Overtime escrita por Malucoxp


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97025/chapter/3

Conhecimento é poder, mas muito conhecimento é uma maldição.

XXXXXXXX

-Ola. Disse Naruto abrindo um sorriso frio seus olhos perderam o brilho. –Zabuza o Demônio da Névoa Oculta.

-Haku. Ordenou Zabusa assim que ouviu a voz do rapaz. Seu companheiro desapareceu e reapareceu atrás de Naruto não hesitando em enfiar três agulhas nas costas do loiro que apenas desapareceu em fumaça.

-Eu vim apenas para conversar. Disse Naruto reaparecendo agora ao lado da cama de Zabuza, e viu de relance Haku se movimentar. –Se mova um centímetro e eu mato ele. Diz o loiro tirando uma Kunai do bolso e apontando para a garganta de Zabuza. –Então... Que tal termos uma conversa amigável?

-Quem é você? Perguntou Zabusa ao sentir aquela aura fria sair do loiro. Era semelhante à presença da morte, inconfundível para alguém como ele que já matara centenas. –Pois não parece o mesmo pirralho de mais cedo.

-Aquilo foi uma encenação. Disse Naruto com descaso. –Mas os assuntos que eu tenho a tratar com vocês podem ser muito lucrativos, e mais, podem salvar a vida de ambos.

-Acha que pode me matar? Perguntou Zabuza ainda deitado pegando o pulso do loiro que pareceu levemente surpreso pelo ninja ferido conseguir se mexer. –Mesmo nesse estado eu poderia reduzir sua existência a nada.

-Haku-kun. Falou o loiro ignorando o aperto que Zabuza dava em seu pulso. –Será que pode colocar juízo na cabeça dele?

-Sou apenas uma ferramenta de meu mestre, não posso mandar nele. Falou Haku baixando o rosto. Naruto ficou pensando como aquele cara poderia parecer tanto uma garota.

-Vamos fazer assim... Disse Naruto agora olhando para Zabuza. –Eu falo o que vim falar e vocês decidem se me matam ou não, eu apenas quero que me ouçam.

-Diga. Falou Zabusa soltando o pulso do loiro, pois sentia que o que ele tinha a dizer era algo importante.

Naruto suspirou cansado com aquilo, e se afastou um pouco sentando-se no chão de onde os dois ninjas podiam vê-lo. Olhou para os dois tentando achar uma maneira coerente de dizer o que ele tinha de dizer, sabia que não podia enganar Zabuza ele era importante para seus planos darem certo, e nem que tivesse matar uma ou duas pessoas daria um jeito para que Zabuza ficasse sob seu comando.

-Você fez parte dos sete espadachins da névoa. Falou Naruto rapidamente depois de ver que ficou muito tempo pensando. –E teve um amigo, ou melhor, companheiro de time, chamado Hoshigaki Kisame, pessoa ao qual você carrega um desprezo imenso. Este mesmo shinobi faz atualmente parte da organização shinobi criminosa chamada “Akatsuki”.

-O que eu tenho haver com isso? Perguntou Zabusa olhando um tanto surpreso para o jovem ali. Os olhos azuis dele demonstravam frieza e a presença que exalava de seu corpo era como se ele estivesse pronto para matar a qualquer instante, fora o fato dele saber de mais de informações que definitivamente eram mantidas em segredo, mesmo nas grandes nações ninjas.

-Meu nome é Uzumaki Naruto sou o Jinchuuriki da Kyuubi no Youko ou raposa demônio, chame do que quiser, pra mim tanto faz. Naruto notou o leve desconforto de Haku ao dizer aquilo, mas ignorou até por que não notou sentimento de repulsa, apenas precaução. –Em alguns anos a Akatsuki irá se mover rapidamente e começará uma guerra ninja de proporções mundiais e infelizmente a Akatsuki terá tudo para ganhar, ela capturou oito dos nove bijuus e o líder dela devastou todas as nações ninjas deixando por ultimo Konoha.

-Você fala como se isso tivesse acontecido. Falou Zabuza interrompendo o loiro que pareceu não se importar com isso.

-E de fato já aconteceu. Falou Naruto rapidamente. –Para dizer a verdade, essa história, ainda não aconteceu, mas vai acontecer se não fizermos nada para impedir.

-E como você sabe de tudo isso? Perguntou Zabuza interessado. Não sentia nem um pingo de mentira saindo do rapaz e apesar da presença dele ser perturbadora, a sinceridade dele era mais perturbadora ainda, então ou ele falava a verdade ou ele acreditava que estava falando a verdade.

-Por que eu vim de mais de 4 anos no futuro. Falou Naruto em tom tão normal e sincero que nem mesmo Zabuza duvidou que aquilo fosse verdade.

-E o que isso tem haver conosco? Quem perguntara fora Haku.

-Bom, no meu tempo vocês morreram no fim dessa missão. Falou Naruto sem se importar com a revelação, ia ter de falar isso mais cedo ou mais tarde. –Mas eu acho que é um desperdício vocês morrerem tão cedo, por isso estou propondo a vocês que vivam, pois suas habilidades me serão uteis no futuro enquanto não posso fazer um movimento mais aberto em relação a essas coisas.

-E se não acreditarmos em você? Perguntou Zabuza interessado.

-Então vocês morrem como devia ter acontecido. Responde o loiro de maneira rápida o que os surpreende mais ainda.

-Como é nossa morte? Perguntou Haku interessado.

-Você morre ao tentar proteger o Zabuza de um ataque fatal de Hatake Kakashi recebendo um ataque direto no coração, e Zabuza, bem este morre como seu titulo diz, como um demônio levando o terror a Gatou e seus homens que resolveram se revoltar contra vocês dois e claro Zabuza admite que não considera você apenas uma arma, mas uma pessoa importante para ele, uma pessoa boa de mais para viver ao lado dele.  Naruto lança um sorriso divertido para Zabuza que desvia os olhos, mas reforça seu jeito frio de ser já Haku olha para o companheiro ninja e sorriu, conhecia as manias do demônio da névoa e sabia que ele estava envergonhado com aquilo tudo e que aquilo era verdade.

-E o que nos ganharíamos em acreditar em você? Perguntou Zabuza voltando a olhar o loiro.

-Vocês não sairiam perdendo. Falou Naruto com sinceridade. –Se eu estiver enganado, vocês matam o Gatou e pegam todo o dinheiro dele e podem me matar. Agora se eu estiver certo, bom o trabalho de vocês será recompensado, vocês ainda matam o Gatou e roubam todo o dinheiro dele e podem ganhar mais ainda com algumas cabeças premiadas da Akatsuki, afinal nos membros dela tem pessoas que valem muito no bingo book. O loiro olhou para os dois ninjas e suspirou meio cansado. –E mais, no fim vocês terão paz farei de tudo para que não sejam mais caçados e que possam viver como ninjas e não como meros animais que fogem e se escondem ou se submetem a pessoas como Gatou.

-Diga-me o que você está planejando. Falou Zabuza.

XXXXXXX

Se for algo que Naruto não estava gostando é de ter de representar tanto, ele quase deixou isso de lado na luta contra Haku. A luta contra o próprio Zabusa já acabara, ocorreu tudo como tinha de ocorrer no passado, o demônio da nevoa matou Gatou e vários de seus homens, Inari apareceu com meia aldeia e os corpos de Haku e Zabuza foram colocados lado a lado enquanto uma neve fina começava a cair surpreendendo a todos visto que ainda não é época para neve e o mais surpreendente foi os corpos de Zabuza e Haku desaparecerem.

-Como é possível? Perguntou Sakura. O loiro não estava prestando atenção nela, apenas olhava para o ponto onde os dois corpos estavam há alguns minutos atrás.

-Há muitas coisas no mundo que não temos muita explicação. Falou Kakashi olhando de relance para Naruto. Ele achou que o loiro estava estranho, sério de mais, parecia outra pessoa. Sentia que o chakra dele estava fraco, mas mesmo assim tinha muito. Aquilo era surpreendente, o garoto tinha uma grande reserva natural de chakra, sem contar o chakra da nove-caudas. –Bom, agora vamos ajudar a terminar essa ponte, falta pouco então creio que em dois dias podemos partir.

-HAI KAKASHI-SENSEI. Gritou Naruto todo animado. Definitivamente aquele garoto tinha energia de mais.

XXXXX

Longe da ponte duas sombras se abrigam na vegetação do local olhando interessados para ponte, ao longe era possível ouvir um grito que ecoou pelo vazio, as duas sombras se olharam um pouco surpresos, afinal eles não imaginaram que aquilo iria acontecer, não daquela exata forma que o garoto dissera para eles, isso definitivamente era algo fora do comum.

-Vejo que já saquearam os cofres de Gatou. Falou alguém atrás deles, que olharam para o local onde um garoto loiro e jovem estava em pé com um sorriso Colgate nos lábios.

-Não senti sua aproximação. Falou uma das sombras se adiantando revelando ser Haku.

