável o futuro incerto, mas o presente é uma dádiva. Por isso chama Presente.

XXXXXXX

Era cedo, o sol raiava longe no horizonte tingindo os céus de laranja conforme ia subindo. Poucas pessoas caminhavam pelas ruas, e a sua maioria eram ninjas da folha voltando de suas missões. Em um apartamento poucas quadras do centro da cidade em si, um garoto loiro começava lentamente a despertar, seus olhos continuavam fechados em quanto se espreguiçava como um gato pela cama. Quando finalmente parou seus olhos se abriram e os dois orbes azuis brilharam com uma intensidade selvagem por breves segundos antes de voltar ao normal.

Conseguia sentir o cheiro que vinha lá de fora, era um cheiro de um novo dia que recomeçava, um cheiro rotineiro de mais. Soltou um suspiro e relaxou os músculos. Com os pés descalços saiu caminhando pelo quarto que estava até bem arrumado, catou uma cueca, uma calça e uma toalha e foi em direção ao banheiro. Apesar de tudo, só um bom banho lhe acordaria melhor a aquele horário.

Desligou o chuveiro por um momento e usando a toalha se secou brevemente para colocar a sua cueca e sua calça, foi quando ouviu duas batidas ritmadas na porta. Tinha uma leve idéia de quem poderia ser, com uma mão levou a toalha aos cabelos os secando brevemente, lentamente se direcionou a porta e colocou a mão na maçaneta, respirando fundo a girou, liberando sua visão para uma loira, que tinha um sorriso na face em quanto o olhava, antes que ela falasse algo deu um passo para o lado e abriu passagem para que ela passasse, ostentava um sorriso cansado em seu rosto.

De forma receosa por ele mal a ter cumprimentado Ino seguiu em direção a cama do loiro e se sentou esperando que ele falasse alguma coisa, porém por um momento seus olhos não conseguiram desviar do corpo malhado de seu namorado, o que fez um sorriso aparecer na face do mesmo. Mas ele sabia que ela não estava ali para isso.

- Desculpa o mau jeito amor. Mas é que eu preciso lhe contar algumas coisas serias, agora que estamos juntos. E eu não sei exatamente por onde começar. – Reunia as palavras aos poucos, não queria assustá-la mais do que já sabia que a historia o faria, por isso estava indo com calma.

- Talvez fosse bom começar pelo começo. – Comentou ela receosa, mil coisas passavam pela sua cabeça na hora, mas ela não poderia imaginar que a verdade era bem diferente.

- A doze anos atrás a aldeia da folha teve sérios problemas. A kyuubi apareceu do nada atacando nossa vila. Diversos ninjas da vila foram perdidos naquela noite, havia incêndios por todas as partes da cidade, crianças choravam por seus pais que partiram em batalha, os batalhões médicos não conseguiam dar conta de tantos feridos. – Parou por um momento de contar uma historia tão conhecida por tantos e se encostou à parede a suas costas encarando a loira a sua frente que praticamente engolia cada palavra sua, não entendendo o que estava acontecendo. Deu um sorriso triste e continuou.

- O terceiro hokage não tinha mais idade para conseguir da conta da criatura. Foi quando o quarto hokage o Yondaime partiu em direção da batalha.  Durante a luta ele tentou afastar o máximo possível a Kyuubi da cidade para diminuir os danos e dar alguma chance para as equipes de resgate. Mas a batalha estava muito difícil, por mais que ele fosse um grande ninja de habilidades temidas pelos quatro cantos do mundo o chakra da kyuubi era grande de mais e ele só via um meio de salvar a vila, apesar de que isso custaria tudo o que havia lhe sobrado de chakra e isso o mataria em seguida. – Naquele momento seus olhos correram para longe, como se visse as imagens que ditava e uma sombra passou por seus olhos.

- Naquele momento o quarto hokage fez o uso de uma combinação de selos tão antigos quanto o tempo, e a única esperança que viu, foi aprisionar todo o poder da Kyuubi em uma única criança, recém nascida. Somente aquilo acabaria com o mal que o monstro estava fazendo, pois o mesmo não poderia ser morto. Não com nenhum poder que eles detinham no momento.

- Eu conheço essa historia, na realidade todos da vila conhecem. Tivemos grandes perdas naquela noite terrível. – Comentou ela tristemente com um suspiro. – Mas o que você quer falando sobre ela Naruto? – Pediu Ino em um tom baixo de voz, por algum motivo algo lhe dizia que ela não gostaria da resposta que iria ouvir.

- Naquela noite o Yondaime selou a kyuubi em um recém nascido. E o recém nascido escolhido para ser o portador da fera fui eu Ino. E este é o selo que o yondaime usou para selar a kyuubi dentro de mim. – Suspirou mostrando o selo que havia em sua barriga. A garota a sua frente havia começado a tremer e murmurava coisas desconexas de forma baixa e repetida. Não imaginava que a reação seria tão intensa. – Desculpe-me por isso. Mas achei que com tudo que aconteceu entre nós, você merecia a verdade sobre mim. – Terminou a olhando, esperava uma reação que não tardou a vim.

A garota falava algumas coisas que não se dava para entender, suas mãos tremiam e seus olhos estavam arregalados, ela não conseguia acreditar naquilo. Sua boca ficou seca. E antes que ele pronunciasse algo uma lagrima escorreu por seu olho direito em um segundo, e no outro já disparava pela porta em direção ao lugar mais longe que pudesse se manter daquela aberração, daquele demônio.

E ele não correu atrás, ele não se moveu um centímetro se quer. Ele não tinha esse direito, ele fez o que devia, ele lhe contou a verdade. Não queria ter uma separação tão brusca com a loira, de uma forma, gostava dela até. Mas a escolha era dela, e pelo jeito, ela estava assustada de mais para ficar ao seu lado. Soltou um leve suspiro, imaginando se haveria alguém que  mesmo um dia, sabendo a historia, gostaria de ficar ao seu lado. E decidiu que provavelmente não haveria ninguém. Suspirou fracamente e se pôs a caminhar. Teria um longo dia pela frente.

XXX

Olhou em volta em quanto andava pela vila mais uma vez estava com sua roupa de treinamento que pareciam mais pesadas que o normal provavelmente pela falta de uso seu corpo desacostumou ou estava apenas produzindo mais chakra do que o normal o olhar do loiro era vago mesmo sorrindo abertamente muitos moradores da vila que souberam do feito dele no torneio notaram que algo estava diferente algumas pessoas ainda pensavam que ele matara grande parte dos participantes do torneio como o demônio que estava dentro dele, mas os ninjas e alguns habitantes sabiam que poucos morreram na segunda faze e pelo jeito nenhum fora pelas mãos dele.

-Naruto. Chamou alguém, mas o loiro não prestou atenção apenas continuava a caminha mesmo não admitindo para si mesmo o termino brusco com Ino o incomodava e o afetava e muito. –Naruto. O loiro somente parou quando sentiu alguém o puxando pelo braço os olhos dele entraram em foco e seus pensamentos foram dispersos a ultima imagem que lhe veio a mente foi de Madara depois disso ele apenas focou os olhos em Hinata que o encarava preocupada. –Algum problema Naruto-kun?

-Nenhum Hina-chan. Falou Naruto sorrindo abertamente.

-Onee-sama. Falou uma voz meio neutra logo atrás de Hinata fazendo o loiro olhar na direção ali estava Hanabi ele conhecia a pequena Hyuuga pelo menos no futuro conhecera uma pobre garota que foi moldada tão rigidamente pelo clã que lembrava mais uma marionete a serviço do bem do clã que inclusive aceitara se casar com treze anos. –Quem é?

-Uzumaki Naruto. Falou Naruto sorrindo para a garota de oito anos que pareceu ficar tensa ao ouvir seu nome o sorriso do loiro não vacilou ao perceber que dede cedo ela sabia o que ele era. –Muito prazer Hanabi-chan.

-Como sabe meu nome? Perguntou a garota fazendo uma pose serie e fria que não combinava com uma criança.

-Sei de muita coisa. Falou Naruto sorrindo. –Também sou um bom adivinho.

-Não existem coisas como adivinhação. Falou a garota ainda friamente Hinata observava a conversa da irmãzinha com Naruto ainda sentia algo errado com o loiro.

-Claro que existe. Falou Naruto achando divertido aquilo. –Por exemplo. Ele falou fazendo uma cara de pensativo. –Você ganhou uma boneca de sua mãe que deixa sempre em cima de sua cama e é o único tesouro que sua mãe lhe deixou e você também é uma fã fanática de sorvete de morango.

-Como você...

-Fique longe delas. Falou uma voz forte interrompendo a pequena Hanabi que parecia surpresa com o que o loiro sabia logo apareceu Hyuuga Hiashi e mais três outros Hyuugas adultos provavelmente a guarda da família principal. –Afastem-se dessa coisa agora. Ordenou olhando para as filhas Hanabi entrou mais uma vez no estado boneca de cordas e obedeceu ao pai sem questionar e sem nunca olha-lo nos olhos já Hinata ainda hesitou um pouco. –Obedeça Hinata.

