Overtime escrita por Malucoxp


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97025/chapter/1

 

 

XXXXXX

 

O tempo não sara todas as feridas, mas consegue diminuir grande parte das dores.

 

XXXXXXX

 

Um ano se passara dês da declaração de guerra feita por Uchiha Madara e o mundo shinobi hoje estava destruído, das cinco grandes vilas somente Konoha ainda persistia abalada, destruída e com sérias perdas, a vila da folha se tornou o ultimo refugio para escapar da Akatsuki, o ultimo refugio de resistência ninjas do mundo inteiro se juntavam naquele ponto em liderança de Tsunade Senju e o bijuu das nove caudas, Uzumaki Naruto, o ultimo Bijuu ainda livre da organização criminosa que aos poucos conquistara o mundo e aliados.

 

-Ouviu bem Naruto?  Pergunta Tsunade ao rapaz a sua frente. Nunca vira alguém mudar tão rápido. O loiro crescera mais do que o esperado, as cicatrizes das duras batalhas estavam cravadas em seu peito e em suas costas, o olhar azul ainda brilhante carregava uma esperança que a Hokage já não tinha mais.

 

-Mas baa-chan eu devo lutar. Começa o loiro irritado com o que ela o estava sugerindo. –Ficarei e morrerei defendendo Konoha se for preciso.

 

-Você morto não serve pra nada.  Disse Kakashi ao lado de Tsunade. O braço esquerdo do ninja copiador não mais existia assim como seu olho direito que fora arrancado pelo próprio Madara. –Você tem de voltar para antes dessa guerra ser declarada, antes de Danzou dar seus passos e mudar esse futuro.

 

-O jutsu que você nem tem certeza se ele irá funcionar. Reclama o loiro. –Em vez gastar chakra em algo que pode nem funcionar... Uma explosão interrompe o loiro logo alguém entra na sala um Hyuuga, provavelmente o ultimo da linhagem.

 

-Estão atacando! Madara veio pessoalmente e está usando o poder dos oito demônios! Disse o Hyuuga saindo em seguida indo em direção ao campo de batalha, Naruto faria o mesmo, mas sente algo o prender, olhou para o chão e viu uma sombra e lembrou-se da morte do amigo Nara Shikamaru, olhou para os lados ate encontrar ali o pai do amigo morto cansado e com os olhos vazios parecia que sua alma se fora e o corpo continuava se mexendo.

 

-Eu te peço Naruto. Disse o homem caindo de joelhos no chão o loiro se sentiu livre. –Salve meu filho! Seu amigo! Traga-o de volta para mim! Traga minha mulher, meus amigos e minha vila.

 

-Eu... O loiro não teve tempo para falar, o chão abaixo dele começou a brilhar e um pentagrama prateado apareceu no chão cheio de letras escritas ao redor, viu aos poucos as letras e o pentagrama se tingirem de vermelho sangue e olhou para Tsunade que fazia selos e mais selos com as mãos, o chakra da Sennin saía em abundancia, a aparência dela começava a mudar e a pele ficar mais pálida, aquela técnica estava drenando o seu sangue, sua vida, aquilo provavelmente iria matá-la, tentou correr, mas mais uma vez foi preso pela sombra. –Me solta.

 

-Você sabe o que fazer quando chegar lá.  Disse Tsunade em tom já fraco os cabelos totalmente brancos. O tempo dela estava sendo drenado, um barulho alto foi ouvido e o loiro olhou para o teto que fora arrancado por uma mão gigante feito de pura sombra e lá em cima ele viu Madara que pareceu interessado no que estava acontecendo, este apontando um braço em direção a Hokage.

 

-Morra descendente do primeiro. Disse Madara. Seu único olho a vista brilhou de forma assassina e dava para ver a escuridão do ódio nele, um ódio que o consumiu há muito tempo. Milhares de estacas de sombras foram em direção à Tsunade a atravessando com facilidade nos braços, pernas e abdômen, mas o pentagrama no chão não sumira, a vida não deixara os olhos da Hokage.

 

-Reversus Tempus. Murmurou a Kage com suas ultimas forças. –Chronos. Naruto ouviu o barulho alto de um relógio e o tempo parou em volta dele, viu que Madara mandara estacas em sua direção e essas simplesmente pararam no ar, olhou novamente para Tsunade que sorria, os olhos já vazios pela morte, um vento saindo do próprio chão varreu o escritório e o corpo de Tsunade se desfez como areia e foi levado pelo vento. Por fim o loiro sentiu que caía vertiginosamente, tudo escureceu ao seu redor, ele caia em um abismo gélido e sem fim, gritou provavelmente por dias, chorou por anos e enlouqueceu por séculos, tudo isso em apenas um segundo, um único segundo que se tornou a eternidade para ele que fora jogado no abismo do tempo.

 

XXXXXXXX

 

-NÃÃÃO! Urrou Naruto se levantando rapidamente, confuso piscou varias vezes em meio à escuridão tentando se localizar, tentou usar os olhos da Kyuubi, mas não conseguiu, sentiu que estava sentado sobre um colchão. –Um sonho.  Pensou o loiro se levantando, mas se sentindo levemente tonto. Tinha algo estranho, não se lembrava de ter deitado, não se lembrava de se quer ter dormido, precisava de luz, mas não tinha nenhuma vela ali. Ouviu o som do vento a suas costas e pode identificar finos raios de sol do outro lado da cama uma janela, contornou a cama aos escuros não sem antes dar uma canelada na cama e xingar meio mundo até que chegou a janela e a abriu.

 

A claridade o cegou por um breve momento ate que a ardência nos olhos passasse e ele pudesse olhar para alem da janela. Seu coração parou, seu queixo caiu, os olhos pareceram nebulosos, ali estava uma arvore grande, mas era alem da arvore ele via a vila de Konoha e ela estava inteira! Não havia o mínimo sinal de destruição ou confusão viu ninjas andando pelos telhados de outras casas, todos com as bandanas de Konoha ficou com medo, mas se virou lentamente. Um tremor involuntário passou pelo corpo do loiro que parecia temeroso com aquilo como se o que via fosse algo de outro mundo, lá estava ele em seu antigo quarto de seu antigo apartamento inteiro, mas ele sabia que era mentira afinal o prédio fora destruído a mais de um ano no primeiro ataque de Pain e então veio a sua cabeça a conversa que tivera com a Hokage.

 

Flash Back

 

-O que você quer baa-chan? Pergunta Naruto entrando na sala da Hokage uma das poucas residências ainda inteira na vila.

 

-Temos uma missão importante para você.  Disse Tsunade sentada atrás de sua mesa. Kakashi estava ao seu lado.

 

-Não temos tempo para missões vovó. Disse o loiro já tentado em sair, mas ficou para ouvir ate o fim.

 

-Essa missão é importante de mais para ignorar. Disse a Hokage de forma seria. –Ela pode trazer um fim a toda essa guerra inútil e salvar todos aqueles que tombaram nela.

 

-Desculpe Baa-chan, mas não da para salvar os mortos. Disse o loiro em um tom tão serio e frio que tudo ao redor dele pareceu congelar. –Sakura, Hinata, Kurenai, Sasuke, Sai, Shikamaru, Ino, entre os outros estão mortos e não podem ser salvos, estão alem do meu alcance e acredite, adoraria poder estar ao alcance de Uchiha Sasuke só para matá-lo de novo. Uma pontada no peito do rapaz fez ele parar, o Uchiha um irmão para ele o traíra, matara Sakura e outros amigos só pelo seu ódio e por isso Naruto não pode perdoá-lo.

 

-Mas nos achamos um jeito de você poder ajudá-los. Disse Kakashi que ate então estava quieto. –Graças ao seu pai, o quarto Hokage...

 

-Explique. Disse Naruto interessado, mas não acreditando naquilo.

