Overtime escrita por Malucoxp


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

mais um cap para vcs espero que vcs estejam gostando da historia e agradeço todas as reviews eu nao tenho costume de responde-las mas eu realmente leio todas e elas me motivam a escrever mais...valeu pessoal e deixem mais Reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97025/chapter/5

As engrenagens do tempo que retornam voltam a andar e a linha contínua do tempo a desfiar. Mudamos o passado, então criamos um novo futuro e um novo afluente se estende pelos rios das eras.

XXXXXXXX

A mente de Naruto vagava pelo passado e presente mesmo ele achando isso algo incomum, já que ele viera do futuro, então não tinha como ele pensar no passado se ele esta vivendo nele, mas esse passado é o seu presente. Balançou a cabeça irritado. Esses pensamentos lhe davam dores de cabeça. Focou-se em seu caminho e em seus outros planos. Agora que Orochimaru saíra da floresta da morte, provavelmente será mais difícil de ele colocar o selo amaldiçoado em Sasuke, mas ele tinha consciência que certos fatos não podiam ser mudados. Ele pensara nisso há muito tempo e sabia que mesmo se o selo não fosse colocado ali seria em outro lugar, em outra hora.

Finalmente conseguiu ouvir o som da água e o cheiro característico de seus companheiros, não demorou muito e chegou ao local, mas não apareceu para eles, apenas ficou observando a todos de um ponto alto. Viu que havia algumas armadilhas ao redor, mas nada que um ninja habilidoso não pudesse lidar, viu também que no acampamento Shikamaru estava quase dormindo e Chouji comendo salgadinhos, Ino e Sakura estavam cuidando de alguns outros ferimentos dos Gennins que ajudaram mais sedo e só aí parou para observar melhor aquele Trio. A Emiko ele já conhecia e não pôde deixar de sorrir ao vê-la ali, ele gostava de ruivas, depois tinha mais uma garota. Cabelos castanhos claros e curtos e olhos negros como a noite, e um garoto de cabelos castanho escuro e olhos cinzentos, a expressão dele era superior e meio fria e lançava olhares com certa malícia para Ino que colocava ataduras em sua perna. Sasuke estava sentado despreocupadamente perto do fogo olhando com intensidade para as chamas e Hinata parecia vigiar, a única sensata, já que Kiba estava pescando com uma vara improvisada.

Eles estavam calmos e confiantes, de mais na opinião do loiro, então mais rápido do que qualquer um deles pudesse notar ele apareceu atrás de Hinata e tampou sua boca a agarrando com força em seguida desapareceu novamente e reapareceu em cima da mesma árvore que estava segundos atrás. A Hyuuga em seus braços estava inconsciente. A deixou ali em cima e fez alguns selos assumindo a forma da garota e reapareceu rapidamente onde ela estava segundos antes e foi caminhando até os companheiros que pareceram não notar a diferença, até mesmo Akamaru apenas olhou para ele despreocupadamente. Chegou até a fogueira, mas um pouco mais atrás do Uchiha se abaixou e pegou alguns gravetos, deixou uma lufada forte de intenção assassina sair de seu corpo todos se viraram por instinto em sua direção, mas tudo que viram era Hinata que com movimentos rápidos lançou algumas coisas na direção de cada um deles que tentaram se proteger, mas com uma precisão incrível todos os gravetos acertaram os peitos dos Gennins. Em seguida Naruto tirou uma Kunai da roupa e antes que o Uchiha reagisse o pegou por trás com a Kunai a centímetros de seu pescoço.

-Vocês estão mortos. - Falou Naruto, mas de sua boca saiu a voz de Hinata. A intenção assassina desprendeu de seu corpo trazendo arrepios até nos feridos e em seguida desapareceu. Shikamaru arfava forte ainda pela primeira onda assassina, Hinata sumiu e em seu lugar apareceu Naruto que se afastou do Uchiha. Todos lançaram olhares surpresos para ele que não se dignou a responder, simplesmente sumiu e logo depois reapareceu com Hinata em seu colo. Ele a colocou perto do fogo e olhou para todos. –Se fosse um inimigo todos vocês estariam mortos.

-O que você fez com a Hinata? - Perguntou Kiba quase gritando.

-Ela está bem. - Falou o loiro o tom sério e firme  que fez o Inuzuka se calar. –Por que vocês estão tão relaxados?

-Você quase nos mata de susto e é tudo o que diz seu Baka!? - Pergunta Sakura lançando um olhar homicida ao loiro que apenas sorri de volta.

-É um idiota mesmo. - Falou Emiko sentando no chão pesadamente, tinha se levantado com a presença de perigo.

-Que problemático. - Falou Shikamaru pensando se voltava ou não a cochilar.

-Estamos em uma zona de batalhas onde cada inimigo quer cortar nossas gargantas e vocês relaxam como se fosse um acampamento de férias? - Falou o loiro o tom saiu ligeiramente mais alto do que ele devia, mas transmitia o desagrado, definitivamente esse pessoal precisava de mais treinamento.

-Colocamos algumas armadilhas. - Falou Kiba em tom mais baixo de voz ,o Inuzuka se sentia realmente ofendido, mas viu que estavam errados.

-Eu passei por elas numa boa. - Falou o loiro como se fosse algo normal. –Isso que eu nem estava por perto para ver onde vocês a colocaram. - Ele então olhou para Shikamaru. –A única pessoa que realmente estava vigiando era a Hinata. Sasuke ficou encarando o fogo como um emo que está prestes a chorar, nossas ninjas médicas estavam totalmente desprotegidas, fora que temos três feridos que nos atrasariam em reação. Você Shikamaru estava dormindo e o Kiba pescando como se aqui fosse algo pacífico, o Shino  mais interessado na nova espécie de inseto que ele achou atrás daquela árvore.

-Você esta certo. - Falou Shikamaru suspirando. –O que sugere?

-Emo de merda e Kiba fiquem de vigia naquelas árvores. - Falou Naruto apontando para duas arvores.

-Emo é a... - Sasuke não terminou de falar, pois recebeu um olhar gélido do loiro. Kiba já nem pensou em responder. –Dobe. - Disse Sasuke pulando em direção a arvore.

-Chouji fique perto dos feridos. - Falou o loiro para o garoto que apenas seguiu até os feridos e se sentou perto deles. –Sakura e Ino terminem logo as bandagens. - Disse olhando para as duas que resolveram ficar quietas. Aquele Naruto sério era tão diferente. –Shino, estenda de novo sua rede de insetos para confundir os sensores.

-Hai. - Falou Shino saindo de trás de uma árvore, e logo vários insetos saíram de seu corpo e se espalharam. Depois disso ele voltou a prestar atenção em uma pequena vespa que estava no tronco da árvore.

-Shikamaru venha. - Falou ele olhando para o Nara que foi ate ele. –Quais pergaminhos vocês pegaram?

-Dois do céu e um da terra. - Falou ele rapidamente. –O do céu é o que meu time e o time da Hinata precisam.

-E com os três novatos? - Perguntei o tom da conversa era baixo, mas eu mantive sempre atento ao ambiente em volta.

–O pergaminho terra é útil para vocês e para eles. - Ele respondeu o loiro em seguida bocejou. –Não podemos ficar aqui muito tempo.

-Já estamos sendo observados. - Falou Naruto atentamente sentindo alguém o observando. –Eles estavam aqui há algum tempo e só não agiram por que eu agi primeiro e coloquei vocês em alerta.

-Se Hinata estivesse acordada poderíamos localizá-los. - Falou Shikamaru em tom forte.

-O Byakugan tem algumas falhas que foram corrigidas com o treino. - Falou Naruto rapidamente sem entrar em detalhes, não queria entregar o segredo de Hinata para outros ninjas. –Mas ela não conseguirá localizar o que procuramos até saber o que é, afinal, eles podem estar muito bem disfarçados.

-Você sabe onde estão? - Perguntou rapidamente Shikamaru.

-Sei. - Falou Naruto olhando para um canto discretamente. O Nara acompanhou o olhar do loiro de maneira discreta e viu algo incomum ali, um único bambu, deduziu que era para respirar. –São três e são mais ou menos fortes.

-E o que pretende fazer? - Perguntou Shikamaru atentamente sentindo alguém se mexer, ficou em alerta rapidamente, mas logo viu Hinata vindo até eles. –Está bem?

-Sim. - Falou Hinata respondendo a pergunta. –Você me assustou Naruto-kun.

-Era preciso Hina-chan. - Falou Naruto. –Me faz um favor?

-Hai. Respondeu a Hyuuga.

–Vá até o Shino e entregue isso para ele. - O movimento das mãos do loiro fora tão rápido que ela mal vira, só sentiu ele colocar algo no bolso de sua blusa, ela afirmou com a cabeça e saiu de perto indo em direção a Shino, onde passaram a conversar amenidades e onde ela passou rapidamente um pequeno papel para o Aburame que leu rapidamente e confirmou com a cabeça.  –Quando um deles sair os outros sairão também então use aquilo que seu pai lhe ensinou. - Disse o loiro olhando nos olhos de Shikamaru que entendeu na hora, querendo saber como aquele cara sabia dos jutsus de seu clã.

O momento foi tenso. Tudo estava quieto. Naruto olhou de relance para Ino que o encarou assim como Sakura, ambas perceberam a seriedade dos olhos azuis dele e ficaram em alertas, assim como Chouji, o trio desconhecido pareceu notar a tensão no ar, uma pequena nuvem de insetos vagou por ali nada mais normal do que em uma floresta, mas os movimentos sutis eram padronizados e o loiro sabia disso, os insetos foram até aquele bambu e em uma velocidade assustadora adentraram por ele, dois segundos depois naquele mesmo local a terra é remexida e alguém sai pulando para fora. As vestes cinzentas que o loiro logo identificou e o rosto coberto por faixas, o homem estava rodeado de insetos que pareciam sugar seu chakra rapidamente. Naruto se abaixou e socou o chão enfiando o braço até o cotovelo debaixo da terra, ele sentiu algo que agarrou e puxou com violência.

Shikamaru que acompanhou esse movimento viu com surpresa o loiro levantando uma mulher pelas vestes, mas ela era mais alta que Naruto por isso ele a soltou e antes que ela pensasse em fazer algo o loiro deu dois passos parecendo atravessá-la e a golpeou na nuca a fazendo cair semi-inconsciente no chão. Um movimento atrás do loiro foi ouvido e mais um homem saiu do chão pronto para golpeá-lo, mas este parou de repente não conseguindo se mexer, mas tinha algo errado, também ainda tinha alguém observando eles. O loiro sabia disso, respirou fundo numa simulação de cansaço, mas aproveitou para puxar mais ar para seus pulmões e logo o cheiro de sangue veio e um cheiro familiar junto.

-O que aconteceu? - Perguntou Sasuke aparecendo em frente ao loiro, em seguida Kiba fez o mesmo. Logo Hinata e Shino chegaram perto, este ultimo trazendo um dos membros da equipe que os atacou. Lembrava-se deles, era o trio do som.

-Me soltem. - Gritou o que estava preto pela sombra de Shikamaru.

-Anko-nee. - Falou Naruto em tom alto assustando os demais. –Eles sabem sobre o cara de cobra. - Falou novamente, e logo entre todos e bem em frente ao loiro aparece a examinadora Mitarashi Anko, os olhos carregados de cruel malicia estavam direcionados para as safiras azuis límpidas de Naruto.

-Como sabe dele? - Perguntou Anko ignorando os outros gennins.

-O servo dele chamado Kabuto é o único com esse nome no torneio fugiu, eles já não estão mais na floresta e estes três são da vila do som. - Falou Naruto abrindo um sorriso frio e cruel, sua voz saiu firme e levemente divertida carregada com um pouco de malícia e sagacidade. –O Otokage é ele. - Ela ficou um pouco tensa. Aquele pirralho loiro sabia coisas de mais, ele deu as costas para ela o que não foi uma atitude muito esperta dele na opinião dela, mas o loiro nem se importou, pegou o pergaminho que estava com a garota caída no chão e deu um soco no rosto do único consciente ali fazendo este apagar mesmo este estando com os olhos arregalados pelo loiro saber tanto.

