Overtime escrita por Malucoxp


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

mais um otimo capitulo para todos espero q apreciem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97025/chapter/2

 

 

XXXXXXX

 

Vivemos o presente com vontade de voltar ao nosso passado, de reviver aqueles momentos queridos, mas devemos ter cuidado com esses desejos, pois nem tudo no nosso passado foi algo bom.

 

XXXXXXX

 

Hinata estava encostada numa árvore, o relógio marcava quase uma e meia e ela ainda não tinha certeza se deveria estar ali. Seu coração batia um pouco forte, mas ela tinha dito que iria, então não podia voltar atrás, o relógio marcou uma e meia e o loiro não havia chegado, ela por um instante pensou que o loiro não vinha, mas esses pensamentos foram varridos de sua mente quando ele apareceu por entre as copas das árvores e caiu no chão mais pesadamente do que deveria, segundo ela.

 

-Desculpe o atraso. Diz o rapaz sorrindo largamente pra Hinata que cora levemente e desvia o olhar.

 

-Não foi nada Naruto-kun. Falou Hinata de forma baixa. Pelo menos o loiro agradeceu ser em tom mais alto do que ela geralmente usava naquela idade. –Por que se atrasou?

 

-Ah! O Kakashi-sensei ensinou uma nova coisa pra nós. Disse Naruto parecendo animado. –Nós aprendemos a escalar arvores sem usar as mãos.

 

-Isso é bem útil. Falou Hinata sorrindo docemente pro rapaz que corou levemente. –Eu demorei pra conseguir quando meu pai tentou me ensinar.

 

-SUGOI. Gritou Naruto fazendo a garota olhá-lo sem entender. –Então você já sabia fazer isso?

 

-Sim. Minha família trabalha muito com chakra e meu pai tem tentado me ensinar desde pequena. Ela pareceu triste quando falava da família e Naruto tinha noção do por que disso, o pai dela era muito rígido e frio e sem perceber acabou com toda a auto-estima e confiança da filha. –Meu pai diz que eu sou fracassada e sem talento, por isso parou de me treinar e passou a treinar minha irmã mais nova dizendo que ela tem mais força e talento que eu. Hinata parou de falar meio surpresa. Não esperava dizer tudo aquilo pro Naruto, mas era como se as palavras pulassem de seus lábios. Ela sempre precisou de alguém pra ouvi-la.

 

-JAMAIS SE CHAME ASSIM DE NOVO. Falou, ou melhor, berrou. O loiro ele parecia nervoso e Hinata se assustou com isso, poucas vezes vira o loiro gritar com alguém que não fosse o Uchiha. –Mesmo sem saber direito eu consigo sentir o chakra dentro de você e você é forte Hinata e não deve se subestimar ou pensar em coisas como talento ou fracasso. Lembre-se que com trabalho duro até mesmo alguém chamado de fracassado pode derrotar os auto intitulados gênios. Tenha confiança em sua força, em si mesma, afinal você é bonita e forte, não deve dar ouvidos pro seu pai.

 

-Naruto-kun. Falou Hinata vermelha como um tomate. De sua cabeça parecia sair fumaça de tão vermelha que estava e desviou o olhar.

 

-Eu prometo Hinata-chan que um dia todos verão o seu real valor assim como eu vejo. Disse o Loiro com uma convicção inabalável. –E eu jamais volto atrás com minha palavra, pois esse é meu jeito ninja.

 

-Eu. Falou Hinata tentando não olhar pro loiro, mas este chegou mais perto e lhe tocou no queixo levantando sua cabeça os olhos de Naruto carregavam uma determinação indomável.

 

-Seja você mesma Hinata, eu acredito em sua força então, por favor, acredite também. Falou Naruto em tom baixo. Ambos se encararam um pouco até que ele resolveu se afastar. Hinata estava ali, ainda sonhadora olhando pro vazio. –Então vamos começar o treino?

 

-Hai. Diz Hinata mais motivada e saindo de seus pensamentos e olhou pra ele, não precisavam falar muita coisa, afinal ambos já falaram muito. Ela se colocou em posição de luta e o loiro também.

 

Naruto avançou rapidamente sobre Hinata que parecia preparada, o loiro tentou dar um chute na altura da cabeça da jovem que defendeu com as mãos abertas e viu uma abertura acertando-a com a mão palmada bem sobre o estômago do rapaz que voou para trás meio surpreso com aquilo caindo no chão em pé, mas com uma forte dor no estômago. Viu Hinata se preocupar então ficou ereto como se nada tivesse acontecido e avançou de novo fazendo o mesmo movimento e Hinata viu a mesma abertura e ia lhe acertar outro golpe ali quando o loiro deu impulso com a outra perna saltando e girando no ar tentando acertá-la na cabeça também.

 

A Hyuuga parecia enxergar aqueles movimentos em câmera lenta, desviou do segundo chute curvando a cabeça para trás em seguida voltando à posição normal e viu Naruto ainda no ar quase caindo no chão, girou as duas mãos e colocou um pouco de chakra nelas e com um movimento rápido se pôs ao lado do rapaz e lhe certou com as duas mãos palmadas na altura do peito. O tempo correu mais rápido e ela viu o corpo do loiro ir numa grande velocidade pro chão. O impacto fora forte o chão rachara um pouco e o loiro soltou um gemido de dor.

 

-Naruto-Kun você está bem?  Perguntou preocupada. Sem querer usara o estilo Hyuuga com tudo que tinha e ia se abaixar pra ver se ele estava consciente quando o rapaz abriu os olhos rapidamente e ainda no chão girou o corpo dando uma rasteira em Hinata que fora pega de surpresa e caíra de costas no chão, o loiro se levantou rapidamente e direcionou um soco para o rosto de Hinata que do chão viu tudo e desviou a cabeça para a esquerda. O impacto do soco fora forte parecia que uma rocha grande atingira o solo.

 

-Hinata. Falou Naruto pulando para traz ao vê-la tentando fazer o mesmo movimento que ele fizera. Caiu pouco mais de um metro dela, os dois ofegaram um pouco. –Não precisa pegar leve comigo, use toda sua força e eu usarei toda a minha. Falou o rapaz fazendo o sinal com a mão e logo seis bushins apareceram deixando a Hyuuga meio perdida vendo que Naruto estava levando a sério o treinamento e ela não podia decepcioná-lo.