-Mas Otou-sama... Começou Hinata em tom baixo, mas sem desviar os olhos dos olhos do pai que pareceu se irritar e dar um passo na direção da filha e esticar o braço, mas por puro instinto não só ele, mas todos os Hyuugas adultos deram um salto para trás ficando a um metro dos três jovens no instante seguinte uma pequena rajada de vento desprendeu do corpo de Naruto e aquilo não era nem um controle Elemental parecia que o corpo dele criara uma pressão forte o suficiente para agitar o ar e o vento que saiu disso carregava uma presença guerreira e selvagem pronta para lutar e dilacerar seus inimigos os olhos azuis deles brilhavam em fúria as pupilas estavam em fenda.

-Monstro maldito. Falou um dos Hyuugas tentando acalmar o coração, as pessoas na rua pararam para ver aquilo o garoto Raposa encarando quatro Hyuugas adultos poucos foram capazes de sentir a mudança no ar e os que fizeram eram ninjas que já estiveram em batalhas de vida ou morte o silencio que reinou era como a fina e tenua linha que separava o mundo dos vivos ao mundo dos mortos.

-Hiashi-sama. Começou a falar o loiro fazendo tanto Hinata quanto Hanabi arregalarem os olhos e prenderem a respiração com a clara ironia na voz do Uzumaki nunca tinham ouvido alguém falar assim com o pai delas. –Creio que deva se controlar afinal não queremos mais um incidente como da ultima vez que mandou um de seus cachorrinhos atrás de mim.

-Esta me ameaçando? Perguntou Hiashi trincando os dentes os seus três guarda costas ativaram o Byakugan, mas o loiro apenas aumentou o sorriso os olhos em fenda brilharam.

-Só estou poupando o clã Hyuuga de uma vergonha publica. Falou Naruto calmamente um dos Hyuugas avançou a passos rápidos a velocidade dos Hyuugas eram interessantes aos olhos do loiro que não ligou deixou o Hyuuga atacante chegar perto e a palma da mão dele estar a quase um centímetro de seu peito para rapidamente dar um passo para o lado e se desviando com facilidade.

-Cuidado. Gritou alguém em meio aos observadores e o loiro percebeu mais um dos Hyuugas só que este estava ao seu lado não daria tempo de desviar, mas tudo que ele fez foi manter o sorriso, pois em seguida o Hyuuga fora acertado por um poderoso soco de Hinata e jogado para a parede de uma loja com força o suficiente para atravessá-la.

-Não permitirei. Falou Hinata o tom era mais alto e firme os olhos perolados emitiam um brilho prateado e uma determinação e poder que Hiashi jamais vira na filha mais velha. –Que toquem no Naruto-kun.

-Interessante como ela evolui rápido. Falou Alguém ao lado de Hiashi o assustando ele olhou para sua direita e Naruto estava ali sorrindo como se algo interessante tivesse acontecido. –Só precisava do incentivo certo.

-Vamos embora. Falou Hiashi os guarda-costas restantes não entenderam. – Peguem Hayate e voltem para o clã.

-Mas Hiashi-sama. Falou um dos guarda costas.

-É uma ordem. Disse o líder Hyuuga em tom mais forte e a ordem logo foi atendida sobrando então somente Naruto, Hiashi e suas filhas o líder Hyuuga ainda olhava para aquele garoto ele tinha algo nos olhos azuis incomum e o poder e destreza dele poderia ser atribuída a um gênio, mas sentia que aquilo ia alemd e genialidade. –Continue cuidando de minha filha. Falou Hiashi o tom era serio, mas Naruto percebera naquela simples frase que ganhara o respeito do líder Hyuuga.

-Pode contar com isso. Falou Naruto sorrindo largamente. –Se permitir deixe que Hanabi seja treinada pela irmã.

-Veremos isso. Falou Hiashi dando as costas. –Hinata e Hanabi vão.

-Se ainda tem duvidas. Falou Naruto conforme o líder Hyuuga ia caminhando. –Não perca a luta dela no exame.

XXXX

-Você sentiu aquilo? Perguntou Anko que observava a confusão de cima de um dos prédios da rua principal para o homem de cabelos prateados ao seu lado.

-Por um instante ele estava pronto para matar. Falou Kakashi olhando para Naruto ele tentava imaginar como não percebera a genialidade e a evolução do aluno que julgava o mais fraco e patético não era a primeira vez que se surpreendia com as façanhas dele, mas mesmo assim ele não pensava que ele avançara tanto assim.

-Ele é interessante. Falou Anko deixando escapar um pouco de desejo em sua voz, mas parecia mais um desejo sombrio de sentir o sangue do inimigo correr e pingar no chão. –Imagino quando ele ficar mais velho.

-Temos de relatar isso ao Hokage. Disse Kakashi imaginando que o interesse da Mitarashi podia ser algo ruim e ao mesmo tempo bom para o Uzumaki.

XXXXXX

Naruto olhou em volta da área de treinamento ali seria um bom local era isolado e seus perseguidores não estavam mais atrás dele rapidamente fez o selo e vinte clones apareceram logo os vinte clones avançaram para o original que começou a lutar rapidamente contra eles desviando e atacando não demorou nem cinco minutos e todos os clones estavam caídos no chão e explodiram em nuvens de fumaça deixando um único Naruto para trás ofegante havia alguns machucados, mas estava inteiro as experiências dos clones vieram ate ele que rapidamente reviu a luta de cada um em sua cabeça vendo suas falhas e maneiras de melhorar depois disso resolveu aprender algo mais complicado avançou para debaixo de uma pedra e simplesmente se sentou ali de olhos fechados respirou fundo e começou a meditar ele teria de aprender senjutsu rapidamente.

XXXXXXX

-Ele realmente parece ter evoluído muito rápido. Falou Kakashi ao Hokage. –Ele não só confrontou os Hyuugas mas demonstrou uma experiência incrível em batalha só por conseguir expelir aquela aura de luta.

-Muito obrigado Kakashi. Falou o sandaime pensativo. –Pode se retirar o jovem Uchiha terá alta em breve então você pode treiná-lo.

-Obrigado Hokage-sama. Falou Kakashi saindo da sala.

-O que você acha Anko? Perguntou o Hokage em tom levemente preocupado.

-Eu ainda acho que ele esconde muito. Falou a kunoichi em tom levemente divertido. –Ele é forte e parece conseguir mudar as pessoas com suas ações as informações que extraímos do trio do som e dos dois traidores foram muito boas, mas não sabemos tudo tenho certeza que Orochimaru planejou algo sem eles saberem, mas da a impressão que esse loiro entende o que vai acontecer.

-Acho que devemos colocar alguém o observando mais de perto. Falou o Hokage pensativo. –O que você acha Jiraya? Anko não entendeu aquilo, mas rapidamente uma nova presença se fez na sala ela estava logo atrás do Hokage ela viu um homem de cabelo brancos e longos e roupas vermelhas o reconheceu como o Sannin dos sapos.

-EU vou me encontrar com ele. Falou Jiraya em tom serio. –Mas não posso me aproximar do nada mesmo assim darei um jeito e então posso te dizer minhas conclusões.

-Muito bem. Falou o Hokage olhando para Anko. –Só isso pode sair Anko.

XXXXXXX

Ela olhou com interesse para aquilo o céu não era escuro como ela tava acostumada e o calor do sol lhe era levemente agradável o som do vento era curioso ainda mais quando ele passava pelas folhas e elas se agitavam criando um som que ela jamais ouvira mesmo assim o interesse dela não era o céu nem o calor do sol muito menos o som do vendo o interesse dela estava exclusivamente naquela pessoa caída no chão em uma clareira afastada de qualquer outro centro de treinamento da vila o local estava cheio de marcas no chão como se laminas invisíveis estivessem cortando o chão e aquela pessoa estava ali em meio aos rasgos no chão a pelo menos meia hora a respiração dele era lenta e compassada parecia calmo ele parecia realmente calmo e em paz mesmo ela não sabendo definir isso direito ela apenas estava observando aquele que tinha de matar aquela pessoa que se aproximou dela o estranho que lhe apresentou os doces e ao sorriso mesmo assim ela iria matá-lo era essa a sua missão isso que tinha de ser feito sua ordem é absoluta rapidamente saiu de seu esconderijo os cabelos roxos desbotados pareceram brilhar com a luz do sol e a pele pálida se destacar os olhos violetas da garota analisaram com mais interesse o garoto deitado no chão de olhos fechados estendeu um braço para a direita e o mesmo foi coberto por gelo fazendo uma ponta fina e afiada pouco a frente dos dedos.