-Como sabe tanto garoto? - Perguntou Anko ao loiro que agora se virou novamente para ela. As pupilas dele ficaram em fenda por um segundo e aquela imensidão azul ficou gélida.

-Não me chame de garoto. - Falou o loiro em tom baixo e gélido que só ela ouviu, mas um arrepio de perigo subiu por sua espinha. Anko não pode deixar de sorrir, aquele garoto era interessante. –E eu apenas sei. - Respondeu a pergunta dela sorrindo abertamente, não havia frieza em sua voz, nem em seus olhos apesar do leve brilho de malícia nos mesmos. –Ibiki vai adorar falar com eles.

-Certo. - Falou Anko ciente que teria de falar disso com o Hokage. –Peguem os outros dois. - Ela falou para o vazio. Logo dois ninjas mascarados apareceram do nada assustando os gennins e pegando os corpos dos dois homens, ela deu dois passos passando por Naruto que não se moveu e pegou o corpo da mulher no chão não se virou nem olhou para os companheiros. –Nos vemos em breve Uzumaki.

-Espero que sim Anko-nee. - Falou Naruto deixando um leve sopro de malícia sair com sua voz que não passou despercebido pela Kunoichi e nem por Shikamaru que apenas olhou aquilo com uma expressão eterna de tédio, logo os três ninjas adultos desapareceram levando os ninjas do som.

–Pronto conseguimos todos os pergaminhos. - Falou o loiro para os companheiros surpresos ele mostrava o pergaminho da terra.

-O que foi tudo isso?  - Perguntou o Uchiha analisando agora o loiro como se este fosse de outro mundo e só agora notou vários arranhões e cortes no rosto e nas roupas dele, o restante do grupo se aproximou até mesmo os feridos.

-Desembucha logo pervertido-san. - Falou Emiko o tom parecia esconder algo como desagrado.

-Aquele ninja que atacou você e quis nos cumprimentar no inicio do exame. - Falou Naruto não achando mal revelar um pouco, pelo menos colocaria um pouco de juízo na cabeça deles. –Chama-se Kabuto, o nível dele já passa e muito o de um gennin, ele é um Jounnin e ele trabalha para um Nukenin da vila, o homem conhecido como o Sannin das Serpentes, Orochimaru.

-E o que os três que nós derrotamos tem haver com eles? - Perguntou Shino de maneira fria e calma.

-Orochimaru também é o Otokage da vila do Som e ele estava aqui. - Respondeu Naruto de maneira calma vendo todos pensarem no que estava acontecendo. –Meus ferimentos como podem ver foram feitos durante a luta com Kabuto, mas quando eu estava quase o matando o Sannin o salvou.

-Espera aí. - Falou Sakura tentando absorver tudo. –Um dos três Sannins lendários de Konoha está aqui nessa floresta e ainda é um Nukenin?

-Pelo visto vocês entenderam. - Falou Naruto com calma surpreendendo a todos.

-Por que ele estava aqui? - Perguntou Shikamaru suando levemente se aquilo era verdade havia monstros participando do exame.

-Para pegar o Sharingan. - Foi tudo o que Naruto falou olhando diretamente para Sasuke que sente um arrepio gélido descer pela espinha. –E como apenas existem duas pessoas com o Sharingan vivas...

-E o Kakashi-sensei? - Perguntou Sakura.

-Ele não é um Uchiha. - Falou Naruto sem tirar os olhos de Sasuke. –E o verdadeiro herdeiro é forte de mais para ele, então ele prefere pegar um que não desenvolveu todo seu potencial ainda.

-Como você sabe de tudo isso? - Perguntou Shikamaru atentamente.

-Assunto confidencial. - Disse o loiro deixando claro que não falaria mais aquilo. –Vão descansar, eu e Hinata faremos a vigia. - Ele disse mais uma vez se afastando dos demais sendo seguido por Hinata. –E Emiko-chan... Depois você me apresenta seus amigos.

XXXXX

-Hokage-sama. - Falou um ANBU aparecendo no meio do escritório do Sarutobi.

-Noticias de Orochimaru? - Perguntou o Sandaime.

-Hai. - Respondeu o ANBU, a máscara dele era de águia. –Ele deixou a prova da floresta da morte juntamente com seu cúmplice Kabuto e mais dois companheiros de time dele foram presos, fora o trio do som.

-Por que três ninjas do Som foram presos? - Perguntou o Sandaime achando que aquilo podia ser complicado, afinal prendeu ninjas de outra nação num evento que deveria ser pacifico.

-Eu respondo isso Sandaime-sama. - Falou alguém aparecendo logo atrás do ANBU.

-Deixe-nos. - Ordenou o Hokage para o ANBU que desapareceu. O velho Sarutobi olhou atentamente para a mulher ali. –O que tem para me informar Anko?

-Uzumaki Naruto. - Falou a Shinobi em tom lento e calmo, um sorriso sádico e um tanto cruel nasceu em seus lábios que fez o Sandaime levantar uma sobrancelha. –As informações sobre Orochimaru foram dadas por ele, inclusive algumas consideradas classe S.

Aquilo surpreendeu o Hokage, aquele garoto loiro e barulhento ter tais informações, se bem que ainda se lembrava da ultima visita dele, os olhos azuis demonstravam uma maturidade que ia além de sua idade, com um aceno mandou Anko continuar. –Aparentemente ele lutou contra Kabuto, e Orochimaru apareceu para salvar seu servo, depois os dois fugiram depois desse ocorrido ele e o grupo dele capturaram os três ninjas do Som.

-Ele enfrentou sozinho um aluno de Orochimaru? - Perguntou o Hokage mais para si mesmo do que para Anko, aquilo era no mínimo surpreendente, precisaria chamar aquele homem mais rápido para a vila.

-Pelo que deu a entender sim. - Respondeu Anko mesmos sabendo que a pergunta não era para ela. –E segundo informações dele, o país e a Vila do Som são governados atualmente por Orochimaru.

-E como ele poderia saber disso? - Perguntou o Sandaime atentamente aquele garoto parecia uma caixinha de surpresas.

-Sinceramente não sei Hokage-sama. - Falou Anko olhando para o vazio. –Mas aparentemente ele sabe mais coisas.

-Por que essa suspeita? - Perguntou o Hokage.

-Se ele sabe sobre Orochimaru e sobre a vila do Som, então deve ter algo mais que ele não nos conta, algo maior ou mais complicado. - Falou Anko expondo seus pensamentos para o Hokage. –Os olhos dele são olhos de alguém que não hesitaria matar se fosse preciso.

-Os gennins do Som? - Perguntou Sandaime tentando não pensar nisso, o Naruto que ele conhece e até cuidava de certa forma não poderia ter mudado assim em tão pouco tempo.

-Estão sob interrogatório, mas já confirmamos que Orochimaru é o Otokage. - Respondeu Anko.

-Quando o interrogatório acabar quero o relatório em minha mesa. - Falou Hiruzen com seriedade vendo a Kunoichi afirmar com a cabeça e depois desaparecer. –O que mais você esconde Naruto-kun?

XXXXXXXXX

-O que você está fazendo aqui Kakashi? - Falou alguém às costas do ninja de cabelos prateados que apenas virou a cabeça para ver o ninja ali com uma veste verde bizarra e o colete Jounin sem contar os inconfundíveis cabelos em forma de tigela. –Já sei. Estava tentando me achar para disputarmos, não é? - Falou o homem sorrindo abertamente e apertando o punho. Os olhos dele estavam em chamas. –Isso que é o espírito da juventude!

-Não é nada disso. - Falou o Hatake suspirando cansado. Ele não aguentava esse ritmo tão animado de Gai, ele voltou a olhar para o campo de treinamento sete, os dois estavam atrás de uma árvore. –Estou apenas observando algo interessante.

-E o que seria mais interessante que o fogo da juventude? - Perguntou Gai com seu sorriso Colgate nos lábios e fazendo sua pose Nice Guy aquilo deu certo arrepio no Hatake que apenas apontou para o campo de treinamento fazendo Maito Gai olhar naquela direção. O que viu o surpreendeu, o campo estava tomado de laranja e amarelos, centenas e centenas de pessoas loiras de vestes laranjas berrantes, mas o mais estranho eram as mesmas pessoas e a maioria estava lendo e treinando algo que ele conseguiu identificar como sendo Fuuinjutsus. O próprio Hatake estava com o Sharingan a mostra, mas não conseguia acompanhar aqueles selos complexos, centenas e centenas de selos feitos ao mesmo tempo, além disso tinha alguns outros clones treinando Taijutsu. –Esse não é o seu aluno?

-Sim. - Respondeu Kakashi intrigado.

-Ele não deveria estar na segunda prova? - Perguntou novamente Gai interessado, não era qualquer gennin que fazia aquela quantidade de clones.

-Ele está. - Falou Kakashi colocando a bandana de volta sobre o Sharingan. Não conseguia acompanhar aquela velocidade de selos, mas quando fez isso todos os Narutos pararam de repente e olharam para o alto e em seguida desapareceram em nuvens de fumaças assim como cada pergaminho que estava ali não deixando rastros de nada e deixando os dois jounnins interessados naquele fato.

XXXXXX

Uma sombra corria sorrateiramente entre os corredores da ANBU Raiz, seus passos não faziam barulho e sua velocidade era grande, a sombra parou sorrateiramente quando ouviu alguns passos e simplesmente pulou para o teto, a textura de suas roupas negras mudou e ficou cinzenta como o teto, logo alguns ANBUS simplesmente passaram andando pelo corredor sem fazer barulho nem conversarem, esperou os dois se afastarem para começar a andar de novo. Depois de um tempo parou em frente a uma cela e abriu entrando rapidamente encontrando o local levemente mais gelado do que o ambiente do lado de fora, as selas da Raiz nunca eram trancadas, afinal havia grandes punições para quem saísse delas.

-Oi. - Falou o estranho para a escuridão da cela. Logo olhos violetas brilharam na escuridão e uma pessoa veio andando até a luz uma bela garota de cabelos longos e roxos de ao mais que treze anos ela tinha um pirulito na boca e abriu um pequeno, mas belo sorriso ao ver o estranho que tirou a máscara que cobria o rosto revelando os cabelos loiros e os olhos azuis. –Vim visitar como prometido.

-Naruto. - Ela falou em tom baixo e uniforme não havia emoção em sua voz mesmo com o sorriso sincero em seus lábios, o loiro se aproximou da garota e passou a mão em sua cabeça. –Não é o Naruto. - Ela falou ao sentir o toque de alguma maneira ela sabia que aquele ser era e não era o Naruto.

-Eu sou um Bushin. - Ele falou calmamente. A garota ainda estava relaxada nos últimos dias, ele interrompia seu treinamento sempre para vir visitá-la, não sabia o porquê disso e dessa vez só não fora pessoalmente por que estava na prova Chunnin. –O eu verdadeiro esta no Exame Chuunin e não poderá aparecer nos próximos dias, por isso me mandou.

-Naruto... bem? - Perguntou ela de forma calma e lenta apesar da ausência de sentimentos em sua voz.

-Sim. - Respondeu o loiro calmamente. –E você está bem? - A garota apenas afirmou com a cabeça em resposta.

–Ele mandou dar isso para você. - Falou o Bushin tirando algo de dentro da roupa. Era um saquinho cheio de pirulitos que a garota pegou, ela tirou o palito que estava em sua boca abriu um pirulito de morango e colocou na boca novamente. –Bom, eu tenho de ir. Assim que acabar a prova o verdadeiro Naruto vem até você, afinal, não esquecemos nossa promessa.

-Tchau Naruto. - Ela falou vendo o loiro saindo da cela ficou encarando o local que ele passou por um tempo sem realmente pensar ou sentir alguma coisa, bom talvez algo estranho dentro dela, mas por fim deu as costas e voltou para o canto escuro da cela.