-Eu consigo camuflar meu chakra muito bem. Falou Naruto sorrindo de forma um pouco sinistra fazendo Haku imaginar que se aquele garoto quisesse podia matar alguém sem a pessoa nem ao menos notar. –Eu falei que usar o Kage Bushin no Jutsu seria melhor do que os Mizu Bushin.

-Você provou estar certo garoto. Falou Zabuza tirando a sua grande espada das costas e apontando para o loiro que não alterou seu sorriso com a arma tão perto de seu rosto. –O quer dizer que o que você nos contou é verdade então eu dou minha palavra ninja que lutarei ao seu lado ate pagar a divida que tenho com você.

-Ótimo. Falou Naruto sorrindo. –Então vocês sabem o que fazer agora.

-Sim. Falou Zabusa guardando a espada e pegando alguns sacos no chão que tilintaram com o movimento. Naruto viu de relance um brilho dourado em um dos sacos provavelmente era ouro. –Nos vemos em breve.

-Até mais Naruto-kun. Falou Haku sorrindo para o loiro e logo os dois ninjas desapareceram deixando-o ali sozinho com seu sorriso nos lábios, pelo menos as coisas estavam indo como ele planejou, por fim ele explodiu em uma nuvem de fumaça.

XXXXX

Ino estava voltando para casa após ter feito uma entrega a pedido de sua mãe, ela tinha passado esses últimos dias com um certo loiro roubando todos seus pensamentos, e ainda não entendia os motivos dessa mudança radical, pois há anos só havia lugar para Sasuke em seus pensamentos, mesmo ele não dando nenhuma bola para ela. Ela queria saber quando o loiro voltaria para a vila, pois esta estava um pouco tediosa sem ele. Nesse tempo que passou ela seguiu o conselho dele e começou a ver mais sobre medicina ninja e tinha tido alguns avanços, mas mesmo assim não parava de pensar nele, e foi com esse pensamento que ela caminhou até a praça central de Konoha olhando para os lados quando o viu ali não pode conter um sorriso. Ao reparar melhor, percebeu que Naruto estava com uma calça jeans escura e uma camisa branca, foi até ele que estava sentado em um banco da praça.

-Oi Ino. O loiro dizia com o rosto sorridente ficando parado na frente dela, já Ino começava a achar aquele sorriso cada segundo mais belo, esse pensamento a deixou ainda mais corada.

- Oi Naruto. Ela respondia meio insegura, nunca tinha se sentido assim nem quando falava com Sasuke. – Quando voltou da missão?

-Há algumas horas. Naruto respondia, já notando algo diferente nela.

-Espera aqui que vou buscar sua jaqueta. Ino dizia agitada, tinha formado um plano em sua mente e não queria perder essa oportunidade. – Não sai daqui!

Ela falou já saindo correndo para casa, Naruto ficou imóvel sem entender muito bem o que estava acontecendo, ele voltou para o banco e se sentou, ainda tinha muito por fazer para evitar aquele futuro horrível, até o momento as coisas estavam saindo de acordo com seu plano.

XXXXX

A loira corria para casa ainda com as bochechas ardendo de vergonha, ela tinha ganhado ingressos para o clube e de começo tinha a intenção de chamar o Sasuke, mas agora tinha a certeza que queria chamar Naruto para sair, chegou em casa ofegante e subiu as escadas para seu quarto, sua mãe ignorou a pressa da filha, pois ela era sempre assim, Ino entrou no quarto e abriu a gaveta já pegando os dois ingressos, já ia voltar a sair quando olhou em sua cama a jaqueta do Naruto, lembrou que a noite passada ela abraçou a jaqueta e sentiu o perfume do garoto nela, balançou a cabeça tentando tirar esses pensamentos, pegou a jaqueta nos braços e não resistiu a tentação de puxar o perfume que ali estava, pelo menos mais uma vez, já com os ingressos e a jaqueta voltou a correr, rezando para que Kami-sama a ajudasse, mesmo assim não dava o braço a torcer que estava apaixonada. “Vou apenas retribuir um encontro com outro.” Pensava a garota afastando outros pensamentos apaixonados com esse. Minutos depois ela chegava à praça, para sua tristeza Naruto não estava mais sozinho; a Sakura testuda estava lá, além da paixão de infância da loira o Sasuke; por um momento ela pensou em dar meio volta e ir embora, já estava decidida a fazer isso quando viu que Naruto olhava para ela, o olhar dele era diferente, parecia que sabia que ela estava pensando em fugir, o pensamento de fazê-lo ficar chateado, ou até odiá-la era algo que essa nova Ino não podia suportar, ela respirou fundo e se aproximou do grupo.

XXXXXXX

Naruto sabia que Ino não iria se aproximar dele agora, pois Sasuke estava aqui, e se ela se aproximasse com certeza iria fingir que ele não existia e iria ficar dando em cima de Sasuke, isso de alguma forma incomodou um pouco o loiro, então no momento que ele viu Ino parada no meio do caminho não conseguiu evitar que seus sentimentos fossem colocados em seu olhar e notou que ela tinha visto isso em seus olhos, para a surpresa do garoto Ino voltou a se movimentar indo ao encontro deles, o garoto ficou ainda mais surpreso quando Ino entrou entre eles ficando de frente para ele e de costas para Sasuke, isso era algo que ele nunca poderia imaginar, o loiro observou a reação dos amigos, e viu que o Sasuke fazia uma expressão que chegava a ser engraçada, já Sakura parecia irritada.

-Espero não ter demorado! Falou Ino, só depois virando o rosto para os outros dois. – Oi Sakura, oi Sasuke.

Naruto esperou a resposta dos dois, mas ela não veio então ele tratou de falar para não deixar Ino sem graça. – Demorou não.

Ino entregou a jaqueta para o loiro

– Obrigado, foi muito gentil de sua parte. Em seguida ficava em silêncio. Naruto notou que ela estava ficando um pouco corada. 

-Não foi nada, estou à disposição. Naruto dizia mostrando seu sorriso mais aberto. 

-Por que você estava com a jaqueta do Naruto? Sakura com um tom de voz irritado. Naruto segurava para não rir dessa cena.

-Não te interessa! Ino dizia secamente.

- Se não interessasse eu- Sakura começou a falar, mas foi interrompida por Ino.

-Aproveita que eu to aqui com o Naruto e vai dar uma volta com o Sasuke aí você pode dar em cima dele. Ino dizia pegando o loiro de surpresa, ele nunca imaginaria que ela falaria algo assim, pois ele sempre viu Ino como uma integrante eterna do fã clube do Sasuke.

-Não podemos nos separar, pois Kakashi-sensei já deve estar chegando. Sasuke falou pela primeira vez, ele parecia entediado com a conversa.

Ino deu um suspiro de lamento, ela esperava poder ficar sozinha com Naruto para convidá-lo.

– Sabe eu ganhei um ingressos para o clube. Naruto notava que as bochechas dela estavam ficando a cada segundo mais vermelhas. –Então, gostaria de ir comigo Naruto?

-Eu? Naruto perguntou surpreso – Quer ir pro clube comigo certo?

-Sim. Por isso estou convidando! Ino dizia sorrindo para o loiro, e pela a primeira vez ele ficou meio sem graça com ela, quase que corado.

- Clube seria legal. Sasuke falou fazendo Naruto ficar um pouco desanimado “Com certeza ela vai me desconvidar e convidar ele.” O loiro pensava.

-Desculpe só tenho dois ingressos. Ino dizia novamente deixando o loiro surpreso.

-Então, vamos comigo Sasuke-kun. Sakura dizia toda animada.

-Não sei! Seria chato ir com você, você ficaria pegando no meu pé o tempo todo. Sasuke dizia sem pena fazendo Sakura ficar chateada, Naruto notava isso e teve que se segurar pra não descer o braço no amigo revoltadinho.

- Por que não vamos nós quatro? Naruto dizia tentando animar Sakura. – Seria um encontro de casais, vai ser divertido.

- Significa que eu e o Sasuke-kun somos um casal? Sakura perguntava ficando com a face toda vermelha.

-Não, significa que vamos sair como uma turma de amigos. Sasuke dizia secamente como de costume fazendo Sakura voltar a ficar triste.

-Só pra você teme, pois pra mim é meu segundo encontro. Naruto dizia sorrindo para Ino deixando-a corada novamente.

-Somos um casal Naruto? A loira criou coragem para perguntar.

-Claro! Por que não? Naruto respondia a pergunta dela com simplicidade.

-Me desculpe a demora é que eu ajudei um gato preso numa árvore. Falou Kakashi aparecendo impedindo Ino de dar qualquer resposta para o loiro se não corar.

-Mentir é feio Kakashi Sensei. Falou Naruto em um tom alegre de voz.

-Bom aqui estão seus pagamentos pela missão, vocês podem notar que tem algo a mais pela missão ter se tornado Rank A. Disse o Jounnin desaparecendo em uma nuvem de fumaça de novo ele tinha dito tudo aquilo e entregado o pagamento sem nem olhar pros alunos prestando atenção só no seu livro.