 

-Um jutsu que seu pai vinha tentando desenvolver, temos algumas anotações dele e conseguimos completá-lo, pelo menos esperamos que sim. Diz Kakashi de maneira lenta. –A especialidade de seu pai assim como a de Madara eram jutsus de espaço tempo com isso seu pai conseguia se movimentar tão rápido quanto a luz.

 

-Há seis meses viemos pesquisando as alternativas e estudando os pergaminhos que sue pai deixou. Diz a Hokage interrompendo o Jouunin. –Shikamaru antes de morrer ajudou-nos a desvendar isso...

 

-Que jutsu tão poderoso é esse que pode ressuscitar os mortos? Pergunta o loiro. Conhecia jutsus de ressuscitarão, mas estes eram bem incompletos.

 

-Não se consiste em ressuscitar. Disse A Hokage. –Mas sim em viajar pra o passado... O loiro ficou um tempo parado ao ouvi aquilo que para ele parecia baboseira não tinha como voltar para o passado era impossível. –É um jutsu de reversão temporal que permite que uma pessoa viaje de volta no tempo, mas seu pai vendo o perigo que isso seria abandonou as pesquisas afinal imagine esse jutsu caindo nas mãos erradas.

 

-Espera ai vocês estão dizendo que da pra se voltar no tempo? Pergunta o loiro com clara descrença na voz.

 

-Sim e queremos mandar você para o passado. Disse Hatake Kakashi. –Você devera ser mandado para um ponto no tempo de sua época de 13 anos só que longe de Konoha para que você e seu eu passado nunca se encontrem.

 

-E qual é o mal disso acontecer? Pergunta o loiro.

 

-Toda a existência se partiria e seria extinta. Fala Tsunade estava se cansando de ficar tanto tempo calma mexeu em uma gaveta e pegou uma garrafa de Sake que virou de uma vez. –Quando chegar ao passado você usará todo o conhecimento que tem do futuro e ira tentar interferir em alguns acontecimentos para que aqui nesse futuro nos possamos evitar a guerra, você deverá caçar a Akatsuki do passado e destruir um por um antes que eles comecem a se mover mais abertamente e isso ocorreu pouco antes de você treinar com Jiraya.

 

-Por isso nos últimos seis meses pedimos para você ler cada relatório de movimento da Akatsuki desde antes da declaração de guerra e também perfis de acontecimentos que podem ter sido ligados a ela no passado. Começa a falar Kakashi. –Quando chegar ao passado sua prioridade será destruir a Akatsuki e Orochimaru, mudando assim o passado e provavelmente o futuro, mas lembrando que tudo que você mudar no passado terá conseqüências com o novo futuro.

 

-Ouviu bem Naruto?  Pergunta Tsunade ao rapaz a sua frente. Nunca vira alguém mudar tão rápido. O loiro crescera mais do que o esperado, as cicatrizes das duras batalhas estavam cravadas em seu peito e em suas costas, o olhar azul ainda brilhante carregava uma esperança que a Hokage já não tinha mais.

 

-Mas baa-chan eu devo lutar. Começa o loiro irritado com o que ela o estava sugerindo. –Ficarei e morrerei defendendo Konoha se for preciso.

 

Fim do Flash Back

 

XXXXXXX

 

Parou. Não queria lembrar mais alem daquele ponto, não queria lembrar-se da morte de Tsunade nem do rosto odioso de Madara, olhou em volta analisando seu velho apartamento tentando saber o que deu errado era para ele ter voltado em algum outro ponto longe de Konoha, foi em direção ao banheiro para lavar o rosto ou tomar um banho, tinha de relaxar de pensar adentrou no banheiro passando do lado do espelho, parou alguns passos antes do chuveiro e deu alguns passos para trás se encarando no espelho, aquilo estava terrivelmente errado, ali na sua frente no espelho ele via o seu reflexo, mas o reflexo que via era o do seu eu de 13 anos olhou para suas roupas e para seu corpo e só ai notou que estava menor do que se lembrava.

 

-Mas que merda. Gritou o loiro se afastando do chuveiro e voltando pro quarto rapidamente caindo sentado na cama seu olhar encarava o vazio passou a mão no rosto respirou fundo e tentou pensar no que havia acontecido como ele ainda tinha treze anos. –Espera ai. Disse o loiro se levantando e fazendo um bushin, ambos se encararam e ele tentou fazer o rasengan, mas tudo que conseguiu foi fazer o chakra em sua mão se dissipar no ar, sentou de novo na cama e o bushin desapareceu. Ficou em silencio tentando usar o modo Sennin, mas não sentiu a energia natural a sua volta, mas do nada se viu em frente a grande sela da Kyuubi que o encarava com aqueles olhos odiosos.

 

-Olá Naruto. Disse a raposa de forma lenta sua voz maligna ecoou pelo corredor úmido e sombrio. –O que desejas garoto? Matar Alguém?

 

-Você se lembra das coisas do futuro? Perguntou o loiro ignorando a pergunta da raposa que ria alto.

 

-Sim garoto. Lembro-me de algumas coisas, vocês humanos tentando mexer com as teias do tempo. Os olhos da raposa brilharam mais ainda em uma satisfação cruel. –Você quer saber o que deu errado?

 

-Diga. Ordenou Naruto, mas a raposa apenas riu e sumiu na escuridão de sua jaula.

 

-O ritual do jutsu foi interrompido por Madara e então de vez você voltar no tempo normalmente você simplesmente voltou no tempo para sua forma de 13 anos. Explica a raposa na escuridão. –Tudo que você aprendeu no futuro você terá de reaprender mesmo que você saiba que consegue o seu eu de 13 anos não aprendeu nada, nenhuma das novas técnicas.

 

-E agora. Disse o loiro caindo sentado no chão úmido. –Eu não posso fazer nada nessa forma.

 

-Fique forte criança. Disse a raposa seus olhos apareceram na escuridão. –Você sabe como ficar forte, você ainda sabe dos acontecimentos do futuro, use isso ao seu favor, você não pode mudar o mundo, mas pode mudar as coisas ao seu alcance.

 

-Por que esta me ajudando? Perguntou Naruto confuso.

 

-Entre Madara e você eu prefiro você. Disse a raposa. –Pelo menos você é o menor dos meus males. E com aquela ultima frase pela primeira vez Naruto viu uma luz se ascender dentro da jaula mostrando o imenso corpo da raposa que olhava para baixo diretamente para os olhos. –Você teria mais chances de vencer Madara ou qualquer outro se tirasse esse selo.

 

-Tava demorando. Bufou o loiro já imaginando que era mais um truque da raposa escapar. –Não vou tirar esse selo jamais raposa.

 

-Não é para que eu escape.  Diz a raposa de forma calma. –Seu chakra natural é muito maior do que um humano comum deveria ter, mas você não consegue utilizar nem vinte por cento dele, acho que em torno de dez ou quinze. Ela fez uma pausa. –Isso por que o selo utiliza grande parte do seu chakra para não se quebrar, sem esse selo eu poderia jurar que você não é humano pela quantidade de chakra que você carrega.

 

-Uma vez Kakashi-sensei disse que meu chakra era 4 vezes maior que o dele. Disse o loiro mais para si do que para a raposa. –Sem quebrar o selo tem uma maneira de eu recuperar esse chakra que me pertence?

 

-Não. Disse a raposa. –Mas tem como aumentar o chakra que você já tem até se equiparar com o que você teria sem o selo.

 

-Como? Pergunta o loiro confuso.

 

XXXXXXXX

 

Naruto caminhava meio que vacilante pela vila lembrava vagamente daquele lugar apesar de que só fora naquela parte da vila quando esta já estava quase toda destruída, olhou o nome dos estabelecimentos e ignorou por completo o olhar frio das pessoas sobre ele mesmo, amaldiçoando isso afinal não queria passar por essa faze de novo. Finalmente encontrou o que queria: uma lojinha aparentemente pequena, mas ele sabia que no fundo havia um amplo quintal se apressou na porta, mas teve de dar passagem a um Jounnin que quase o jogou no chão ao sair da loja.