 

Dois bushins avançaram em sua direção, ela pensou em não desviar afinal eram apenas clones, ilusões, mas então sentiu um arrepio e pulou para trás os dois clones deram a um soco simultâneo no chão fazendo os punhos afundarem no solo. Hinata logo ativou seu Byakugan e notou que os Bushins eram diferentes da academia, eram corpóreos e tinham seu próprio chakra, achou interessante. Os dois Bushins se olharam e começaram a se separar correndo cada um para uma direção, a velocidade era grande de ambos, mas Hinata conseguiu vê-los, os dois vieram em sua direção cada um de um lado.

 

O Bushin da direita saltou tentando dar uma voadora na altura da cabeça da Hyuuga que sorriu enquanto o da esquerda agora saltara no chão tentando dar uma rasteira nela que nada fez de inicio, quando o da direita estava ao seu alcance girou seu braço direito com as mãos palmadas sobre a perna do clone e rapidamente atingiu todos os pontos de chakra dele o lançando para trás, o clone caiu no chão logo desaparecendo enquanto isso ela dera um pequeno salto deixando o segundo cole passar por baixo dela, assim que ele passou, ela tocou no chão e lhe acertou um chute na nuca, o clone voou longe e explodiu em uma nuvem de fumaça.

 

-Nada mal Hinata-chan. Falaram os quatro Narutos restantes. –Você realmente é forte. Ao dizer isso outros três avançaram em grande velocidade sobre a Hyuuga que desviava dos golpes dos três e lhe atingiam em pontos específicos, logo ela passou pelos três como se eles não existissem e os três explodiram em uma nuvem de fumaça.

 

Só sobrou o Naruto verdadeiro agora um tanto impressionado, poucas vezes vira a Hinata lutar no futuro e sempre se surpreendia pela força dela. Sempre ficou pensando por que ela era chamada de fracassada pelo pai se ela era tão forte e chegou a apenas uma conclusão. O coração de Hinata era muito gentil e sua personalidade muito fraca sobre pressão, culpa de seu pai, isso fazia seu potencial cair pela metade. Então era isso que tinha de melhorar nela.

 

Ambos se encararam por segundos e avançaram um para o outro ao mesmo tempo, dessa vez Hinata atacou primeiro tentando acertar um golpe no peito do rapaz que com uma mão desviou o golpe e com a outra finalmente acertara um soco em Hinata na face direita, mas parecia não ter tido muito efeito, pois ela logo tentou acertar outro golpe com as pontas dos dedos no braço direito do rapaz que estava estendido, mas este o recolheu rapidamente e se afastou rápido. Tinha notado algo interessante e se perguntou como não notara isso antes, foi de novo em direção de Hinata, mas mal chegou perto dela e um golpe já veio em direção do seu pescoço o fazendo se curvar para trás, para escapar aproveitando isso ele saltou dando um mortal para trás e acertando um chute no queixo de Hinata que foi pega de surpresa e foi lançada meio metro para o alto ante de cair sentada no chão, tentou se levantar rapidamente, mas suas pernas fraquejaram.

 

-Você não conseguirá se mover por uns segundos. Falou Naruto ofegante a luta deveria ter demorado algo em torno de cinco minutos, mas seu chakra estava sendo constantemente sugado e apesar da Kyuubi ajudá-lo um pouco, ainda ficava cansado com facilidade e a maldita roupa parecia ter quadruplicado o peso. –Eu acertei seu queixo, isso fez seu cérebro vibrar e interrompeu alguns impulsos nervosos, por isso você não consegue se levantar e está se sentindo meio enjoada.

 

-Fui derrotada. Falou Hinata assim que o enjôo passou.

 

-Não. Diz o loiro olhando pra Hinata a sua frente ele havia se sentado em frente dela. –Foi um empate. Ele fala apontando para o braço direito que estava mole. –Eu nem percebi quando você acertou meu braço, mas eu não consigo usar nem um pouco de chakra nele e o sangue também não flui direito, então seria inútil eu lutar contigo ou mesmo me levantar daqui visto que a minha pressão sanguínea está muito forte e se eu fizer algum movimento mais critico deverá haver hemorragia interna.

 

-Desculpe. Fala Hinata finalmente percebendo aquilo e rapidamente vai até o loiro que apenas observa ela ativar o Byakugan e apertar os pontos certos de fluxo de chakra e logo sente que o sangue e o chakra voltarem a correr em seu braço direito, também sentiu o coração bater mais lentamente.

 

-Valeu. Falou o loiro sorrindo abertamente. –Você é muito forte Hinata-chan e tem muita velocidade.

 

-Que isso Naruto-kun. Fala Hinata corando levemente em quanto se afastada do jovem.

 

-Então Hinata-chan. Fala o loiro parecendo animado olhando pra ela. –Qual sua avaliação do meu Taijutsu?

 

-É bem rústico e tem movimentos desnecessários. Falou Hinata de forma pratica quase automática. –Seus movimentos são abertos, isso seria bom se você tivesse mais velocidade, pois ai não teria muitas aberturas, mas o estilo de luta lembra um pouco briga de rua, o que causa certa imprevisibilidade visto que você não parece pensar no golpe a seguir e sim em apenas continuar lutando, isso torna a leitura dos movimentos mais difícil, mas como eu disse, a velocidade quebra esse ritmo.

 

-Sugoi. Fala Naruto impressionado. –Onde aprendeu tanto sobre Taijutsu?

 

-É especialidade de minha família. Disse Hinata pensando que já falara aquilo. Provavelmente na animação o loiro esquecera e riu com essa possibilidade.

 

-Sua família? Perguntou o loiro interessado fazendo a garota desviar os olhos.

 

-Os Hyuuga. Falou Hinata pensando que ele a trataria diferente ao perceber que era uma Hyuuga. Sempre fora assim na academia, apesar dela notar que o loiro parecia saber pouco dela, provavelmente nem lembrava-se do sobrenome mesmo tendo estudado por mais de um ano juntos.