-Eu queria saber o que tem de tão bom naquele livro. Comentou Sakura depois do silêncio que se instalou entre os quatro, ela viu o sorriso do Naruto mudar, parecia mais um sorriso travesso.

-Bom Ino-chan, infelizmente tenho de resolver algumas coisas no meu apartamento. Falou Naruto olhando para a loira que ainda estava a sua frente. –Mas nos encontramos em frente ao clube amanha as 11?

-Sim. Falou Ino desviando o olhar sem esquecer ainda que Naruto se referiu aos dois juntos como um casal, não sabia como agir com isso.

-Então até mais pessoal. Falou Naruto beijando o rosto de Ino antes de desaparecer deixando uma Ino chocada e extremamente vermelha para trás e uma Sakura indignada, já o Uchiha este parecia levemente surpreso, definitivamente Ino tava entendo o porquê de a Hinata desmaiar tanto na frente do Naruto ele era tão...

-O que você tem com o Naruto em porquinha? Perguntou Sakura em um tom levemente ameaçador.

-Nada que te interesse testuda. Falou Ino tratando de sair dali rapidamente. Ela tinha de pensar no dia de amanhã.

XXXXX

Naruto continuava a correr por entre o bosque até finalmente ver que estava num lugar que poucos iam. Aquele lugar ficava fora da vila apesar de ainda ser considerado parte da mesma. Respirou fundo, finalmente achou que já era hora de parar de ficar bancando o bobo depois de receber o pagamento e do convite inesperado de Ino voltara para o apartamento e colocara suas roupas especiais, o peso era imenso, mas agora ele não ligaria para isso. Olhou em volta e procurou sentir o chakra de tudo em volta, não havia nenhum ser humano.

-Tajuu Kage Bunshin no Jutsu. Falou rapidamente fazendo o selo com as mãos logo centenas de Narutos apareceram em volta dele. O loiro tirou alguns livros da bolsa que carregava nas costas vendo de relance os títulos, a maioria sobre selos e entregou para alguns clones. Não precisou falar nada, pois os clones logo começaram a ler aquilo. –Agora vamos pegar pesado. Naruto disse sorrindo encarando os clones que estavam sem nada pra fazer.

XXXXXX

A noite já dominava o céu quando Naruto acordou com uma tremenda dor de cabeça, ele teria de pensar muito bem da próxima vez que usasse tantos Bushins para evoluir rapidamente, aquilo fora insano. Sua cabeça ainda pulsava com os novos conhecimentos e experiências de seu corpo, mas fora bem proveitoso também. Se levantou do chão ficando em pé, ou melhor, tentou já que cambaleou um pouco e quase caiu sentado. Olhou em volta tentando reconhecer novamente o local onde um dia fora  uma mata semi-fechada, agora havia uma grande clareira e pedaços de árvores destruídas, talvez tenha exagerado em treinar tão arduamente daquele jeito. Respirou fundo sentindo o ar noturno a sua volta e abriu um sorriso. Sim. As coisas estavam andando como ele queria, agora só faltava algo para seu plano.

XXX

Uma figura escura corria pelos telhados de Konoha na madrugada a luz da lua era pouca já que estava nos eu ultimo estagio, portanto a noite era escura pontilhada por diversas estrelas o ser envolto por vestes escuras escapava com habilidade de qualquer luz artificial sendo de uma janela ou de postes, parecia algo imaterial nenhum ninja da vila se quer conseguiu sentir sua presença um ou outro pôde tê-lo visto, mas ele passou tão rápido que pensaram que fora suas mentes  a sombra correu por quase toda a vila indo em direção a parte mais afastada quando chegava perto o ser notava que o local lembrava uma grande fábrica abandonada com suas paredes grandes de concreto e aço se erguendo o local realmente erra escondido dentro da própria vila.

Quando o ultimo telhado acabou ele simplesmente pulou com tal força que as telhas racharam abaixo de seu pé e ele subiu muitos metros no ar se tornando uma mancha escura entre as estrelas da noite o salto fora forte o suficiente para ele cair perto da grande construção o impacto com o chão fora pesado fazendo o mesmo tremer e rachar abaixo de seus pés luzes foram acesas, mas antes mesmo de focarem o ser estranho já desaparecera correndo em direção da construção, sabia que a parte de cima era mera encenação, escapou habilmente de um holofote e de dois ninjas que estavam por perto sem que eles se quer tenham notado e finalmente chegou nas paredes da fábrica. Olhou para o chão, e se ele se lembrava bem tinha uma passagem ali perto.

Ainda com grande velocidade correu rente aos muros de concreto e aço até chegar a uma parte que lhe chamou a atenção, não era diferente do resto do muro tocou a parede e sua mão atravessou, um genjutsu muito poderoso estava ali. Adentrou sem medo atravessando a parede e se viu em frente a uma grande escada circular que descia tão fundo que a escuridão tomava a visão antes de conseguir ver o chão sem se importar com isso o ser pulou pelo vão da escada caindo vertiginosamente por quase três minutos, o vento acoitava as roupas negras, mas logo ele viu o chão se endireitou para cair em pé o chão chegou rápido o impacto fora amortecido por uma grande quantidade de chakra nas solas dos pés do ser que caiu tão silencioso feito um gato e antes de alguém perceber a liberação do chakra ele sumiu se misturando com as sombras em volta correndo por diversos corredores sempre se escondendo ou ocultando na escuridão quando algum ninja passava.

Sentiu-se tentado em matar alguns mas se controlou e sempre voltava a correr sempre descendo mais e mais naquele lugar úmido e solitário de paredes cinzentas e sem graça devia ter sido um dos esconderijos de Orochimaru no passado quando este vivia na vila, pensou rapidamente, e descendo mais um lance de escadas e adentrando num corredor cheio de celas, a maioria estava vazia, mas ele logo notou que algumas continham prisioneiros pessoas de varias idades trajando algo semelhante a uma grande camisa que ia até o meio das cochas e calças, tudo num tom cinza. Ninguém parecia realmente interessado na passagem dele que já diminuirá o ritmo das passadas para analisá-los melhor; todos tinham olhos vazios e sem emoção e traços de pessoas que lutavam constantemente, talvez pudesse encontrar alguém interessante ali.

-Por aqui. Falou alguém de um lado do túnel o fazendo parar e olhar em volta preocupado. Alguém vinha à sua frente e também ouviu passos às suas costas, não tinha para onde fugir, os passos eram rápidos, olhou em volta e viu sua ultima alternativa uma cela escura, cujo pouca claridade entrava, rapidamente foi até a mesma e tirou algo das vestes, uma espécie de grampo e mexeu na fechadura da cela, também usando seu chakra desativou todas as proteções da mesma, e conseguiu abrir aporta de grades no instante que viu alguns ninjas aparecerem num dos lados do corredor, então entrou rapidamente e fechou a cela se escondendo bem fundo na escuridão, suas roupas escuras mantinham ele oculto a qualquer olho menos treinado. Viu um grupo de quinze ninjas aparecerem na frente da cela.

-Encontrou algo? Perguntou um ninja estranho de cabelos esbranquiçados.

-Nada. Falou outro cujo não conseguiu ver. –Acho que os alarmes estão com defeito.

-De qualquer jeito faça uma varredura no perímetro de novo, se não encontrarmos nada então vamos verificar os jutsus de proteção novamente. Falou o ninja de cabelos esbranquiçados logo depois o grupo se separou cada um indo para uma direção o ser vestido de preto respirou aliviado foi então que senti algo agarra sua perna direita rapidamente se livrou do que quer que fosse que o agarrou e pulou para outra extremidade da sela onde a luz fraca do corredor iluminava o local, acostumado com a escuridão ele varreu a cela não muito pequena e viu algo ali, viu olhos violetas brilharem na escuridão.

O ser de olhos violetas brilhantes se movimentou de modo lento até que os primeiros raios de luz pudessem bater em sua pele, o ser de preto a analisou com intensidade nunca jamais a vira, os cabelos eram longos e roxos desbotados e a pele era branca pálida, tudo indicava que aquela garota ali, bela para dizer a verdade, não deveria ter mais que treze anos, e não via o sol com freqüência. Conforme ela andava para luz o intruso notava que a respiração dela era pesada e uma fina camada de vapor gélido saia de sua boca notou também as vestes dela que eram iguais aos dos outros prisioneiros ou quase, visto que ela só vestia uma camisa cinzenta longa que batia até seus joelhos. A garota parou a poucos centímetros do intruso, os olhos violetas eram inexpressivos e incomodou o intruso quando o encararam, ele ouviu um som vindo do corredor e rapidamente agarrou a garota tampando sua boca e a empurrou para a parte escura da sala, mais ninjas passavam pela porta da cela o toque sobre a pele da garota denunciou uma estranha frieza e o intruso notou que ela tremeu levemente quando os ninjas já tinham passado da cela ele a olhou.

