Depois da Meia Noite escrita por Carolina Black


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Link da música:

http://www.youtube.com/watch?v=2Q9AuIMDUzg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96879/chapter/1

Depois da meia-noite

Roma – Itália

22h00min

 

Terça-feira e eu estava em frente ao espelho me arrumando para uma festa. Dia atípico para uma, mas vai explicar isso para minha ex-cunhada Alice. A baixinha festeira não perdia seu eterno estilo, mesmo que seu irmão e eu tenhamos terminado um noivado de dois anos há exatos quatro dias, ela fazia uma festa.

E convidara ambos. Agora eu digo novamente, vai entender a cabecinha dela.

Olhei primeiro para o vestido preto decotado em V e logo depois para o dourado tomara-que-caia. Bufei completamente irritada. Todos já conheciam meus vestidos e minhas roupas! É isso que dá inventar de ser professora do maternal! E viva o salário mínimo! Procurei pelo meu celular e o encontrei jogado no meio de minhas lingeries. Ótimo. Disquei o número já conhecido de Alice e pedi a sua ajuda.

Não demorou muito e eu já estava parada na frente da mansão Cullen. E pensar que um dia eu morei ali! Que seja, viver sem Edward agora era muito melhor do que ter uma jacuzzi, duas piscinas, quadra de tênis e academia em casa. E agora eu vivia em um quartinho com um frigobar e um banheiro.

Entrei estrategicamente pela porta dos fundos como Alice tinha combinado comigo. A festa já tinha começado no salão principal e passar por ali sem maquiagem e com o jaleco de professora estava fora de cogitação.

# A vontade maninha! #

Alice abriu o closet e eu quase chorei de emoção. Aquela vontade estranha e eloqüente crescendo em mim. Estralei primeiro os braços, depois os dedos e voei naquele amontoado de vestidos belíssimos!

Cacei e cacei muito, até encontrar um azul-piscina fantástico. Pedi ajuda de Alice novamente, mas em seu lugar veio minha ex-sogra, Esme. Como minha mãe e meu pai moravam do outro lado do mundo, durante o tempo em que estive com Edward, Esme acabou se tornando minha segunda mãe. E eu lhe devia muito.

Sorri e agradeci-a ao ver o quão bonita eu estava.

Desci as escadas e senti alguns olhares em cima de mim. Encontrei Edward no meio da multidão que se formava em frente ao DJ. Notei que ele estava acompanhado com uma loira até que bonitinha. Dei de ombros e continuei a descer as escadas, um dia ele perceberia a felicidade que ele tinha jogado fora.

Esmaguei-me entre toda aquela multidão e fui à busca da mesa de bebidas. Juru pinga, absinto, batida de todos os tipos. Vodka. Ah minha querida vodka, virei tudo de uma vez e minha garganta queimou. Fazia tanto tempo que eu não sentia aquela sensação! Eu me sentia tão livre.

 Com Edward, liberdade era uma palavra que não existia em seu vocabulário. Você vivia para ele, para o noivado, para cuidar da casa. E convenhamos, casa e caretice não combinam com Isabella Swan, a inconseqüente e desvairada menina-mulher. 

Ainda mais quando o garoto que você decide se noivar se assemelha ao príncipe encantado, então você se muda para a sua casa, começa a acordar lado a lado com aquele santo homem todos os dias e aquele santo bafo matinal, e então você descobre que na verdade ele era só um sapo-morto. Fim do conto de fadas!

Girei a taça de vinho em minhas mãos e busquei algo interessante pelo salão todo. Meu olhar parou naquele grupo que liberava testosterona há metros de distância. Cerrei meus olhos para decorar cada detalhe de cada um.

O corpo atlético, a pele morena, o jeito de homem. Percebi que um deles começou a me olhar e eu sorri. Mordi os lábios animada.

Virei de costas apenas para fingir que não estava interessada. Ainda não estava na hora de partir para o ataque. Primeiro vinham às informações. Busquei por Alice um bom tempo, até encontrá-la dançando com Jasper, seu noivo.

# Ei. Quem são aqueles? # Eu apontei discretamente e ouvi a risadinha de Alice ao meu lado.

# Aqueles ali são Embry, Sam, Seth, Jared, Jacob e Quil. Qual você quer? # Ela perguntou divertida e Jazz a olhou inconformado. É triste saber que boa parte da família Cullen me acha uma santinha bocó.

Apontei para Jacob, o mais alto e mais bonito de todos. Alice puxou-me pelo braço cruzando o salão todo assim. Chegamos ao lado do grupo e todos ali pararam de conversar, boa parte me fuzilando com o olhar. Fitei o chão e arrumei meu cabelo, fingindo uma timidez. Puro charme.