 

-Nunca ouvi falar. Perguntou o rapaz curvando a cabeça pro lado num ato infantil. –Bom, tanto faz. Falou ele como se o assunto não fosse muito importante. Hinata não sabia se ficava surpresa, agradecida ou ofendida por ele não conhecer sua família.

 

-E você tem uma avaliação sobre meu Taijutsu Naruto-kun? Perguntou Hinata tentando desviar o assunto um pouco.

 

-É impressionante, mas pouco útil pra mim. Falou o loiro calmamente. –Primeiro: por que eu não tenho uma linhagem avançada pra guiar aos pontos de chakra e isso seria perigoso, eu poderia abrir ponto de chakra que daria mais poder ao adversário. Falou o loiro os olhos dele pareciam distantes. –Segundo: por que eu não tenho velocidade necessária, eu percebi que o estilo Hyuuga é realmente aberto, mas rápido para evitar golpes diretos. Os movimentos longos junto com a velocidade permitem uma mudança de ritmo rápida assim alterando entre ataque e defesa quase que instantaneamente. Hinata parecia surpresa por uma avaliação um tanto certeira sobre seu estilo de luta. –Mas a grande falha é se você encontrar alguém mais veloz.

 

-O clã Hyuuga dificilmente perderia para outro clã somos treinados....

 

-O mundo ninja é vasto Hinata. Falou Naruto sua voz soou mais rouca que o normal e a Hyuuga se perguntou em um mero momento quantos anos o loiro realmente tinha. Ele parecia incrivelmente velho falando daquele jeito. –Não só o mundo ninja, o mundo em si é vasto, agora mesmo podem existir pessoas de nossa idade que já mataram ou demonstraram mais poder que nós. Sempre existirão adversários mais fortes para enfrentarmos, para nos desafiar. Quando o loiro dizia isso ele parecia animado como se a ideia de alguém mais forte lá fora o motivasse a continuar.

 

-Meu pai diz que nunca encontrou um adversário a altura do nosso clã. Falou Hinata meio que mecânica. Ela cansara de ouvir isso de seu pai.

 

-Isso que seu pai nunca enfrentou um Kage na vida ou um nukenin realmente poderoso. Falou Naruto de forma vaga e longínqua. –Então, pronta pra outra? Perguntou o loiro se levantando. Ele parecia estar completamente curado.

 

-Hai. Diz Hinata também se levantando ambos se colocaram em posição de luta menos de um metro um do outro o loiro avançou a velocidade dele parecia maior do que antes pelo que a Hyuuga percebeu, mas ela conseguia ler os movimentos dele, cada passo que ele dava já dizia que ele tinha escolhido seu próximo golpe; seria um chute na altura do pescoço, a linguagem corporal praticamente gritava isso, ela se preparou, tudo parecia em câmera lenta pra ela. Viu a perna esquerda do loiro levantar, era uma finta não ligou pra ela e estava certa, o chute viria na direita.

 

Mas então algo estranho aconteceu, ele fugiu de seus olhos, os movimentos dele se tornaram indecifráveis, os olhos profundos e ele simplesmente estava em pé na sua frente cutucando sua testa com o indicador empurrando sua cabeça com aquele sorriso matreiro em seus lábios.

 

-Esqueci de algo. Falou Naruto se sentando no chão parecendo não notar a confusão que causou em Hinata que o olhava lívida como se ele não fosse desse mundo, tentando repassar mentalmente o que ele fizera, tentando saber quando ele decidira parar quando, a linguagem corporal dele a enganou. Enquanto isso o loiro tirava munhequeiras dos pulsos e suas faixas uma da perna direita e outra da esquerda e se pôs de pé estendendo essas coisas pra garota que ainda estava perdida em seus pensamentos. –Coloque em seus pulsos e amarre a faixa em suas pernas. Falou Naruto quase autoritário.

 

Hinata pareceu ser tirada do seu mundo pela quase ordem se não ordem vinda do rapaz, ela resolveu não contrariar, ainda estava confusa com a mudança súbita, até do instinto assassino que o loiro demonstrou e colocou distraidamente as munhequeiras e amarrou firme as faixas nas pernas se pondo de pé. Demorou menos de um segundo e ela quase caiu no chão de novo, seus membros estavam pesando uma tonelada em sua opinião.

 

-Tecido especial, quanto mais chakra você usa mais pesado fica. Disse Naruto com o mesmo sorriso matreiro de antes. –Um presente pra você.

 

-Não posso aceitar. Falou Hinata movendo os braços ate pra levantar as mãos parecia difícil. –Você vai ficar sem.

 

-Não se preocupe. Falou Naruto sorrindo aquele sorriso que dizia que ele escondia algo. –Eu tenho outros e esse vai te ajudar conforme o tempo passar.

 

XXXXXXXXX

 

Naruto andava pelas ruas da cidade de forma calma ignorando a atmosfera hostil a sua volta logo isso mudaria então tudo que tinha de fazer é sorrir abertamente. Tinha tirado o dia de hoje de folga não tinha treinos com Kakashi-sensei, nem encontros pra treino com Hinata, pois esta tinha de participar de algum evento de seu clã. Estava passando em frente a uma floricultura conhecida, sim, ele lembrava que ali era a casa dos Yamanaka. Viu na entrada da loja alguém tentando carregar mais caixas do que deveria, mal dava pra ver o rosto da pessoa, pois as caixas tampavam a visão.

 

-Eu te ajudo. Falou Naruto um tanto quanto gentil sem esperar a resposta da pessoa ali e já pegando as caixas com facilidade. Hoje não estava com o traje de treino por isso não sentia o corpo pesado e por alguma razão achou aquelas caixas incrivelmente leves.

 

-Obrigada. Disse uma voz feminina um tanto familiar por jovem. –Pode colocar elas ali ao lado das margaridas? Perguntou a garota o loiro tentava lembrar-se da voz, sabia que era familiar, mas fez o que ela pediu. As margaridas estavam perto então apenas foi lá e colocou se endireitando rápido e virando para a pessoa, foi ai que a reconheceu de vez.