-Por que não me matou antes? Perguntou Naruto de olhos fechados sentindo surpresa da pessoa eu ameaçava sua vida ele só sabia disso por puro instinto e pelo cheiro de sangue da pessoa cheiro ate mesmo familiar, pois não havia sentimentos naquela pessoa isso era um pouco perturbador, pois sempre que alguém queria matar liberava uma pequena intenção assassina alguém capaz de não fazer isso era perigoso já que não poderia notar ate ser rápido de mais ele ouviu o ar movimentar e rolou para a direita abriu os olhos e se colocou de pé a surpresa foi imediata ao ver àquela garota ali ainda vestida como se estivesse na ANBU ne os olhos violetas dela pareciam mais escuros que o normal e seu braço coberto de gelo estava quase ate a metade enterrado no chão onde segundo seu peito estava. –O que faz aqui?

Ela não respondeu apenas se levantou rapidamente e avançou na direção do loiro que se viu obrigado a curvar o corpo para trás e ver aquela ponta afiada de gelo passar a centímetros de seus olhos ele rapidamente saltou para trás, mas ela saltou em sua direção o acertando um chute no peito e o lançando para trás com mais violência ainda ao tocar no chão foi lançado arrastado pelo chão cobrindo sua roupa e cabelo de grama e cortando seu rosto levemente leves arranhões ele ficou um tempo parado a garota também parou parecia decidir se ele estava vivo ou não, mas o Uzumaki levantou ficando sentado no chão e a olhou.

-Então foi ordenado que você me mata-se. Falou Naruto ainda sentado no chão. –Por que Danzou me quer morto? Apesar de pergunta rele já tinha uma leve ideia sabia que o líder da raiz tinha contatos com Orochimaru e espiões no torneio Chunin então podia ter lhe considerado uma ameaça e sabia que não era um jinchuuriki indispensável pois se morre-se a Kyuubi reapareceria de qualquer jeito depois de um tempo e era só selar em outro jinchuuriki. –Você quer mesmo me matar? Perguntou o loiro sorrindo ele rapidamente ficou de pé e deu dois passos para a esquerda desviando de mais uma estocada do gelo afiado, mas dessa vez ele aproveitou e segurou o pulso envolto por gelo da garota e apertou com força o gelo simplesmente trincou e partiu e ele se viu a segurando pelo pulso ela o encarou olhos vazios e sem sentimento que lhe trouxe um leve arrepio apesar de um pequeno brilho no fundo deles rapidamente ela girou de forma de ficar de frente pra ele com o corpo quase colado com o dele ela levantou um pouco a vista, pois era uns dois centímetros menor que ele e antes que ele fizesse algo o socou no estomago o forçando a soltá-la ela aproveitou o leve curvar dele e deu um passo para trás agarrou a nuca do loiro e com violência fez ele se curvar dando uma joelhada em seu rosto e o soltando.

Naruto foi jogado para trás fazendo um arco no ar sentiu que o nariz quebrara, mas rapidamente se concertara mesmo assim viu a garota aparecer ao seu lado antes mesmo de tocar o chão e rapidamente o socou de novo no chão o impacto fora forte mas não muito ele tinha de admitir ela era habilidosa provavelmente um nível jounin especializado antes que ela fizesse algum movimento girou ainda no chão e lhe deu uma rasteira a derrubando e rapidamente girou mais uma vez o corpo e ficou por cima dela sentado sobre sua cintura e segurando os seus braços os olhos violetas dela encontraram com os esmeraldas dele em quanto um brilho apareceu nos olhos frios.

-Desista. Falou Naruto sorrindo de forma calma. –Não quero lhe fazer mal e você sabe disso. Ele viu de canto de olhos ela fazer um sinal com a mão direita e respirar fundo.

-Hyuuton. Ela falou o som saiu quase que inteiramente desprovido de emoções, mas ele notou um leve falhar naquele tom, mas teve de soltá-la quando ela respirou fundo e abriu a boca escapou por pouco da massa branca de vento que saiu da boca dela, mas mesmo em quanto pulava para o lado sentiu o braço rapidamente gelado e olhou para ele o braço direito estava congelado e meio azulado logo o chakra vermelho começou a envolver o braço o gelo derreteu e logo voltou a sentir os dedos mesmo que estando meio duros de inicio olhou para a garota que levantou e o encarou não havia fúria em seus olhos, mas também não havia ausência de sentimentos havia algo como curiosidade infantil refletida ali. –Por quê?

-O que? Perguntou Naruto ao ouvir aquela pergunta rapidamente saltou para trás fugindo de uma investida incrível de taijutsu da garota os golpes rápidos as técnicas de Hyuuton ela realmente estava em um nível jounin apesar de que ainda estar abaixo de Kakashi e provavelmente ate mesmo de Kurenai, mas estava sendo bem trabalhada de repente sentiu suas costas baterem em algo era uma arvore ele poderia desviar ou poderia atacar derrota-la não seria complicado mas não rinha vontade de machuca-la gostava da companhia daquela garota quieta que sempre ouvia ele falar em silencio o encarando com curiosidade gostava de observa-la comendo seus doces com aquele leve sorriso nos lábios saiu desses pensamentos quando ela já estava muito próxima o braço direito dela mais uma vez estava envolto por uma espécie de manopla de gelo cujo os dedos eram garras longas e afiadas as garras pararam a milímetros do pescoço do loiro ele sentia o frio do gelo mas não se movia apenas sorria.

-Por que não me matou? Ela perguntou curiosa. –Por que me deixou quase te matar?

-E por que eu te mataria? Perguntou Naruto sorrindo a garota tombou a cabeça para o lado num ato que Naruto achou fofo ela parecia pensativa. –Você quer me matar?

-Yuki recebeu ordem para matá-lo então Yuki vai matá-lo. Falou a garota em tom frio ela recolheu o braço com garras. –Ordens são tudo um ninja deve apenas obedecer a ordens. O tom dela agora saiu mecânico e gélido ela rapidamente esticou os braços, mas Naruto não desviou os olhos dos delas ele sentiu o ar frio chegar e as garras passarem rente ao seu pescoço ao ponto de fazerem um pequeno corte do lado direito um corte fino cujo saiu um único rastro de sangue em quanto às garras de gelo acertaram a arvore atrás dele com violência ouve silencio em quanto os olhos dos dois ainda se encontravam a arvore estalou atrás dele, mas ele não ligou apenas a encarava em quanto a arvore caia para o lado partida em duas.

-Um ninja não é apenas uma arma. Falou Naruto calmamente. –Nos somos pessoas somos sujeitos a nossas falhas e aos nossos sentimentos. Ele deu um passo para frente o corpo dos dois muito próximos ele abraçou a garota que se viu sem ação nunca ninguém fizera aquilo. –Você não precisa fazer aquilo que não quer você pode ficar comigo eu não te forçarei a fazer nada eu te deixarei livre então apenas confie em mim...

-Eu tenho uma missão. Ela falou a voz ainda falhou um pouco.

-Não você não tem. Falou Naruto a abraçando mais forte. –Você não quer me matar e eu não quero lutar contigo você agora é livre. Ela hesitou um pouco e então deixou o braço estendido cair para o seu lado e depois de quase um minuto abraçou ele de volta sentindo melhor o calor do corpo dele de encontro ao sue corpo gelado uma sensação estranha tomou conta dela que a fez sorrir era um calor em seu peito que só sentira com doces. –Abra a boca. Falou Naruto se afastando um pouco dela que sem hesitar abriu a boca o loiro analisou a boca da garota havia dois selos ali um sobre a língua e outro sobre o céu da boca. –Confia em mim? Ele perguntou para ela que o encarou por um tempo com seus olhos violetas.

-Confio. Ela falou depois de um tempo vendo ele se afastar um pouco mais e fazer uma sequencia muito rápida de selos com as mãos e mais rápido ainda ela o viu morder os dois dedões e continuar a sequencia de selos ate que por fim ele parou e passou os dois dedos com sangue sobre os lábios dela. –Kai. Falou Naruto em tom forte e poderoso do corpo dele saiu uma grande massa de chakra e ela sentiu algo partir dentro dela como correntes jurou ter ouvido correntes caírem no chão em quanto suas forças pareciam se acabar os olhos pesaram e as coisas falharam ao seu redor seus joelhos não suportaram o peso de seu corpo, mas antes que ela se quer caísse no chão sentiu alguém a segurando e aquela sensação boa em seu peito mais uma vez voltou.

-Pode dormir. Ela ouviu a voz dele dizer o tom era calmo e protetor. –Eu cuidarei de você Kumi-chan. Não entendeu direito o que ele disse por ultimo, pois sua consciência foi levada para um local afastado e escuro e seu corpo relaxou por completo se entregando a inconsciência. –Ei você. Falou Naruto olhando para a direita segurando a garota em seus braços logo um ninja com quase todo o corpo coberto inclusive os olhos apenas parte do nariz, boca e queixo estavam expostos às vestes eram longas pretas azuladas com uma faixa vermelha em volta da cintura. –Suma daqui.