Enquanto do lado de fora o Bushin já colocando a máscara que cobria o rosto e os cabelos começou a correr mais para o interior da fortaleza descendo mais alguns níveis e passando pelo local onde há algum tempo atrás o Naruto verdadeiro roubou algumas coisas, mas continuou descendo um corredor obscuro que dava a uma única porta que estava entreaberta, andou a passos mais lentos até ali controlando seu chakra para não ser percebido mantendo o nível o suficiente para não ser desfeito. Conseguia ouvir algumas vozes ali dentro, identificou de primeira a de Danzou em seguida veio outra conhecida.

-Nós tínhamos um trato Orochimaru. - Falava Danzou de dentro da sala. Pelo tom de voz ele parecia irritado, uma risada fria e curta preencheu o vazio, o clone olhou pela fresta da porta e conseguiu enxergar os dois ninjas, sendo que Orochimaru estava com um braço.

-O trato mudou. - Falou Orochimaru o tom era sádico e divertido. –A criança raposa atrapalhou meus planos, agora você tem de me pagar de alguma forma. - Uma pausa onde Orochimaru pareceu se deliciar com o silêncio e Danzou crispou os lábios em desagrado. –Me dê os olhos Uchihas que você tem guardado aqui.

-Você que foi incompetente por não ter pego o Uchiha. - Falou Danzou em desagrado. –Não lhe darei nada e não irei ceder nenhuma de suas exigências.

-Não se esqueça Danzou que sei coisas de mais sobre você e eu te ajudei com seu braço e com seu outro poder. -  Falou Orochimaru em tom venenoso. –Eu posso muito bem tirar isso de você.

-Você não tem esse poder. - Falou Danzou convencido de sua superioridade. –E quem manda você perder para um fracassado como o pirralho raposa?

-Ele é forte Danzou, mais forte do que você pensa. - Falou Orochimaru com um sorriso doentio nos lábios que provocou um arrepio no bushin. –Ele é tão poderoso que está ouvindo nossa conversa e você nem ao menos notou.

O clone foi pego de surpresa e a porta se abriu rapidamente o expondo aos dois ninjas. Um terceiro apareceu a sua frente, era Kabuto e antes que algum deles fizesse menção de pegá-lo ele se desfez em fumaça deixando para trás três ninjas surpresos.

-Bushin. - Falou Danzou surpreso. Aquela figura de negro era a mesma que vira há um tempo atrás, então aquele garoto estava por trás disso, sabia disso, pois o Uzumaki chamara a atenção dos conselheiros ao aprender o Kage Bushin no Jutsu, um jutsu de classe Jouunin.

-Isso só prova o quão forte ele é. - Falou Orochimaru em tom calmo e doce o que soou nojento para os ouvidos de Danzou. –Ele invadiu sua preciosa Raiz e ouviu nossa conversa, temos de eliminá-lo antes que ele dê com a língua nos dentes.

-Eu cuidarei dele. - Falou Danzou desconfiado seus espiões não relataram aquela súbita mudança de habilidade por parte do Uzumaki. –Agora saia Orochimaru, não temos mais nada a tratar.

-Temos sim Danzou. - Falou Orochimaru sorrindo largamente. –Mas quem sabe outra hora não veremos isso, pois por hora achei um brinquedo mais divertido. - Tanto Orochimaru quanto Kabuto desapareceram da sala.

XXXXXXXXX

Uma hora havia se passado desde que Naruto retornara ao acampamento e todos os seus companheiros estavam inquietos, até mesmo os novatos do grupo que lançavam olhares para ele desde a conversa de mais cedo todos ficavam pensando o quão ele realmente era forte para poder lidar com alguém do nível Jounnin e a estória de um dos três lendários Sannins interferir na luta levantava mais perguntas ainda, inclusive para Shikamaru e Hinata que tinham ideias mais claras sobre os Sannins. Os demais estavam em alerta depois da dura que ele dera e depois de saberem que existiam ninjas de nível superior naquele lugar, foi quando um galho quebrou que atraiu a atenção de todos menos de Naruto que olhava para o céu interessado como se algo novo e inusitado estivesse ali.

-É apenas um coelho. - Falou o loiro atraindo atenção de todos. –Kiba, Shino e Emo de merda. - Falou o loiro recebendo um olhar assassino do ultimo. –Montem guarda. - Antes que qualquer um falasse alguma coisa Naruto se abaixou rapidamente e socou o chão uma onda de chakra foi sentida saindo do corpo dele e ele conseguiu mapear tudo em torno de quinhentos metros, não havia nenhum inimigo pelo que ele conseguia “enxergar”, alguns corpos, mas somente mortos.

-Quem nomeou você o líder mesmo? - Perguntou Sasuke em tom frio recebendo um olhar gélido do loiro.

-Se você quiser ficar lamentando que nem uma garotinha que perdeu o namorado à vontade. - Falou Naruto em tom frio ignorando o Uchiha por um instante este pensou em dizer algo, mas achou melhor não, afinal sentiu que aquela não era a hora para isso. Viu o loiro se aproximar da ruiva e seus dois companheiros de time depois disso se afastou para ficar de vigia como os outros dois que Naruto mandara.

–Emiko. - Disse o loiro para a ruiva que o encarou duramente, mas ele apenas abriu um sorriso caloroso e seus olhos brilharam com tal intensidade que ela se sentiu um pouco constrangida. –Você está bem?

-Desde que você não tente nada pervertido eu estarei ótima. - Respondeu a garota olhando feio para ele. Em seguida Ino apareceu ao lado do loiro o abraçando e lançando um olhar fulminante a ruiva que apenas sorriu com desdém, Sakura também se aproximou e não parecia muito feliz nem com a ruiva nem com a loira pendurada no Uzumaki, já Hinata, essa fechou levemente os punhos, mas nada fez.

-E quem seriam vocês? - Perguntou o loiro ignorando o que a ruiva disseram olhando para os dois companheiros de time dela.

-Makoto Shishio. - Respondeu o garoto de cabelos castanhos escuros e olhos cinzentos. O tom era frio e superior, o loiro pela primeira vez notou uma espada ao lado dele, era uma katana longa usada por samurais, o cabo negro e a bainha negra com detalhes em prata, ele notou que cada um dos três usava uma espada então deduziu que o time fosse composto por filhos de ferreiros.

-Shimura Kaori. - Falou a garota de cabelos castanhos claros e olhos negros olhando para o loiro com intensidade o que foi devolvido em igualdade para ela pelos olhos azuis dele ao ponto dela corar levemente com aqueles olhos que pareciam poder ver seus mais íntimos desejos. O loiro notou uma katana media e reta ao seu lado, era uma katana samurai só que mais incomum já que a maioria preferia espadas curvas. –E você?

-Uzumaki Naruto. - Quem respondeu fora Makoto lançando um olhar superior em direção ao loiro. –O ninja mais patético da vila e repetiu três vezes no teste para Gennin.

-Bom, pelo visto me conhece. - Falou Naruto não ligando para o que o garoto dissera. –Como já percebeu estamos nos unindo para conseguir os pergaminhos que precisamos e conseguimos já todos inclusive o de vocês. - Falou o loiro jogando o pergaminho para Emiko que pegou no ar. –Ainda temos quatro dias até o prazo final, então vocês podem escolher se querem continuar conosco ou partirem por conta própria.

-Eu prefiro ficar no grupo. - Falou Kaori rapidamente olhando para Emiko. –Ainda estamos feridos e andar em grupo pode ser vantajoso.

-Atrairia muita atenção. - Falou Makoto em tom superior e obvio.

-Você vai tentar algo contra nós? - Perguntou Emiko lançando um olhar duvidoso sobre o loiro ignorando o olhar de desagrado da loira abraçada a ele.

-Dou minha palavra que em quanto estiver no grupo não deixarei que nada de mal aconteça. - Começou o loiro de forma firme. –E saiba que eu sempre cumpro o que eu digo, pois este é meu jeito ninja de ser.

-Eu sou contra. - Falou Makoto olhando para Naruto como se este fosse um verme, na mente dele aquele loiro era o mais baixo entre os baixos dos ninjas, sabia o segredo por de trás dele e isso só o fazia desprezar mais ainda aquele Shinobi. –Não podemos ficar perto de mon...

-Antes que você continue. - Começou a falar Naruto em um tom cortante e frio que trouxe um arrepio a quem ouvisse os olhos dele estavam gélidos. –Devo pedir que engula sua língua antes que alguém resolva arrancá-la.

-É uma ameaça? - Perguntou Makoto se levantando com a espada em sua mão e com a mão livre ele colocou sobre o cabo da espada.

-É um aviso. - Falou o loiro em tom frio dando as costas juntamente com Ino. O som de metal raspando preencheu o local e um grito contido de surpresa vindo de Sakura deixou o loiro em alerta que rapidamente empurrou Ino para o lado bem a tempo da espada de Makoto passar entre os dois o Uzumaki, nem pensou apenas revestiu a mão com chakra e se virou ficando de frente para Makoto, o loiro fechou a mão em volta da lamina da espada como se ela não fosse grande coisa e a apertou até que a lâmina simplesmente se partisse em duas deixando a metade com a ponta cair no chão fincada.

–Verme. - Falou o loiro rapidamente socando o rosto de Makoto o lançando de encontro a árvore atrás dele que tremeu fortemente. Suas companheiras de time se colocaram a frente dele para defendê-lo mesmo achando que o que o companheiro fez algo baixo, mas Naruto apenas deu um passo e desapareceu elas sentiram a leve brisa e se viraram para verem o Uzumaki levantando Makoto pelo pescoço como se este fosse um boneco de pano. –Da próxima vez que me atacar, ou pior, atacar um de meus amigos ou goste, eu juro que te mato. - Falou o loiro soltando Makoto que caiu sentado no chão e dando as costas os olhos dele estavam gélidos e amedrontadores as pupilas em fenda o que surpreendeu as duas garotas samurais e até mesmo Ino.

-Quem você pensa que é... - Falou Makoto ainda no chão pronto para se levantar e atacar o loiro sem a espada mesmo, mas parou quando Emiko se pôs a sua frente e lançou um olhar de total desprezo.

-Patético. - Falou Emiko dando as costas para ele que ficou surpreso com aquela atitude, mesmo ele sendo frio e distante até mesmo meio arrogante ele nunca vira aquele brilho de desprezo nos olhos da companheira de time, foi prestando atenção nisso que não viu o tapa vindo em sua direção e acertando seu rosto com força o choque passou pelo seu corpo e ele viu Kaori.

-Covarde. - Ela falou havia mágoa em seus olhos era a primeira vez que desprezara Makoto, era a primeira vez que deixara a paixonite que sentia por ele de lado.

-Nos desculpe. - Falou Emiko para o loiro ainda de costas ela se curvou levemente envergonhada pela atitude do companheiro de time.

-Apenas o mantenha longe de mim por em quanto. - Falou Naruto sem se virar o loiro não aceitou o abraço de Ino apenas continuou andando para perto da fogueira onde se sentou. Sakura, Ino e Hinata se aproximaram com cuidado, era palpável a fúria do loiro, o ar de perigo em volta dele era assustador, Shikamaru apenas olhou isso de longe assim como os outros companheiros de time, a primeira a chegar mais perto foi Hinata que colocou a mão no ombro do loiro.

-Naruto-kun. Ela falou calmamente em tom mais alto.

-Eu estou bem. Falou o loiro em tom uniforme. –Hina-chan você ficará no comando por em quanto.

-Como assim? - Perguntaram Ino e Sakura que já estavam em frente ao loiro.

-Preciso dormir um pouco. - Mentiu o loiro a pouco ele absorvera o conhecimento de um Bushin e sabia que em breve todos os outros que ele deixara treinando fora da floresta da morte desapareceriam também. –Faz três dias que eu não durmo e estou cansado. - Ele olhou para as três garotas ali. –Estou contando com vocês, não deixem esses folgados relaxarem.

-Hai. - Falaram as três no mesmo instante que Naruto sentiu todos seus Bushins desaparecer e toda a experiência e conhecimento deles vierem até ele assim como o cansaço que fez seu corpo doer e ficar dormente sorriu levemente quando notou o quanto seu treinamento estava avançando e por fim fechou os olhos caindo para trás exausto.