 

-Ah! Oi Ino-chan. Falou abrindo um grande sorriso para a loira que parecia surpresa por ele ter a ajudado e por ele a chamar assim, por um instante ficou nervosa, mas não tinha nada contra o Uzumaki fora o fato dele demonstrar tanta intimidade.

 

-Naruto. Falou Ino soando mais grossa do que queria. –Obrigado pela ajuda.

 

-Sempre que precisar loirinha. Falou Naruto sorrindo colocando a mão atrás da cabeça. –E ajudo com prazer se conseguir ver você sorrindo assim todo dia. Falou mais uma vez vendo que ela sorrira por ele chamá-la de loirinha e agora estava vermelha pelo comentário que só agora ele percebera que fizera.

 

-Quer um pouco de água? Perguntou Ino claramente tentando mudar de assunto, não havia ficado irritada com a clara cantada que recebera, parecia mais que ficara feliz, não era todo dia que um garoto fazia isso, não da idade dela visto que os garotos de sua idade ainda pareciam criança, mas o loiro a sua frente tinha algo diferente os olhos, eles demonstravam maturidade alem de sua idade.

 

-Aceito sim. Falou o loiro a acompanhando para dentro da loja. A mãe de Ino estava no balcão quando a filha entrou, ela estava sorrindo para a filha, mas suas feições mudaram completamente quando viu o loiro atrás da filha, o olhar era de medo e até um pouco de ódio. –Pensando bem Ino eu tenho de resolver umas pendências no meu apartamento. Disse o loiro ainda na porta não queria conflitos desnecessários não ainda.

 

-Você mora sozinho né? Falou Ino, se voltando para Naruto que afirmou com a cabeça. Ela estava um pouco desapontada por ele já ter de ir. –Podemos nos falar mais tarde então.

 

-Seria um prazer. Diz Naruto sorrindo largamente. –Que tal as cinco na sorveteria aqui perto?

 

-Combinado. Disse ela que só agora percebia que aquilo parecia um convite para um encontro.

 

-Então, estou indo Ino. Falou Naruto educadamente acenando. –E senhora Yamanaka, gostei muito da loja e desculpe o incômodo. Diz olhando para a mulher no balcão que parecia surpresa por ele falar com ela.

 

XXXXXX

 

O loiro tratou de sair mais rápido da loja, não queria saber se a surpresa da mulher fora boa ou má, também não ligava, tivera pouco contato com os Yamanaka e nem sabia por que combinara de sair com Ino, se bem que não pensaria muito nisso afinal provavelmente pensaria em alguma utilidade pra ela. Andou apressado por entre as pessoas sentindo que algo estava estranho, alguém o estava seguindo, esbarrou numa garota sem prestar atenção a derrubando no chão, teve a vaga idéia dela gritando e xingando ele, mas não deu atenção. Entrou num beco mais ou menos escuro e andou ate o meio deste pronto para pular pelas paredes, mas então alguém apareceu ali.

 

-Uzumaki Naruto? Perguntou a pessoa no beco. O loiro o analisou, ele tinha cabelos negros e olhos perolados, não era difícil identificar como sendo um Hyuuga, ainda mais com aquele quimono branco que alguns usavam, parecia ser moda entre eles.

 

-Até onde eu sei. Diz o loiro sorrindo abertamente quando sente algo vindo em sua direção. Inclina cabeça levemente pra o lado e vê de relance uma Kunai passando rente a sua face a cortando levemente.

 

-O Líder do clã Hyuuga manda avisar para que fique longe de sua filha. Diz o ninja estranho. O loiro abandonou o sorriso de falsa alegria e colocou um de puro desdém na face, seus olhos brilharam intensamente, não estava com humor para lidar com velhotes.

 

-Qual delas? Perguntou Naruto sua voz não era mais alegre, era quase que neutra fazendo o estranho Hyuuga se arrepiar. –Fale para ele que Hinata é minha amiga e não vou deixá-la só por um capricho bobo dele.

 

-Sendo assim eu peço desculpas, mas terei de persuadi-lo a ouvir-me. Diz o homem avançando em direção do loiro que esperou ele chegar perto. Naruto parecia estar focado apenas no homem ali a sua frente correndo em câmera lenta ou assim pensou, quando este chegou perto, pronto para aplicar um famoso golpe Hyuuga, o loiro apenas deu um salto no ar passando por cima do homem que pareceu surpreso e chutou a nuca do mesmo que cambaleou para frente.

 

-Não é educado atacar crianças. Disse Naruto pousando levemente no chão não chutara a nuca do homem forte, pois ficara surpreso pelo próprio salto, a intenção era apenas altar levemente pro alto e pra trás, mas o leve impulso o fizera passar por cima do ninja. Este pareceu ficar furioso pela facilidade que o loiro se livrou dele e girou o corpo com velocidade pronto para acertar mais golpes no rapaz que achou o homem muito lento, pelo menos em comparação a Hinata, não esperou ele fazer o movimento completo apenas agarrou um de seus braços e o puxou pra si o tal Hyuuga pareceu surpreso por isso, não reagiu quando Naruto agarrou sua face e o empurrou em direção de uma parede o fazendo se chocar fortemente com a mesma, um leve tremor foi tudo que o ninja sentiu antes de desmaiar.

 

Naruto olhou para as próprias mãos surpreso e olhou para a parede onde chocara a cabeça do tal Hyuuga. Ali estava uma pequena cratera, não mais que um metro e meio, por pouco não fizera o homem atravessar a parede. Parece que o treino com as roupas especiais estava tendo efeito, pois não se lembrava de com aquela idade ter uma força física dessa. Ouviu um barulho na saída do beco, como de alguém segurando a respiração e depois a soltando surpresa. Olhou de relance e viu a garota que esbarrara na rua, ela devia ter vindo tirar satisfações e viu o pequeno combate, ele a analisou por um instante, era um ano mais velha que ele no mínimo, olhos cor de chocolate assim como os cabelos que eram presos em dois coques.