 

-Idiota. Murmurou o loiro amaldiçoando mais uma vez não ter o poder que tinha antes, mas resolveu parar de se lamentar e entrou na loja. Assim que entrou viu as paredes cheias de armas ninjas das mais diversas, algumas das quais deviam ser usadas com chakra, a maioria pra dizer a verdade se aproximou do balcão onde um homem velho de cabelos longos e olhos amarelados estava e olhava pra ele, mas o loiro não viu o olhar de ódio que via dos demais habitantes e agradeceu. –Eu vim fazer um pedido. Falou o loiro calmamente.

 

-E o que quer pequeno Naruto? Perguntou o homem de forma calma olhando o pequeno garoto a sua frente de não mais que treze anos que abriu um grande sorriso e tirou algo de dentro de sua mochila, uma jaqueta não muito diferente da laranja berrante que usava, também tirou munhequeiras, uma calça e sapatos, tudo no mesmo estilo que ele estava usando.

 

-Preciso que modifique essas roupas para que sugue chakra constantemente e que pesem mais que roupas normais. Falou Naruto em forma educada sem esquecer-se de abrir um grande sorriso como fazia antigamente, mesmo achando aquilo tão forçado de quando ele era criança.

 

-E pra que quer isso meu rapaz? Perguntou o ancião de forma divertida pro jovem notando o sorriso forçado e a sombra nos olhos do jovem menino conhecia olhos como aqueles eram olhos de quem passou por inúmeras batalhas e viu muito sangue.

 

-Reforço de chakra. Falou Naruto não havia mal contar ate por que lembrava que com 13 anos era meio bobo se não inteiro. –E também melhorar minha condição física.

 

-Bom tenho aqui comigo um novo material. Falou o velho homem interessado sentia que coisas interessantes aconteceriam ao redor daquele menino. –Uma nova liga metálica quanto mais chakra ela suga mais pesado fica.

 

-Pode ser. Falou Naruto sorrindo mais largamente ainda. –Quanto custa?

 

-A liga metálica não foi testada ainda para uso humano. Começou o homem. –Se você aceitar testá-la e me dizer seus efeitos a longo e curto prazo eu o farei de graça pra você.

 

-Serio Jii-chan? Perguntou Naruto animado de forma que ele não queria, mas não pensou naquilo no momento. O velho sorriu pra ele.

 

-Sim rapaz. Disse o homem sorrindo. –E meu nome é Musashi.

 

-Obrigado Musashi-sensei. Falou Naruto pulando pela loja de alegria passou.

 

-Venha buscar as roupas amanha. Falou o homem vendo com divertimento a atitude do garoto e recolhendo as roupas. –Quer mais alguma coisa?

 

-Quero sim. Disse Naruto olhando para um colar numa parede tinha a forma de meia lua. –Pra que serve aquele colar?

 

-É apenas um colar comum, minha filha que fez. Disse Musashi olhando o rapaz com atenção e vendo que o rapaz tirou uma carteira do bolso e colocou o dinheiro necessário pelo colar no balcão.

 

-Fico com ele. Fala Naruto pegando o colar e guardando no bolso e já saindo da loja. –Tchau Musashi jii-chan.

 

-Não era sensei? Perguntou o homem estranhando quando o rapaz fechou a porta, mas sorriu. Aquele menino era imprevisível e tinha algo nele que agradava o velho. – Emiko venha cuidar do balcão! Tenho que trabalhar na forja. Falou ele em tom alto. Logo uma garota de por volta de 13 ou 14 anos apareceu por uma porta, ela usava uma bandana ninja na cabeça.

 

-Mas papai eu tava pensando em sair com meus amigos. Falou a garota parecendo chateada. –Voltei de missão ontem e nem vi eles.

 

-Faça isso por mim. Disse Musashi olhando pra filha que se sentiu derrotada. –E alguém comprou o colar que você forjou. O dinheiro ainda está no balcão pode pegar pra você.

 

-Hai otou-san. Disse Emiko mais animada por alguém ter comprado algo que ela fez e por ganhar dinheiro com isso.

 

XXXXXXXX

 

Ao sair da loja Naruto ficou sem saber o que fazer afinal pelo que encontrara no seu apartamento e pelo que a raposa dissera aquele era um dia de folga pra ele provavelmente o dia depois que fez o teste verdadeiro pra ser gennin com Kakashi. Resolveu andar então, tinha de pensar em coisas pra colocar em prática, tinha muita coisa que poderia modificar na vila com o tempo, lembrava de detalhes sobre alguns cidadãos nos relatórios, pra dizer a verdade lembrava de tudo dos relatórios que lera, mas fizera suposições próprias sobre o que poderia usar para modificar o futuro e sabia que ainda não tinha influencia sobre Sakura nem Sasuke para fazer algo com eles se bem que se sentia tentado em matar Sasuke, mas não podia matá-lo por crimes que ainda não cometeu, mas podia prevenir que isso acontecesse e pra isso precisava da ajuda de alguém.

 

Foi com esses pensamentos que lhe veio a luz, a primeira pessoa que podia ajudá-lo a modificar algo no futuro e que seria de grande valia caso não conseguisse impedir a guerra. Correu pelas ruas sem se importar com os olhares de desprezo e ódio, pulou para alguns telhados e foi em direção a área de treinamento numero oito que era no meio de um bosque ao sul da vila. Demorou mais tempo que ele queria e ele sentiu o fôlego faltar, prova de que seu corpo de treze anos precisava de mais treinamento.

 

Ao chegar ao local ficou parado vendo se conseguia ouvir algo, sabia que ela treinava ali no passado para melhorar sozinha e sem contar pros amigos de time, ficara sabendo quando ela lhe contou pouco antes de morrer pelas mãos de Orochimaru, se concentrou levando em base que isso era algo bom que conseguira trazer do futuro, uma concentração e percepção melhores. Então seus ouvidos captaram a respiração pesada de alguém e o som de golpes. Foi mais para o centro do bosque e sorriu consigo mesmo, sabia que conseguiria usar os sentidos aguçados que tinha por causa da Kyuubi se concentrasse um pouco no mínimo demoraria um tempo até conseguir fazer aquilo sem pensar ou parar, correu em direção ao som e pulou sobre os galhos de uma árvore, chegou perto e observou uma pequena clareira em meio às árvores onde aquela garota treinava.

 

Ele a via golpeando o tronco da árvore com vontade, o tronco estava envolto em grossas cordas, provavelmente para amenizar o impacto, mas o loiro pode ver que as mãos dela já estavam sangrando de tanto que golpeava, conseguia sentir o chakra sendo transferido pelos golpes e agradeceu por isso, pois parece que sua percepção e controle de chakra estavam ótimos, lembrava-se deles serem péssimos com seus 13 anos.

 

-Hinata-chan. Falou saindo dos seus pensamentos e pulando da árvore caindo bem perto da garota que congelou ao ouvir seu nome e ver o loiro pousando no chão, logo ela corou furiosamente e Naruto teve de se controlar pra não rir ou algo assim, pois tinha esquecido o quão Hinata era tímida com ele no passado.

 

-Na-na-Naruto-kun. Falou Hinata gaguejando fortemente e ainda tão corada que parecia sair fumaça de sua cabeça fazendo o loiro abrir um verdadeiro sorriso Colgate.

 

-Ei Hinata-chan. Começou o garoto ainda sorrindo. –É aqui que você vem treinar? Pergunta mesmo já sabendo a resposta, mas tinha de se fingir de desentendido, afinal, não poderia revelar coisas sobre o futuro assim pras pessoas.

 

-Ha-Hai. Falou Hinata olhando pro chão e cutucando os indicadores um no outro Naruto não pode deixar de achá-la uma graça fazendo isso.

 

-Posso treinar com você? Perguntou de maneira calma.