-Naruto-kun? - Perguntou Hinata quando viu o loiro cair de costas logo Ino e Sakura começaram a examiná-lo o melhor que podiam.

-Ele está exausto. - Falou Sakura um pouco antes de Ino que confirmou com a cabeça. –Acho que a luta com o tal Kabuto sugou muito de suas forças.

XXXXXX

Danzou estava sentado em sua sala pensando há algumas horas em como poderia eliminar aquele pequeno problema que apareceu mais cedo do que pensava, também nas implicações disso o garoto era e é uma boa arma para a vila e perdê-lo não seria bom para os seus planos, mas também podia usar outra pessoa como Jinchuuriki, alguém que tenha bastante chakra para conter a raposa e que seguisse suas ordens sem questionar e ele tinha uma pessoa assim, uma pessoa bem interessante que fora moldada por ele desde cedo, alguém que pegara no País da Água quando este estava um caos. Batidas ecoaram pela sala e a porta do seu escritório foi aberta, um de seus ANBU’s adentrou no local puxando alguém com ele uma garota de beleza única mesmo para tão pouca idade.

-Aqui esta ela Danzou-sama. - Falou o ANBU se curvando.

-Saia. - Ordenou Danzou o que foi atendido pelo ANBU que saiu da sala deixando o líder da ANBU Raiz sozinho com a garota que apenas encarava o líder com uma expressão vazia e sem sentimentos, seus olhos violetas brilhavam de uma forma estranha para ele que se levantou e andou até garota parando em frente para ela com a mão boa pegou o rosto da garota com pouca delicadeza e levantou ele para que ela o encarasse nos, olhos aquela beleza fria da garota perturbava um pouco Danzou, mas isso não era o que ele se preocupava no momento.

–Você tem uma missão. - Falou ele soltando com violência o rosto da garota que não se importou, nem ao menos se mexeu, mas os cabelos longos e roxos desbotados caíram por sobre seu rosto escondendo levemente seus olhos. –Você deve eliminar uma pessoa.  - Falou Danzou indo até sua mesa. Pensara muito no caso, ela era perfeita para o trabalho era alguém da idade do alvo que não chamaria tanta atenção em se aproximar dele. –Você receberá um nome.

-Nome. Repetiu a garota. A voz saiu uniforme e desprovida de qualquer emoção ou sentimento.

-Sim, um nome. - Falou Danzou pegando a foto em cima da mesa e indo ate a garota. –Em alguns dias você deverá se preparar para matar esse alvo. - Disse Entregando a foto para a garota que sentiu algo remexer dentro dela, mesmo sem demonstrar em sua expressão.

–Seu nome será Aki. - Ele olhou atentamente para ela de forma um tanto desejosa, mas baniu esses pensamentos da cabeça. - Você deverá agir em quatro dias depois do exame Chuunin. - Ele disse mais uma vez em tom serio. –E você deve matar Uzumaki Naruto.

XXXXXXXXXXX

A noite já avançava pela madrugada quando Naruto começou a despertar. A primeira coisa que ele sentiu foi o corpo dolorido depois tomou consciência do ambiente a sua volta mesmo de olhos fechado sentia o calor do fogo perto dele e tinha um peso sobre seu peito, abriu os olhos lentamente tentando não se mexer muito e então olhou onde o peso estava constatando uma massa de cabelos longos e loiros muito bonitos e o rosto sereno de Ino. Com cuidado se mexeu sem acordá-la e se afastou um pouco podendo se levantar sentiu seus músculos e ossos estalarem quando se levantou e a dor deu lugar a algo gélido e relaxante, olhou em volta e viu a maioria do grupo dormindo, mas faltava Shino e Emiko, ele sabia que o Aburame estava a alguns metros floresta adentro como vigia e procurou a ruiva com os olhos e viu ela mais afastada encostada em uma grande árvore de vigia. Ela tinha uma Ninja-tō desembainhada a mão e parecia estar a afiando com uma pedra, o som era baixo e contínuo e até belo aos ouvidos do loiro que resolveu se aproximar um pouco dela, mas antes disso se afastou do grupo que dormia e fez mais 10 clones que não falaram nada, apenas avançaram pela floresta em busca de qualquer inimigo.

-Noite calma. - Falou o loiro chegando mais perto de Emiko que nem ao menos se mexeu ou se alterou apenas continuou a afiar a lamina de sua espada ninja. –Você está bem?

-Por que o súbito interesse em mim? - Ela perguntou sem olhá-lo. –E por que me salvou?

-Seu pai é uma das poucas pessoas nessa vila que olham para mim como um humano. - Falou Naruto calmamente olhando para a copa das árvores. O ar fresco da floresta e o cheiro de terra molhada invadiram suas narinas.

-Então foi pelos serviços de meu pai. - Ela falou em tom baixo e ele notou que ela parecia acostumada com isso.

-Você morta ou viva seu pai continuaria trabalhando então não faria sentido eu salvar sua vida só pelos serviços dele. - Respondeu o loiro em tom calmo e lento. –Eu te ajudei por que você precisava de ajuda e por que eu não queria você morta.

-Por quê? - Perguntou a ruiva olhando com intensidade para o loiro tentando saber se o que ele disse é verdade ou não.

-Você ouviu o que eu acabei de falar? - Perguntou o loiro suspirando cansado. –Por que você é interessante também.

-Não pense que só por isso eu deixo de te achar um pervertido. - Falou a ruiva em tom de desagrado tentando não pensar que aquilo mexeu com ela, tentando não pensar que espécie de interesse ele achava nela.

-Se as coisas ficassem tão fáceis não teria graça. - Falou o loiro se levantando e ficando de frente para ela que estava sentada numa grande raiz. Esta levantou a cabeça em sua direção.

 –Tome. - Falou o loiro tirando algo de dentro das vestes e estendendo para a ruiva que reconheceu aquilo. Era um colar com uma corrente de ferro entrelaçado com prata e com um pingente de outro metal incomum, era uma pedra que caíra do céu que continha esse metal de cor azulado, o pingente era em forma de meia lua, ela sempre quis saber quem comprara sua primeira forja.

-O que? - Perguntou Emiko não entendendo.

-Eu comprei isso há algum tempo. - Falou o loiro calmamente. –Se bem que foi no seu pai então você já deve ter visto mesmo. - Falou ele pensando que aquilo devia ser óbvio. –Mas não sei, eu sinto que isso se conecta a você melhor do que a qualquer outra pessoa, eu sinto dedicação, força e vontade de se superar nesse colar e eu sinto que ele se encaixa perfeitamente contigo.

-Quantos anos você realmente tem? - Perguntou Emiko olhando estranho para Naruto. Ele conseguiu sentir algo no colar, somente guerreiros experientes conseguem interpretar os sentimentos postos em algo forjado por um grande guerreiro e ele praticamente desvendara a alma do colar.

-Faço treze em breve. - Falou o loiro calmamente vendo ela pegar o colar suas mãos se tocara por um instante e um choque passou pelo corpo dos dois que se encararam por um tempo. –Agora vá descansar eu fico de guarda.

-Não me dê ordens. - Ela falou nervosa se levantando e se afastando dele não querendo nem pensar no que foi aquele choque mesmo qeu inconscientemente quando sentava em frente ao fogo tenha colocado o colar no pescoço.

XXXXXX

O sol já nascia iluminando um pouco a floresta e Naruto apenas encarava o vazio, não sentia nenhuma presença por perto, definitivamente todos foram diretos para o ponto final a fim de emboscar algum retardatário. Também sabia que seus clones haviam derrotado vários e vários participantes, mas usando Henges para não serem reconhecidos, inclusive o trio da chuva e surpreendentemente o trio da grama cujo ele reconheceu uma ninja chamada Karin, ela era ex-companheira de Sasuke no futuro, as experiências de seus clones vieram todas para ele descobrindo também várias coisas interessantes.

-Levantem-se. - Falou o loiro em tom alto perto de onde todos dormiam, mas ninguém se mexeu. Ele abriu um sorriso matreiro e respirou fundo juntando chakra nos pulmões e nas cordas vocais quando ele abriu a boca de novo um rugido de gelar a espinha saiu de seus lábios fazendo a terra tremer e pássaros voarem. Assustados qualquer animal por perto debandou aterrorizado em quanto os ninjas davam pulos de olhos arregalados totalmente despertos pronto para o combate quando o urro cessou Naruto caiu no chão e começou a rir descontroladamente.

-Eu te mato! - Falaram Sasuke e Makoto juntos prontos para avançar no loiro que ainda gargalhava no chão.

-Que problemático. - Falou SHikamaru seu coração batia a mil e ele tinha certeza que não dormiria tão cedo, mas ao fim de pensar isso já soltou um bocejo e o loiro já parara de rir e se colocar em pé.

-Quem mandou não levantar quando eu chamei? - Falou o loiro contendo uma risada não ligando pro olhar feio que até a namorada lhe mandou. –Estamos partindo.

-Mas e o café? - Perguntou Chouji em tom de choramingo.

-Comemos depois. - Falou o loiro se espreguiçando. –Gaara já chegou ao centro da floresta, o time de Suna foi o primeiro chegar ontem.

-Como você sabe disso? - Perguntou Sakura olhando para o amigo estranhamente.

-Gaara não procura apenas pegar pergaminhos. - Falou Naruto como se conhecesse bem o ninja de Suna. –Ele mata quem estiver na sua frente, é assim que os ninjas de Suna são treinados.

-Como você sabe disso? - Perguntou Sakura.

-Você já fez essa pergunta hoje. - Falou Naruto olhando impaciente para ela. –O Tanuki cheira a sangue, então ele deve matar faz tempo. - O loiro olhou para todos com certa impaciência. –Agora vamos, arrumem tudo e partimos em meia hora.

XXXXXXX

O caminho foi assustadoramente tranqüilo. Hinata nem ao menos conseguiu ver com seu Byakugan algum ninja ou rastro de Chakra, já Kiba se sentia meio perdido, sentia o cheiro de sangue em alguns lugares, mas ele sabia que isso era da prova, o ritmo era mais lento, pois o trio samurai como Naruto chamou o time de Emiko, estava ainda ferido, mas eles só pararam de correr quando já era umas quatro horas da tarde quando eles avistaram a grande construção que ficava em meio à floresta. Até Shikamaru estranhou a falta de ataques, mas viu que o Uzumaki apenas sorria como se não fosse grande coisa. Eles pararam de correr quando estavam em frente ao prédio, a maioria ofegava um pouco, pois não pararam nem para comer.

-Bem pessoal, conseguimos chegar ao segundo dia. - Falou Naruto olhando para todos. Ele era o único que não parecia cansado.

–Vamos entrar já estão nos esperando. - Falou Naruto adentrando no local. Depois disso eles foram até a grande parede que ele sabia que tinha ali e suspirou entediado. Odiava quando certas coisas se repetiam, mas era necessário, por isso pegou os pergaminhos de seu time em quanto todos ainda liam o grande pergaminho na parede e os abriu ali mesmo, ao mesmo tempo assustando os demais uma nuvem de fumaça surgiu e quando ela passou revelou um ninja muito conhecido da maioria ali.

-Naruto. - Falou Iruka meio surpreso por ser invocado tão cedo olhando que não tinha só o time do Naruto ali, tinha vários alunos.

–Abram seus pergaminhos também. - Ele pediu para os demais que meio relutantes abriram seus      pergaminhos e do mesmo jeito que Iruka outros ninjas apareceram. Eram os lideres dos outros times o loiro só se interessou mesmo pela mulher de cabelos negros e olhos verdes que segurava uma longa espada estilo samurai, ele não lembrava de tê-la visto no futuro, mas pela postura era claro que era uma samurai, depois veio a explicação tediosa sobre os pergaminhos e documentos que durou alguns minutos. –Bem, agora vocês podem esperar os outros candidatos pelos próximos três dias. - Falou Iruka ao término da explicação.

-Desculpe Iruka Sensei, mas podemos terminar com isso rápido? - Perguntou Naruto bocejando entediado com tudo aquilo, todos olharam para ele como se ele fosse algo único, mas o loiro apenas sorriu.