 

-Desculpe por esbarrar em você. Disse o loiro se recuperando e andando até a garota que parecia surpresa e paralisada com sua aproximação repentina. Ele só sorriu largamente, mas era impossível pra ela não perceber aqueles olhos de guerreiro que ele, tinha olhos de alguém que entrou em batalha recentemente e estava pronto até mesmo para matar. –Desculpe mesmo Tenten não acontecera de novo. Disse passando ao lado da garota que piscou duas vezes e se virou rapidamente.

 

-Como você sabe meu nome? Perguntou Tenten se virando, mas o loiro não estava mais ali. Olhou para o corpo do Hyuuga ainda caído sentado no chão com um filete de sangue saindo dos lábios, ela treinara com um Hyuuga e pensava que eles eram invencíveis, mas aquele garoto acabara com um em meros segundos, não soube por que, mas aquilo lhe deu forças, era como perceber que nada era impossível ou inalcançável e ela sentiu isso em forma de adrenalina pelo seu corpo, precisava lutar e treinar se quisesse enfrentar aquele loiro um dia.

 

XXXXXXXXXX

 

Naruto esperava meio impaciente a chegada de Ino, não que ela estava atrasada, ele que chegara cedo, ainda faltavam dez minutos pra hora marcada. Passou a mão nos cabelos os bagunçando mais ainda e olhou pra si mesmo numa vitrine próxima. Tinha deixado de lado as vestes laranjas berrantes e comprado novas roupas leves com o dinheiro das pequenas missões que já estavam irritando-o. Graças a deus recebera a missão que queria mais cedo e deveria partir amanha e já avisara Hinata por meio de carta. Ele achou que as roupas estavam bem nele.

 

Usava uma calça jeans preta com um tênis da mesma cor e uma camisa vermelha com o inconfundível símbolo do redemoinho em preto nas costas, a testa estava livre da bandana, em vez disso, ali tinha óculos escuros de aro redondo e uma jaqueta preta segura em sua mão esquerda, visto que ainda não precisava dela já que ainda estava quente. Nunca realmente tinha vestido outras roupas que não fossem as que usava em batalha, a não ser quando ia pro hospital, mas isso não contava e realmente achara que ficava bem vestido assim mais... casualmente. Não deixou de notar que algumas garotas de sua idade ou pouco mais velhas notaram ele de forma diferente do que viam, baixou os óculos escuros afim de ninguém ver seus olhos e encostou na parede atrás de si apenas observando as pessoas passarem na rua.

 

-Bú! Dissera alguém ao lado do rapaz que não se alterou, apenas virou a cabeça e encontrou a pessoa que tentava assusta-lo, baixando um pouco os óculos escuros para olhar melhor pra ela.

 

-Olá Ino. Disse Naruto abrindo o maior sorriso possível atraindo a atenção de varias garotas em volta, inclusive de Ino que estava agora a sua frente. Ela o analisou rapidamente, não precisou pensar muito pra dizer que aprovava o estilo dele, nunca pensara que o loiro tivesse um estilo visto que sempre vestia laranja estranho e espalhafatoso. –Está muito bonita. Falou Naruto ainda com aquele sorriso nos lábios e um brilho nos olhos enquanto analisava Ino. Ela estava com um jeans apertado e uma camiseta rocha com alguns detalhes pretos, os cabelos estavam soltos em vez do tradicional rabo de cavalo e ela usava uns tamanquinhos ou rasteira, ou seja lá o que for aquilo.

 

-Obrigada. Disse Ino desviando os olhos corando levemente e pensando por que estava se sentindo tão quente de repente por um elogio do Naruto, afinal era apenas o Naruto, o garoto mais espalhafatoso e idiota de Konoha.

 

-Então jovem dama, acompanha-me para um passeio nesse fim de tarde? Perguntou Naruto fazendo graça se curvando levemente pra Ino que riu com a atitude.

 

-Pois não cavalheiro. Disse Ino entrando na brincadeira. Ambos se encararam e não aguentaram e riram um pouco alto, mas começaram a andar juntos um do lado do outro a sorveteria era perto dali.

 

Foram conversando quase todo o caminho, o loiro sempre dizia algo meio atrapalhado ou fazia brincadeira por algo para deixar a kunouchi mais a vontade e ela gostava disso, ambos conversavam muito bem, ela nunca parara para pensar como seria realmente conversar com o loiro já que ele sempre gritava chamando a atenção e corria atrás de Sakura.

 

-Sente-se que eu já volto. Falou Naruto de forma educada ao chegarem à sorveteria escolhendo uma mesa que dava pras janelas da Rua, Ino obedeceu e se sentou ali olhando o local agradável, mas notando que ali também tinha vários casais, corou ao pensar que ela e Naruto pareciam um casal também, mas baniu esses pensamentos da cabeça ao lembrar-se de Sasuke, era dele que ela gostava e tinha certeza, Naruto era apenas um amigo, se bem que ela não se lembrava de tê-lo considerado um amigo no passado, não antes dessa mesma tarde.

 

-Aqui está. Disse o loiro trazendo duas taças de sorvete. Os olhos de Ino brilharam ao ver que a dela era de morango, era seu sorvete favorito. –Acho que morango é seu sorvete favorito. Falou Naruto se sentando em frente a ela. A taça dele tinha um sabor indeterminado.

 

-Como você sabe? Perguntou Ino meio surpresa com aquilo. Naruto pegou algo, era calda de chocolate e estendeu a ela a deixando mais surpresa ainda, pois amava calda de chocolate.

 

-Ouvi você falando isso pro Sasuke teme uma vez. Disse o loiro comendo um pouco do próprio sorvete e sorrindo largamente. –Acho que você tava tentando fazê-lo te convidar pra sair.

 

-Bem. Falou Ino não lembrando muito bem desse dia, mas bem ela tentava fazer o Uchiha a convidar há tempos, mas nunca conseguira e como não gostava muito de Naruto na época mal devia ter notado a presença dele. –E o que mais você sabe sobre mim?

 

-Sua cor favorita é roxo. Disse simplesmente pegando mais uma colherinha de seu sorvete e abriu um imenso sorriso. Isso fez a garota perceber que ele provavelmente adorava doces. –E você deixou o cabelo crescer depois dos sete ou oito anos por que ouviu que o Uchiha gostava de cabelos compridos assim como a Sakura-chan fez.