 

Hinata estava a ponto de desmaiar na presença de Naruto, mas tudo isso passou quando ouviu aquele pedido dele e o encarou nos olhos, não soube por que, mas sentiu uma força e segurança saindo do garoto a sua frente que a encorajou mesmo assim não sabia o que falar, nem como agir, mas pelo menos conseguiu encará-lo nos olhos sem tremer ou desmaiar o que já era um grande avanço pra ela.

 

-Por favor, Hinata-chan. Pediu Naruto em tom suplicante fazendo cara de cachorrinho pidão fazendo a Hyuuga rir consigo mesma. –Eu ouvi dizer que você era boa em Taijutsu.

 

-Hai. Respondeu Hinata pra dizer a verdade foi a única coisa que lhe passou na cabeça a forçando em pensar m algo mais pra dizer. –É especialidade de minha família.

 

-Então Hinata-chan eu preciso de ajuda. Falou Naruto mais uma vez sorrindo largamente. –Veja por esse lado, treinando comigo você pelo menos consegue ter experiência em combate real, o que é diferente com combate com uma árvore. Hinata riu da comparação. –Não que eu ache que eu seja melhor que a árvore.

 

-Tudo bem Naruto-kun. Falou Hinata meio vacilante, mas sem gaguejar. –Podemos começar agora se você quiser. Falou tentando agradar o garoto.

 

-Não não Hinata-chan.  Falou Naruto olhando pras mãos da garota. Uma ou duas gotas de sangue caiam delas. –Suas mãos estão feridas e precisam ser vistas e você já esta cansada por treinar hoje. Falou Naruto de forma calma, mas um tanto entusiasmada. –Amanha tenho missão durante a parte da manhã, mas a uma da tarde creio que eu estarei livre. Falou Naruto lembrando vagamente que a missão do dia seguinte era sobre um gato fujão. –Eu quero treinar com você quando você estiver no seu melhor. Uma pequena pausa e ele a viu corar levemente de novo. –Então podemos nos encontrar aqui a uma e meia da tarde de amanhã?

 

-Hai. Falou Hinata rapidamente. Suas pernas tremeram pelo jeito que ele falou, era quase como um encontro se bem que ela sabia que era só para treino.

 

-Então até amanhã Hinata-chan. Falou Naruto dando as costas, mas ouviu algo. Um ronco do estômago da jovem era muito baixo pra ser ouvido normalmente, então ele sabia que seus sentidos já estavam mais aguçados, pelo jeito o tempo de aprendizado era menor já que ele já fez as coisas uma vez. –Quer ir comer ramen comigo?

 

-Nani? Perguntou a garota sem entender e corando pelo convite.

 

-Se você quer ir almoçar comigo no Ichiraku Ramen? Falou o rapaz perguntando de novo com paciência. Sabia que tinha de ter paciência com Hinata naquela fase.

 

-Hai. Disse ela baixando os olhos por um instante, mas logo pegou uma mochila num canto e ambos foram em direção ao restaurante de ramen favorito do Uzumaki.

 

XXXXXXXXX

 

-Então eu fui o único a ficar amarrado no tronco. Falou Naruto enquanto devorava seu ramen, sentia falta daquilo já que o dono da barraquinha morreu há anos, quer dizer no futuro. Sua cabeça doeu um pouco quando tentou se localizar no tempo, mas deixou de lado e observou Hinata ainda em sua primeira tigela de ramen de legumes enquanto ele já estava na sua terceira ou quarta.

 

-O teste com Kurenai-sensei também foi difícil, eu fiquei enterrada até o pescoço no solo. Falou Hinata sorrindo divertida com as historias do loiro. Nunca pensou que conseguiria manter uma conversa normal com ele, sempre pensou que desmaiaria ou não conseguiria falar nada, mas por alguma razão a conversa fluía bem e a sensação de que isso era normal não a abandonava.

 

-Naruto. Gritou alguém atrás do loiro interrompendo a conversa. Ele não precisava se virar pra saber quem era, lembrava da voz dela se bem que tava um tanto diferente da ultima vez que se viram.

 

-Yo Sakura-chan. Falou o loiro abrindo um grande sorriso e terminando finalmente seu quarto e ultimo ramen se virando pra ver a garota de cabelos róseos. Ela encarava a ele e a Hinata com certa desconfiança.

 

-Hinata você ta bem? Perguntou Sakura ignorando por um instante o loiro que diminuiu um pouco o sorriso. –O que você pensa que ta fazendo com a Hinata em Naruto?

 

-Eu a chamei pra almoçar. Falou o loiro como se fosse a coisa mais natural do mundo, colocando a mão na nuca e sorrindo. –Mas terei de já ir embora, tenho de resolver algo. Disse o garoto se levantando do banquinho e colocando o dinheiro da conta no balcão para dono pegar logo em seguida. –Até amanha Hinata-chan e até mais tarde Sakura-chan. Disse o loiro já saindo.

 

-Volte sempre Naruto. Gritou Ichiraku do balcão fazendo o loiro acenar com a mão sem se virar deixando as duas garotas um tanto quanto impressionadas. Nunca vira alguém tratando o Naruto tão bem quanto o dono da barraquinha.

 

-Ele te chamou mesmo? Perguntou Sakura depois de um tempo olhando pra Hinata que terminara seu ramen, mas não sabia o que fazer.

 

-Sim. Respondeu de forma simples corando levemente deixando Sakura desconfiada.

 

-Cuidado com ele viu? Ele é um baka. Falou Sakura uma veia salta em sua testa.

 

-Tudo bem. Respondeu Hinata não gostando de ouvi-la falando mal do loiro. –Eu tenho de voltar pra casa então até outro dia Sakura. Falou Hinata em tom baixo como sempre e já saindo do local deixando uma Sakura curiosa e desconfiada pra trás.

 

XXXXXXXX

 

Naruto agora estava caminhando em direção do prédio do Hokage, tinha algo pra fazer lá, só esperava que desse certo. Não demorou muito e já estava dentro do prédio se dirigindo a sala do Hokage, sentiu os olhares de desconfiança de alguns ninjas, mas ignorou, sabia que isso com o tempo passava, sempre fora assim em sua infância. Logo estava em frente à sala e bateu na porta.

 

-Entre. Falou alguém lá dentro da sala e ele adentrou rapidamente parou um tanto surpreso e emocionado ao ver o terceiro Hokage vivo, ele fora uma boa pessoa e um grande Kage. –O que quer Naruto?

 

-OI JII-CHAN. Falou Naruto em tom alo quase gritando fazendo o velho Kage olhar diretamente pra ele e seu ajudante fez o mesmo, só que com um olhar de desaprovação. –Ei Jii-chan eu posso pedir uma coisa pra você?

 

-Você não terá missões ainda. Falou o Hokage voltando a olhar pros papeis.

 

-Podemos falar a sós? Perguntou o loiro só que agora de forma mais fria e seu semblante mais serio. O Terceiro ficou surpreso com tal mudança no jovem e olhou pro assistente que entendeu e saiu, o Hokage olhou para Naruto que voltou com seu largo sorriso, mas não pode disfarçar o brilho nos olhos, brilho de quem vira mais do que deveria pra sua idade...

 

-O que você quer Naruto? Perguntou o Hokage se levantando da mesa e encarando o pequeno garoto de treze anos, ali ele parecia muito mais velho do que sua idade condizia.

 

-Quem é o meu pai? Perguntou Naruto de forma infantil e curiosa tombando a cabeça pro lado e o sorriso ainda em seus lábios. O Sarutobi a sua frente parecia surpreso com a pergunta, o loiro jamais perguntara algo como aquilo ou demonstrou curiosidade pra saber, ele sabia afinal acompanhara o crescimento dele de longe, mas acompanhara.

 

-Isso você pode ver na sua certidão de nascimento. Falou o terceiro sorrindo pro loiro que parecia confuso.