-Desculpe Naruto, mas pelas regras devemos esperar para que de chances de outros chegarem. - Falou Iruka achando que realmente seu aluno não mudara, mas então um brilho sombrio nos olhos azuis do loiro fez Iruka ficar automaticamente em alerta como que por instinto ele notou, mas a Jouunin samurai colocou a mão sobre o cabo da espada também em seguida dois Narutos aparecem entrando pela porta.

-Foi mau chefe, mas tivemos atrasos não esperados. - Falaram os dois Narutos que jogaram dois pergaminhos em direção do loiro que apenas confirmou com a cabeça e os dois Narutos sumiram revelando serem clones da sombra.

-Pronto. - Falou o verdadeiro Naruto agarrando os pergaminhos no ar e com um selo ele abriu os dois. Haviam várias marcas no pergaminho que Iruka e Asuma notaram ser selos que brilharam e em seguida uma pequena explosão e incontáveis rolos de pergaminhos começaram a cair daqueles dois outros. Eram mais e mais pergaminhos do céu e da terra, quando o ultimo tocou o chão o loiro sorriu mais abertamente, ainda todos os adultos ali olhavam para ele surpresos em quanto os companheiros de viagem estavam meio que em choque. –Aqui estão todos os pergaminhos do céu e da terra de todos os participantes da segunda fase.

-Como? - Perguntou Kurenai se aproximando mais e vendo que realmente eram os pergaminhos, não era nenhum Genjutsu ou truque. –Como e quando você pegou todos esses pergaminhos?

-Se eu revelasse eu não seria um ninja. - Falou Naruto sorrindo de forma calma. Os olhos brilharam em direção de Kurenai com malícia. –Em quanto meu time dormia mandei vários Kage Bushins pegarem os outros pergaminhos.

-Eu tenho de relatar isso. - Falou Iruka se abaixando e vendo que todos os pergaminhos estavam ali mesmo fora os das pessoas que já haviam chegado. –Kakashi você poderia levá-los até a próxima sala?

-Hai. - Falou Kakashi aparecendo atrás do gennins os assustando, mas Naruto apenas sorriu para o professor e todos seguiram para a próxima sala que o loiro identificou de primeira como a da fase preliminar. Lá havia já dois times pelo que o loiro pode comprovar, um era o de Suna e o outro era o de Neji, ele sentira que esse time chegara um pouco mais cedo que eles, para dizer a verdade andou mais devagar de propósito para que eles chegassem com larga vantagem.

-O que vai acontecer agora Kakashi-sensei? Perguntou Sakura interessada.

-Agora vocês deveriam esperar mais três dias, mas com os acontecimentos recentes creio que deverão esperar um pouco pela resposta. - Disse Kakashi olhando atentamente para Naruto dedes que viu aqueles clones desaparecerem no dia seguinte tratou de correr para aquele local. –Naruto, será que nós poderíamos falar em particular? - Perguntou Kakashi se virando para o loiro, mas ele não estava mais ali. –Cadê ele?

-Ali. - Falou Sasuke apontando para um canto onde Naruto e Ino estavam se beijando.

-Será que eles não têm noção do lugar que estão? - Perguntou Sakura olhando com ódio e um pouco de ciúmes para aquele lado mesmo jamais admitindo que estava com ciúmes do Uzumaki.

XXXXXXXX

-Sandaime-sama. - Falou Iruka adentrando no escritório do Hokage notando que Anko também estava ali.

-O que ouve Iruka? - Perguntou o Sandaime olhando para o Umino atentamente.

-Algo inusitado aconteceu na segunda fase do exame. - Falou Iruka apressado não notando a troca de olhares rápidos de Anko com o Hokage. –O exame acabou. - Tanto Anko, quanto o Sarutobi demonstraram surpresa com o que ele dissera.

-Como assim? - Perguntou Hiruzen tentando saber direito o que aconteceu.

-Há apenas quinze minutos um grupo compostos pelos times Kakashi, Asuma, Kurenai e de Sasaki Mia chegaram ao ponto de encontro. - Falou Iruka em tom eficiente. –O fato de um grupo tão grande chegar já era de se chamar a atenção, mas no momento em que eu pedi para eles esperarem por três dias até o termino do prazo o Naruto me interrompeu dizendo que não era preciso esperar.

-Por que ele diria isso? - Perguntou Anko interessada naquilo.

-Por que aparentemente ele derrotou todos os outros participantes da prova e roubou os seus pergaminhos utilizando Kage Bushins. - Falou Iruka em tom que demonstrava também sua surpresa. –Eu mesmo conferi todos os pergaminhos e todos são os verdadeiros.

-Quantos passaram além desses times? - Perguntou o Hokage atentamente.

-Mais dois times. Falou Iruka rapidamente. –O Time Suna e o Time Gai.

-E todos os pergaminhos foram mesmo pegos por ele? - Perguntou Anko novamente.

-Todos os restantes. - Falou Iruka.

-As regras foram cumpridas Iruka. Falou o Sandaime calmamente. –A regra dizia que deviam levar os pergaminhos do céu e da terra até o centro da floresta e Naruto levou todos os restantes então a segunda fase terminou.

-E o que faremos agora? - Perguntou o Umino após o Hokage falar.

-Iniciaremos uma preliminar, o número que passou é muito grande. - Disse o Sarutobi olhando para o Chuunin. –Volte para seus afazeres. Eu irei ate o local do exame. - Falou mais uma vez o Hokage.

-Hai Hokage-sama. - Disse Iruka saindo tentando se lembrar quando Naruto ficou tão forte.

-Esse garoto tem muitas surpresas. - Falou Anko olhando para o Hokage com atenção. –O interrogatório do trio do Som confirmou o que ele disse.

-Parece que Naruto vem escondendo muita coisa de nós. - Falou o Sandaime colocando os cotovelos na mesa e juntando as mãos. –O que mais conseguimos do trio do Som?

-Orochimaru planeja algo grande e tem um interesse a mais em Uchiha Sasuke, pois mandou eles tentarem matá-lo.  Falou Anko em tom frio ela não gostava de falar de Orochimaru.

-Muito bem. Temos de resolver uma coisa por vez. - Falou o Sandaime se levantando. –Mande chamar alguns Jounnins e ANBUS para minha sala depois das eliminatórias.

-Hai Sandaime-sama. - Falou Anko desaparecendo. Em seguida o velho Sarutobi suspirou um pouco cansado algo lhe dizia que Naruto escondia mais do que suas habilidades.

XXXXXXXX

-Que chato. Falou Naruto pela décima quinta vez depois de quase uma hora ali esperando algo, ele se separara um pouco de Ino, pois Asuma a chamara para falar alguma coisa e agora estava perto do seu time.

-Você só ta assim por que não ta se agarrando com ela. - Falou Sakura demonstrando ciúmes.

-Quer ficar se agarrando comigo? - Perguntou Naruto com malicia olhando para a Haruno com intensidade que a fez corar.

-Baka. - Murmurou ela desviando o olhar, mas vez ou outra lançava olhares para ele, enquanto o Uchiha apenas observava aquilo sem entender direito como o Uzumaki e a Haruno tinham aquele tipo de relacionamento, pois era bem claro que eles eram próximos, só queria saber quando isso aconteceu também estava curioso sobre a verdadeira força de Naruto, tinha certeza que ele não era ninguém fraco e se ele realmente enfrentara alguém do nível Jounnin até quase a vitoria isso dizia muito da sua força.

-Você é Uzumaki Naruto? - Perguntou alguém chamando a atenção não só dos três gennins, mas e Kakashi também que lançou um olhar malicioso a mulher ali.

-Sou. - Falou Naruto com calma olhando para a mulher. Ela era uma guerreira, isso era indiscutível, somente a aura que ela passava mesmo com aquele sorriso era possível perceber que ela não hesitaria em derramar sangue se fosse preciso. Os olhos verdes dela tinham um brilho contido de incontáveis batalhas e ela pôde ver o mesmo nos olhos daquele menino loiro, ela se sentiu surpresa com isso, mas admitiu para si mesma que aquele garoto de olhos brilhantes e sorriso sincero era um guerreiro impiedoso em batalha capaz de destruir tudo em seu caminho em busca de seu alvo.

-Me chamo Sasaki Mia, sou professora de Makoto, Kaori e Emiko. - Ela falou em tom calmo estendendo a mão para o menino que se levantou e olhou diretamente nos olhos dela em seguida apertou a mão dela ambos sentiram seus instintos os puxando para uma batalha, mas se contiveram. –Queria agradecê-lo por ajudá-los.

-Não é preciso gratidão. - Falou Naruto calmamente. –Tenho certeza que você os ensinou bem então de algum modo eles arrumariam um jeito de se salvarem.

-Palavras gentis e com bom propósito. - Ela fala sorrindo para o Uzumaki. –Mas temos consciência de que os três tem grandes falhas.

-O orgulho dos três os atrapalha no trabalho de equipe. - Falou Naruto como se confirmasse com o que ela dissera. –Mas são jovens ainda e viram pouco do campo de batalha creio que essa é uma das únicas falhas que eles tem como equipe, mas em separados suas falhas tendem a ser mais chamativas.

-Fico impressionada com seu conhecimento. - Admitiu Sasaki Mia em tom calmo. –E qual você acha o mais forte e o mais fraco da minha equipe?

-Kaori tem um grande potencial, mas não feriria alguém sem necessidade, acho que se trocar a espada dela por de uma lâmina invertida aumentará o potencial dela, pois ela sabe que não matará ninguém por engano.  - Falou Naruto olhando de relance para Kaori que estava com seus companheiros de time mais afastados. –Emiko tem um grande potencial, mas seu temperamento esquentado as vezes pode ser ruim fazendo ela precipitadamente. - Ele disse com Mia concordando com o que ele diz com um aceno da cabeça. –Makoto Shishio é o que deve ser afastado do time.

-Por quê? Perguntou Mia em tom profundo.

-Ele tem uma sede de poder que o faria matar e sacrificar os próprios companheiros se fosse possível. Seus olhos demonstram que ele já esta dentro da escuridão. - Falou Naruto com uma calma inabalável. –Seu orgulho por aparentemente ser o melhor dos três apenas dá confiança para fazer isso e se alguém aparecer oferecendo mais poder para ele, creio então que Shishio aceitaria e quando ele perder na próxima parte do exame seu orgulho quebrará e quem sabe o que ele pode fazer.

-Como sabe que ele perderá? - Perguntou Sasaki Mia impressionada pela análise do garoto. Ele realmente percebera muitas coisas de seus alunos até mesmo a certa escuridão que cercava Shishio.

-Por que praticamente todos aqui podem derrotá-lo. - Falou o loiro de maneira calma. –Por sua super confiança ele tentara bater de frente com o adversário e perderá por isso.

-Você é um jovem bem interessante. - Falou Sasaki sorrindo para Naruto. –Espero que nos encontremos de novo em outra ocasião.

-Seria um prazer. - Falou Naruto curvando levemente a cabeça pra frente num cumprimento vendo Sasaki Mia se afastar e ir até o próprio time.

-Quando teve tempo para analisá-los? - Perguntou Sasuke olhando de forma diferente para o loiro. Aquele não parecia o Uzumaki que ele conhecia, ele parecia realmente ser mais forte e ele não gostava disso, algo lhe dizia que o loiro era mais forte que ele e isso não era possível.

-Nós os salvamos e eles dormiram no nosso acampamento, é o suficiente para ver até mesmo alguns hábitos de certas pessoas. - Falou Naruto bocejando de tédio e sono foi quando ele sentiu a presença do Hokage e rapidamente se virou para o lado em que ele apareceu com o seu manto e o chapéu de Kage, junto com ele vários outros ninjas todos pareceram perceber isso e como ordenado pelos Senseis ficaram em fila cada time numa fileira.

-Muito bem parabéns para quem passou na prova. - Falou o Sandaime de forma calma olhando para todos os gennins ali mesmo parando longamente seus olhos sobre Naruto.