-Eu vou te soltar. Falou o intruso para a garota. Sua face não demonstrava qualquer sinal de emoção. –Então não grite, não farei mal. Disse se afastando. A garota continuou encarando-o enquanto este se encostava à parede e se sentava no chão, mais ninjas passavam perto da cela, seria impossível sair dali por enquanto por isso tirou o capuz negro que usava revelando seus cabelos intensamente loiros e os olhos azuis, ele encarou a garota que se sentou a sua frente e continuava o encarando ao mesmo tempo, o loiro imaginou que ela não era muito mais velha que ele, então se lembrou de Sai, ele deveria estar em algum canto dessa prisão. –Meu nome é Naruto. Falou o loiro sorrindo para a garota que não demonstrou nenhum interesse ou sentimento quanto a isso. –Qual o seu nome?

-Nomes são apenas para quem os merecem. Falou a garota em tom frio e sem emoção fazendo o loiro se arrepiar levemente. Aquilo o lembrava dos relatórios falando daquele lugar, um lugar onde humanos eram tratados como armas e suas emoções eram retiradas a força.

-Obrigado por não gritar. Falou o loiro tentando puxar assunto, mas a garota apenas o encarava como se ele fosse algo incompreensível para ela, algo de outro mundo, e aquilo o incomodava. –Quantos anos você tem?

-Dizem que farei treze. Falou ela no mesmo tom frio quase mecânico, e mais uma vez um arrepio desceu pela espinha de Naruto.

-Há quanto tempo esta aqui? Perguntou o loiro, mas ela inclinou a cabeça para o lado como se não compreendesse o que ele falou. O ato dela a fez parecer incrivelmente fofa para os olhos dele, a beleza dela era única. Um barulho na porta da cela chamou atenção do loiro que viu o mesmo ninja de cabelos esbranquiçados a abrindo e entrando, ele carregava um sorriso sádico nos lábios, o loiro rapidamente se camuflou com um jutsu e colocando o capuz de novo quando o ninja se aproximou da garota e a agarrou pelos cabelos, a garota se encolheu um pouco, mas não emitiu nenhum som ou indício de sentir dor, o homem a arrastou até a parte clara fazendo o sangue de Naruto ferver.

-Ei criatura viu algo passar por aqui? Perguntou o homem erguendo a garota pelos cabelos até a altura de seus olhos. Ela nada disse, apenas o encarou com desinteresse e frieza. A mão livre do homem repousou na cintura da garota e o sorriso sádico dele se alongou. –Fria como sempre mesmo quando venho brincar você não demonstra suas emoções. Danzou-sama fez bem te treinando, quem sabe da próxima vez ele deixa eu experimentar o seu corpo em vez de apenas te torturar. Falou o homem lambendo os lábios. O sangue de Naruto ferveu ao extremo, foi um movimento rápido tirou a camuflagem e apareceu em frente ao homem que arregalou os olhos e abriu a boca pronto para gritar, mas o loiro foi mais rápido deu um soco potente no estômago do homem que se curvou, o grito desapareceu de seus lábios e ele soltou a garota.

-Verme. Falou Naruto fazendo o homem tremer enquanto o loiro golpeava seus joelhos o fazendo cair no chão. Ele ia tentar gritar de novo, mas Naruto o agarrou pela face de forma que tampava sua boca e olhou bem dentro dos olhos do adversário que tremeu. –Não importa seu nome. Falou Naruto apertando com mais força a face do homem sentindo a mandíbula dele trincar e um grito abafado. –Não importa quem você seja. Falou o loiro erguendo o homem com facilidade ate este ficar a altura de seus olhos. –Mas jamais lhe perdoarei. Falou Naruto. O chakra vermelho da Kyuubi saiu de seu corpo com intensidade e envolveu todo o corpo do homem que começou a se debater tentando sair do aperto de ferro do garoto a sua frente. Naruto sentia os gritos de dor abafados por sua mão vindo do homem, sentia a agonia em seus olhos, o chakra da raposa entrava pela circulação dele e o corroia lentamente, foi quando o chakra ficou mais forte e o corpo do homem simplesmente se desintegrou diante dele sem deixar rastros, nem mesmo as roupas restaram.

O loiro se virou para a garota como se nada tivesse acontecido viu ela ainda caída no mesmo lugar que o guarda a derrubara, ela olhava para o loiro de forma inexpressiva, os olhos ainda estavam carregados de vazio não havia raiva, surpresa ou qualquer outro sentimento neles. Suspirou, talvez tivesse cometido um erro matando o guarda, mas que se foda. Sorriu, não ouviu mais passos na cela e o local devia ser feito para que ninguém de fora sentisse o chakra o que é sábio para um lugar de propósitos sombrios como aquele, ele olhou novamente para a garota e sorriu; um sorriso triste querendo saber quantas vezes ela sofrera algo parecido pelo menos pelo que o guarda morto disse ninguém a violou, mas ela passara por várias torturas, seu ódio por Danzou aumentou ainda mais, dessa vez ele mataria o maldito chefe da ANBU RAIZ, não deixaria esse prazer para o Uchiha. Deixando isso de lado, ele passou a mão pelos cabelos roxos da garota e sorriu calorosamente.

-Outro dia eu venho te visitar. Ele falou rapidamente saindo da cela não podia tirá-la dali, não ainda. Correu pelo corredor agora vazio descendo alguns lances de escadas e encontrando cada vez mais celas, só que agora todas vazias até que finalmente virando a esquerda num corredor achou a sala que precisava; a porta era de metal negro com o claro símbolo de proibido, ele sentiu vários jutsus de proteção vindo dela, mas não se importou; fechou o punho direito com força e socou a porta que rangeu nas dobradiças, o lugar onde ele acertou formou um grande amassado, mas a porta ainda não cedera, então socou mais uma vez, e a porta mais uma vez rangeu sobre as dobradiças, mas não se moveu o loiro começou a ficar impaciente então envolveu seu corpo com chakra azulado e mais uma vez socou a porta que foi tirada das suas dobradiças e jogada para dentro da sala deixando a passagem livre.

Da sala agora aberta vinha um brilho esverdeado meio doentio, não perdeu tempo e adentrou. Quando pisou dentro da sala viu a sala oscila diante de seu olhar e então a paisagem ao redor mudou não estava mais na sala, mas num lugar obscuro e frio tentou sair do genjutsu mas não conseguiu, aquilo era muito forte, então utilizou o chakra da nove-caudas, e logo toda a escuridão se estilhaçou como vidro e ele se viu de volta no aposento onde vários frascos se encontravam em diversas prateleiras, todos os frascos continham amostras de tecido e órgãos humanos, ignorou o que não precisava e foi até o fundo da sala onde quatro pares de olhos escarlates brilhavam dentro de frascos com líquidos esverdeados, e rapidamente tirou de dentro das vestes um pergaminho e o abriu ele era maior do que parecia e haviam vários símbolos ali, colocou cada um dos quatro frascos sobre o pergaminho e fez diversos selos, e quando terminou ouve uma pequena explosão e os frascos que continham os olhos desapareceram, pegou o pergaminho e se virou pronto para ir embora quando notou algo interessante escrito num frasco a direita dele, a apenas alguns passos foi ate lá e leu a etiqueta abaixo do frasco que continha apenas alguns chumaços de cabelo.

“Cabelo do Yondaime próprio para Clonagem e experimentos.”

Quando leu aquilo no frasco sentiu o ódio tomar conta dele. Aqueles malditos não fariam experimentos com as células de seu pai. Não mesmo. Ele tocou o frasco e deixou mais uma vez que o chakra da nove-caudas saísse de seu corpo, o liquido verde pegajoso do frasco começou a borbulhar e os chumaços de cabelo começaram a ser consumidos até desaparecerem e o frasco explodir sobre as mãos do loiro, depois que fez isso deu as costas saindo rapidamente do local utilizando toda sua experiência para não ser detectado refez o caminho que tinha feito antes passando pela cela da garota de cabelos roxos, olhou de relance ela estava ainda no mesmo lugar encarando o vazio com seus olhos inexpressíveis, mas não parou, correu mais e mais rápido, alguns ninjas tentaram se colocar a sua frente, mas ele agilmente saltava por cima deles ou simplesmente os acertava com um soco que partia os ossos e os matava instantaneamente até que por fim em menos tempo do que tinha demorado para achar a sala ele saiu e se encontrou fora da fortaleza subterrânea da ANBU RAIZ, mas nada era de graça logo quando ele saiu ele viu um homem o esperando, o rosto demonstrava que ele já era de idade,  metade de sua cabeça e rosto eram ocultos por bandagens assim como seu braço direito.

-Quem é você? Perguntou o homem.

-Alguém que você deve temer. Falou Naruto baixo. Ele sabia que não demoraria para Danzou saber sua idade então rapidamente fez um selo e vários bushins apareceram, cada um correndo para um lado, ele se misturou no meio das dezenas de bushins e correu o mais rápido possível sabendo que dificilmente alguém o acompanharia. Sentiu que vários bushins desapareceram e aproveitou isso para analisar o estilo de luta de Danzou. Quando estava longe o suficiente desfez os bushins restantes notando que a maioria estava sendo perseguido por algum ANBU, mas não ligou, seu objetivo já tinha sido alcançado, pelo menos esse. –Falta muito pouco agora. Falou para si mesmo enquanto tomava o caminho oposto do seu apartamento para caso alguém o tivesse seguindo, e indo para fora da vila dando a impressão que era um invasor.