# Galera, essa aqui é Isabella Swan! Cuidem bem dela, em garotos! # Percebi a piscadela de Alice e logo depois ela partiu me deixando sozinha no meio daquela manada de lobos.

# Seth, encantado. # O que aparentava ser o mais novo de todos segurou a minha mão e beijou-a. Achei graça de tudo aquilo e agradeci a gentileza. Mesmo Seth sendo bonitinho e uma meigura, ele ali era o que menos tinha cara de homem.

Meus olhos me traiam e eu não conseguia parar de olhar para Jacob. E ele fazia exatamente o mesmo. Percebendo toda aquela atmosfera, em questão de segundos todos já tinham sumido.

Ali, sozinha com ele no meio da multidão eu comecei a sentir algo diferente. Uma ligação, um elo entre nós. Algo me atraia para mais perto daquele homem. Ele era bonito demais, mas eu já tinha lhe dado com homens com esse grau de beleza. De fato não era isso que me atraia nele, era algo mais forte.

Sem dizermos qualquer palavra, senti seus braços fortes e musculosos envolvendo a minha cintura coberta pelo vestido de Alice. Ele sorriu malicioso e eu pude ver aquele sorriso magnífico brotando em seu rosto.

Não deu mais para agüentar. No instante seguinte eu já estava me atracando com ele em algum canto escuro que eu não conhecia da casa dos Cullens. Sua boca se encaixava perfeitamente com a minha. Nossas línguas incansáveis exploravam cada canto da boca do outro e de vez em quando brincavam entre si.

Senti sua mão descendo lentamente pelas minhas costas e sorri em seus lábios. Eu podia ser louca e inconseqüente, mas fácil eu não era, não.

Separei-me de Jacob e dei-lhe um bom tapa em seu rosto. Gostei de ver a sua expressão de confusão, quase me deixando com dó.    

# Essa doeu. # Eu finalmente escutei sua voz e praticamente me arrependi de tê-lo ferido, mas logo depois ele estava rindo massageando o rosto. Eu estava gostando daquele cara...

Alguém me cutucou no ombro, virei para ver quem era dando de cara com Edward. Ótimo, eu rezei para que ele tivesse visto toda a cena, exceto pelo tapa, lógico.

# Vai ficar se agarrando com outra garota, seu otário! # Fui empurrada para o lado por Edward e vi a sua tentativa falha de acertar Jacob no rosto. Quando Edward pensou que já tinha o acertado, Jacob segurou sua mão e eu senti a dor de meu queridinho ex-noivo em seu rosto. Segurei o riso devido à gravidade da situação e ao notar que a festa tinha parado para olhar o pequeno barraco.

# Como é que você pode ficar com um cara desses na minha frente depois de tudo o que passamos? # Edward começou o seu discurso blábláblá, enquanto apertava sua mão direita em uma tentativa de amenizar a sua dor. Vi com o canto dos olhos a excitação das pessoas em volta. Aquilo era um espetáculo a parte, no qual eu resolvi me tornar a protagonista.

# Ah qual é, Edward?! Tá vendo o tamanho do Jacob, não? Ele parece um macho alfa, isso significa que ele é bom de cama. BOM entendeu? Sem aquela coisinha mole pendurada. #

Jacob engasgou ao meu lado e coçou a cabeça enquanto a platéia ia ao delírio. Alice entrou no meio do espetáculo antes que as coisas piorassem. Eu apenas dava risada internamente de tudo aquilo.

# Vem, Jake. # Puxei-o primeiro pela mão, mas ele se desfez do contato logo enroscando minha cintura em seu abraço quente. # Me tira daqui, essa festa tá um tédio. #

Ele concordou e me conduziu até um Rabbit preto que estava estacionado no estacionamento dos Cullens. Entramos e eu notei algumas lingeries jogadas no banco de trás, Jacob percebeu meus olhares e tentou escondê-las, mas impedi-o com as mãos.

# Eu adoro homens galinhas. # Dei-lhe um selinho e esperei partirmos para então ligar o rádio e batucar em seu carro.

# Você costuma sair com pessoas que você acabou de conhecer? #

# Não, só quando ela me atrai igual a você. # E eu não falei aquilo em tom de sacanagem. Foi uma das frases mais sinceras em toda a minha vida. Aquele homem estava inexplicavelmente magnetizado comigo.