 

-Minha certidão foi destruída no ataque da Kyuubi. Falou Naruto fingindo estar confuso, mas sabia que havia copia no registro da vila, mas preferia que o terceiro lhe contasse. –Então jii-chan quem é meu pai e minha mãe?

 

-Sente-se Naruto a historia vai ser longa. Disse o Kage apontando pra um sofá em sua sala, o loiro se sentou e viu o homem se sentar numa poltrona a frente do sofá. –Sua mãe era alguém muito poderosa, uma ninja como poucas que eu já vi ela não era originalmente ninja de Konoha, era de uma grande vila A Uzugakure no Sato, a vila do redemoinho. Ela ficava no país do redemoinho, mas este país parece ter sido destruído na terceira grande guerra ninja assim como a vila. Ela era uma ninja extraordinariamente forte e muito parecida com você, seu nome era Uzumaki Kushina.

 

-Ela era forte mesmo? Perguntou Naruto com os olhos brilhando.

 

-Sim. Passou a maior parte da infância nas guerras ninjas e parte da adolescência e se mudou pra Konoha pouco depois da guerra, ou antes, do fim dela. Não lembro direito. mas ela teve um relacionamento com seu pai que era um homem super forte. Uma pausa como se o Terceiro tivesse medo do que estava por vir, mas respirou fundo e foi adiante. –Ainda jovem já foi promovido como Jounnin e ganhou um time pra treinar. Seu talento era imenso e era muito aplicado, quando conheceu sua mãe ambos lutaram pela primeira vez, mas no fim acabaram juntos e quando a Kyuubi invadiu a fila doze anos atrás. O terceiro olhou atentamente para o garoto. –Ele lutou contra a raposa e a selou no seu único filho o nome de seu Pai é Namikaze Minato o quarto Hokage da folha.

 

-Sério Jii-chan? Perguntou Naruto como se aquilo fosse algo impressionante. –Meu pai foi o maior Kage de Konoha?

 

-Sim Naruto. Falou o Kage Sarutobi. –Ele selou a raposa em você com a esperança de que você fosse visto como um herói entre o povo e por que sabia que você era forte.

 

-Acho que ele se enganou sobre o pessoal da vila. Falou o loiro olhando pra baixo se encolhendo um pouco de propósito, mas logo se ajeitou e abriu seu famoso sorriso Colgate tripla-ação. –Mas você vai ver eu vou me tornar um Hokage melhor do que o quarto.

 

-Pra isso você terá de treinar muito. Falou o terceiro se levantando e olhando pro loiro de maneira calma como sempre olhava pras crianças da vila.

 

-Não se preocupe Jii-chan, eu carrego a vontade do fogo e jamais desisto ou volto atrás nas minhas palavras, pois esse é meu jeito ninja. Disse o loiro sorrindo mais abertamente fechando os olhos e por um instante o terceiro viu a figura de Kushina em Naruto o mesmo sorriso e otimismo.

 

-Ótimo. Falou o terceiro voltando pra sua mesa. –Mais algo?

 

-Tem sim jii-chan. Falou Naruto quase gritando. –Eu posso ficar com o pergaminho proibido?

 

-Já não basta você o ter roubado outro dia quer ele de novo? Perguntou o Kage meio surpreso, mas pensando profundamente naquilo. –Pra que quer o pergaminho proibido?

 

-Quero ver se aprendo mais alguma técnica. Disse o loiro colocando a mão atrás da cabeça.

 

-Não. Falou o Kage categórico. –A que você aprendeu já esta boa de mais pra você e olha lá, agora vai se preparar que amanhã você tem uma missão.

 

-Mas jii-chan. Começou Naruto, mas ele viu que o Kage jamais lhe entregaria aquilo, cogitou em dizer os reais motivos, mas desistiu o Kage não estava preparado, não ainda então resolveu sair meio cabisbaixo da sala do Hokage que percebeu algo diferente aquele Naruto parecia diferente do que ele conhecia.

 

XXXXXX

 

Naruto xingava mentalmente todos os deuses do universo de todos os nomes que ele conhecia, coisas que fariam até o mais pervertido dos homens ficar constrangido, bom, menos o ero-sennin, pois muitos desses nomes que ele usava aprendera com o mesmo. O pergaminho era uma parte importante pro futuro, tinha de pegá-lo e protegê-lo, mas não sabia como sentia que não estava preparado ainda pra passar pelas proteções e trocar o pergaminho proibido por outro, ainda faltava treino, foi pulando de um telhado pro outro até que ele viu o Uchiha sozinho caminhando por uma rua e parou para observá-lo escondendo ao máximo seu chakra, afinal aquele cara sempre fora um gênio desde pequeno.

 

Viu que ele carregava algo, comida ou ingredientes para cozinhar, olhou pro céu e se perguntou quando começará a escurecer e chegou a conclusão que devia parar de pensar enquanto andava, pois se não perderia meia vida pelo visto. Sasuke logo abaixo parou em frente a uma pequena quitanda e olhou intensamente para umas maçãs bem vermelhas, mas desviou os olhos e saiu de perto do estabelecimento. O Uzumaki sabia que olhar era aquele, era o olhar de alguém que queria muito algo, mas não podia comprar. Sim, ele sabia pelo que Sasuke passava naquele momento, os dois não eram muito diferentes, viveram sozinhos e até odiados por alguns, se bem que nessa parte o Uchiha nem era tanto, mas bem.

 

Pulou do telhado e caiu levemente no chão, chegou à quitanda ignorando o olhar de repugnância da mulher que ali trabalhava e escolheu algumas maçãs e saiu na mesma direção que o Uchiha foi, sabia pra onde aquelas ruas iam levá-lo. Não demorou muito e o loiro se viu diante do distrito Uchiha, adentrou sem se importar pras casas desgastadas pelo tempo e pela falta de cuidado, andou um pouco pelo bairro, parecia um lugar assombrado. Sentiu arrepios quando pensou nisso até chegar à casa central do distrito. Uma casa grande e até bem cuidada, podia ter uma pintura nova, mas mostrava o quanto a família que ali morava fora importante no passado. Foi até a porta, viu uma luz acesa dentro da casa e bateu na porta esperando uns cinco minutos, depois alguém veio à porta e o loiro sabia que a demora fora de propósito.

 

-O que quer dobe? Perguntou o Uchiha mal abrindo a porta e olhando diretamente pro loiro que tinha uma sacola de papel nas mãos.

 

-Vim lhe fazer uma visita teme. Falou Naruto abrindo um grande sorriso, realmente odiava Uchiha Sasuke, mas não era esse o Sasuke que odiava, era o do futuro, esse ainda tinha salvação. –E agradecer pelo que fez outro dia. Desviou os olhos de propósito para parecer meio a contra gosto e estendeu a sacola pro Uchiha que esqueceu um pouco da habitual frieza e demonstrou um pouco de surpresa em sua face pegando a sacola de papel um tanto grande e abrindo onde viu maças vermelhas e bonitas.

 

-Obrigado. Falou Sasuke de maneira fria prestes a fechar a porta na cara do loiro que sentiu uma veia saltar na testa quando segurou a porta.

 

-Teme. Falou Naruto entre os dentes. –Você mora aqui sozinho?

 

-Moro. Falou Sasuke parecendo impaciente com as perguntas. –Mais alguma coisa dobe?

 

-Sim. Falou Naruto sorrindo abertamente. –Se você não for ver o cozido ele queima daqui a pouco. Diz já dando as costas e correndo por entre as casas, pulando para um telhado baixo e depois pra outro até sumir da vista de Sasuke que olha aquilo sem entender muito, mas pegando uma maça do saco e dando uma grande mordida enquanto voltava para dentro para dar um jeito na sua comida antes que ela queimasse mesmo.