 

-Como você sabe tanto de mim? Perguntou Ino meio incômoda e levemente corada.

 

-Eu sempre estive por perto de todo mundo. Falou o loiro dando de ombros. –Nem sempre eu saía gritando pra chamar atenção, às vezes eu ficava na minha, se você forçar a memória você vai ver que eu sempre estive perto de algumas pessoas sem elas notarem como você, a Sakura, o Shikamaru, Chouji, Kiba e até do Uchiha.

 

-Hum... É verdade. Diz Ino lembrando-se de alguns fatos, como quando ela caíra quando praticava saltos, mas antes de se estatelar no chão quem a ajudara fora o loiro ou uma vez que ele estava perto dos garotos quieto os ouvindo falar sempre com aquele grande sorriso nos lábios. –Mas e aí, como é morar sozinho?

 

-É legal às vezes. Meu apartamento de vez em quando vira zona de guerra, pois não sou a pessoa mais ordeira do mundo sabe. Diz o Loiro encolhendo levemente os ombros e sorrindo ao vê-la apreciar o sorvete. –E meio solitário também, mas é bom ter meu próprio espaço.

 

-Eu adoraria morar sozinha um dia. Diz Ino sonhadora em pensar no caso. –Sem pessoas pra ficarem pegando no seu pé ou quando precisar ficar sozinha poder ficar sem ninguém te incomodando.

 

-Quando quiser pode passar no meu apartamento. Falou Naruto sorrindo largamente. –Não é longe daqui é no prédio a uns quatro quarteirões daqui naquela direção. Falou apontando para a direção oposta da casa de Ino que pensou no caso. –É o numero 34 no quarto andar.

 

-Vou pensar no caso. Diz Ino mais a vontade para o garoto que pareceu sorrir mais quando disse isso. –Do que é esse sorvete? Perguntou curiosa vendo quero rapaz apreciava muito seu próprio sorvete.

 

-Limão. Fala o loiro alegremente um pouco mais alto do que o normal fazendo alguns olharem pra eles, mas Ino não se importou com isso. –Adoro sorvete de limão é doce e azedo ao mesmo tempo.

 

-Posso provar? Perguntou Ino sem pensar, nunca experimentara aquele sabor. O loiro pegou uma colherada e levou aos lábios de Ino que abriu a boca achando o ato interessante e corando levemente.

 

-Muito bom. Disse a garota desviando levemente os olhos.

 

-E aí Ino, o que você pretende agora sendo uma ninja? Perguntou o loiro antes que o silencio se fizesse.

 

-Não sei. Disse Ino com honestidade. Nunca pensara mesmo muito naquilo. –Me tornar uma ótima kunouchi e melhorar as técnicas de minha família. Ela encarou o garoto. –E você?

 

-Eu vou ser o ninja mais forte de Konoha. Disse Naruto não havia incertezas em suas ambições, ele falou com uma convicção inabalável. –E me tornar um Hokage para que todos na vila me reconheçam.

 

-Você precisa trabalhar muito nisso. Falou Ino lembrando que o loiro nunca fora muito bom na academia ninja. –Visto que você reprovou três vezes na academia.

 

-É, mas eu ando me esforçando muito. Diz o rapaz animado. –Eu treino todos os dias pra ficar mais forte e melhorar, afinal acho que devemos sempre fazer o melhor por aquele que nós gostamos e pelos nossos sonhos, acho sempre que trabalho duro e perseverança sejam melhores do que talento de nascença.

 

-Queria ter essa determinação. Murmurou Ino.

 

-Mas você tem. Disse o loiro de maneira calma. –Você sempre se rivalizou com a Sakura-chan, sempre teve notas altas e é uma ótima lutadora, alem de ter um ótimo controle de chakra. Eu tenho certeza que se você se esforçar vai ser uma das maiores ninjas de Konoha. Naruto parou um pouco para pensar. –Você já pensou em praticar um pouco de medicina ninja?

 

-Nunca. Falou Ino curiosa. –Por quê?

 

-Pessoas com controle de chakra tão bons quanto o seu costumam ser ótimas médicas ninjas, a Sakura-chan parece que também vai tentar. O loiro sorriu e um brilho passou nos seus olhos, finalmente chegara onde queria. Viu um brilho determinado nos olhos de Ino, ela era uma ótima ninja em seu tempo, mas deixava a desejar por sempre carregar uma incerteza incômoda e parecia se satisfazer com pouco, como se sempre tivesse medo de passar pro próximo nível apesar de sempre parecer superconfiante.

 

-Acho que vou ver isso. Disse Ino com fogo nos olhos e determinada. –Acho que minha família tem uns livros sobre isso e vou falar com o Asuma-sensei.

 

-Isso aí Ino-chan! Disse Naruto animado. –Nunca desanime nem olhe para trás, não pare de lutar pelo seu sonho e pelo que você quer. O loiro fez uma pausa e olhou de lado falando mais baixinho. –Se bem que devia parar de correr atrás do Sasuke teme.

 

-Eu não corro atrás do Sasuke-kun. Disse Ino em tom mais elevado de voz, mas não o suficiente pra atrair atenção dos outros.

 

-Sei. Falou Naruto rindo da atitude dela deixando-a um pouco nervosa. –Desculpe, mas tente olhar como alguém de fora quando vê suas investidas e a indiferença do Sasuke.

 

-Baka. Disse Ino emburrada com a atitude do loiro mesmo não querendo admitir que ele estivesse um tanto certo quanto a isso. Depois disso ambos passaram a conversar sobre outras coisas, mas a loira ficou com as palavras dele em sua cabeça.

 

Depois da sorveteria eles resolveram dar uma volta pelas lojas de Konoha, o loiro usando toda a paciência que tinha, pois ele parava muito pro gosto dele já que Ino sempre parava em alguma vitrine para admirar. O sol já estava se pondo e a conversa de ambos estava boa. Quando o sol se escondeu de vez e a noite se instalou, eles  estavam num parque próximo a saída da vila, haviam alguns casais ali, mas os dois pareceram não perceber, quer dizer, o loiro percebia, mas se fingia de desentendido até que um grupo de rapazes, provavelmente três ou quatro anos mais velhos que eles, passaram rindo pelos dois.