# Eu causo isso nas pessoas. # Encarei-o pelo canto dos olhos e vi que ele se segurava para não dar risada. Dei um tapinha em seu ombro e ele fez cara de mal. # Poxa eu tava brincando! Segunda vez que você me bate na noite, assim não dá. Vou te deixar aqui, hein?! # Olhei pela janela e notei que passávamos por uma das ruas mais conhecidas pelas prostitutas.

# Olha! Eu conheço todas elas! # Jacob me olhou assustado e dessa vez fui eu quem teve que segurar o riso. Ele devolveu na mesma moeda, dando-me um leve soco no ombro e me fazendo rir mais ainda.

Olhei o relógio e notei a meia-noite cravada. Era hora do encanto da Cinderela acabar! Soltei o fecho da sandália sentindo um enorme alívio, coloquei meus pés em cima do porta-luvas. Jacob pareceu não se incomodar, o que me deixou mais feliz ainda.

# Então, meu querido seqüestrador, para onde estais me levando? # Ele notou a ironia em meu tom de voz e deu risada. Eu adorava fazer piadinhas infames e ouvir a risada encabulada das pessoas.

# Você já vai ver. #

 

Dias de verão e noites de inverno

A cidade às vezes é o inferno

Criei então um universo

Onde tudo era perfeito e feito pra nós dois


Ficamos quietos por um bom tempo. Eu pouco me importava se eu tinha acabado de conhecer aquele homem. Eu só conseguia curtir aquela atmosfera que nos envolvia. Era bom demais e ao mesmo tempo estranho demais. Encostei minha cabeça no banco de couro do carro e virei encarando-o. Ele era simplesmente maravilhoso.

# Assim eu paro o carro agora mesmo e te agarro. E dessa vez eu não aceito tapas. # Ele me olhou de volta fazendo uma expressão de safadeza. Voltei a olhar a rua a nossa frente e notei que já estavam quase vazias. Eu senti que a noite era nossa, a cidade estava ali para nós curtirmos a madrugada toda.

# Você tem um cigarro? # Perguntei ansiosa por uma resposta positiva. Ele meneou a cabeça dizendo que não. Bufei.

# Não gosto de beijar garotas com gosto de cigarro. # Ele disse enquanto aumentava a velocidade do carro para 120km/h.

# E quem disse que você vai voltar a me beijar? #

# Ninguém precisa dizer, eu me garanto. # Fato é que EU iria beijar aquele homem novamente. Porque aqueles lábios eram fora do normal, aquele corpo era esculpido detalhe por detalhe pelos deuses. Ele era gostoso, ah meu Deus.

# Chegamos. # Ele disse parando o carro em frente ao estádio Olímpico. Caramba, eu adorava aquele lugar!

Jacob deu a volta pelo carro e abriu a porta para mim. Suspirei e fiquei encarando a estrutura do estádio. Nunca tinha passado por ali a noite, nunca tinha visto o quanto o estádio ficava bonito apagado, com apenas algumas luzes chamando a atenção. Era maravilhoso!

Só que eu não entendi porque estávamos ali se não podíamos entrar.

Notei que Jacob já estava bem adiantado a minha frente, ele caminhava em direção ao portão principal e procurava por algo no teto. Logo depois eu percebi que ele procurava por câmeras e constatei que elas não deveriam estar funcionando, já que ele começou a escalar o portão.

Ele me olhou e gritou meu nome. Respondi imediatamente e sai correndo em sua direção. Aproveitei que já estava descalça e me enrosquei no portão de ferro bem ao seu lado. Jacob me olhava assustado, mas logo se recompôs e voltou a subir o portão de vez em quando me olhando, só para constar que eu fazia a minha tarefa muito bem.

# Se você for presa, não ponha a culpa em mim. # Jacob aterrissou com maestria do outro lado do portão, enquanto eu parava no topo observando o tamanho da queda.

# Se eu for presa, vou ganhar novas amigas. # Decidi não pular e desci o restante do portão me agarrando no ferro. Ao chegar perto de Jacob, ele me segurou e me colocou de volta ao chão.

Olhei as arquibancadas completamente vazias e depois fitei o campo totalmente escuro. Saí correndo deixando Jacob para trás. Eu sentia o ar batendo em meu rosto, a sensação de liberdade enchendo meus pulmões. Há exatos dois anos eu não sentia algo tão bom assim e agora eu estava ali, com um homem estranho e maravilhoso.

Jacob apareceu ao meu lado e me jogou no chão, nós dois caímos no gramado sujando nossas roupas de clorofila. Alice me mataria, mas quem ligava? Ora eu observava as estrelas, ora eu olhava para ele que não tirava os olhos de mim. E o sorriso não sumia daquela face.