-Só depois de levar isto comigo. Falou o ninja apontando para a garota nos braços do loiro o tom de voz dele era frio e ele claramente tratava a garota como um objeto. –Yuki pertence à raiz então devolva nossa propriedade.

-Você é um Aburame. Falou Naruto tentando lembrar de uma foto onde viu um homem assim e da guerra onde um homem como ele causou certo rebuliço, pois seu corpo estava repleto por diversos nano insetos incômodos como um vírus. –Ouça o que vou dizer. Começou o loiro dando as costas para o ninja e colocando a garota deitada aos pés do tronco pela metade da arvore e se endireitando olhando para o Aburame que sentiu perigo no ar o loiro simplesmente mudou de uma hora para outra antes tudo ao redor dele parecia calma agora o ar pesava e parecia se distorcer apenas com uma força invisível que parecia sair dele quando ele se virou por completo e olhou para o Aburame uma intensão assassina imensa saiu do corpo pequeno do Uzumaki os olhos azuis brilhavam em seriedade, diversão e crueldade. –Ou você some daqui e esquece que ela existiu ou eu arrancarei membro por membro seu e o deixarei para que os animais da floresta da morte se alimentem de ti.

-Saia da frente e devolva a propriedade da raiz. Falou o Aburame começando a tirar à roupa primeiro a camisa e depois a mascara os olhos dele negros demonstravam que não estava brincando ele ira lutar. –Ou morra aqui. A ameaça dele não pareceu afetar o garoto, pois a intenção de matar dele pareceu aumentar mesmo assim não se sentiu intimidado ate mesmo animais selvagens demonstravam instintos assassinos e não era uma criança tola e fraca que iria intimidá-lo rapidamente avançou pensando que sumira das vistas dele, mas viu o loiro o acompanhar com os olhos mesmo assim chegou perto o suficiente para tocar o rosto do Uzumaki e ordenou que seus nano insetos invadissem o corpo do rapaz viu uma mancha negra aparecer no rosto do garoto e se afastou sorrindo levemente vitorioso mas a mancha negra regrediu e desapareceu.

-Você quer ver o que é veneno? Perguntou Naruto o tom desprovido de emoções ele rapidamente avançou e tocou o peito do Anbu deixando o chakra vermelho da Kyuubi sair e injetou o mesmo no corpo do ANBU que começou a urrar de dor em quanto sentia o próprio corpo ser corrido e queimado de dentro para fora caindo de joelhos no chão d frente para o loiro que estava serio mesmo assim Aburame Torune continuava a gritar e sentir sue coração ser corroído lentamente por um acido mortal, mas então a dor regrediu e ele sentiu o chakra maligno sair de seu corpo e voltar para o uzumaki que o soltou. –É um aviso Aburame Torune. Diz o loiro o tom saiu mortalmente frio. –Se você ou Danzou se quer se aproximar de mim ou dela eu juro que vocês realmente verão o demônio em pessoa e diga para ele que se eu sequer imaginar ele respirando sua preciosa organização cairá e a aliança dele com Orochimaru vira a publico. Naruto deu as costas em quanto ouviu o ANBU cair de peito no chão ofegando sabia que ia demorar um pouco para ele se mover o chakra da Kyuubi era venenoso e poucos eram se quer capazes de suporta-lo ele foi ate a garota e a pegou nem olhou para o adversário simplesmente sumiu deixando o local silencioso para trás cujo o silencio só era cortado pela respiração pesada e lamuriosa do Aburame.

XXXXXX

Sentiu-se aquecida o corpo inteiro estava quente estranhou isso não era acostumada a isso ficou um pouco tensa e alerta de olhos ainda fechados tentando saber onde estava sentia que estava sobre algo macio o que também era estranho não conhecia aquela sensação nem a sensação de calor se estivesse apenas dormindo saberia que estaria no chão de cimento frio em sua sela úmida e escura sentiu um cheiro preencher o ar não conhecia aquilo, mas parecia ser comida o que também era estranho não recebia comida quente tudo que comia era algo cinzento e grudento sem sabor a única coisa que provara que parecia bom era os doces ao se lembrar dos doces a imagem do loiro lhe veio a mente e lembranças da luta rapidamente abriu os olhos e se levantou ficando sentada e olhando em volta o local estava com uma iluminação fraca e pela janela ao lado da cama ela viu algo que nunca viu na vida o céu tingido pelo entardecer ouviu alguém chegando e abrindo a porta virou a cabeça rapidamente para ver que era e notou ser aquele loiro que vinha com uma bandeja na mão.

-Que bom que acordou Kumi-chan. Falou Naruto Feliz por vê-la acordada ela estava dormindo a mais de quatro horas. –Trouxe Ramen para você comer. Ele disse se aproximando da cama e colocando a bandeja com a travessa de ramen em cima das pernas da garota que olhou aquilo e depois para o loiro como se tentasse saber o que ocorria.

-Kumi-chan? Ela perguntou em tom levemente curioso quase infantil que naruto achou definitivamente Kawai.

-Sim. Falou Naruto com calma ela apontou para a travessa.

-Isso é Kumi-chan? Ela perguntou curiosa vendo o loiro sorrir desconcertado pro ter pensado que ela tinha entendido algo.

-Não isso chama Ramen é comida. Falou o loiro com compreensão na voz. –Você é Kumi-chan.

-Eu? Perguntou de novo. –Meu nome é Yuki foi Danzous-sama que deu o nome para que eu mata-se você. Sim ela era terrivelmente inocente e direta isso o Uzumaki notou de primeira.

-Você não pertence mais a Raiz. Falou Naruto com calma. –Você é livre eu estou aqui com você então você não precisa tratar Danzou com respeito e não precisa carregar o nome que ele lhe deu. Falou o loiro calmamente. –Afinal o nome que ele deu era o nome da neve que fora manchada de sangue. Comentou Naruto tocando de leve o rosto dela com a ponta dos dedos. –Seu nome é Kumi o nome que eu te dei significa Beleza Eterna.

-Eu sou Kumi? Ela perguntou de novo quando ele afastou os dedos de seu rosto ele apenas sorriu e confirmou com a cabeça. –EU sou Kumi. Ela falou para si mesmo sorrindo levemente pelo novo nome um nome que recebera dele e por alguma razão isso lhe agradava um som alto preencheu o local era o estomago dela. –Kumi com fome.

-Não precisa falar em terceira pessoa. Falou Naruto calmamente. –Coma um pouco de Ramen e você se sentira melhor. Ela olhou para a travessa com caldo e macarrão e mais algumas coisas e começou a comer um pouco relutante não conhecia aquilo o contato do macarrão com sua boca era macio mais macio do que os doces ou a comida cinzenta o caldo que veio junto era saboroso um sabor único para ela que jamais comera nada igual rapidamente engoliu e sorriu comendo mais rapidamente aproveitando para trazer a travessa ate os lábios e beber um pouco do caldo em poucos minutos comera todo o Ramen sobre a vista do loiro que parecia se divertir com o jeito dela depois que ela viu a travessa vazia e sentiu o estomago mal acostumado pro tanta comida de uma vez cheio ela olhou para ele e sorriu sentindo-se levemente sonolenta e bocejou. –Você gostou Kumi-chan?

-Sim. Ela falou em tom levemente frio o tom que Naruto sabia ser o cordial dela.

-Então durma mais um pouco Kumi-chan que você ainda tem de se recuperar. Falou Naruto com certo carinho na voz ele gostava daquela garota nem imaginava o que ela passou, mas se simpatizava por ela e ele a libertou de Danzou então ele era responsável por ela para que ajuda-la a viver nesse novo mundo ele pegou a bandeja com a travessa e ia se levantar para se retirar quando sentiu algo segurando sua roupa. –O que foi? Perguntou gentilmente.

-Kumi quer que Naruto durma aqui. Ela falou ainda meio fria olhando para ele de forma que ele não pode definir direito.

-Não acho que seja certo. Falou Naruto desconcertado e corado os belos olhos grandes e violetas brilharam de uma forma que ele só pode definir como um pedido quase infantil silencioso suspirou alto não sabia direito o que fazer mas podia ficar ali no quarto ate ela adormecer olhou pela janela e só ai notou que não podia deixa-la sozinha se Danzou quisesse ela de volta mandaria alguém atrás e aquela janela apesar de lhe dar uma ótima vista era um ponto estrategicamente fraco. –Ta bem. Diz o loiro colocando a bandeja com a travessa em cima de uma mesinha que tinha no quarto e pensou em se acomodar no chão quando notou que a garota ainda o encarava sentada na cama. –O que foi Kumi-chan?