XXXXXXX

O despertador não parava de tocar incomodando Naruto que tentou alcançar o maldito, mas tateou em vão na mesa de cabeceira, pois não conseguiu encontrar o relógio. Praguejou se sentando na cama com os olhos meio nebulosos de sono abrindo um grande bocejo viu que o relógio estava em uma estante afastada no quarto lembrou que fora ele mesmo que colocara ali, pois tinha certeza que se alcançasse ele o jogaria pela janela, suspirou e foi até o despertador o desligando olhou meio zonzo de sono para o relógio e viu que eram apenas oito horas, tinha ido dormir tarde depois da invasão na ANBU Raiz, suspirou um pouco e foi no banheiro onde tomou um rápido banho para acordar e fez sua higiene matinal.

Mesmo depois do banho ele ainda estava meio sonolento e foi nu ate o quarto onde abriu algumas gavetas da estante tirando uma sunga e uma calção de banho daqueles tipo surfista de cor preta, era como uma bermuda, ele odiava nadar só de sunga, preferia ou nadar com esses “calções” ou nu e como não dava pra nadar nu num clube sem ser tachado de tarado é melhor ir de calção mesmo. Colocou tudo na mochila e se vestiu rapidamente com uma bermuda cinza e uma camisa branca, depois disso foi a cozinha e fez uma ramem rápido mais uma vez voltou para o quarto e pegou as roupas especiais que comprara e colocou numa sacola separada, ainda era nove da manha, mas precisava sair dali. Saiu pela janela mesmo pulando ate o chão sem se importar com a queda e começou a correr,  não demorou muito e já estava em frente a loja do velho Musashi, tinha de ter passado ali ontem, mas não tinha muito tempo abriu a porta rapidamente e entrou só que ao entrar esbarrou em alguém, a pessoa caiu no chão, ele conseguiu se firmar em pé, olhou para quem ele derrubara e abriu um grande sorriso ao reconhecer a pessoa.

-Será que você nunca olha para onde ta andando? Perguntou a garota no chão olhando zangada para o loiro que apenas sorria.

-Me desculpe Tenten. Falou o loiro estendendo a mão para ajudá-la a levantar, esta aceitou corando um pouco com o toque do loiro em sua mão.

-Tente prestar mais atenção. Falou Tenten encarando os olhos azuis do loiro que apenas sorria.

-Tenten-chan eu preciso dessa mão. Falou o loiro em tom divertido, e só aí a garota percebeu que ainda segurava a mão do garoto e a soltou rapidamente corando e evitando encará-lo nos olhos.

-Qual o seu nome? Ela perguntou rapidamente sem olhá-lo.

-Uzumaki Naruto. Falou o loiro achando divertida a reação dela.

-E de onde você me conhece? Ela perguntou de novo tomando coragem e olhando bem dentro dos olhos do loiro.

-Você é aluna do Maito Gai um dos melhores jounnins da vila. Ele respondeu rapidamente. –Eu vi você com seu time uns tempos atrás e ouvi seu nome.

-Ai meu deus eu tenho uma missão agora. Falou Tenten aflita ao se lembrar do compromisso saindo correndo dali deixando o loiro levemente confuso para trás observando o caminho que ela seguiu. Depois entrou na loja, olhou para o balcão, mas o velho Musashi não estava ali.

O loiro olhou a loja com atenção enquanto ninguém aparecia, viu pelas paredes e prateleiras da loja diversos artigos para ninjas; várias e várias laminas de diversos tipos desde katanas a shurikens, até mesmo achou um soco inglês ali achou aquilo bem interessante já que não era muito comum, também viu fios de aço quase tão finos que você tinha de se esforçar para vê-los e provavelmente eram afiados feitos navalhas, nunca vira ninja algum utilizando aquilo para lutar, mas admitiu ser algo bem interessante e provavelmente trabalhoso de se lidar. Finalmente ele ouve um barulho de uma porta se abrindo, sabia que não era a porta da frente, pois esta tinha um sino toda vez que alguém entrava o sino tocava então se virou para o balcão e viu que a ruiva bonitinha que vira da ultima vez estava ali encarando ele como se ele fosse um criminoso super- perigoso, e achou graça disso. Ela contornou o balcão, o loiro foi ate ela que estava agora de costas para o balcão e de frente para ele.

-O que quer aqui pervertido-san? Perguntou a garota. Seu tom era desafiador e demonstrava total desagrado pelo loiro estar ali este apenas sorriu abertamente a irritando mais ainda.

-Vim falar com seu pai sobre minhas vestes. Respondeu o loiro levantando a sacola dando um passo na direção dela com intuito de deixá-la em cima de uma mesinha que tinha ao lado do balcão.

-Não chegue perto de mim seu tarado de uma figa. Ela falou, ou melhor gritou, fazendo o loiro sorrir mais abertamente. –Eu não entendo como meu pai ainda faz negócios com um safado canalha, espiador, hentai e criminoso como você.

-Não sou espiador. Falou Naruto sorrindo.

-Mas é hentai, canalha e espiador por consequente também é criminoso. Falou ela cruzando o braço ficando de cara fechada. O loiro achou a atitude totalmente fofa para a garota. –Vá embora e não volte mais seu, seu... Ela emudeceu quando em três passos o loiro ficou a centímetros dela forçando-a a olhar em seus olhos já que ambos tinham praticamente a mesma altura, o rosto e os corpos de ambos estavam muito próximos a ponto de um sentir o calor da respiração do outro. O loiro deixou a sacola cair no chão e com uma mão tocou de leve o rosto da garota ruiva ao qual o nome ainda lhe fugia, aproximou mais até que seus lábios quase se roçaram.

-Sabe. Falou Naruto bem próximo dela fazendo-a tremer levemente com seus sentidos a flor da pele, ele conseguia ouvir o coração dela batendo mais forte. –Você fica uma gracinha quando tá nervosa. Ele disse se afastando um pouco e pegando o braço da garota que pareceu despertar de um trance e tentou lhe acertar um tapa, ele ficou ali segurando o braço dela e a encarando nos olhos por um tempo, via suas bochechas que estavam muito vermelhas sorrindo pelo efeito que provocou, mas os olhos dela agora exibiam um fogo de fúria.

-SEU. Gritou ela quando a porta atrás do balcão se abriu, e rápido feito um felino o loiro a soltou e se afastou enquanto ela engoliu o xingamento que estava na ponta da língua e se vira para encarar o pai que parou ao ver o loiro ali com um sorriso tão grande que seus olhos chegavam a fechar e sua filha que estava fortemente corada, mas com um brilho de ódio nos olhos.

-Aconteceu algo? Perguntou Musashi olhando para os dois desconfiado.

-Nada não, só tivemos uma conversinha. Falou o loiro em tom divertido fazendo o senhor não entender nada e piscando rápido para Emiko, sim, ele lembrou o nome daquela garota, era divertida de mais para se esquecer o nome. Ela bufou furiosa e saiu da loja batendo a porta com força.

-Não aconteceu nada mesmo? Perguntou Musashi mais desconfiado ainda.

-Apenas estava me desculpando com ela sobre o outro dia. Falou o loiro com um largo sorriso nos lábios os olhos azuis brilhavam intensamente. –Mas pelo jeito ela não gosta de lembrar daquele dia.

-Minha filha é esquentada e banca muito a forte, com o tempo ela te desculpa. Falou Musashi olhando a sacola no chão ao lado do loiro que também se lembra dela e a pega e coloca em cima do balcão. –Algum problema com ela?

-Algumas placas de metal começaram a se deformar. Falou Naruto olhando para Musashi com intensidade. –Isso ocorre mais quando eu uso o chakra da nove-caudas.

-Entendo. Falou o armeiro que não parecia surpreso com o loiro usando o chakra da raposa de nove caudas, muito pelo contrário, parecia animado. –Eu vou dar uma olhada na liga metálica e farei um reforço, você pode passar e pegar amanha se você quiser.

-Passarei amanha durante a tarde. Falou o loiro rapidamente dando as costas e saindo da loja antes que mais algo fosse dito. Assim que a porta se fechou a suas costas alguém o empurrou em direção da parede de outra loja ele logo notou que era Emiko. Os olhos dela pareciam brasas fazendo o azul de seus olhos se acentuarem mais. Ela se aproximou bem perto do loiro ainda surpreendido fazendo haver muito pouco espaço entre os seus corpos.

-Da próxima vez que fizer aquilo. Ela falou em tom baixo com os lábios perto do ouvido do loiro que se arrepiou um pouco. –Você vai se arrepender e muito. Ela disse em um tom frio. Claramente era uma ameaça que não se devia ignorar, ela se afastou dele e com um sorriso inocente se afastou do loiro lançando mais um olhar mortal em sua direção.

-Isso vai ser divertido. Diz o loiro se recuperando do encontro estranho e recomeçando a andar.