 

Passamos muito tempo sentados na calçada

Falando sobre tudo e não dizendo nada

Seu sorriso vale mais de mil palavras

Deixa que o futuro fica pra depois


# Então, o que você faz da vida, Jacob? # Resolvi quebrar o silencio amistosamente. Ele me encarou e voltou a olhar as estrelas. Percebi o clima estranho que se instalou entre nós.

# Sou mecânico. #

# Que graxinha! #

Jacob me olhou incrédulo e eu comecei a rir histericamente ecoando pelo estádio todo.

# Não acredito que você falou isso! # Jacob girou até parar em cima de mim tirando toda a minha visão das estrelas, porém me levando para uma visão melhor ainda. Colei meus lábios nos seus e dessa vez o beijo foi mais calmo do que o da festa. Parecíamos que estávamos nos conhecendo naquele momento, com apenas aquele beijo.   

 

Depois da meia-noite nós acendemos as luzes da cidade

Nos abraçamos e ficamos juntos até nascer o sol

 

Virei e fiquei por cima observando cada parte do homem em baixo de mim. Ele sorria para mim e eu beijei todos os cantos possíveis de seu rosto.

# Eu disse que te beijaria novamente. # Ele então se soltou e sentou ao meu lado, me puxando para encostar-me a si.

# Quem manda ser gostoso. # Ele riu beijando o topo da minha cabeça.

Ficamos ali por um bom tempo apenas apreciando o momento. No mundo não existia mais ninguém, apenas Jacob e eu. Estávamos ali em nosso pequeno mundinho, perfeito para nós dois. Falando sobre besteiras, coisas bobas da vida. E nós riamos, riamos como crianças despreocupadas.

# ... Eu adorava fazer loucuras da minha vida, sabe? Tipo pular o portão do Olímpico! #

Eu comecei a tagarelar e agradeci ao ver que ele não se incomodava com isso. Comecei a contar minhas histórias, compartilhar coisas só minhas. Agora não mais, agora eram dele também.

# E porque parou de fazer isso? # Ele perguntou amistosamente e a minha resposta foi rápida como um tiro. Edward. # Então vem! #

Jacob se desencostou de mim, pegou a minha mão e ajudou-me a levantar. Quando chegamos perto do portão ele pediu para que eu subisse em suas costas, com um certo medo eu o fiz. Quando pulamos para o outro lado, saímos andando de mãos dadas até o seu carro.

 

Noites de verão e dias de inverno

Poucos minutos parecem eternos

Você sabe, eu não sei mentir

Esse mundo perfeito nunca vai existir

 

Dessa vez, eu não perguntei para onde ele estava me levando. Só satisfiz minha curiosidade assim que paramos em frente a uma loja 24horas de máscaras e acessórios. Não entendi ao certo o que ele queria ali, mas Jacob pediu para que eu saísse do carro e assim o fiz.

Entrei na loja e a atendente me olhou entediada. Assim que Jacob entrou atrás de mim, notei o olhar dela e sua expressão se animarem rapidamente. Coitadinha.  Saí andando pela loja com Jacob me seguindo, peguei uma máscara de lobisomem e coloquei. Ele olhou e me reprimiu, apontando para uma máscara do George Bush.

# Pra quê isso? # Jake tirou o dinheiro da carteira e pagou a máscara do Bush e do Obama. Ele não me respondeu e percebi que era segredinho. Voltamos para o carro e eu coloquei a máscara do Bush, brincando no espelho e fazendo caretas.

 

Não quero esquecer as noites viradas

Falando sobre o mundo até a madrugada

 

Não demorou muito e o carro parou em frente a um mercadinho também 24 horas. Percebi que Jacob conhecia muito bem a cidade na madrugada.

Ele me olhou e me encarou de cima a baixo. Fuzilei-o com o olhar fazendo-o rir e relaxar.

# Então o plano é o seguinte. # Ele disse enquanto lutava para colocar a máscara do Obama. # Você entra, mostra os seios para o atendente babaca e eu roubo as coisas. #

Olhei-o assustada por um bom tempo, mas depois eu concordei. Pedi ajuda, de propósito, para que Jacob retirasse meu sutiã. Ele foi ágil e rapidamente abriu o fecho, ao contrário de vários homens lerdos por aí.

Saí do carro e dei a volta para chegar à calçada onde o mercadinho ficava. Abri a porta e escutei aquele sininho bobo. O atendente me olhou abismado, aposto que pela máscara do Bush. Fingi que não liguei para ele, dobrei a esquininha das prateleiras e saí de seu campo de visão.

Fingi que procurava por algum produto específico e parei em frente aos testes de gravidez. Peguei um e fui até o atendente.