-Deita com a Kumi. Ela falou em tom frio, mas aparentemente firme. –Kumi quer você aqui. Ela disse batendo no colchão do lado dela o loiro corou de novo, mas notou que ela não deitaria ate ele fazer a vontade dela meio relutante apagou a luz e foi ate a cama os últimos raios de sol abandonaram o céu e as luzes da vila já acesas lançaram uma fraca luz sobre o quarto ele se sentou na cama e ela finalmente se deitou, mas continuou a encará-lo aqueles olhos violetas pareciam brilhar com a pouca luz ele suspirou e deitou meio rígido era a primeira vez que deitava com uma garota dês que voltara mesmo que de maneira inocente ela chegou bem perto dele o que não era difícil afinal a cama era pequena e abraçou o seu braço fechando os olhos por dois minutos ele ficou tenso, mas depois notou a respiração leve dela ela já havia adormecido, mas ainda não o largara e pelo visto não o largaria tão cedo respirou fundo e fechou os olhos caindo num sono profundo, mas alerta com tudo mesmo entregue ao descanso então sentiu uma movimentação ao redor e foi tirado de seu sono abrindo os olhos e encarando a janela onde havia alguém que como estava em frente a luz não passava mesmo de uma sombra.

-Se você não quiser morrer suma daqui. Falou Naruto deixando um pouco do chakra da raposa fluir pelo seu corpo e seus olhos ficaram vermelhos com as pupilas em fenda os olhos selvagens e demoníacos dele brilharam na escuridão assustando o ninja com cheiro de sangue e ele sentiu que era alguém da raiz o viu tirar uma kunai das vestes então com uma mão fez um selo. –Kage Bushin no Jutsu. Falou baixinho para não acordar Kumi ao seu lado uma pequena explosão de fumaça e um Naruto idêntico apareceu em pé do lado da cama. –Se livre dele. Ordenou para o clone que fez mais uns selos com as mãos e mais dois clones apareceram um avançou sobre o ninja estranho e os dois caíram para fora da janela Naruto ainda ouviu o som de algo batendo no chão e de alguém fugindo amedrontado o seu clone explodiu demonstrando que o ninja agressor batera em retirada. –Vocês fiquem vigiando se alguém da raiz aparecer nem que seja Danzou um de vocês luta com ele pra ganhar tempo e o outro se desfaz para me acordar.

-Hai. Falaram os clones um deles foi para a parede em frente a janela e se sentou no chão encarando a janela com os olhos vermelhos da Kyuubi o outro pulou pela janela ficando de vigia na arvore que tinha abaixo da janela do loiro. Quando Naruto viu aquilo relaxou isso  devia ser o suficiente por em quanto mas teria de dar um jeito para que a raiz nunca mais venha ate ele se bem que sabia que depois desse ninja estranho nenhum outro viria então relaxou e dormiu em quanto seus clones mantinham a vigilância.

XXXXXX

-Onde ela esta? Perguntou Danzou para o ninja loiro a sua frente.

-Eu não consegui pegá-la de volta Danzou-sama. Falou o ninja sentindo a ira do líder só pelo olhar que este lhe lançava. –Aquele garoto é perigosos e habilidosos Danzou-sama.

-Aquele pirralho me paga. Falou Danzou olhando para o vazio. –Vá. Ordenou ao shinobi que saiu do local rapidamente deixando Danzou com seus pensamentos aquele jinchuuriki era perigoso tinha de ser eliminado antes que se torna forte de mais e ele seria esperaria o fim do torneio e reaveria sua arma e mataria o Uzumaki quando ele estivesse cansado afinal ele ia lutar contra outro jincuuriki e teria a invasão da vila esse seria o momento perfeito para matar aquele pirralho maldito a vila perderia uma arma poderosa mas que em breve conseguiria de volta.

XXXXXXX

Naruto acordou aos poucos sentindo um peso não incomodo, mas incomum sobre si a luz do sol adentrava pela janela aberta e ele evitou abrir os olhos sentiu seu braço direito um pouco preso conseguia move-lo um pouco e o fez sentindo cabelos longos ao seu lado aos poucos as memórias do dia anterior lhe invadiram a cabeça e ele abriu os olhos lentamente vendo que Kumi-chan estava ali deitada usando seu peito como travesseiro o abraçando também se sentiu um pouco desconfortável não que a sensação de ter o corpo dela colado ao dele fosse ruim pelo contrario era boa ate de mais olhou para o seu clone que ainda estava na mesma posição sentado olhando para a jan ela e rapidamente ele desapareceu lhe trazendo as experiências de toda a noite e um pouco do cansaço nada que não poderia lidar mas viu que o clone aproveitara para pensar em algumas coisas e agradeceu por isso o mesmo ocorreu quando o clone que estava fora do quarto desapareceu em uma nuvem de fumaça ele suspirou realmente nada de mais ocorrera olhou de novo para a garota adormecida sobre seu peito a pele branquinha os cabelos roxos desbotados a expressão serena ela realmente era bonita tentando não acorda-la se mexeu conseguindo tira-la de cima de si e deita-la confortavelmente no travesseiro aproveitou e se levantou ficando sentado na cama viu o relógio na cabeceira ainda eram oito horas tinha de começar a treinar sabia que Kakashi estaria mais preocupado treinando Sasuke então nem iria atrás dele ate por que não adiantaria.

Levantou-se por completo e saiu do quarto indo ao banheiro onde escovou os dentes e lavou o rosto e foi para a cozinha ainda bem que fizera compras o dia anterior, ou melhor, um clone dele fizera por isso fez torradas e suco achou que isso era o suficiente pegou tudo e foi em direção do quarto novamente da porta ele viu Kumi acordada olhando para a porta a expressão dela era serena porem neutra, mas um leve sorriso apareceu em sua face quando ela viu o loiro que caminhou ate a cama e se sentou com ela.

-Coma um pouco Kumi-chan que hoje vamos sair. Falou Naruto oferecendo para ela um copo de suco de laranja ao qual ela bebeu um pouco hesitante aquela cor era nova para ela o cheiro também por isso foi com cuidado o gosto era bom depois pegou uma torrada onde viu que era um pouco dura balançou a cabeça para o lado tentando entender aquilo sobre os olhos atentos de Naruto que não pode deixar de ver uma curiosidade infantil nos olhos dela quando a mesma mordeu a torrada com manteiga e mastigou com cuidado aparentemente gostou do gosto, pois comia mais em seguida ele fazia o mesmo bebendo seu suco e comendo uma torrada não demorou muito e todas as torradas e todo o suco se foi. –Agora vá lavar o rosto no banheiro. Ele disse apontando para uma porta no apartamento a garota se levantou deixando-o para trás e foi em direção daquele local.

Quando adentrou viu o banheiro, mas a coisa que mais a chamou atenção foi o espelho onde viu o seu reflexo estranhou e por um instante pensou que era alguém a vigiando, mas não demorou a notar que aquela garota de olhos violetas era ela olhou para baixo do espelho uma pia abriu a torneira e viu a água sair ficou encarando a água por um tempo depois rapidamente lavou o rosto e secou com a própria roupa indo para onde sentia a presença de Naruto que estava numa pequena salinha onde tinha uma mesa e um sofá ele estava no sofá e quando viu sorriu.

-Pronta para sair Kumi-chan? Perguntou o loiro atento a expressão da garota que apenas confirmou com a cabeça ela realmente não era muito de falar. –Quer saber aonde vamos?

-Quero. Ela falou em tom levemente neutro em quanto os dois saiam do apartamento Naruto não trancara a porta, pois sabia que ninguém entrava ali.

-Vamos fazer compras. Ele falou um pouco animado esperando que ela perguntasse mais algo, mas a pergunta jamais veio suspirou tinha de ter paciência com ela os dois saíram do prédio onde ele morava e o loiro pensou onde deveria ir não conhecia lojas femininas que dizer conhecer conhecia, mas seria estranho ele ir lá para escolher algo pra Kumi ate por que ele sabia que não sabia o que escolher direito pensou se poderia pedir a ajuda de alguém e a única pessoa que achou que daria certo fazer isso era Hinata. –Me acompanhe de perto. Ele falou já pulando para um telhado de uma casa baixa e depois para outro a garota o seguiu como se fosse algo fácil Naruto realmente esperava que Hinata o ajuda-se, pois era a única garota que provavelmente o faria não podia pedir a suas conhecidas, pois uma que terminara com Ino no dia anterior e chegar pedindo ajuda pra escolher roupas pra outra garota não lhe parecia algo sensato ate por que ainda achava que ela estava com medo já Tenten bom eles ainda não tinham um bom convivo e Sakura provavelmente faria escândalo antes dele poder explicar já a Emiko descartou ela dês do inicio já imaginava o escândalo e ela o chamando de pervertido, ou seja, a mais compreensiva seria mesmo a jovem Hyuuga com esses pensamentos o caminho foi um pouco silencioso mas rápido e logo eles estavam em frente ao distrito Hyuuga que tinha grandes muros em volta de suas casas os dois pousaram em frente ao portão principal onde dois Hyuugas faziam a guarda os dois olharam com desagrado para o Uzumaki.

-O que querem aqui? Perguntou um dos guardas em tom severo carregando um pouco de desagrado na voz.