-Desculpe-me Hokage. - Falou o Jounnin da areia. –Mas creio que ainda faltam três dias para o prazo final.

-Aparentemente todos os pergaminhos do céu e da terra foram trazidos até aqui o que torna o exame terminado. Falou o Hokage atentamente surpreendendo o Jounnin da areia que olhou para o ultimo grupo a chegar, se todos os pergaminhos estavam ali, foram eles quem trouxeram.

–Mas como o numero de aprovados é muito grande nós devemos fazer uma eliminatória. - Falou o Hokage, mas Naruto não ouvia direito. Apenas olhava para um ponto vazio no ar como se aquilo fosse tedioso de mais para ele e isso não escapou aos olhos do Sarutobi, ele explicou que seriam eliminatórias simples em confrontos e também explicou que eram opcionais, portanto se alguém de um time desistisse, o time não seria desclassificado já que a partir dali seria etapa individual e mesmo assim Naruto não demonstrou muito interesse. –Então vamos ver o que o computador decidiu e quem ira lutar com quem. - Ao termino o Hokage notou que Naruto voltou a prestar atenção na grande tela onde vários nomes apareceram ele mesmo pareceu meio surpreso com o quadro de lutas.

Naruto x Chouji

Sasuke x Kaori

Neji x Makoto

Hinata x Emiko

Temari x Tenten

Ino x Sakura

Gaara x Lee

Shino x Kankuro

Shikamaru x Kiba

Esses não foram exatamente os mesmo combates que ele vira no passado, claro que ele sabia que eliminando o time do Som e depois vencer o time espião de Kabuto mudaria algo, mas sempre pensou que sua primeira luta seria com Kiba. Aparentemente as únicas lutas iguais eram as de Ino x Sakura, Gaara x Lee e Temari x Tenten. O loiro ficou um tanto surpreso pelos combates já terem sido definidos antes e algo estava um pouco errado. Ele lembra que ele não fora escolhido para a primeira luta, olhou de relance para Anko e o Sandaime e notou algo nos olhos dos dois que pareciam encará-lo de vez em quando. Eles colocaram o Chouji para lutar com ele justamente para saber um pouco de suas habilidades visto que Chouji era melhor e mais forte do que Kiba naquele tempo.

-Eu sou Gekkou Hayate e serei  o juiz dessa prova. - Falou um homem de aparência doente aparecendo bem no meio da fila de alunos e do Hokage. O loiro lembrava daquele homem de aparência doente e também lembrava que ele fora assassinado antes da terceira prova. –A primeira luta será entre Uzumaki Naruto e Akimichi Chouji. O restante queira subir nas plataformas e esperarem o término da luta.

-Você está bem Naruto? - Perguntou Sakura em tom preocupado. Ela sabia que muitos ali estavam cansados pela marcha forçada ate a torre.

-Não se preocupe Sakura-chan. - Falou Naruto abrindo um largo sorriso para ela. –Eu estou bem e vai dar tudo certo.

-Que pena não nos enfrentarmos Naruto. - Falou Kiba se aproximando. –Aí eu poderia mostrar um jutsu novo que aprendi.

-É uma pena mesmo Kiba. - Falou Naruto em tom mais cordial do que usara com o Inuzuka na floresta, mas isso se respondia pelo fato de Kiba não estar sendo barulhento ou do contra.

-Saia inteiro. - Falou Sasuke o olhando. –Ainda quero te enfrentar.

-Você não daria nem pro cheiro Teme. - Falou Naruto provocando o amigo que sorriu superior, depois disso todos saíram e deixaram apenas Chouji e Naruto em meio do campo do grande pátio e claro o Jounnin Hayate.

-As regras são as seguintes. - Falou Hayate tossindo em seguida. –A luta só termina quando um desistir ou estiver incapacitado de continuar. - Ele teve um acesso de tosse que o interrompeu brevemente. –Ou se eu, o juiz assim ordenar. - Naruto e Chouji concordaram ao ouvir as regras, Hayate olhou para o Hokage que confirmou com a cabeça. –Comecem. - Ele disse rapidamente se afastando.

-Que tal depois disso nos comermos ramen? - Perguntou Naruto para Chouji de forma calma.

-Por mim tudo bem. - Disse o Akimichi em tom sério fazendo selos com a mão. –Mas devemos começar de uma vez isso, quanto mais rápido terminamos mais rápido comemos ramen. - Ele disse rapidamente saltando para trás ficando mais distante de Naruto que sentiu a mudança no fluxo de chakra do amigo. -Baika no Jutsu (Técnica de Expansão). - Falou Chouji e Naruto viu o corpo dele crescer e ficar mais redondo ainda lembrava daquele jutsu, era forte se aplicasse um pouco mais de chakra. - Nikudan Sensha (Tanque de Carne Humana). - Ele falou rapidamente. Sua cabeça e braços adentraram na roupa enquanto todo o corpo começou a rodar em grande velocidade e partiu mais rápido ainda em direção de Naruto que não se importou com aquilo quando o enorme rolo compressor que era Chouji agora chegou mais perto Naruto esticou o braço direito.

-Naruto! - Gritou Ino preocupada, pois conhecia a força do golpe de Chouji, logo o impacto veio e Naruto nem ao menos saíra do lugar, mas todos perceberam que foi um impacto forte, o enorme corpo de Chouji continuava rolando e Naruto apenas segurando com uma fumaça saía da palma de sua mão pela fricção. O loiro não parecia fazer força e Shikamaru olhava aquilo um pouco surpreso, eles viram Chouji forçar mais ainda a rotação, mas Naruto não saía do lugar, mas começou a dobrar o braço e abriu um sorriso.

-Impressionante, mas vamos acabar com isso. - Falou Naruto em tom baixo e de repente ele empurrou o amigo com força. A rotação de Chouji parara de repente e seu corpo aumentado por sua técnica foi jogado com violência para trás percorrendo toda a extensão do pátio e batendo com violência na parede que tremeu com força e quebrou abrindo um grande buraco nela se a parede não fosse grossa ele teria atravessado-a. Uma nuvem de poeira cobriu o corpo de Chouji todos que conheciam Naruto e o Akimichi prenderam a respiração, mas o loiro apenas deu as costas indo em direção à escada com as mãos nos bolsos e um sorriso vitorioso nos lábios, a nuvem de pó baixou e todos puderam ver Chouji caído e inconsciente, nem ao menos se mexia, suas roupas tinham rasgos que era onde o Uzumaki segurara e seu corpo cheio de cortes pelo impacto.

-Vencedor Uzumaki Naruto. - Falou o Jounin Hayate vendo o loiro subir as escadas como se já soubesse daquilo e indo ate seu time.

-Parabéns Naruto. - Falou Kakashi olhando atentamente o aluno que sorriu largamente para ele.

-Chouji era fraco. - Falou Sasuke olhando para o outro lado.

-Você passou! - Falou Sakura animada dando um abraço no loiro que fora pego de surpresa. Quando ela notou o que fez se separou um pouco corada mais afastada dele Ino lançava um olhar homicida à Haruno. –Sua vez emo de merda.

-Vai se foder. - Falou Sasuke irritado em quanto pulava para o pátio onde Shimura Kaori já se encontrava, ele caminhou até ficar um metro dela.

-As regras são as mesmas então preparem-se. - Falou Hayate olhando para os dois, um pouco mais interessado no Uchiha afinal todos estavam interessados nele. –Comecem.

Sasuke ativou seu Sharingan e avançou rapidamente em direção de Kaori tentando poupar o máximo de chakra possível, mas ele viu a postura dela mudar antes amigável passou a ameaçadora, ela afastou as pernas um pouco se curvou levemente para frente e colocou a mão sobre o cabo da espada, por sorte seu Sharingan captou o movimento rápido, pois em um piscar de olhos ela desembainhou a espada e ele só teve tempo de saltar para trás e sentir a ponta da lamina cortar levemente sua camisa na altura do peito, sentiu também um corte fino, mas não fundo ser formado ali.

Quando ele tocou o solo ela que avançou os passos eram ligeiros, mas curtos seu Sharingan começou a analisar tudo nela, ele viu a lâmina vindo como se fosse câmera lenta e desviou por centímetros curvando o corpo para trás deixando a ponta da espada passar a centímetros de seu pesco, depois rapidamente abaixou e tomou impulso chegando bem próximo de Kaori. A proximidade a impedia de usar sua espada e antes que ela fizesse algo ele a golpeou com força no estômago. Ela sentiu o ar sair de seus pulmões e a mão afrouxar o cabo da espada, o segundo golpe foi uma joelhada no rosto a lançando para o alto com violência, ela soltou a espada e antes que ela subisse muito ele puxou ela de volta ao chão com violência que tremeu, ela gemeu de dor e sangue saiu de sua boca, o Uchiha tirou rapidamente a Kunai de dentro de sua bolsa e se abaixou ao lado dela pronto para perfurar seu coração quando duas mãos o seguraram.

-Você já venceu Sasuke. - Falou Naruto segurando o pulso do Uchiha o tom frio e imperioso dele fez Sasuke voltar a realidade e tremer.

-Isso mesmo. - Falou Hayate tossindo em seguida soltando o braço de Sasuke. –Vencedor Uchiha Sasuke. - Ele falou rapidamente em quanto com um sinal da mão vários ninjas médicos vieram com uma maca levando então Kaori. Em quanto Naruto soltava o Uchiha e desaparecera em meio a um redemoinho de folhas para reaparecer de volta ao lado de Sakura e Kakashi, este ultimo olhou um tanto surpreso para o loiro, pois mal percebera que ele saíra dali. Definitivamente Naruto merecia ser um Chuunin, em quanto pensava nisso Sasuke apareceu a frente do loiro.

-Quem você pensa que é para me dar ordens? - Falou Sasuke em tom de desagrado olhando friamente para o loiro.

-Matar sem sentido só o faz parecido com ele. - Falou Naruto como se soubesse de algo que os outros não sabiam. O Uchiha fechou os punhos com força e seu Sharingan se ativou e Kakashi olhou intrigado para Naruto. –Se bem que você é ignorante o bastante para não ver a verdade.

-Você quer morrer? - Perguntou Sasuke entre os dentes. A expressão dele trouxe arrepios em Sakura.

-Hoje não, mas quem sabe depois? - Falou Naruto abrindo um sorriso largo, mas que não alcançava os olhos que tinham um brilho sombrio.

-Dobe. - Falou Sasuke desativando o Sharingan e passando a andar pela plataforma.

-Aonde vai Sasuke? Perguntou Kakashi.

-Descansar. - Falou o Uchiha sem se virar de forma fria.

-A luta já vai começar. - Falou Naruto olhando para o centro do pátio onde Hayate estava de pé.

-Agora iniciaremos a terceira luta. - Falou Hayate rapidamente. –Hyuuga Neji x Makoto Shishio. - Ele disse apresentando os lutadores. Neji era um garoto de face séria e fria e cabelos longos e castanhos e Makoto Shishio cabelos castanhos escuros e olhos cinzentos que carregava uma expressão presunçosa. –Comecem.

-Eu vou te dar a chance de desistir. - Falou Neji em tom sério olhando para Makoto que trincou os dentes por ver que o Hyuuga o estava subestimando, então rapidamente colocou sua mão sobre a empunhadura da espada e avançou contra Neji desembainhando a espada rapidamente, mas o Hyuuga simplesmente se abaixou sem se importar muito com a lâmina que cortou alguns fios de seu cabelo e com as palmas abertas acertou Makoto no peito o lançando para trás. –Foi idiotice sua ter desperdiçado essa chance. - Falou Neji vendo Makoto voar dois metros para trás e cair deitado de costas.

-Não me subestime. - Falou Makoto se levantando a face contorcida em puro ódio e superioridade. –Não pense que só por causa de seu nome eu irei cair de joelhos diante de você seu merda inferior.

-Meu nome não tem nada haver. - Falou Neji dando um passo para o lado segundos depois a lãmina de Makoto passou naquele lugar e Neji deu uma rasteira no espadachim, mas este saltou desviando.