XXXXXX

Naruto caminhava a passos largos não sabia como, mas estava atrasado uns 10 minutos para o encontro com Ino, provavelmente não deveria ter passado na biblioteca de Konoha e começado a ler o livro sobre selos que lhe interesso ou não devia ter comido três tigelas de ramen no Ichiraku, de qualquer jeito estava atrasado, pulou para um telhado qualquer ignorando os olhos das garotas sobre ele e depois correu um pouco ate chegar a parte onde o clube ficava perto das fontes termais de Konoha. Finalmente saltou para o chão quando estava perto do local e correu mais um pouco até o clube, de longe já viu que Ino, Sakura e Sasuke já o esperavam ali, o teme estava com uma cara de poucos amigos, só parou mesmo de correr quando estava perto deles.

-Me descul... Naruto parou de falar assim que encarou Ino. Certo, ela tava gata, muito gata estava sem camisa mostrando a parte de cima de um biquíni de cor roxo escuro e uma calça jeans meio folgada mostrando as laterais da peça debaixo do biquíni, ela sorriu ao vê-lo. Ela estava sexy de mais para alguém da idade dela, supôs o loiro que babou por ela um pouco ai olhou de relance para Sakura e não pode deixar de babar um pouco por ela também, ela estava usando uma saída de praia branquinha quase transparente com varias folhas de cerejeira nela dava para ver por entre a saída de praia que ela usava um biquine rosa, belíssimo no corpo dela e a própria saída de praia era curta pouco acima da metade das cochas. –Ino-chan você tá linda. Falou Naruto abrindo um sorriso um tanto malicioso para sua idade fazendo Ino corar fortemente e Sakura se mexer incomodada, já o Sasuke parecia não ligar.

-Está atrasado Naruto. Falou Sakura quebrando o contato visual do loiro com Ino que pareceu se incomodar com isso já Naruto encarou a rosada ainda com aquele sorrisinho malicioso nos lábios.

-Me atrasei resolvendo uns assuntos. Falou o loiro rapidamente. –Então vamos entrar e nos divertir? Perguntou o loiro se colocando ao lado de Ino e passando o braço por cima do ombro da garota que corou um pouco, mas riu com a atitude Sakura que pareceu esperar que o Uchiha fizesse o mesmo, mas este apenas seguiu Naruto e Ino para dentro do clube, e Sakura ficou um pouco chateada, mas acompanhou os amigos.

XXXXXXX

-Sai logo daí Uchiha tá parecendo uma noiva se trocando! Falou Naruto no vestiário do clube, mas o Uchiha fazia questão de demorar no vestiário.

-Não enche Uzumaki. Falou Sasuke saindo do lugar onde estava se trocando. Naruto bufou em desagrado.

-Tava passando gel a mais no cabelo né emo de merda? Perguntou o loiro desinteressado visto que o Uchiha só vestia uma sunga então não tinha motivo nenhum para tanta demora.

-Emo é teu avô. Falou Sasuke lançando um olhar mortal ao loiro que suspirou.

-Sério? Essa foi a melhor que você conseguiu? Perguntou o loiro em tom entediado indo até uns armários e guardando sua mochila, o Uchiha fez o mesmo num armário do lado. –Agora vamos que as garotas devem ta pensando que você tentou me agarrar seu emo gay de merda. Disse o loiro sorrindo para o Uchiha que ficou irado.

-Ora você me paga. Falou Sasuke correndo atrás de Naruto que saiu correndo do vestiário rindo alto, ele sabia que Sasuke mudara um pouco em comparação ao passado, sabia disso justo pelo fato do Uchiha cair em uma provocação tão infantil dessa.

XXXXXXX

-Que demora. Falou Sakura para Ino. Ambas já haviam guardado suas coisas nos armários do vestiário feminino e estavam esperando os dois garotos. –O que eles estão aprontando? Perguntou a rosada tirando a saída de praia e a segurando com uma mão.

-Vai saber. Disse Ino distraída. As duas ignoraram os assobios infantis de alguns garotos de suas idades ou até mais velhos quando ouviram uma grande confusão no vestiário masculino logo um Naruto sorridente sai de lá de dentro enquanto logo atrás dele vinha uma grande bola de fogo, o loiro escapa da bola de fogo que se extingue rapidamente revelando um Sasuke com um semblante bem irritado.

-O que você tá aprontando Naruto!? Perguntou Sakura dando um cascudo no loiro assim que ele parou em frente às duas.

-Ai Sakura-chan! Isso doeu. Falou o loiro, mas ainda sorrindo. Ele logo olhou para as duas garotas que se livraram das peças extras do vestuário. –Uau.

-Que coisa mais inteligente de se dizer dobe. Falou Sasuke se colocando do lado de Naruto que o ignorou por completo e olhou para as amigas.

-Não enche o saco emo de merda. Falou Naruto abrindo um largo sorriso para as duas garotas. –Vocês estão muito bonitas. Falou Naruto fazendo as duas corarem. O loiro logo se colocou do lado de Ino a abraçando pela cintura e sussurrou em seus ouvidos. –Você tem pernas lindas Ino-chan. A garota tremeu com o tom de voz baixo rente ao seu ouvindo. –Bom, agora vamos nos divertir. Falou Naruto animado saindo correndo puxando uma Ino sorridente pela mão. Os dois eram seguidos por Sakura e Sasuke que iam num ritmo mais lento.

Logo todo mundo estava se divertindo até mesmo o Uchiha demonstrou um leve sorriso enquanto eles passeavam pelo clube, Naruto arrastou todo mundo para o maior tobo-água do local, a fila era um pouco grande, mas não se importou, sempre conversava com Ino e Sakura e aproveitava para irritar Sasuke. Quando chegou a hora de descer tinha de descer em uma bóia redonda para quatro pessoas, todos subiram e desciam em grande velocidade pelo tobo-água rindo e se divertindo, o curto período da manha passou rápido e logo já eram quase três da tarde, mas eles não paravam, Naruto sempre arrastava todo mundo para algum tipo de brincadeira; jogaram vôlei onde fizeram times meninos contra meninas e depois misturados, nadaram, correram, pularam em trampolins e desceram em tobo-águas, todo mundo tentando acompanhar o ritmo do loiro, mas chegou uma hora em que os outros três não conseguiram mais acompanhar o hiperativo numero um e pararam para lanchar.

Naruto pagou a conta e ficou muito animado ao saber que ali tinha ramen e comeu mais duas tigelas, terminou antes de todo mundo que optaram por salgados, ninguém sabia onde tinha cabido três tigelas de ramen no loiro, logo Naruto tava animado de novo e correu para uma piscina e pulou dando um mortal e caindo em pé dentro da água aquilo atraiu a atenção de muitas garotas, mas o loiro parecia não perceber, mas Ino percebeu então deixou Sakura e Sasuke que agora terminavam de comer e foi para piscina também onde o loiro estava e pulou perto dele que foi pego de surpresa.

- Obrigado por estar aqui comigo Ino-Chan. – Agradeceu Naruto de forma séria, porém sua voz estava mais baixa e rouca. Ele encarava Ino nos olhos que retribuía o olhar apesar de estar um pouco corada. Instantaneamente o loiro desceu seus olhos para os lábios da garota, rosados e convidativos. Tomada por um sentimento desconhecido Ino acaba fazendo a mesma coisa, a diferença é que Naruto percebendo isso deu um sorriso malicioso enquanto quebrava a pouca distância que existia entre eles aproximando seus corpos. Como a água ali era relativamente rasa, naquele exato momento ela batia perto da cintura dos dois, o que fazia Naruto ver como Ino estava com a respiração alterada, por estarem tão perto que suas respirações chegavam a se misturar e se confundir.

Quando estavam com seus corpos quase colados, Naruto passou suas mãos pela cintura da garota e a aproximou ainda mais de seu corpo, o que a fez soltar um gemido leve em quanto Ino fechava os olhos. Lentamente Naruto aproximou seus lábios dos lábios de Ino, assim que tiveram o primeiro contato Ino não fez nada, porém quando o loiro pediu passagem com a língua ela acabou se entregando enquanto alem de liberar a passagem para realmente começarem o beijo passava suas mãos em volta da nuca do garoto. Suas línguas chegavam a fazer uma dança erótica dentro de suas bocas. Suas mãos já deslizavam por seus corpos explorando seus mais secretos detalhes em quanto sentiam sensações diversas. Seu beijo que antes fora calmo e simples começara a mudar se tornando exigente, selvagem e ardente.

 Na mente de Ino a única coisa que ela conseguia pensar no meio de todas aquelas sensações era como Naruto parecia experiente no que fazia. De tão sincronizados que estavam, não perceberam o tempo que estavam se beijando, as pessoas que paravam olhando incrédulas para eles pensando em como jovens de treze anos se beijavam de uma forma tão erótica se assim pudesse dizer. Entre todos que olhavam para o beijo dos dois, uma das pessoas que mais teve seus sentimentos a mostra fora Sakura, que havia ido para as piscinas com Sasuke, porém parou incrédula quando viu o beijo dos dois, se remoendo de ciúmes por dentro.