-Viemos Falar com Hyuuga Hinata Herdeira do Clã. Falou Naruto em tom serio carregado de indiferença não estava com paciência para lidar com pessoas como aqueles dois.

-Ela não quer falar contigo. Falou o outro Guarda em tom de desagrado.

-Ou um de vocês a chama ou eu juro que arranco suas peles fio por fio de maneira lenta e dolorosa. Falou o Uzumaki impaciente fazendo de propósito seus olhos ficarem vermelhos sangue e com pupilas em fenda os dois guardas tremeram.

-Espere aqui. Falou um deles apressado não era comum à inumanidade que vinha daqueles olhos vermelhos ele entrou rápido no clã e demorou pelo menos cinco minutos para o portão se abrir de novo mas quem estava ali não era o guarda mas sim Hinata que estava com uma Yukata de cor cinza que caiam muito bem nela na opinião do loiro.

-Keiji entre, por favor. Pediu Hinata em tom levemente autoritário para o outro guarda que não contrariou entrou deixando-a sozinha não queria ficar muito tempo sobre o olhar daquele loiro e daquela garota de olhos violetas os olhos dela eram frios e aterradores como se ela quisesse matá-lo sempre cada vez que se respira. –Ohayo Naruto-kun. Falou Hinata olhando para o loiro e vendo que ele estava em companhia de uma garota só sorriso dela quase vacilou um pouco, mas continuou a olhá-lo. –O que faz aqui tão cedo?

-É que eu preciso de sua ajuda Hinata-chan. Falou Naruto sorrindo abertamente para ela em quanto Emiko olhou a garota com intensidade e depois o Naruto. –Essa é a Kumi-chan e eu preciso de ajuda justamente por causa dela.

-O ajudarei se for possível Naruto-kun. Falou Hinata um pouco feliz por ele procura-la para ajudá-lo.

-Bom primeiro você deve entender a situação. Falou o Uzumaki em tom serio. –Eu não posso te contar tudo se não será muito arriscado então não entenda mal. Falou o loiro vendo a jovem Hyuuga acenar com a cabeça sorrindo para ele. –Kumi-chan pertencia a Raiz uma organização secreta da folha controlada por um ninja de influencia cujo o pensamento é que ninjas devem abdicar tudo pelo pais e pela vila inclusive os sentimentos ela viveu provavelmente dês de bebe na raiz onde foi treinada mas recentemente em virtude de alguns acontecimentos eu a libertei da Raiz e ela esta vivendo comigo. Hinata ouvia aquilo atentamente um pouco surpresa por ouvir falar da Raiz não sabia que existia uma organização secreta na vila mas não se simpatizou com o modo como ela aparentemente funcionava também não gostou muito de saber que uma garota vivia com o seu Naruto-kun mesmo assim se controlou. –Devo dizer para você não contar isso para ninguém.

-Pode confiar em mim Naruto-kun. Falou Hinata com convicção ela sempre era mais confiante na presença do loiro que via isso um avanço na personalidade dela. –Mas do que você precisaria?

-Bom eu preciso de ajuda para conseguir roupas para a Kumi-chan. Falou ele olhando para a garota de olhos violetas ao seu lado e depois para Hinata. –Ela não tem outras roupas alem das que esta vestindo então ele precisaria de varias peças de roupas inclusive femininas e eu queria saber se você poderia ir às compras conosco. Hinata pensou um pouco no que ouvia e olhou para a garota que se chamava Kumi pensou no que ela passou vivendo com a Raiz pelo pouco que Naruto lhe contara era uma organização que sacrificava ate os sentimentos do ninja em prol de poder da vila e dos pais se simpatizou um pouco com ela mesmo o olhar dela sendo frio.

-Eu lhe ajudo sim Naruto-kun. Falou Hinata sorrindo. –Só espere um pouco, pois vou me trocar e já poderemos ir.

-Muito obrigado Hinata-chan. Falou Naruto abraçando a jovem Hyuuga que corou um pouco, mas sorriu quando os dois se afastaram ela ainda sorria.

-Não foi nada Naruto-kun. Falou ela rapidamente a algum tempo não se atrapalhava mais nas palavras quando conversava com ele isso provavelmente devido aos treinamentos que os dois faziam e ele a incentivada a se soltar mais. –Eu já volto então esperem. Ela falou entrando no clã feliz por poder ajudar o Uzumaki e por poder sair com ele.

XXXXX

Naruto e Kumi estavam esperando a algum tempo na frente das portas do clã Hyuuga. Estava de certa forma calma ficar ali, o vento batia fraco movimentando seus cabelos lentamente, Kumi ficava olhando um tanto quanto admirada pela paisagem a sua volta, como se fosse a primeira vez que via, ou prestava atenção em algo assim e Naruto sorria por causa dessa inocência dela. Poucos minutos depois os portões se reabriram dando passagem a Hinata que assim que se aproximou mais deu um sorriso para os dois.

- Vamos então? – Questionou ela olhando mais para o loiro, pois sabia pelo que ele a contou que Kumi o seguiria.

- Hai. – Concordou naruto sorrindo, porém mal começaram a andar ele parou novamente. – Hum, Hinata-chan? – Chamou ele meio embaraçado com o que iria falar.

- Sim? – Respondeu ela curiosa pelo motivo de terem parado, kumi olhava para os dois com uma cara normal apesar de o inicio de uma leve curiosidade estar estampada na sua face.

- Bom como você deve imaginar, eu não sou exatamente o tipo de pessoas que compra roupas, ainda mais femininas, então não sei exatamente onde podemos ir. – Explicou ele botando a mão nos cabelos e os bagunçando um pouco.

- Oh, não se preocupe Naruto-kun. Tem uma loja no centro da vila onde sempre que preciso comprar roupas, meu pai pede para me levarem lá. Podemos ir lá então. – Sorriu ela gostando de estar ajudando o Naruto.

- Ok, vamos então. – Terminou ele abrindo um grande sorriso em quanto continuavam caminhando. Por um momento Naruto viu Kumi olhando para trás e lhe dirigindo o olhar logo após. Ele entendeu o que ela estava lhe dizendo e sorriu mostrando que já havia percebido, mas que era só pra continuar caminhando.

- Espero não ter atrapalhado você, aparecendo assim de repente Hina-chan. – Comentou ele, porém sem fazer seu sorriso sumir.

- Imagina. – Sorriu a garota ficando levemente rubra. – Você nunca atrapalha Naruto-kun.

Por um pouco mais de tempo eles continuaram caminhando em silêncio pela rua, Kumi passava olhando para tudo e todos que passavam por eles, só que isso começou a ficar incomodo quando olhares de ódio, raiva e medo começaram a ser direcionados a Naruto, que mesmo com isso não abandonava o sorriso que mantinha no rosto o que fazia Kumi admira-lo mais ainda.

- Está tudo bem Kumi-chan? – Questionou Hinata olhando um pouco desconcertada para a garota que havia parado no meio da rua e encarava friamente um grupo de ninjas mais a frente que olhavam com nojo e faziam alguns comentários sobre o naruto. Mas não foi isso que fez hinata se preocupar por causa da garota e sim pela aura assassina que ela começava a desprender de seu corpo.

As pernas da garota flexionaram para saltar, um olhar frio e inexpressivo povoava a face da garota. Quando perceberam a aura assassina direcionada em sua direção os ninjas olharam um tanto assustados para a garota, porém depois riram em deboche como se ela não fosse nada de mais. Um segundo antes dela saltar para matar os ninjas, Naruto colocou a mão no ombro da mesma a fazendo parar onde estava e lhe encarar com duvida no olhar.

- Eles estavam falando mal do Naruto, Kumi não gosta disso. – A voz da garota saiu fria e por um momento ela retesou o corpo como se fosse atacar, porém um olhar mais sério do naruto a fez parar.

- Não vale a pena Kumi-chan, acredite em mim, eles não valem esse esforço. – Quando o loiro falou aquilo pareceu que fez a pequena garota se acalmar por que a aura assassina se dissipou e ela estava calma novamente. Vendo aquilo Hinata caminhou para o lado  da garota pegando a mão dela, o que fez Kumi lhe encarar sem expressão.

- Venha nós já estamos chegando à loja. Como o Naruto-kun falou, eles não valem à pena. – Riu Hinata enquanto saia caminhando ao lado de Kumi que olhou para naruto como se pedisse o que faria, e ele só riu e saiu ao lado das duas. Após algumas quadras finalmente chegaram à frente da loja, era uma loja grande até.

- Por que vocês não entram na frente garotas? Vão vendo as coisas, que eu já entro, preciso ver algo rapidinho. – Pediu naruto assim que chegaram na porta da loja, Hinata concordou com a cabeça e levou Kumi com ela para dentro para começarem a escolher as roupas, deis de roupas intimas até roupas do dia a dia, já que afinal, kumi não tinha nada.