–É o destino. - Falou Neji avançando em Makoto que tentou dar uma estocada com a ponta da espada no peito de Neji que com dois passos para o lado e mais três para frente desviou e avançou até ele as veias dos olhos de Neji saltaram ativando o Byakugan e rapidamente ele acertou os pontos de chakra dos dois braços de Makoto os incapacitando, fazendo Shishio largar a espada e antes que ele pudesse fazer algo mais Neji acertou com a ponta dos dedos três pontos do abdômen e peito de Shishio que cuspiu sangue e caiu de joelhos no chão. –O destino nos separou colocando uma parede intransponível, eu sou um Gênio e meus olhos podem ver o futuro e eu vejo que você é um fracassado que tenta chegar ao topo por isso não pode nem ao menos me tocar.

-Vencedor Hyuuga Neji. - Falou Hayate ao ver que Makoto caíra no chão. Os olhos vidrados e inconscientes mais uma vez a equipe médica veio e analisou ele ali mesmo em quanto Neji voltava para o seu lugar.

-Atitude detestável. - Falou Naruto olhando para Neji de canto.

-O que aconteceu com ele? - Perguntou Sakura olhando para Shishio.

-Os Hyuugas têm um Doujutsu chamado Byakugan. - Falou Naruto e Sakura confirmou, sabia do Byakugan dos Hyuugas, pois estes eram importantes na vila. –Eles têm um Taijutsu que se adapta bem ao seu Doujutsu que permitem a eles terem uma espécie de visão de raios-X, pois conseguem ver as linhas e os pontos de chakra do corpo humano, alem de órgãos, o Taijutsu dos Hyuugas permite acertar essas linhas e pontos, mas eles estão tão entrelaçados às veias e órgãos humanos que torna esse Taijutsu muito perigoso.

-Exato. - Falou Kakashi olhando Makoto sendo atendido e colocado ma maca. –Aquele garoto deve ter tido alguns órgãos afetados.

-Próxima luta. - Falou Hayate em quanto duas garotas se aproximavam. –Hyuuga Hinata x Miyamoto Emiko. Todos olharam para as duas garotas, a herdeira dos Hyuugas e a estranha, pelo menos ela era estranha para os gennins, mas todos os outros Jounnins e ninjas ali conheciam o sobrenome dela, ela era filha do maior ferreiro de toda Konoha e sua fama era tão grande que até senhores feudais de outros países pedem suas obras. –Comecem.

-Boa sorte. - Falou Hinata sorrindo gentilmente para Emiko.

-Para você também. - Falou Emiko olhando fortemente para a Hyuuga já desembainhando sua Ninja-to. As duas se encararam por um segundo até que Hinata ficou na posição de luta Hyuuga e Emiko apenas firmou os pés no chão e avançou, os movimentos da ruiva eram rápidos. Com um movimento ela tentou cortar Hinata na diagonal de cima para baixo forçando a Hyuuga saltar para trás e ver a lâmina da espada a centímetros de sua roupa, quando tocou o solo também avançou desviando de novo de um golpe de espada na altura da garganta se curvando para trás e avançou ativando o Byakugan, tentou acertar o braço esticado de Emiko que girou a espada leve em sua mão e acertou com a empunhadura no braço de Hinata interceptando o golpe.

-Hinata lute a sério! - Gritou Naruto de onde estava olhando os movimentos de Hinata, sabia que ela era mais rápida que aquilo.

A Hyuuga ao ouvir a voz de Naruto pareceu se ligar que estava pegando leve e antes que Emiko a golpeasse ela lhe acertou no peito com a palma da mão jogando a ruiva para trás que sentiu uma força imensa, como se o coração houvesse falhado, mas então girou no ar caindo em pé tentando focalizar a Hyuuga e por puro instinto deu um passo para o lado, pois logo em seguida Hinata apareceu ali com os braços estendidos, tentou estocar a Hyuuga com a ponta da espada na altura do peito, mas esta pulou para trás escapando, mas isso fez um sorriso surgir nos lábios de Emiko.

-Estique. - Ela murmurou e a lâmina da espada começou a crescer rapidamente forçando Hinata a se afastar mais ainda, mas a lâmina continuava esticando e a seguindo. Desviou para a direita, mas a lâmina fez a mesma coisa como que por encanto, aquilo não estava dando certo, já estava a mais de cinco metros de Emiko e aquela lâmina ainda a seguia, então focalizou a ruiva respirou fundo e sumiu da vista da maioria ali, somente alguns conseguiram ver seus movimentos, entre eles a própria Emiko, mas acompanhar com os olhos e reagir são coisas diferentes, quando ela reagiu fazendo a lâmina da espada virar e vir em sua direção Hinata já estava a um passo de distância dela com um sorriso pequeno nos lábios e rapidamente acertou vários pontos de chakra trancando o chakra dos braços e acertou um golpe com o punho fechado no rosto de Emiko a jogando para trás com violência fazendo ela percorrer dois metros quicando e arrastando no chão antes de parar inconsciente. A lâmina parou. As costas de Hinata a menos de um centímetro e começou a encolher retornando ao tamanho original.

-Vencedora Hyuuga Hinata. - Falou Hayate um pouco impressionado com a Hyuuga. Sempre ouvira boato que ela era a mais fraca de seu clã, mas aqueles movimentos que ele mal conseguiu acompanhar não eram de alguém fraco, mas Hinata estava alheia a isso. Voltava para o local onde seu time estava passando em frente de Naruto.

-Muito bem Hina-chan. - Falou Naruto em tom orgulhoso fazendo Hinata corar e sorrir na direção dele indo de encontro com seu time, mas passando pelo time de Gai também.

-Pelo visto a fracassada do clã demonstrou alguma habilidade. - Falou Neji em tom frio e superior para Hinata que desviou os olhos.

-Aquele cara devia tomar cuidado com o que fala. - Falou Naruto atraindo a atenção de Kakashi e Sakura que viram ele olhar para Neji. –Ainda bem que Hinata deixou seu estilo de lado para acertar a Emiko.

-Por quê? Perguntou Kakashi mesmo sabendo a resposta.

-Com aquela força e aquela precisão ela teria transformado o cérebro de Emiko em sopa. - Respondeu Naruto calmamente. Ele observou Hayate anunciar a próxima luta, seria a de Tenten contra Temari, foi quando sentiu algo estranho no ar, algo muito fraco para passar despercebido, podia ser qualquer animal ninja, mas ele sentiu aquela leve malícia que lhe causava arrepios. –Kakashi, acho que você deve ir atrás do emo de merda.

-Por quê? - Perguntou o Jounnin olhando para o loiro.

-O cara de cobra está aqui. - Falou Naruto fazendo Sakura não entender, mas o Hatake ficou em alerta e rapidamente desapareceu e reapareceu ao lado do Hokage e de Anko falando baixo com ambos. O Hokage confirmou com a cabeça e logo Kakashi, Anko e Ibiki sumiram sem ninguém mais prestar atenção a não ser Gai.

XXXXXXX

Já fazia algum tempo que Sasuke estava naquela área mais fundo da torre. Era um local escuro com várias colunas. As palavras de Naruto martelavam em sua cabeça. O Uzumaki parecia saber de algo que o Uchiha não sabia, algo sobre o homem que ele queria matar, mas o loiro maldito não dizia nada e aqueles olhos, com aqueles brilhos sombrios que diziam claramente que estava pronto para o matar o fizeram recuar. Amaldiçoou o mundo, pois ele quem deveria ser superior ao Uzumaki, afinal, ele é Uchiha Sasuke, o melhor ninja da academia um gênio e tinha uma ambição e desejo por poder acima de qualquer ninja e tinha o ódio, um ódio profundo que alimentava suas forças, que fervia seu sangue. Ele era o ninja perfeito e era ele quem deveria ser mais forte.

-Mas por que ele parece mais forte? - Perguntou-se o Uchiha ali sentado na semi-escuridão. –O que o motiva a lutar, o que o torna forte? – Perguntou-se de novo.

Aquilo lhe martelava a cabeça. Queria saber como o loiro conseguira poder e estava tão concentrado em seus pensamentos de ódio e poder que não notou a queda repentina de temperatura no local, só saiu de seus pensamentos quando uma risada fria e doentia preencheu o vazio e a escuridão seguido de um silvo como de uma serpente, o som de algo rastejando fizeram com que ele ficasse em alerta e se levantar se afastando da coluna que estava encostado.

-Você quer poder Sasuke-kun? - Perguntou alguém em meio à escuridão. A voz carregava uma malicia estranha e arrepiante. –Eu posso lhe dar poder. - Falou a voz de novo e logo atrás do Uchiha um corpo se materializou. Alguém alto de cabelos negros escorridos e olhos amarelos ofídicos, quando Sasuke percebeu a presença dele tentou se afastar rapidamente conseguindo com êxito ficar quase um metro do estranho, mas só conseguira isso por que ele deixara, sentia o poder exalando dele, uma presença forte e maligna que o fizeram tremer.

-Quem é você? - Perguntou Sasuke, mas não ouve resposta. O homem rapidamente sumiu e reapareceu de novo atrás do Uchiha que conseguiu apenas ver que faltava um braço no homem, logo depois sentiu algo gélido agarrar sua nuca e uma força incrível ser exercida em seu crânio o levantando do chão com facilidade, sentiu a respiração gélida acompanhada do silvo ofídico daquele ser rente ao seu ouvido.

-Eu posso te dar poder Sasuke-kun. - Falou o estranho. –Meu nome é Orochimaru e eu posso lhe tornar forte, mais forte que você jamais sonhou. - Falou o Sannin com os lábios a poucos centímetros do ouvido do Uchiha.

-Solte-o. - Falou alguém que Sasuke definiu pela voz ser Kakashi, sentiu seu corpo ser movimentado e ser colocado de frente ao seu sensei. Estava sendo usado como escudo. –Orochimaru renda-se e se entregue à Konoha.

-Olá Kakashi. - Falou Orochimaru em tom malicioso. Aquele homem tinha um belo corpo para suas experiências, o corpo de um ninja que copiou mil jutsus sempre era bem vindo.

–Pode aparecer minha pequena Anko. - Ele falou de novo e a direita dele a um metro apareceu Anko. A intenção assassina saía de seu corpo. Antes que qualquer um dos dois fizesse algo Orochimaru cravou seus dentes no pescoço exposto de Sasuke que gritou de dor e injetou ali o que precisava. –Aqui está uma pequena amostra de poder Sasuke-kun, aproveite. - Falou Orochimaru soltando o Uchiha que caiu no chão sem forças. Ele não sabia o que aquele homem tinha feito com ele, mas parecia que alguém arrancara seu braço. –Nos veremos de novo. - Falou Orochimaru não deixando os outros saberem com quem ele realmente falara. Anko avançou em sua direção, mas o corpo do Sannin das cobras desapareceu em meio a um redemoinho de folhas.

-Maldito. - Falou Anko nervosa chutando o corpo de Sasuke para extravasar fazendo o Uchiha gemer mais ainda de dor. Ela percebeu que ele ficara inconsciente e amaldiçoou mais ainda Orochimaru, ela queria pelo menos o Uchiha acordado para interrogá-lo gentilmente em uma sala de tortura até ele dizer cada coisa relacionada ao Sannin das cobras.

-Acalme-se Anko. - Falou Ibiki saindo de trás de uma coluna. –Já alertamos a vila. Vários ANBU’s estão patrulhando a floresta.

-Temos de levá-lo para o hospital. - Falou Kakashi olhando para Sasuke caído gemendo de dor, ele viu algo em seu pescoço, uma marca em forma de três vírgulas, o selo amaldiçoado, depois daria um jeito naquilo.

-Eu o levo. - Falou Ibiki rapidamente. –Vocês dois retornem para o Hokage, já faz algum tempo que vocês saíram e logo vão perceber a ausência de ambos.

-Conto com você. - Falou Kakashi dando as costas e voltando a andar em direção da “arena” das eliminatórias Anko foi mais reticente.

XXXXXX

-O que eu perdi? - Falou Kakashi ao aparecer ao lado de Naruto que olhou em direção do Jounnin. Não fez perguntas apenas olhou e depois voltou os olhos para a batalha onde ele via a luta de Gaara contra Lee.