 

XXXXXX

 

Naruto sorria consigo mesmo, os primeiros passos estavam indo bem, pelo menos no que ele já havia planejado. Já falara com Hinata a fim de dar mais confiança à garota, pois sabia que ela era muito habilidosa, uma ótima lutadora, alguém poderosa pro futuro se a guerra viesse como tinha certeza que viria ela seria uma ótima aliada e combatente melhor do que fora em seu futuro. Também preparou parte de seu plano para o fortalecimento de chakra e para um preparo físico melhor, provavelmente nos primeiros dias ficaria mais lento e com menos chakra que normalmente tinha naquela idade, nada que não pudesse lidar e agora o passo com o Uchiha tinha de mantê-lo sobre suas vistas e ver um jeito de que este não saísse da vila, pois foi um dos principais motivos da guerra começar.

 

Mas ele sentia que faltava algo, talvez algo a ver com Kakashi, apesar de não ter tanta fé nisso, afinal o Hatake já era poderoso e se seguir o curso normal da historia, ficaria mais forte então não precisava mudar muito, apenas apressar uns passos, talvez dois. Foi quando pensou nisso que se lembrou de algo. Sim. Faltava algo pra modificar ou ajudar e foi com esse pensamento que mudou de rumo e correndo pela rua logo chegou a uma livraria onde adentrou, a atendente devia ter uns dezesseis anos e cabelos azulados, olhou pra ele não com desagrado talvez um pouco, mas nada comparado aos outros. A ignorou como se ela nem ao menos existisse e adentrou nas fileiras da livraria, viu vários livro inclusive os do Ero-sennin, mas o que ele queria era outro, chegou a seção de medicina ninja, observou algum livro interessante, sabia o livro que deveria levar um simples, porem completo. Foi quando encontrou, o pegou e verificou sua carteira, seu dinheiro estava acabando, precisava dar um jeito de multiplicá-lo.

 

-Vou levá-lo. Disse o loiro colocando sobre o balcão o livro um tanto grosso, mas ele sabia que a pessoa a quem o livro era direcionado ia se interessar na hora, afinal era uma boa leitura e ela gostava de ler, agora só faltava preparar o caminho, saiu da loja com o livro em uma sacola e foi direto pro seu apartamento, era cedo e se sentia culpado por não ter treinado direito, mas aquele primeiro dia era essencial, lembrava vagamente qual seria a missão do dia seguinte então sabia que não demoraria tanto quanto ele dissera para Hinata, mas daria um jeito do Hatake ensinar algo novo pra eles, então foi direto pro apartamento dormir uma boa noite de sono visto que a missão era as seis da manha e ele precisava acordar as cinco.

 

XXXXXXXX

 

A noite ainda permanecia quando o loiro abriu os olhos e desligou o despertador, se sentou na cama e olhou o quarto no escuro, pusera o relógio pra tocar às quatro e meia, daria meia hora pra ele treinar seus sentidos aguçados tentou se concentrar e direcionar um pouco de chakra pros olhos. Era difícil por ser uma região sensível e não ter uma linhagem avançada, mas logo seus olhos azuis brilharam em meio à escuridão dando a oportunidade de ele conseguir enxergar o quarto escuro, os tons eram azulados, mas era bom pelo jeito seu controle de chakra realmente estava de bom para ótimo, seus olhos doeram um pouco e logo parou, estava satisfeito já era um bom caminho.

 

 

Fechou os olhos então e concentrou mais ainda até finalmente conseguir ouvir algo, parecia um barulho ritmado e vinha dos quartos vizinhos, não demorou pra perceber que eram os corações dos seus vizinhos batendo calmamente em meio ao sono, também ouviu passos de gatos no telhado e na rua. E alguns cochichos e coisas indecentes vindo de alguns quartos do prédio ou de casas visinhas desse. Ficou satisfeito, sua audição estava ficando boa, o olfato também. Mal precisou se concentrar pra sentir o aroma de café de casas visinhas ou o cheiro de suor vindo de alguns lugares ou até cheiros desagradáveis, as coisas estavam indo melhor do que ele pensava, talvez nem tudo ele precisasse aprender uma segunda vez, então mais uma vez o relógio tocou. Já eram cinco pras cinco da manha, ficou surpreso o tempo passara rápido, talvez ele tenha se esforçado mais do que percebera.

 

Correu para banheiro e fez sua higiene matinal, até tomou um ótimo banho, quando saiu do banheiro já estava vestido, só que as vestes eram outras, era uma bermuda normal de cor preta e uma camiseta branca, estava de chinelos e não os habituais sapatos azuis. Pegou uma mochila e resolveu não secar de vez o cabelo, a porta estava trancada, pois não planejava sair por ali. Abriu a janela e saiu por ela pulando num galho de uma árvore, ia deixar a janela aberta mesmo e logo se pôs a caminhar até o local que queria. Demorou uma meia hora, deviam ser quase vinte pras seis da manhã quando chegou à loja de armas, ela já estava aberta sabia disso, pois no futuro o velho Musashi fazia a mesma coisa.

 

-Ohayo. Disse Naruto sorrindo entrando na loja de armas. O velho já estava ali olhando para rapaz de forma calma e com um sorriso nos lábios.

 

-Ohayo Naruto. Disse o homem de forma calma o loiro não estranhou alguém souber seu nome afinal quase todos os adultos da vila sabiam. –Veio cedo em.

 

-Desculpe jii-chan. Falou Naruto sorrindo colocando a mãos atrás da cabeça. –É que eu tenho missão hoje e fiquei ansioso.

 

-Tudo bem, eu já terminei mesmo o que você me pediu. Disse ele tirando debaixo do balcão as vestes do loiro que sorriu mais largamente ainda quase fechando os olhos quando viu suas peças de roupa, mas elas pareciam quase idênticas não pareciam mudar nada. –O metal é uma fina cama que coloquei por dentro do estofado sem o contato direto com chakra dela deve pesar o mesmo que o suas vestes normalmente pesam.

 

-Onde posso colocá-las? Perguntou o loiro olhando pros lados, afinal aquele não era uma loja de roupa.

 

-Tem um banheiro atrás dessa porta. Disse apontando pra uma porta do outro lado do balcão ao seu lado. Naruto pulou o balcão e adentrou no local sem se preocupar muito com alguém usando o banheiro, para seu azar ou sorte, ele deu de cara com uma linda garota, ela tinha cabelos ruivos cumpridos até seu quadril, seus olhos eram de um azul intenso, seu corpo ainda estava em desenvolvimento, mas já tinha belas formas. Naruto se pegou a encarando por alguns segundos, talvez pelo o fato da garota estar se vestindo, ou talvez por que ela fazia ele se lembrar de sua mãe, pois ela tinha a mesma cor dos olhos e dos cabelos dela, o tempo parou para ambos, a garota em estado de choque não sabia o que fazer, estava vestindo sua calcinha quando deu de cara com o loiro, e o Naruto estava preso em lembranças que foram despertos pelo o grito agudo vindo da garota!

 

-Maldito hentai! Ela gritava acordando daquele estado de choque, ela vestia suas roupas de baixo se preparando para matar o garoto que tinha invadido para espiá-la.

 

- Isso é um engano tremendo. O loiro tentava se explicar e não olhar para ela ao mesmo tempo, talvez esse fosse seu grande erro, pois com os olhos fechados não pode ver a escova de cabelos que voava em sua direção acertando no meio de sua testa fazendo o cair sentado no chão.

 

-Emiko que gritaria é essa! O dono da loja chegava preocupado.

 

-Esse pervertido entrou no banheiro e ficou me olhando. A garota respondia já toda vestida.

 

-Você estava no banheiro? Eu não sabia! Por isso disse que ele podia se trocar lá. O velhote dizia ajudando o Naruto a se levantar. - Peça desculpas ao garoto!

 

-Pai ele que tem que pedir desculpas! Emiko dizia ainda alterada pela vergonha de ser vista nua por um garoto.

 

-Tudo bem Jii-chan. O loiro dizia se curvando na frente da garota - Gomen-nassai, eu não tinha a intenção de te espiar ou algo parecido.