A rua estava calma, algumas crianças passavam correndo, alguns ninjas pulando por cima das casas, uma brisa leve acariciava seu rosto como uma mãe acariciando seu filho antes de dormir. Porém os olhos de Naruto estavam cravados em um ponto perto de uma árvore, ele mal piscava olhando naquela direção.

- Apareça de uma vez Hyuuga, sei que você está nos seguindo deis de que saímos das propriedades Hyuuga. – Sua voz estava fria, tão fria que era capaz de apagar até o mais bravo fogo, e ele não desgrudou os olhos do local até um Hyuuga de pele clara e cabelos cortado extremamente curto. Segundos após o homem aparecer, naruto desapareceu por segundos, e antes do mesmo fazer algo ele havia reaparecido em sua frente, seus olhos frios fizeram um arrepio subir a espinha do Hyuuga que engoliu seco. – Sabe, eu imagino o que o Hiashi falaria se alguém chegasse a ver sua filha nua.

- O que você quer dizer com isso? – Questionou o Hyuuga o olhando sério.

- Só estou dizendo que seria bom se você ficasse do lado de fora da loja, não deixando ninguém entrar para não acabar acontecendo isso. – Comentou naruto sarcasticamente no que Hyuuga o olhou seria.

- Hai. – O garoto falou sério, adotando uma postura séria, após isso Naruto saiu caminhando e entrou na loja sobre o olhar de algumas pessoas que passavam na rua. Logo após isso o Hyuuga apareceu na frente da porta impedindo a entrada de outras pessoas.

                         -----------------------------------------------------------------

Passou os olhos pela loja a procura de suas garotas, e não encontrando nada se virou para a atendente que pegava algumas roupas e estava se dirigindo aos provadores, quando ela o viu ali parou, ostentava uma cara de desagrado, porém sorriu uma falsa felicidade.

- Naruto, a Senhorita Hyuuga falou que você viria. Elas já estão nos provadores, se quiser pode esperar nos bancos que estão ali. – Falou ela apontando para os bancos que ficam de frente para os provadores. Naruto concordou e saiu caminhando até os bancos se sentando. Ouvia alguns sussurros vindo do provador foi quando começou a ouvir as vozes das garotas.

- Não, não toque ai Kumi-chan. – Repreendeu Hinata com a voz baixa.

- É macio. – Comentou de forma baixa Kumi o que fez idéias loucas começarem a ser formar na cabeça de naruto que tentou as afastar para o mais longe possível, aquilo não era certo.

- Gostando das roupas? – Questionou ele em voz alta para se fazer ouvir, nisso ele ouve um movimento atrás das cortinas, e de repente kumi sai somente de calcinha e sutiã se olhando e caminhando até perto de Naruto que ficou extremamente vermelho com aquela visão, Kumi vinha andando calmamente em quanto se olhava a cada passo, ela vestia uma calcinha preta de renda, e uma fina tira ligava a parte da frente com a de trás, já seu sutiã era também em um tom de preto, e os dois juntos realçavam completamente a pela clara da garota, deixando ela mais convidativa ainda.  Tentava desviar os olhos, porém ele não podia negar que o corpo da garota era realmente belo. E a situação ficou pior quando ela chegou na sua frente e se abaixou levemente puxando um pouco o sutiã olhando meio que de forma estranha pras roupas que vestia.

- Ficou legal na Kumi? – Pediu ela se olhando e olhando para o Naruto depois com uma cara inocente, achando que o que estava fazendo não era errado. Foi quando Naruto viu, vindo correndo do vestuário Hinata atrás da Kumi.

- Kumi, isso não se pode fazer, é feio vim só com essas roupas na frente de um garoto como o Naruto-kun. – Ralhou Hinata sem perceber, porém, o olhar que Naruto direcionava as duas.

- Então por que Hinata-chan também veio só com essas roupas? – Questionou a garota sem entender o porquê daquilo, olhando séria para Hinata que ficou vermelha, percebendo que realmente só estava de calcinha e sutiã e direcionando seu olhar para Naruto. No momento que Hinata saiu do vestiário Naruto congelou por completo e rezava para não ter uma ereção na frente das duas. Hinata vestia um conjunto de cinta liga branca, a calcinha era extremamente pequena, e o resto do traje deixava totalmente exposto o corpo perfeito da pequena Hyuuga. Quando seus olhos bateram com o do Naruto ela viu algo como, desejo talvez, espreitando pelo fundo de seus olhos. O que de certa forma fez ela se sentir bem e sorrindo pega Kumi pela mão e sai caminhando lentamente até o vestuário o fechando novamente. Aquilo deu a Naruto uma boa visão do corpo das duas e quase tendo um sangramento nasal ele ficou pensando do por que de Hinata com um corpo lindo daqueles se esconder atrás daquelas roupas largas.

As duas entraram novamente no provador e ficaram ali por algum tempo. Naruto não ouvia muito suas conversas, mas parecia que Hinata estava escolhendo que roupas eram para as duas colocarem. Minutos depois as duas saírem do provador e Naruto deu um pequeno sorriso. Kumi vinha caminhando até sua frente com uma calça jeans de cor escura, levemente justa fazendo suas pernas ficarem um pouco marcadas, e uma camisa um pouco solta com um pequeno decote em v na frente. Hinata vinha logo atrás, com uma calça provavelmente um tamanho maior que o seu, e uma camisa tomara que caia, meia solta no corpo de manga longa em um tom verde claro, usava também uma calça jeans clarinha.

- O que achou da roupa da kumi? – Pediu a garota se olhando, e voltando seus olhos para naruto que a olhava com um sorriso.

- Ficou linda kumi-chan. – Falou ele sorrindo o que fez a garota sorrir também e voltar pro provador. Agora ele direcionava seu olhar a hinata que ficou corada com o olhar, naruto se levantou calmamente caminhou até ela com um sorriso.

- Você é linda sabia Hina-chan? – Questionou ele fazendo a garota corar mais ainda, ele sorriu do jeito kawai que ela ficava assim. - Por que então você não tenta comprar roupas do seu tamanho? Acredito que você não tenha nada a esconder com o corpo lindo que tem.

- Hai, naruto-kun. – Concordou ela indo falar com a atendente que sorriu e sumiu nas prateleiras da loja em quanto Hinata entrava novamente no provador. A mulher logo voltou com roupas a mais para as duas, levando outras embora. Minutos mais tarde Hinata foi a primeira a sair do provador e Naruto alargou o sorriso, ela estava simplesmente perfeita. Usava uma calça jeans tingida ora de claro ora de cinza escuro, de cós alto extremamente justo que marcava bem suas coxas e uma camiseta soltinha porem do seu tamanho com um bom decote em v na frente no tom branco, com alguns escritos em preto.

- Você está linda Hina-chan. – Falou ele no que a garota sorriu apesar de ficar um pouco corada e saiu de volta para o provador. Kumi veio logo atrás usando uma calça jeans também justa, porém desfiada em algumas partes nas pernas dando um tom rebelde a ela e uma camisa preta levemente mais curta que quando ela se mexia subia um pouco em sua barriga. Elas estavam ambas lindas de mais. – Você também está muito linda Kumi-chan.

Aquela continua troca de roupas e mostras para o naruto continuaram por um bom tempo, todos os tipos de roupas foram provados pelas duas, deis de roupas para dias quentes como para dias frios, roupas de banho até trajes sociais que segundo naruto, elas precisariam deles. Ao passar do tempo hinata começou a se soltar para provar as roupas na frente de naruto, e costumava a pedir alguns conselhos para a vendedora de que roupa usar ou pegar, logo ela ajudava Kumi a escolher suas roupas também, porém deixava o estilo da peça mais para a garota tentar escolher. A atendente ficou de certa forma surpresa por Hinata estar mudando seus estilos de roupa, mas estava feliz por isso, de certa forma o garoto demônio estava sendo uma boa influencia para a garota. O resto das compras passou com naruto se controlando para não ter uma ereção vendo as garotas, e elas vindo até si com todos os tipos de roupas possíveis, quando finalmente terminaram de escolher tudo trocaram de roupa e foram encontrar naruto que estava as esperando no caixa, com suas sacolas em mãos.

- Naruto-kun! – Exclamou Hinata quando percebeu que até suas roupas já haviam sido pagas. – Não era para pagar minhas roupas, meu pai havia me dado dinheiro para paga-las.

- Não reclame Hinata-chan, você é minha convidada, não é nada de mais assim eu pagar suas compras também. Mas o importante é saber se vocês gostaram do dia. – Questionou ele olhando para as duas garotas que sorriram felizes.

- Kumi gostou de passar o dia com Hinata-chan e Naruto. – Falou a garota dando um pequeno sorriso que fez naruto alargar o seu sorriso próprio.

- Eu também gostei muito obrigado pelo passei Naruto-kun. – Agradeceu Hinata com as bochechas levemente vermelhas, fato que fez naruto rir.