-Temari ganhou de Tenten, o que já era esperado visto que Temari não esta em um nível gennin e Sakura e Ino terminaram empatadas. - Falou Naruto olhando atentamente para a luta onde ele via Lee abrir mais portões e Gaara ficar mais e mais perturbado e irritado, mas Kakashi notou que tinha algo estranho com o loiro.

-O que houve? - Perguntou Kakashi olhando para o aluno atentamente.

-Não pude torcer na luta na ultima luta. - Falou Naruto e o Hatake sabia que a ultima luta fora de Sakura contra a namorada dele, mas não entendeu direito.

-Por quê? Perguntou Kakashi.

-Por que se eu apoiasse uma a outra com certeza me mataria, em quanto eu durmo. - Respondeu Naruto como se fosse a coisa mais comum do mundo. –Merda. - Falou Naruto percebendo que se distraiu com a luta e vendo que Lee já estava todo acabado quase morto a perna e o braço já quebrado e mais e mais areia indo em direção do sobrancelhudo. Com um movimento rápido ele apareceu em frente Gaara e olhou profundamente nos olhos verdes do Sabaku. –A luta acabou. - Falou Naruto em tom calmo com um sorriso largo e sincero. A areia que circulava Lee recuou fazendo-o cair para trás olhando o teto não tendo mais forças para ficar em pé Gai apareceu atrás do aluno o pegando no colo.

-Lee. - Falou Gai para o aluno. –Você está bem? - Perguntou Gai preocupado pelo estado do aluno.

-Me desculpe Gai-sensei. - Falou Lee tossindo uma grande quantidade de sangue. –Eu perdi. - Em seguida desmaiou.

-Eu vou te matar. - Falou Gaara para o loiro a sua frente, mas Naruto só aumentou o sorriso e o brilho divertido em seus olhos aumento mais inda. Algo naqueles olhos fazia Gaara ficar com um pé atrá,s tinha algo desconhecido ali não sabia definir o que era.

-Vencedor da Luta Sabaku no Gaara. - Falou Hayate que não desclassificara Naruto, pois ele mesmo já ia terminar a luta.

-Nos vemos da próxima. - Falou Naruto dando as costas para o ruivo fazendo os irmãos dele prenderem a respiração, só um suicida dava as costas para Sabaku no Gaara. –Tanuki-baka. - Falou Naruto sumindo no instante em que uma grande quantidade de areia toma o local onde ele estava um segundo atrás e reaparecendo em frente à Kakashi.

-Por que interferiu? - Perguntou Kakashi interessado naquilo. Mesmo sabendo que se estivesse presente por mais tempo também teria feito o mesmo.

-Por que era preciso. - Respondeu o loiro vendo Lee ser retirado por médicos apressados e toda a areia voltando para a cabaça nas costas de Gaara que logo foi para o lado dos irmãos.

XXXX

-Aquele loiro é estranho. - Falou Kankuro olhando para Naruto que conversava com o Jounnin de cabelos brancos. –Ele conseguiu fazer o Gaara parar.

-Devemos falar com Baki mais tarde. - Falou Temari também olhando para o loiro. A primeira vez que o vira ele parecia meio bobo, mas agora que reparara que ele era até que bonitinho. –Ele pode ser um problema.

-Ninguém o toca. Falou Gaara aparecendo entre os irmãos que se arrepiaram pelo tom maníaco e os olhos injetados de ódio e insanidade. Fazia muito tempo que o ruivo não dormia e aquilo era perigoso. –Eu mesmo o mato. Kankuro ouviu aquilo quieto. Nunca vira o irmão ter o interesse em algo ou alguém como com o loiro, mas deixou isso de lado e saltou para o pátio, pois sua luta estava para começar.

XXXXXXX

-Próxima Luta. - Falou Hayate vendo os dois participantes se aproximarem. –Sabaku no Kankuro x Aburame Shino. - Disse apontando para os dois ninjas onde todos os encararam. –Comessem.

Kankuro não esperou e rapidamente avançou em direção de Shino que se manteve em seu lugar com calma. Levantando um braço e uma nuvem de insetos saiu da manga de sua blusa indo em direção a Kankuro que parou arregalando os olhos em quanto a nuvem de insetos começou a cercá-lo e se debateu tentando se livrar dos insetos até que não conseguiu. Tentou dar um passo para frente, mas caiu no chão imóvel e os insetos pararam, mas ficaram voando logo acima dele Hayate já ate pensou que poderia terminar a luta.

-Te peguei. - Falando Kankuro as costas de Shino que nem ao menos se mexeu. De dentro de suas roupas mais e mais insetos saíram envolvendo Kankuro de novo e todos olharam para os dois Kankuros até notarem que um era feito de madeira, uma marionete, mesmo se debatendo dentro da nuvem de insetos Kankuro conseguiu controlar sua marionete a fazendo levantar e ir em direção de Shino. –Cuidado com o mestre em marionetes.

-Eu tenho. - Foi a única coisa que Shino disse. Os insetos em cima do boneco avançaram em direção do mesmo que parou, os insetos entravam pelas juntas ou pelos orifícios do boneco sugando qualquer chakra que Kankuro deixou no mesmo e alguns cupins devoravam a madeira, aqueles insetos eram especiais e logo a madeira do boneco ficou podre e se despedaçou e Kankuro caiu inconsciente atrás de Shino, pois os insetos sugavam o seu chakra rapidamente.

-Vencedor Aburame Shino. - Falou Hayate olhando com certa repulsa aqueles insetos voltando para dentro das vestes do Aburame, aquele clã era estranho.

XX

-Luta bem rápida e eficiente. - Falou Naruto olhando para Shino que já se encontrava ao lado de seu time.

-Os Aburame são bons para lidarem com marionetes. - Falou Kakashi olhando Kankuro ser recolhido pelos médicos e sair. –Os insetos dele são bem uteis contra madeira.

-Se aquele boneco tivesse sido feito por Sasori eu duvido que Shino conseguisse vencê-lo. - Falou Naruto mais para si mesmo do que para os demais, mal notando que Kakashi não só ouviu, mas o encarou surpreso. –Finalmente a última luta de hoje. - Falou olhando já Kiba e Shikamaru no pátio logo abaixo.

-Alguma previsão? - Perguntou Kakashi interessado.

-Kiba perde fácil. - Falou Naruto olhando atentamente para os dois. –Kiba é mais o estilo de atacar sem plano, e Shikamaru já deve ter bolado quinze formas de derrotá-lo.

-Próxima Luta. - Começou Hayate atraindo a atenção de todos. –Inuzuka Kiba x Nara Shikamaru. - Ao falar isso Akamaru saltou da cabeça de Kiba ficando ao seu lado e rosnando para o Nara. –Comecem.

-Vamos acabar com isso logo Akamaru. - Falou Kiba correndo em direção à Shikamaru que apenas fez um selo com a mão e sua sombra se alongou até chegar ao Inuzuka que sentiu seu corpo paralisar, Akamaru ao ver o dono parado avançou furiosamente sobre Shikamaru que rapidamente agarrou o cachorro pelo colarinho.

–Que merda é essa? - Gritou Kiba nervoso.

-Que problemático. - Falou Shikamaru vendo que Kiba estava mais perto de uma parede do que ele então começou a andar para trás o Inuzuka começou a fazer o mesmo.

-O que você fez comigo covarde? - Esbravejou Kiba em quanto seu corpo se movia sozinho, ele estava desesperado, não queria andar, mas andava mesmo assim. Até que Shikamaru parou e olhou para o Inuzuka com tédio como se fosse dormir e num movimento rápido e certeiro se curvou para trás com violência. Kiba imitou o gesto e sentiu uma pancada muito forte no topo da cabeça, tudo girou ao redor dele quando seu corpo se endireitou de pé de novo e mais uma vez se curvou para trás batendo a cabeça de novo na parede de concreto, dessa vez o mundo não só girou, mas ondulou com mais força e sua vista ficou negra sentiu a sua consciência se esvaindo. –Maldito. - Foi a única coisa que ele disse antes de cair no chão de bruços inconsciente.

-Mas que merda. - Falou Shikamaru quando viu que Akamaru começou a mijar em sua roupa. Soltou o cachorro rapidamente que correu para o dono o farejando logo alguns médicos foram até Kiba e colocou o gennin na maca levando ele para ser atendido em outro lugar.

-Vencedor Nara Shikamaru. - Falou Hayate. –Termina agora a faze preliminar, todos os vencedores venham até aqui. - Logo todos os oito vencedores estavam de novo no pátio em frente ao Hokage onde ele analisava alguns papeis e falava com Hayate e outros Jounnins em tom baixo, inclusive com Anko, logo olhou para os vencedores.

-Parabéns. Todos vocês passaram para a terceira fase. - Falou o Sandaime olhando para toos os gennins.

–Vocês terão uma pausa de um mês para descansarem e treinarem para a terceira faze que será estilo torneio igual aqui, quero que saibam que mesmo aqueles que perderem na primeira luta da eliminatória poderá se tornar Chuunin, a terceira fase é para mostrar suas habilidades para nós Kages e Senhores Feudais que assistem a terceira fase. Claro que quanto mais vocês avançarem, mais chances de mostrarem o que sabem aparecerão e mais chances aumentarão para que os senhores feudais e nobres aprovem sua promoção. - Ele parou e olhou para todos que entenderam o que ele dissera. –A chave para a próxima fase será anunciada agora então prestem atenção. - Logo atrás dele começou a correr vários e vários nomes ocasionalmente parando um, ao término daquilo Naruto se sentiu um pouco surpreso pela súbita mudança.

Terceira fase:

Hyuuga Hinata x Hyuuga Neji

Nara Shikamaru x Sabaku no Temari

Uzumaki Naruto x Sabaku no Gaara

Uchiha Sasuke x Aburame Shino

-Vocês estão dispensados. - Falou o Hokage vendo o loiro respirar fundo, mas aquilo não era sinal de cansaço e ele notou isso mas antes que falasse mais alguma coisa o loiro desapareceu de suas vistas.

XXXXXXX

Duas horas haviam se passado desde o término do exame Chuunin e Naruto já estava em seu apartamento cansado. Não que as lutas ou os desafios foram muitos, para dizer a verdade a parte mais difícil fora enfrentar Orochimaru, sabia que sobrevivera por sorte, pois pegara o Sannin das cobras desprevenido e não haveria uma segunda chance para isso e também sabia que passara a chamar muita atenção, notara os olhares de Kakashi, Anko e do Sandaime sobre ele. Provavelmente seria mais vigiado agora do que antes, mas podia dar um jeito, mas o que realmente o deixara cansado fora a tensão dos dois últimos dias, tá certo que não se segurara e nem atuara tanto, mas às vezes sentia ânsia de fazer alguma loucura como contar para o Sandaime sobre seu passado ou futuro, ou a porra que seja, mas não podia. Pelo menos não ainda, afinal, tanto Orochimaru, quanto a Akatsuki tinham espiões dentro da vila. O loiro tirou a roupa ficando só de cueca samba canção e caiu na cama onde ficou deitado olhando para o teto pensativo. O dia  já estava escuro, o que era de se esperar, afinal as eliminatórias demoraram um pouco e ele também não conseguira chegar mais rápido no apartamento.

-Agora as coisas começam a andar em outro ritmo. - Falou Naruto para si mesmo fechando os olhos e se entregando a um sono calmo e sem sonhos.

XXX

N/a: O cap termina aqui mesmo eu não querendo mas se eu escrever mais um pouco o Nyah não deixa eu postar então paciência^^........espero que gostem e bastante Reviews.....Ja quero agradecer ao meu grande amigo e beta Marcos Vinicius (Necruler) que tem paciência para betar meus cap nada pequenos VLW irmão.

族黒月 (ぞく・くろい・つき) - Zoku KuroiTsuki - Clã Lua Negra


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como eu disse lá em cima deixem Reviews hauhauahua........isso me motiva.......o cap da Lost estara em breve sendo postado