- Isso foi ótimo Ino-Chan. – Falou o loiro com um largo sorriso na face, quando se afastou o suficiente para encostarem suas testas, sem quebrar o contato físico.

- Você é perfeito Naruto. – Sorriu ela bobamente enquanto se perdia nos olhos do garoto. Tomando coragem se aproximou lentamente dele lhe dando um selinho leve e se afastando para a borda da piscina sendo seguida por Naruto. Assim que chegaram lá saíram da piscina, Naruto olhava todos os movimentos de Ino enquanto ela se secava, seu sorriso malicioso só aumentou enquanto chegava lentamente por trás dela colando seus corpos e chegando com os lábios muito próximos de seu ouvido fazendo ela gemer baixinho.

- Vai aonde? – Questionou sorrindo com as sensações que provocava nela.

- Comprar alguma coisa pra beber, quer alguma coisa? – Pediu ela se virando pra ele e lhe encarando nos olhos, ele sorri enquanto faz um gesto negativo com a cabeça. Abraçou-a pela cintura enquanto se aproximavam de Sasuke e Sakura.

- Alguém quer alguma bebida? – Pediu ela sorridente ainda abraçada no loiro, Sakura não conseguia articular nada porem só mexeu a cabeça em sinal negativo.

- Eu quero, mas deixa que eu vou com você. – Falou Sasuke, com seu típico jeito de emo como Naruto sempre falava. Ino se virou lentamente para si em quanto se afastava de seu abraço.

- Já volto tá? – Falou ela sorrindo em quanto se aproximava e dava um selinho no loiro para logo após sair caminhando com Sasuke em direção ao bar.

Naruto ficou olhando eles se afastarem ainda com um sorriso nos lábios, porém foi distraído por Sakura que começou a do nada brigar com ele.

- Naruto seu indecente! Beijar uma garota daquela forma, tão sem pudor, sem jeito, sem delicadeza! Onde você pensa que está?! – O tom de Sakura era mandão, sério e exigente, ela articulava com as mãos enquanto falava deixando Naruto meio perdido, pois de início não entedia o que ela estava falando, porém quando entendeu; um sorriso malicioso apareceu em seus lábios. Sakura estava quase encostada na parede, acabou sorrindo com isso. – Seu pervertido, e pior é a baka da Ino que continuou te beijando e... Sakura teve seu discurso interrompido quando Naruto se aproximou com rapidez de seu corpo fazendo o espaço que ela tinha contra a parede ser totalmente quebrado, e antes que ela falasse mais alguma coisa ou reagisse, colocou uma mão em sua nuca, e outra em sua cintura praticamente colando seus corpos enquanto seus lábios encostavam nos lábios rosados de Sakura e forçando passagem para sua língua. Sakura estava em tal estado de torpor que cedeu ao beijo sem nem perceber, o corpo seminu de Naruto colado ao seu estava causando calafrios em seu corpo e chegava a sentir um calafrio um pouco mais aguçado em sua intimidade. Porem quando tomou consciência do que acontecia e foi passar os braços em volta de Naruto o mesmo terminou o beijo se afastando de Sakura com um sorriso malicioso nos lábios.

- Pronto. Agora não precisa mais ficar com ciúmes. – Riu piscando um olho para ela que ficou estancada em seu lugar, isso alguns segundos antes de Ino e Sasuke aparecerem na porta chegando com as bebidas, Ino foi direto a Naruto que estava sentado em uma das cadeiras com um sorriso sincero na face a esperando. Sasuke estranhou Sakura estar incrivelmente quieta, mas não se importou.

Durante todo o resto da tarde, Ino e Naruto ficavam trocando caricias pelo local, cheio de beijos e carinhos, Sakura mal olhava para eles nesses momentos, e tentava uma aproximação maior de Sasuke que infelizmente não correspondia suas expectativas. Naruto durante o resto do dia fez diversas brincadeiras com Sasuke o que fazia levar severas broncas de Sakura, olhares irritados de Sasuke e diversas risadas de Ino que se divertia com a situação.

Quando o dia finalmente chegou ao fim, se arrumaram e partiram para o centro de Konoha, no meio do caminho ficava a casa de Ino no qual Naruto já aproveitou para deixá-la em casa, ficaram de beijos durante alguns minutos para só depois finalmente Naruto a deixar subir para sua casa. Correu um pouco para alcançar Sasuke e Sakura que já estavam quase chegando na praça. Sasuke nem parou continuo caminhando em direção da vila onde ficava seu clã.

- Boa noite Sasuke-kun. – Gritou Sakura para as costas do moreno.

- Até mais emo. – Gritou Naruto para as costas de Sasuke também o que só fez o moreno ficar muito irritado.

- Vai a merda Naruto. – Gritou o outro em resposta deixando o boa noite de Sakura no vácuo o que a fez baixar levemente a cabeça. Naruto e Sakura continuaram caminhando até uma esquina onde se separariam para ir cada um para sua devida casa. Naruto parou na esquina colocando as mãos no bolso da calça e se virando na direção de Sakura para lhe desejar uma boa noite, porém foi pego de surpresa, pois quando se virou para ela, a mesma quebrou a distância que os separava beijando Naruto de uma forma selvagem e um tanto quanto quente.

- Eu também vou querer repetir, Naruto-chan. – Falou ela quando se separaram, estava bastante corada, e antes que Naruto falasse algo ela simplesmente saiu correndo o deixando estático ali no meio da rua. Estava confuso, pois a Sakura de seu tempo jamais faria uma coisa dessas, afinal, sempre demonstrara lhe odiar e, além disso, era visível para todos a sua incontentável paixão cega pelo Uchiha, mas mesmo assim um sorriso maroto se apoderou de seus lábios enquanto ele simplesmente sumia em direção a sua casa.

XXXXXXXX

Mais uma vez Naruto se encontrava em frente a cede do ANBU Raiz sentindo vários chakras, parecia que havia mais vigias do que o dia anterior. Mesmo assim isso não o impediu, ele rapidamente desapareceu da árvore que estava a alguns metros e reapareceu em frente a passagem camuflada atravessando-a com rapidez e correndo por diversos corredores e escadas até finalmente chegar a seção das celas, olhou em volta e procurou de novo a cela da garota de ontem e finalmente a achou dessa vez ele tomou cuidado no caminho para não acionar nenhuma alarme então poderia ficar ali por algum tempo, rapidamente abriu a cela do mesmo jeito da noite anterior e entrou no local fechando as grades.

-Ei pequena você tá ai? Perguntou Naruto para a escuridão. Logo algo se movimenta na escuridão e vem mais perto da luz fazendo o loiro ver os contornos da garota da noite anterior os cabelos longos o rosto perfeito, o olhar inexpressivo. Foi até ela na parte escura da cela e sentou ao lado dela que o encarou como se fosse um objeto extremamente raro. –Como você ta? A garota inclinou a cabeça para o lado naquele ato puramente kawai na opinião do loiro como se não tivesse acostumada a ouvir aquela pergunta ainda mais no tom tão calmo do loiro. –Eu tive um dia agitado hoje.

Então Naruto começou a narrar detalhadamente o dia detalhando mais ainda na descrição de como o céu era azul e como as árvores eram bonitas, de como se divertiu na piscina e irritou o Sasuke emo também relatou o beijo com Ino e comentou sobre o beijo com Sakura também inclusive sua confusão quando eles se despediram ele não sabia por que estava falando aquilo para a garota sem nome, mas falou, fazia piadas contava de outras como sua infância, mas tinha cuidado para não falar do futuro.

-Também te trouxe um presente. Falou Naruto tirando um pequeno saquinho do bolso; dentro dele havia vários pirulitos, entregou um a garota mostrando para ela como tirava a embalagem, a garota pegou aquela coisa estranha das mãos do rapaz que sentiu mais uma vez o contato com a pele fria dela, a garota cheirou o doce estranho e depois colocou na boca com certa desconfiança logo os olhos dela se arregalaram e brilharam como Naruto nunca tinha visto antes, ele notou algo, um sentimento indistinto dentro dos olhos dela que ficava com o pirulito na boca e encarava ele com aqueles olhos agora incrivelmente brilhantes apesar da face inexpressiva. Naruto falou mais algumas coisas e entregou o saquinho com os doces para ela que assim que os pegou levou para um canto escuro da cela e escondeu em algum lugar, depois de mais vinte minutos falando com a garota que não lhe respondia Naruto decidiu ir embora, uma reação boa por dia estava satisfatório para ele, mas quando foi em direção da saída sentiu algo puxando a manga de sua roupa preta, ele olhou para trás. –Você não quer que eu vá? Perguntou o loiro em tom doce para a garota que pareceu hesitar um segundo e depois balançou a cabeça de forma negativa. –Não se preocupe, eu volto amanha para te visitar. Disse o loiro passando a mão nos cabelos da garota que o soltou. –Eu prometo. Disse antes de sair do local e correr para fora da cede da ANBU Raiz sem encontrar ninguém sempre evitando armadilhas e ninjas.

