Symmetry escrita por Hellgirl, Snow Queen


Capítulo 1
A pior missão de Death the kid


Notas iniciais do capítulo

Te adoro, Death the kid!!!! Kya!!!! (fã apaixonada)
P.S. Essa louca apaixonada aí é a Naiara, viu?
A nossa ideia era de encher de fotos, mas o pc não tá carregando o arquivo...Então por enquanto fica assim mesmo. Assim que der nós editamos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96880/chapter/1

Death the kid: Certo, vamos, Liz, Patty.

Shinigami-Sama: Espere Kid, acho que essa missão não é bem para você..

Sem escutar o pai, Kid sai com as irmãs Thompson, rumo a mais uma coleta de almas.

Spirit: Mas essa não é uma missão para artesões nivel 1? Kid-kun não deve ter problemas em realiza-la. Shinigami-Sama: Não é esse o prolema. Qualquer artesão poderia realizar essa missão, menos o kid.

Spirit:?

É claro que Kid-kun se importava com a missão que teria de realizar, mas nada poderia ser mais importante que deixar tudo em sua casa em prefeita simetria. Então ele correu para lá, usando uma fita metrica para medir as distancias entre os quadros, colocando velas de tamalhos iguais nas extremidades dos candelabros.

Liz: Kid, não temos tempo para isso! E a missão?

Death the kid: Não podemos ir sem que tudo esteja em perfeita simetria! Nada é mais importante que dobrar as pontas do papel higienico!

Liz: NÓS TEMOS QUE IR! ENTÃO PARA COM ISSO!

Patty: auhahauahauau

Liz, em pleno fim de sua paciência agarra seu artesão pela blusa e vai puxando, sem atentar para os apelos desesperados de Kid. Logo, estavam voando sobre o oceano, usando o skate de Kid, logico. Finalmente, após algum tempo, chegaram numa cidade.

Death the kid: É aqui que coisas estranhas tem acontecido.

Liz se agarra em Patty, com medo da atmosfera sombria e parada do lugar. Com Kid na frente, vão avançando a passos largos pela cidade, sem encontrar viva alma.

Depois de muito andar, chegam a uma praça. Lá encontram um garoto em pé, com uma expressão demoniaca em seu rosto, mas um corpo totalmente simetrico. Kid logo surta, louco de alegria por ver algo com a simetria bilateral que ele sempre sonhara.

Kid provavelmente passaria o resto da vida ali, admirando tanta perfeição, se o garoto não os atacasse. Num repente, ele pulou sobre o jovem shinigami e sua parceiras, transformando-se em uma bizarra marionete com facas embutidas nas mãos.

Death the kid: Liz, Patty, agora.

Liz: Certo!

As duas irmãs se transformam em armas, mas Kid, ao inves de atacar, apenas se desvia dos ataques da marionete. Seria uma pena estragar algo tão simetrico!

Aquele garoto não estava sozinho. Logo, de todas as partes da cidade, surgem mais e mais marionetes com forma humana, simetricas e perfeitas. Vai se tornando muito dificil para Kid se desviar, mas ele teimosamente não quer se arriscar a destruir-las.

-Ora, se não é a Shibusen!- uma voz grave vem das sombras, aparecendo em seguida um homem vestindo um terno azul. -mas vocês não vão interferir em minhas lindas obras! Tive muito trabalho para roubar as almas e transformar todos aqui em marionetes usaveis e belas.

Death the kid:Então...essas são as pessoas da cidade?

- Isso mesmo, meu jovem e logo você fará parte de minha coleção.

A luta se tornou mais feroz, Kid sendo acertado varias vezes. Ele poderia acabar com aquilo em um segundo, se quisesse. Mas não podia com algo tão simetrico.

Liz: Kid, pare e lute! Não se preocupe com simetria numa hora dessas!

O garoto não reagia.

Maka: Kid-kun!- ela aparece do nada, pulando ao lado de Kid, empunhando Soul em forma de foice.

Death the kid:Maka? Soul? O que fazem aqui?

Maka (cortando duas marionetes ao meio): Shinigami-Sama nos pediu para ajuda-lo.

Num belo ataque, ela voa sobre as marionetes, decapitando muitas de uma vez só. Enquanto isso, Kid via a simetria indo embora.

Death the kid: NÃO!!!!!!!!!!!!

Ele se jogou ao chão, derramando lagrimas de sangue.

Soul: Vamos acabar logo com isso, Maka.

Maka: É, antes que o Kid-kun morra de nos ver destruindo coisas simetricas.

Num só golpe, exteminam não apenas as marionetes, mas também o autor delas, e Soul engole sua alma.

Kid passa tão mal que desmaia. Liz e Patty bem que tentam acorda-lo, mas o garoto esttava tão mal que passou um mês de cama, e só conseguiu se levantar de novo após varias sessões de terapia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ficou meio sem sentido, foi só uma vontade de escrever algo com o Death the kid!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Symmetry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.