 

-Ei gracinha! O que você anda fazendo com essa coisa? Perguntou um dos rapazes do grupo. Naruto olhou para o grupo de canto de olhos vendo que só tinha cinco deles, não ligou para a provocação, mas Ino parecia incomodada pelo jeito que a chamaram.

 

-Olha aqui gracinha é a... Ela parou de dizer quando Naruto colocou a mão na sua frente olhando diretamente pro grupo.

 

-Não vale a pena Ino-chan. Falou o loiro e ela jurou que nunca ouviu aquele tom de voz sem vida vindo do rapaz, agora que ela percebera, ele parara de sorrir, ele parecia ser outra pessoa. –Para lixo como esses não adianta desperdiçar suas palavras ou sua atenção. Disse Naruto fazendo-a se virar prontos para voltar a andar, quando alguém colocou a mão nos ombros do loiro. Ino ia se virar, mas sentiu um aperto em sua mão, era Naruto, parecia um aviso dizendo pra não ligar.

 

-Quem você tá chamando de lixo?! Em seu filhote de demônio?! Disse o rapaz. As palavras chegaram aos ouvidos de Naruto, mas ele não se importou. –Eu sou um Jounnin! Mais respeito verme gennin. O coração do loiro pulsou mais forte e ele virou a cabeça, um sorriso frio e curto em seus lábios, uma alegria inexistente e arrepiante passou por sua face enquanto olhava de relance pro rapaz.

 

-Me solte, por favor, que eu não quero confusão. Falou o loiro em uma educação falsa que só fora captada por aquele rapaz. Ino parecia mais perplexa em ouvir a voz dele mais grossa e profunda do que se lembrava de ter ouvido algum dia. O rapaz que o segurava o soltou tremendo e deu um passo para traz tropeçando nos próprios pés e caindo sentado no chão. Naruto ainda o olhava de canto dos olhos como se ele não fosse nada, não lembrava daquele cara que se dizia Jounnin. Provavelmente morreu antes do ataque de Orochimaru, um fraco em sua opinião. –Mais algum problema? Disse se referindo ao grupo que parecia congelado com a onda assassina que desprendia silenciosamente do corpo do loiro.

 

-O que você fez lá atrás? Perguntou Ino impressionada com a coragem de Naruto. Ele enfrentara cinco ninjas mais velhos sendo um deles, um Jounnin sem levantar um dedo.

 

-Está tudo nos olhos. Disse Naruto abrindo um sorriso feliz e seus olhos brilharam. –Eles sentiram meu espírito de luta e ficaram paralisados, é algo que eu aprendi esses tempos. Ele notou que ela tremia e tirou sua jaqueta colocando em volta dos ombros da loira. A noite estava um pouco fria mesmo, ela corou um pouco, mas aceitou.

 

-Obrigada. Falou olhando pra baixo.

 

-Sempre que precisar. Disse Naruto. Ambos voltaram a conversar rindo de uma coisa ou outra, ainda mais quando Naruto tentava dizer algo, mas errava sem querer, quando Ino percebeu já estava em frente a sua casa, a floricultura estava fechada, mas ela sabia que sua mãe a estava esperando, havia discutido com ela mais cedo, ela por alguma razão não a queria junto de Naruto. –Bom... Até outro dia Ino-chan. Disse o loiro alegremente já se afastando. –Espero que possamos nos divertir de novo, você é uma ótima companhia. Ele olha de relance para uma janela acima da floricultura, viu o pai da garota o observando, um olhar de pura desconfiança, mas sem ódio o que já é alguma coisa e se afastou deixando Ino meio que sem ação.

 

-Té mais. Disse quando ele já estava longe. Quando essas palavras saíram de sua boca e ela se virou para entrar em casa não queria que o passeio tivesse terminado, ela nunca saíra com um garoto desse jeito, claro que havia seus companheiros de time, mas eles ainda estavam se conhecendo, já o Naruto, em pouco tempo ela conseguiu conhecer muito dele, até por que ele falava de mais às vezes. Foi aí que notou que ainda estava com a jaqueta dele, ia gritar para ele esperar, mas este já havia sumido de vez.

 

XXXXXXXXXXXX

 

-OBA! VAMOS PRA MISSAO! Gritou Naruto na manha seguinte em frente aos portões de Konoha demonstrando uma animação quase que incomum.

 

-Não grite tão cedo baka. Disse Sakura lhe dando um forte cascudo na cabeça.

 

-Poxa Sakura-chan! Doeu. Falou o loiro olhando de relance pra ela que virou os olhos tentando não perceber que ele parecia fofo quando fazia aquela cara de cachorro pidão. –Pra que lado fica o país das ondas?

 

-Para lá. Disse Kakashi apontando para uma estrada olhando Naruto de relance. Havia algo diferente em seu aluno há algum tempo, não sabia o que é, mas nunca realmente parara para prestar atenção nele nesse mês que o treinara, ele não demonstrou ter muita aptidão para ser ninja então se focava mais nos dois outros alunos, Sakura e Sasuke, sendo este o ultimo que recebia mais atenção nos treinos.

 

XXXXXX

 

O velho Tazuna já irritara o loiro diversas vezes fazendo ele se lembrar que aquele velho tinha o dom de mantê-lo irritado com qualquer coisa. Já andava fazia tempo, se lembrou com alegria da pequena birra que fez de novo no dia anterior pra ganhar essa missão, tinha de ter feito se não as coisas não andariam do jeito que realmente queria. Passou rapidamente por aquelas duas poças de água, sim, se lembrava daquele local, nunca iria esquecer, um arrepio subiu por sua espinha quando Kakashi ficou em alerta, sim, eles saíram da água. Ele se virou e olhou os dois ninjas gêmeos avançando.