 

- Mas espiou! Ela dizia ainda irritada - Esquece, só não quere te ver mais nunca em minha vida! Em seguida a garota saiu correndo com a face mega vermelha, tentando criar o maior espaço possível entre ela e o pervertido-san.

 

Naruto balançou a cabeça sem entender os motivos de a garota sair correndo, já com as vestes nas mãos foi para o banheiro e começou a se trocar colocando a bermuda preta dentro da mochila que trouxera, ficaria com a camisa por baixo da jaqueta e começou a se trocar. Ao colocar a jaqueta laranja berrante quase caiu de quatro no chão, jurou que ela pesava mais de vinte quilos, pensou que isso era pelo chakra excedente que seu corpo expelia naturalmente, não sabia se isso era bom já que se só com tão pouco de chakra ela pesava assim imagine quando começasse a soltar mais propositalmente. Colocou a calça e sentiu o corpo pesar mais ainda quando calçou os sapatos pensou que estava usando mais de 50 quilos de roupa.

 

-Ficou ótima. Falou o loiro saindo do banheiro coma mochila nas costas as roupas pesavam bastante pra ele pelo menos agora ele logo contornou o balcão pra ficar do lado de fora. –Assim que coloquei ela o metal já se ativou por causa do chakra em excesso que o corpo libera, eu devo ta vestindo o equivalente a cinquenta quilos agora.

 

-Impressionante. Falou o velho pegando um bloco de notas e anotando o que o rapaz dizia. –Isso deve ser por que seu corpo tem mais chakra que o comum. Falou anotando mais algumas coisas. –Venha daqui a dois dias e me diga se esta conseguindo os efeitos desejados ou se a roupa suga mais chakra do que devia.

 

-Hai jii-chan. Disse Naruto já quase saindo da loja e indo ao ponto de encontro do time. –E me desculpe Jii-chan. Não era minha intenção espiar sua filha.

 

-Tudo bem Naruto. Eu sei que você não tinha a intenção. Falou o homem sorrindo para ele. Depois disso o loiro sai de vez da loja e não vê o brilho estranho no olhar do velho mestre das forjas.

 

XXXXXXXXX

 

-Sakura-chan. Grita Naruto ao ver a amiga encostada numa mureta da ponte ao longe ela lança um olhar mortal pra ele por ele ter gritado a àquela hora da manha, devia ser pouco mais de seis e vinte e ele estava atrasado vinte minutos, diferente de Sasuke que chegou antes dela.

 

-Fala baixo seu baka. Disse ela dando um cascudo no loiro que quase caiu no chão mais pelo peso da roupa do que pelo golpe em si. –E você ta atrasado.

 

-É que eu tive de passar na loja pra pegar minhas roupas. Explicou o loiro de forma simples. –E o Kakashi-sensei tá mais atrasado que eu.

 

-Realmente. Disse Sakura logo se esquecendo do loiro e indo se aproximar de Sasuke que permanecia afastado ignorando ambos. –Ei Sasuke-kun o que acha que vai ser nossa primeira missão? Perguntou ela de uma forma quase meiga, mas o Uchiha a ignora. Naruto apenas observa com um pouco de pena no olhar.

 

-Á! Ô teme esta aqui. Fala Naruto de forma alta e clara. Sasuke lança um olhar mortal pra ele.

 

-Dobe. Fala o Uchiha de forma simples e fria.

 

-Ora seu. Fala Naruto ponto pra avançar no Uchiha quando Kakashi aparece.

 

-Atrasado. Falam Sakura e Naruto ao mesmo tempo olhando pro sensei.

 

-Desculpe é que eu tive de ajudar uma velhinha a atravessar a rua. Falou Kakashi numa mentira óbvia que fez os dois alunos bufarem e o Uchiha girar os olhos em descrença. –Mas bem hoje temos duas missões então vamos nos apresar.

 

XXXXXXXXXX

 

Eram sete horas e Naruto estava escondido em cima do galho de uma arvore estava entediado já passara por aquilo no passado, a roupa pesava muito em cima dele até por que ele liberara mais chakra de propósito, alem da roupa sugar o chakra como uma sanguessuga viu um vulto escuro correndo na direção sul de onde estava logo o identificou.

 

-Alvo indo em direção sul. Falou baixo em seu ouvido havia um pequeno fone com microfone. –Interceptar em alguns segundos.

 

-Entendido. Falou Sasuke de onde o loiro estava era possível ver o Uchiha que pulou assim que viu o vulto, mas o vulto simplesmente desviou. –Alvo fugindo todos perseguir e interceptar. Falou o Uchiha como se fosse o líder do grupo fazendo o loiro achar um pouco de graça, mas logo viu Sakura pulando sobre o vulto não iria correr que nem um bobo atrás daquilo então pulou no chão, mas ao tocá-lo se amaldiçoou ao sentir os joelhos doer pelo peso da roupa, olhou pelo chão e achou uma erva conhecida, também pegou dois pedacinhos de ração do bolso e esfregou-os na erva.

 

Viu Sasuke e Sakura correrem em direção de uma rua, tinha um beco sem saída ao final então foi na mesma direção fingindo fazer o mesmo. Sabia que Kakashi estava mais focado em Sakura e em Sasuke afinal este ultimo era uma espécie de protegido do sensei. Não demorou muito e quase alcançou os companheiros de time ficando apenas um metro atrás. Viu de relance o vulto chegar ao final do beco encurralado e chiando nervoso. Sakura pula pra pegá-lo, mas este pula e sobe o muro correndo por ele o caminho pra fora do beco.

 

-Bichano. Falou Naruto quando o gato passou do seu lado só que em cima do muro. –Aqui bichano. Disse estendendo os dois pedaços de ração para o gato que parou e farejou o ar pulou do muro para o chão o loiro se abaixou quase de joelhos no chão e fechou a mão onde estava a ração o gato se aproximou de mancinho e farejou a mão com cuidado dando uma patada na mão do garoto pra tentar pegar a ração o loiro abriu a mão e viu o gato pegar e comer os dois pedaços de ração enquanto o loiro fez carinho na abeca do animal que parecia feliz. –Bom garoto. Diz pro gatinho, que miou agradecido, só não sabe se pela comida ou pelo carinho. O loiro pega o gato no colo e se vira pros companheiros que pareciam surpresos.

 

-Bom trabalho. Falou Kakashi aparecendo perto dos três Sasuke e Sakura ainda olhavam para o loiro como se este fosse de outro mundo. –Como conseguiu?

 

-Enquanto Sakura e Sasuke levavam o gato pra uma armadilha eu pensei num modo de atraí-lo, então peguei a ração e esfreguei-a em erva de gato. Disse Naruto de maneira calma, mas com um belo sorriso em seus lábios.

 

XXXXXXXX

 

Já eram dez horas da manhã quando Naruto, Sakura e Sasuke terminaram de tirar a erva daninha que infestava o grande jardim de uma senhora. Os três pareciam cansados inclusive o loiro que sentia a roupa sugar cada vez mais chakra dele, mesmo ele sentindo que a raposa começava a dar quantidades pequenas do próprio chakra pro loiro não ficar muito exausto, mas a roupa pesava muito, parecia que carregava toneladas no corpo mesmo sabendo que não era tudo isso.

 

-Bom já que terminaram acho que já podem ir. Falou Kakashi vendo os alunos cansados. –Depois eu levo o pagamento pra vocês.

 

-Kakashi-sensei. Falou Naruto antes que os dois companheiros de time saíssem. –Você poderia ensinar uma técnica pra nós?

 

-Amanha, pois hoje vocês estão cansados. Falou Kakashi pronto pra sair.

 

-Nós estamos bem sensei. Falou Sakura aparentemente animada em aprender uma nova técnica, o Uchiha apenas sorriu de canto como se concordasse com ambos.

 

-Tudo bem, mas tem de ser uma fácil. Falou o Jounnin com olhar entediado pensando que poderia sair mais cedo para apreciar seu livro icha-icha.