XXXXXXXX

Os dias se passaram com uma rapidez incômoda para Naruto que tinha pré-estabelecido uma rotina para ele mesmo que passava horas treinando feito um louco ou deixando seus bushins treinando e realizando missões tediosas que Gennins tem de fazer, também passou esse tempo em encontros com Ino de forma que ela já estava pedindo para ele conhecer os pais dela, isso deixava o loiro extremamente nervoso se não apavorado, nunca teve de conhecer os pais de nenhuma de suas namoradas, afinal não eram tempos para isso. Também tinha vezes em que ficava com Sakura, eram coisas do momento e intensos, mas depois ela fingia que nada acontecia e corria para o Sasuke, o loiro começou a achar que ele era apenas a válvula de escape das frustrações da rosada mesmo notando que as investidas atrás do Uchiha diminuíram de intensidade, talvez ela estivesse indecisa do que fazer, o loiro sabia o quanto o amor dela podia ser obsessivo ainda mais com o Uchiha.

Nesses dias também voltou a reencontrar Hinata e a treinar seu Taijutsu, notou uma certa confiança forte nascendo na garota que agora não precisava mais ser elogiada todo o tempo ou algo assim, também parecia mais solta deixando um pouco o ar tímido de lado, Naruto ouvira de Kiba que essas mudanças pareceram fazer bem para a garota mesmo dentro do clã, apesar que ouvia também que ela ainda era subestimada, de qualquer jeito ela estava evoluindo tão rápido que o loiro se sentia satisfeito e não precisava pegar mais tão leve com ela e começava a aumentar mais os ritmos.

Finalmente o dia que ele esperava chegou, ele realizou uma missão particularmente chata. Após a missão e receber seus ordenados pelo serviço Naruto, Sakura e Sasuke estavam indo de volta para suas casas o loiro lembrava-se daquele, caminho não demorou muito e apareceu Konohamaru junto com Moegi e Udon brincando com o loiro e mostrando orgulhosamente os óculos iguais aos que o loiro usava antes de se tornar ninja.

-Ei nii-chan ela é sua namorada? Perguntou Konohamaru apontando para Sakura sorrindo abertamente.

-Não é não. Falou Naruto sorrindo para o menino e piscando um olho. –Eu namoro uma loira muito bonita, não que a Sakura-chan não seja bonita. Se apressou a dizer quando viu uma veia saltando na testa da garota.

-E ela faz tudo que você quer? Perguntou Konohamaru em tom pervertido. Naruto tinha se esquecido de como aquele garoto era pervertido desde cedo, mas ele não respondeu, pois Sakura quase agarrou o menino pelo colarinho, fogo era visto em seus olhos Konohamaru riu daquilo e saiu correndo com Sakura atrás dele não foram muito longe, pois logo Konohamaru esbarrou em alguém que Naruto reconheceu de primeira.

-Ei pirralho olha para onde anda. Falou a pessoa em quem Konohamaru esbarrou este olhou para cima e encontrou um garoto estranho com uma maquiagem bizarra, a seu ver. –Não vai falar nada pirralho? Diz o garoto pegando Konohamaru pelo pescoço este começa a se debater sufocado. –Vermes da folha são tão fracos.

-Ei Kankuro deixe isso para lá. Falou outra pessoa perto do garoto chamado Kankuro era uma garota bonita provavelmente um ou dois anos mais velha que Naruto os cabelos eram loiros amarrados em quanto rabos de cavalo. –Não vamos arrumar confusão tão cedo.

-Deixar para lá Temari? Falou Kankuro apertando mais ainda o pescoço de Konohamaru. –Vamos nos divertir um pouco enquanto... Um arrepio passou pela espinha de Kankuro quando uma brisa passou por suas costas logo uma Kunai foi encostada em sua garganta.

-Eu recomendaria você a largá-lo se não quiser morrer. Falou Naruto que aparece atrás de Kankuro pressionando a Kunai em seu pescoço, o ninja da areia tremeu com seu tom de voz frio e largou Konohamaru logo depois um vulto aparece na frente de Kankuro e o acerta com um chute no rosto o derrubando no chão. –Bom chute emo.

-Fica quieto dobe. Falou Sasuke de frente para Naruto os dois olhavam para o corpo caído de Kankuro que logo se levantou e se afastou dos dois seus olhos estavam cheios de fúria, ele tirou aquela coisa que estava em suas costas e colocou no chão.

-Agora vocês vão ver seus pirralhos!. Falou Kankuro pronto para tirar as faixas que Naruto sabia escondia seus bonecos.

-Kankuro não faça isso. Falou Temari temerosa o tom de voz eram autoritário, mas o garoto não a ouviu logo Sasuke avançou ate Kankuro.

-Chega Kankuro. Falou uma voz fria cortando o clima da luta. A voz era desprovida de alguma emoção que não fosse a sede de sangue, Sasuke se vira rapidamente na direção da voz e vê um garoto ruivo da sua idade pendurado de ponta cabeça numa árvore estava surpreso não sentira a aproximação do garoto provavelmente o ruivo estava no mesmo nível que o Kakashi. –Lembre-se de que não viemos aqui para arrumar brigas desnecessárias. Falou Gaara um turbilhão de areia se formou ao seu redor e ele desapareceu reaparecendo em seguida ao lado de Kankuro, logo Temari foi para o lado dos dois irmãos Naruto riu com aquilo.

-Tenha calma Gaara estávamos apenas... Ela parou de falar quando recebeu um olhar cheio de ódio e sede de sangue do ruivo, tanto ela quanto Kankuro deram dois passos para longe do mesmo. Sasuke percebeu o terror aparente dos dois para com o ruivo e deduziu que ele era muito forte então mais rápido do que os olhos dele puderam acompanhar Naruto apareceu ao lado de Gaara surpreendendo Kankuro e Temari o loiro com um grande sorriso no rosto passou o braço por cima dos ombros de Gaara como se os dois fossem grandes amigos.

-E ai Tanuki-san. Falou Naruto em tom divertido Gaara parecia absolutamente surpreso pela aproximação e pelo toque, ele próprio não notara aquela aproximação. Kankuro e Temari estavam apavorados já pensando na morte do loiro suicida. –Sabe com essas olheiras você parece mesmo um Guaxinim. Brincou o loiro que logo desviou de uma massa viva de areia que tentou pegá-lo e simplesmente sumiu da visão de todos ali nem mesmo o chakra era sentido. –Cara você é muito nervosinho. Falou Naruto todos seguiram sua voz ele agora estava em cima da árvore em que Gaara estava um segundo atrás, só que ele tava sentado no mesmo galho.

-Não seja louco garoto. Advertiu Kankuro aterrorizado por tal falta de amor a vinda de Naruto, este que apenas sorriu abertamente.

-Morra. Falou Gaara em tom ensandecido. Naruto mais uma vez desapareceu e reapareceu só que dessa vez em frente ao ruivo, os dois se encararam por um tempo os olhos verdes sem vida do ruivo se chocaram com o azul brilhante do loiro.

-Você é uma boa pessoa. Falou Naruto sorrindo abertamente o ruivo pareceu definitivamente surpreso com aquilo a areia voltou para a cabaça em suas costas que se fechou sozinho ele deu as costas e começou a andar deixando seus dois companheiros chocados.

-Kankuro, Temari. Falou Gaara em quanto andava. –Venham. Ordenou logo os dois estavam ao lado do ruivo quando estavam a uma distancia considerável do loiro suicida Temari não resistiu e olhou para Gaara, seu irmãozinho caçula.

-Por que você não o matou? Ela perguntou com receio. Ela sabia que quando Gaara atacava alguém era ate a morte.

-Aqueles olhos são perturbadores. Falou Gaara surpreendendo os irmãos. Não era comum ele demonstrar emoções como aquela. –Quando eu os encarei não consegui fazer nada, aquele loiro é perigoso, mais perigoso que qualquer inimigo que eu já lutei. Um sorriso deformado carregado de uma cruel felicidade tomou conta do rosto de Gaara era como ver um animal mostrar seus dentes diante de uma boa presa. –Se eu matá-lo eu serei reconhecido com certeza.

XXXXXXX

-Como você se moveu tão rápido? Perguntou Sakura chegando perto de Naruto. Ela não conseguira nem se quer sentir o chakra do loiro quando ele se movimentou e os olhos do ruivo lhe causavam arrepios.

-As coisas estão prestes a ficarem mais interessantes. Disse Naruto ignorando a rosada e olhando para o céu onde um falcão cortava o azul anil do céu diurno. Sim. Agora estava chegando no momento crítico de seu plano então ele não precisava mais se segurar agora é ir com tudo.

XXXXXXX

N/A(Malucoxp): AE pessoas desculpe a demora estarei tentando atualizar minhas fics com mais frequência mas é que eu tenho muitas para administrar mesmo assim mande reviews a vontade se tiver bastante passo essa fic pro começo da fila.

Para quem se pergunta como é a garota da cela aqui tem uma imagem de como ela é mais ou menos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!