 

Os ninjas de repente pararam tremendo ao verem os olhos do loiro pensaram que seria uma presa fácil, pois parecia o mais fraco do grupo, mas não. Tudo durou alguns segundos, mas eles hesitaram como nunca fizeram, pois sabiam que se avançassem muito iriam ser mortos pelo garoto. Depois disso o garoto moreno avançou golpeando os dois ninjas os pegando de surpresa, usando um bom Taijutsu facilmente derrotando os dois que ainda estavam um pouco estáticos.

 

-O que foi Naruto? Disse Sasuke à frente do rapaz o olhando com superioridade. –Virou um bichinho assustado?

 

O loiro continuava parado olhando a cena com certo desinteresse, se bem que tentava simular medo, viu o seu sensei amarrar os dois nukenins da névoa, não prestou atenção no que ele dizia afinal lembrava-se de cada palavra, pois fora ali que seu caminho ninja realmente começara.

 

-Eu juro. Começou Naruto chamando atenção dos demais que estavam focados no Uchiha. –Que irei proteger o senhor Tazuna e que nunca mais precisarei ser salvo. Uma pausa em quanto cravava a Kunai do inimigo em sua mão. –E eu jamais voltarei atrás de minha palavra afinal esse é meu jeito ninja.

 

XXXXXXXXXX

 

Apenas algumas horas tinham se passado desde o encontro com os ninjas gêmeos e lá estava Naruto dentro da água vendo a luta de Kakashi contra Zabusa, pra dizer a verdade, estava entediado. Já tinha feito seu papel e soltado o sensei da prisão de água e agora não tinha muito o que fazer. Ele olhava a luta com desinteresse afinal já a vira e repassara na sua mente varias vezes, viu então a onda de água que o lançou para terra firme e para o espanto geral menos dele, o pescoço de Zabusa ser transpassado por duas agulhas e um ninja rastreador levar o corpo dele.

 

Ignorou o olhar admirado de Sakura sobre Sasuke por ter ajudado na luta, claro esquecendo momentaneamente que ele mesmo tinha liberto o sensei e não o Uchiha com cara de emo e todos ajudaram a levar o sensei para a casa de Tazuna, não se esquecera de brigar com Inari, também lembrando por que aquele garoto lhe irritara no passado. Kakashi estava falando algo, mas sua mente estava muito longe apesar de não ter esquecido de colocar o mesmo sorriso largo nos seus lábios enquanto o seu mestre falava. Depois de um tempo ele ouviu algo sobre um treino e suspirou entediado, seguindo o professor de muletas até um lago ali perto.

 

-Muito bem. Vocês aprenderam como subir em árvores agora aprenderão algo mais difícil. Disse Kakashi fazendo os três gennins prestarem atenção nele. –Vocês aprenderão a andar sobre a água. Ele fez o selo com os dedos e caminhou por sobre superfície do lago. –Ao contrario de subir em árvores, vocês devem manter o chakra de forma constante para que não afunde, não pode ser muito fraco se não vocês afundarão e nem muito forte por que se não é capaz de ficarem sem energia e afundarem e se afogar.

 

-HÁ. Gritou o loiro de propósito. –Eu vou terminar esse muito rápido! Você vai ver! Disse fazendo pose de eu sou o máximo que fazia quando jovem, fez os selos com as mãos e começou a caminhar sobre as águas, mal percorreu 1 metro e afundou como uma pedra fazendo seus companheiros pensarem que aquilo já era esperado. Ele rapidamente voltou para superfície cuspindo água.

 

-Isso requer muita concentração Naruto, não é apenas usar o chakra e sim saber como usar. Falou Kakashi para o loiro que viu de canto dos olhos que Sakura conseguiu ir ate o meio do lago e o Uchiha andar quase quatro metros dentro da água antes de começar afundar e pular para a margem.

 

-Eu vou conseguir. Você vai ver. Disse Naruto em tom alto. –Eu vou atravessar esse lago inteiro correndo.

 

XXXXX

 

Do outro lado da margem enquanto ninguém prestava atenção, alguém saiu rapidamente do lago se pondo atrás de uma árvore observando os quatro ninjas, suspirou e saiu das sombras da árvore. Um raio de sol iluminou seu rosto demonstrando ser o loiro que sorria de forma larga, feliz por seu plano simples estar dando certo. Ninguém percebera que o Naruto que estava com o grupo era apenas um Kage Bushin. Ignorou ao ouvir a voz alta do seu clone e começou a adentrar no bosque, sabia para onde tinha de ir, afinal lera todos os relatórios, lembrava-se de cada um. Correu por entre as árvores pulando de galho em galho tomando cuidado para que nenhum bandido que ali estava o visse, até finalmente encontrar a grande casa no que parecia ser um pequeno pântano construída sobre os troncos de árvore. Pulou sobre o telhado e adentrou rapidamente no local procurando pelos corredores.

 

-Ousa bem Zabusa, eu paguei você para dar um jeito nesses problemas e paguei muito bem então. Falava uma voz chata e incômoda. O loiro lembrou como sendo de Gatou, ou seja lá qual fosse o nome do empresário cliente do demônio da nevoa.

 

-Eu darei um jeito nos ninjas. Falou a voz fria de Zabusa. Sua aura assassina pareceu amedrontar Gatou que saiu gritando e resmungando sobre ninjas mercenários não serem confiáveis. O loiro apenas se escondeu nas sombras do telhado e adentrou no aposento pulando de leve no chão chamando a atenção das duas pessoas ali, uma era o próprio Zabusa com seus cabelos arrepiados e escuros e os olhos tão escuros quanto os cabelos e mais frios do que o de um humano poderia ser, o outro era um belo jovem que lembrava muito uma garota que olhava pro loiro surpreso.

 

-Olá. Disse Naruto abrindo um sorriso frio seus olhos perderam o brilho. –Zabusa o Demonio da Névoa Oculta.

 

 

XXXXXXXXXX

 

N/A: Agradecendo a todos os comentários ate agora e obrigado por apoiarem a fic. Fiquem a espera e comentem mais qnt mais reviews esse capitulo tiver mais rápido o terceiro capitulo será postado. Agradecimentos ao meu beta, revisor e amigo Marcos Vinicius e ao meu parceiro de fic e amigo Jair JR.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hauhauahuaha.............reviews vicia mas é necessario para nos autores.