 

-Que tal a de subir em árvores? Perguntou o loiro animado. –Vi o Iruka-sensei fazer isso várias vezes.

 

-Bom pode ser. Disse o Jounnin pensando que aquela era uma boa técnica, afinal ensinar o controle do chakra é algo útil pros shinobi. Saiu andando com os alunos até entrarem em um bosque pequeno não longe de onde fora a missão e parou em frente a três grandes árvores de grossos troncos. –Vejam bem, a chave pra fazer isso é concentrar o chakra na sola do pé de maneira correta, é difícil afinal é uma região sensível. Vocês não podem colocar muito chakra ou acabam quebrando o tronco e se colocarem pouco chakra acabarão caindo, vejam. Ele fez um sinal com a mão e começou a subir na árvore sem colocar a mão.

 

-Sugoi. Falou Naruto vendo o sensei de cabeça pra baixo em um galho logo ele se solta e cai em pé no chão.

 

-Muito bem tentem vocês e marquem com uma kunai até onde conseguiram subir. Os três gennins parecem animados com aquilo.

 

Sasuke e Naruto se colocam em frente das suas respectivas árvores e se concentraram, o loiro tinha noção que não devia conseguir de primeira, devia parecer que tinha dificuldade logo os dois começam a escalar, mas mal o loiro da dois passo na arvore cai de costas no chão em quanto o Uchiha da dez passos para o alto antes de colocar mais chakra que o necessário e quebrar uma parte da casca do tronco da arvore e cair de pé.

 

-Consegui sensei. Fala Sakura atraindo a atenção dos garotos que olham pra ela quase de ponta cabeça em cima de um galho de arvore.

 

-Parabéns Sakura. Fala Kakashi pensando que a garota realmente tinha um ótimo controle de Chakra apesar de não aparentar ter mais que o normal.

 

-SUGOI SAKURA-CHAN. Grita Naruto fazendo a garota corar e olhar esperançosa pro Uchiha talvez pensando que vinha um elogio dele, mas nada veio e ela ficou claramente decepcionada. –Eu vou conseguir Sakura-chan antes do teme. Disse o loiro apontando pro moreno os dois se encararam era possível ver faíscas saindo dos olhos de ambos que continuaram o treinamento.

 

XXXXXXXXXXX

 

Meio dia e Kakashi estava surpreso, pois tanto Naruto quanto Sasuke estavam no topo das árvores, cada um nas suas respectiva árvores, ambos ofegavam muito e se encaravam ali do topo sorrindo um para o outro. O Uchiha conseguir chegar primeiro, mas Naruto foi logo atrás, até mesmo Sakura demonstrava surpresa pelo fato, afinal foram apenas duas horas, talvez nem isso quando um caía o outro sorria e avançava mais forçando o outro se esforçar mais ainda, aquela rivalidade fazia os dois evoluírem em uma velocidade incrível e o esforço conjunto de ambos os fazia parecerem próximos como se entendessem a um ao outro.

 

-Muito bem creio que vocês já estão cansados. Falou Kakashi pensando em qual seria o potencial dos dois garotos e estranhando um pouco que o Chakra de Naruto estivesse tão baixo, afinal sabia que o garoto tinha chakra pra dar e vender. –Estão dispensados, mais tarde receberão o pagamento em suas casas. Não se esqueçam de treinar isso de novo.

 

-Hai sensei. Falaram os três ao mesmo tempo prontos para irem embora eles estavam cansados e começaram a andar juntos. Ninguém falava nada no caminho apesar do loiro notar as investidas silenciosas de Sakura sobre Sasuke, até mesmo olhares de admiração com algo mais, suspirou entediado. Tinha se esquecido que a Sakura do passado era uma tiete meio que fanática do Uchiha.

 

Andaram por cerca de 10 minutos quando Sasuke mudou de direção indo para o seu bairro, Sakura parou um pouco como se pensasse se o seguia ou não, já o loiro resolveu continuar andando um pouco e só quando tava a uns dois metros da rosada se vira e olha pra ela com atenção abre um sorriso matreiro.

 

-SAKURA-CHAN. Grita a plenos pulmões fazendo a rosada dar um pulo de susto provavelmente se esquecera que Naruto existia o que não era novidade pro loiro. –EI EI SAKURA-CHAN VO... Ele não termina a frase, pois logo recebe um belo de um soco no meio do nariz ele poderia desviar facilmente, mas não o fez e voou um pouco para trás caindo deitado.

 

-Não grite no meio da Rua Naruto-baka. Falou Sakura com os punhos serrados e um olhar nervoso.

 

-Que maldade Sakura-chan. Disse Naruto retirando de sua fiel mochila que parecia agora estar sempre com ele pra onde quer que ele fosse um embrulho em papel alaranjado. –Toma pra você Sakura-chan. A garota cora com aquilo, não era algo que ela esperava vindo do loiro. Ainda sentado no chão a sua frente lhe estendendo o embrulho ela foi até ele e pegou meio desconfiada.

 

-Que brincadeira é essa? Perguntou a rosada desconfiada olhando pro embrulho laranja berrante em suas mãos.

 

-Na academia eu ouvi dizer que você tinha um controle de chakra acima da media. Falou o loiro se levantando. –Também ouvi que pessoas assim dão ótimas médicas. Fala sorrindo abertamente quase fechando os olhos em quanto ouve Sakura rasgar o papel e encontrar ali um livro um tanto grosso de medicina ninja.

 

-Obrigado. Falou ela meio perdida ainda não esperava um presente tão bom vindo do rapaz que sorriu mais largamente ainda suas bochechas coraram levemente ela sentiu o coração bater um pouco mais forte com aquele sorriso.

 

-E como a Sakura-chan costuma ser violenta comigo achei que esse livro seria bom. Uma veia salta na testa da garota quando ouve o loiro dizer aquilo e ela simplesmente soca mais uma vez ele, ou melhor, tenta já que ele se abaixa fugindo do golpe por pouco.

 

-É brincadeira Sakura-chan. Disse o loiro de maneira ainda meio que infantil e divertida. –Eu acho que você seria uma ótima medica ninja e eu sei que você gosta de ler. Diz mais uma vez só que agora dando um passo pra lado escapando de mais um soco da rosada que parecia não tê-lo ouvido. –Até mais Sakura-chan. Diz correndo pelas ruas antes que ela resolvesse correr atrás dele deixando-a nervosa para trás olhando o livro na mão pensando seriamente em jogá-lo na primeira lata de lixo.

 

-Naruto-baka. Falou Sakura apertando mais o livro, mas não o jogaria logo tomou rumo pra sua casa com o livro já aberto na primeira pagina.

 

XXXXXXXXX

 

Naruto já havia chegado a seu apartamento há uns vinte minutos e nesse tempo já comera pelo menos cinco ramens instantâneos, o que o deixou satisfeito. Ele olhou para o quarto bagunçado, gostava dele assim era aconchegante, mas concordava que ter cueca no ventilador já era de mais, fez o sinal com os dedos e logo três kage bushins apareceram e começaram a limpar o quarto enquanto ele mesmo foi em direção ao banheiro tomar um banho antes de ir treinar com a Hinata.

 

Adentrou no banheiro ainda reclamando mentalmente que aquela roupa pesava de mais, mas teria de usá-la no treinamento com a Hyuuga. Tirou a jaqueta e sentiu que seu mundo estava incrivelmente mais leve, o mesmo quando tirou as calças e os sapatos e entrou no chuveiro sentindo-se meia tonelada mais leve. Tomou um banho rápido e logo estava vestido de novo com aquela roupa incrivelmente pesada. Sentia que seus movimentos estavam um pouco mais lentos pelo peso extra, mas tinha de se virar. Olhou pro quarto que estava limpo e os clones desapareceram enquanto o loiro saía pela janela rumo ao encontro com a jovem Hinata.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reiws é bom sabe