- Não á de que garotas. É sempre bom passar o tempo em tão bela companhia. – Riu ele saindo da loja segundos depois que o ninja hyuuga saiu da porta.

XXXXXXX

Naruto já havia acompanhado Hinata ate o clã Hyuuga de novo onde para a surpresa dele na despedida ela lhe dera um beijo no rosto ficando coradinha e depois entrou o loiro não tava entendendo as coisas direito mesmo a Hinata sendo tímida mesmo nos treinos deles ela hoje tinha agido mais solta do que ele imaginaria do que ela faria ate divagaria mais sobre isso se não sentisse alguém agarrar o seu braço olhou para apenas encontrar os grandes e belos olhos violetas de Kumi o encarando com uma curiosidade quase infantil deu graças aos deuses já ter mandado suas coisas para o apartamento pelos seus clones da sombra e ter feito o mesmo com as coisas de Hinata.

-O que você quer fazer agora Kumi-chan? Perguntou Naruto em quanto os dois andavam de volta pelo caminho ate o centro da vila à garota se manteve calada não parecia ter ouvido o que ele dissera apenas abraçava ao braço direito dele e olhava para frente com a face neutra eles passaram em frente a uma sorveteria o loiro nem notara, mas a garota notou e parou fazendo o uzumaki fazer o mesmo ele notou que ela olhava com interesse para a sorveteria sorriu com a maneira que ela olhava para a loja e para os sorvetes nas mesas dos outros ali era a mesma sorveteria em que ele tivera seu primeiro encontro com Ino. –Você quer provar sorvete Kumi-chan?

-O que é sorvete? Perguntou ela encarando o loiro que sorriu e a puxou para dentro da loja a garota olhou o local com atenção viu varias pessoas geralmente garotos com garotas ela só foi notar de novo por onde andava quando o loiro parou em frente ao balcão. –Ei tio um sorvete duas bolas uma de morando e outra de chocolate e também quero um de limão. O atendente olhou para Naruto como se o medisse de cima a baixo era o mesmo olhar de desagrado que Kumi vira outros lançarem ao loiro olhares que ela não gostava mas Naruto parecia não se importar então ela apenas observou o homem de cara amarrada entregar o pedido do Naruto que pegou a bandeja com os dois sorvetes e foram para uma mesa que dava para a grande janela onde se podia ver a rua o loiro se sentou e Kumi não saiu de seu lado sentando exatamente do seu lado ele então rapidamente estendeu o sorvete de duas bolas para ela. –Prove. Ele falou para a garota.

Kumi olhou para aquilo o toque com sua pele era gelado não tanto que chegava a incomodar aquilo não parecia com algo que ela já tenha comido apesar de lembrar um pouco de gelo colorido ela pegou a colherzinha e pegou um pouco da bola rosa depois levou aos lábios o sabor doce logo invadiu sua boca e ela sorriu involuntariamente aquilo era geladinho e doce e ela gostou disso o loiro ao lado dela apenas observou o sorriso brotar nos lábios da garota a tornando mais bonita e os olhos dela brilhando ela parecia realmente apreciar o sorvete em quanto ele apenas observava o seu derreter não estava com vontade para sorvete.

-Naruto. Falou alguém em tom alto o fazendo sair de seus pensamentos e olhar para o lado da mesa onde estavam duas pessoas ate então que ele não esperava encontrar uma delas era Ino que o olhava com um misto de medo e incredulidade tinha ate um pouco de magoa nos olhos que logo se encheram de lagrimas ao vê-lo com uma garota a outra pessoa era Sakura que encarava o loiro com seriedade e um pouco de ciúmes por ele estar com outra garota. –O que você esta... Sakura não terminou de fazer sua pergunta, pois Ino dera as costas e sairá correndo do local. –O que ouve entre vocês e quem é essa daí? Perguntou Sakura meio perdida apontando para Kumi que apenas olhou a rosada de maneira fria e sem emoções o que fez a Haruno se arrepiar um pouco.

-EU e a Ino terminamos ontem. Falou Naruto rapidamente. –O motivo eu não direi, pois é um assunto meu mas se ela quiser lhe contar problema dela. Falou Naruto tentando parecer indiferente. –E esta aqui é Kumi ela é uma amiga que estou tomando conta por tempo indeterminado.

-O que isso quer dizer? Perguntou Sakura inquisitiva.

-Isso é assunto meu Sakura. Falou o loiro tomando uma postura seria e aos olhos da Haruno mais madura sim ele parecia diferente do Naruto que ela vira ate antes do torneio. –Mas não se preocupe Sakura-chan apenas confie em mim.

-Hai. Falou Sakura ainda em duvida, mas estava preocupada com Ino apesar das duas brigarem no passado elas ainda sim eram amigas. –Tchau Naruto. Ela falou rapidamente saindo da sorveteria e indo na mesma direção que a Yamanaka.

-Amiga sua? Perguntou Kumi olhando para o loiro a voz saiu levemente curiosa porem um pouco fria.

-Companheira de time. Falou o loiro com calma. –Outro dia você a conhece direito. Naruto disse olhando de leve para alem do vidro que o separava da rua mais precisamente para o topo do pequeno prédio a frente, Kumi fez o mesmo, mas depois deu de ombros e voltou a saborear seu sorvete.

XXXXXX

Jiraya apenas observava aquele garoto fazia pouco tempo que o observava só conseguira acha-lo mesmo quando ele aparentemente se despediu da jovem herdeira dos Hyuugas achou curioso vários clones dele estarem segurando algumas sacolas e sorriu quando viu a Jovem Hyuuga beijar o rosto do Uzumaki e depois olhou com mais interesse aquela garota de cabelos roxos e olhos violetas era fria e não parecia ter muitas emoções a sua volta nem dentro dela o caminho ate aquela sorveteria foi no mínimo incomum para o Sannin dos sapos a garota apenas abraçava o loiro numa atitude que o velho Sannin não conseguia definir talvez uma mistura incomum de sentimentos ou simplesmente a ausência de qualquer um depois tinha de pesquisar mais sobre ela, mas então os dois de dentro da sorveteria olharam para ele não foi por engano eles simplesmente olharam naquela direção como se soubessem que ele os estava espiando.

-Definitivamente uma peça e tanto essa sua cria Minato. Falou Jiraya em tom baixo já estava na hora dele se apresentar ao jovem filho de seu aluno.

-Então você conhecia o meu pai? Perguntou alguém atrás do Sannin que ficou em alerta e se virou rapidamente o choque tomou conta dele quando viu que ali estava Uzumaki Naruto e a garota estranha olhou de relance para a sorveteria e viu que lá também tinha um Naruto e uma garota de cabelos roxos, mas então viu que na sorveteria os dois explodiram em fumaça. –Quem é você velhote pervertido e por que fica nos espiando? Perguntou o Uzumaki tentando esconder a emoção de ver o velho Sensei.

-Eu não sou nenhum pervertido e não o estou seguindo. Falou Jiraya. –Mas antes de responder suas perguntas quero que você responda as minhas.

-É falta de educação isso. Falou Naruto emburrado cruzando os braços. –Mas tudo bem...

-Me diga como você soube que eu estava aqui? Perguntou Jiraya olhando para o Uzumaki com atenção já a garota Loira parecia entretida com uma borboleta que passava por ali.

-Senti seu chakra e o cheiro de Sake barato que só se encontra em bordeis. Falou Naruto com calma vendo Jiraya baixar a cabeça com o que dissera.

-O sake não é barato. Falou Jiraya fazendo Naruto achar aquela tentativa de se defender totalmente fracassada da parte do Sannin. –Eu conheço sim o seu pai e por isso estou te observando eu queria ver como era o filho do grande Minato o meu melhor aluno.

-Então você foi professor do meu pai? Perguntou Naruto com os olhos brilhando apesar de ser puro fingimento coisa que Jiraya não notou. –Mas é verdade mesmo? Perguntou um pouco indeciso. –Que dizer você tem cara de um ninja pervertido.

-Eu não sou um ninja pervertido. Falou Jiraya em tom ofendido. –Eu sou um super ninja pervertido. Ele disse novamente fazendo Naruto ficar um pouco desconcertado. –E eu não sou um ninja qualquer eu sou o terror dos meus inimigos a fúria escarlate da folha... Jiraya fez uma pose que Naruto achou ridícula, mas preferiu não comentar. –Eu sou o lendário Sannin Jiraya...

族黒月 (ぞく・くろい・つき) - Zoku KuroiTsuki - Clã Lua Negra

"Não somos autores de fanfic, nós somos Escritores"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado do cap e espero bastante reviews hauahuahuaha........eu ainda nao sei qual a proxima fic vai ser atualizada mas fazer oq hahauahuaa......talvez a armagedon.....mas bem eu tenho de ver ne........Qual vcs prefeririam?........bom divaguei de mais mais uma vez obrigado por acompanharem a fic e quero bastante Reviews hauhauahuaha