# Como isso aqui funciona? # Ele me olhou incrédulo e começou a gaguejar ao passo em que eu lambia meus lábios frente a frente ao garoto.

# Vo-você faz... # Bufei irritada e revirei os olhos. Fiz o sinal que eu e Jacob tínhamos combinado. Abaixei a parte de cima do vestido deixando meus seios a mostra.

# Eu faço o quê? # Perguntei fingindo que não tinha feito absolutamente nada. O atendente me encarava e nem sequer notou Jacob entrando pela porta e agarrando algumas coisas nas prateleiras.

# Ei! Você ai!!! # O atendente finalmente saiu do transe e eu escutei o grito ao fundo da loja de CORRE do Jacob. Puxei meu vestido de volta e saí correndo até o Rabbit, cheguei primeiro do que ele. Assim que entrou, ligou o carro e saiu em disparada, rindo do abestalhado atendente.

# Você viu a cara dele? Ahahahaha. # Estacionamos longe o suficiente da lojinha e ficamos rindo um bom tempo. Relembramos trezentas vezes a cara de espanto do atendente quando eu abaixei o vestido. Tinha sido literalmente hilário!

# Eu nunca imaginei que fosse ver seus seios na nossa primeira saída. # Bati em seu ombro, mas nem liguei pelo que ele tinha dito. Sabia que era tudo em tom de brincadeira, Jacob tinha adquirido aquela liberdade comigo em tempo recorde.

# Cala a boca. #

# Vem calar. # 


Nos seus olhos eu vejo a verdade Faça o que você fizer diga o que você quiser

Depois da meia-noite nós acendemos as luzes da cidade

Nos abraçamos e ficamos juntos até nascer o sol

...

 

Separamos-nos para buscarmos ar. O beijo de Jacob era alucinante, praticamente impossível acompanhar o seu ritmo. Ele afagava meus cabelos enquanto eu fazia desenhos sem formas nos músculos definidos do seu braço.

Fitei o relógio do carro e notei que já eram quase seis horas da manhã. A madrugada tinha passado rápido demais, infelizmente o dia já raiava e eu tinha aula para dar e provavelmente Jacob carros a consertar.

Bufei triste ao notar que tudo aquilo estava prestes a terminar. Nunca mais o veria e nunca mais teria uma madrugada como aquela. Ele viu meu nervosismo e me encarou, lançando-me aquele sorriso.

# O sol já vai nascer. # Eu concordei e o puxei para fora do carro. Deitamos em cima do capô aguardando o sol nascer. A vista não era lá aquela beleza, mas era cativante.

# Vou lembrar sempre dessa noite. # Ele disse sem me olhar. Eu concordei mentalmente, não precisava dizer nada, Jacob já sabia.

# Sem essa melação, vai?! Foi bom, mas você sabe que a vida não é assim. #

# É, eu sei. # Ele disse se ajeitando para mais perto de mim.

# Só te digo que fazia tempo que eu não me sentia tão à vontade com alguém. #  

# Idem. # Ele disse rapidamente, pois o sol já começava a nascer. Ficamos em silêncio vendo o espetáculo da natureza.

 

Por quanto tempo só nós dois

Depois da meia-noite nós acendemos as luzes da cidade

Nos abraçamos e ficamos juntos até nascer o sol


# Se for para acontecer, nós vamos nos encontrar outras vezes. # Eu me senti nos filmes românticos água-com-açúcar que no fim tudo dava certo. Felizmente eu sabia muito bem que essas coisas não existiam e entrelacei minhas mãos nas suas. Eu não ia perdê-lo, não depois de tanto tempo procurando alguém como ele.

# Deixa de ser bobo. Você acha mesmo que eu vou deixar você sozinho agora? # Ele riu apertando mais ainda minhas mãos nas suas.

# Onde é que você esteve todo esse tempo? #

# Esperando você. #

 

Nos abraçamos e ficamos juntos até nascer o sol

 

Fim.

 

 

n/a:

 

Okey. Okey. Eu sei, ficou gigante kkkkk. Guerreiro quem chegou até a minha nota no final haha, mas eu PRECISAVA fazer uma fic com essa música. Sou fã louca do Capital Inicial e essa música junto do clipe, oh my god. Me veio essa ideia bobinha, pq a fic é bem bobinha e bem light, eu escrevi tudo de uma vez em menos de uma hora. Foi indo foi fondo e quando eu vi, tchanam! kkkk, espero que vcs gostem e comentem muito também hoho pq ai quem sabe eu não faça outras? KKK

 

Queria agradecer especialmente a Pam *-* que betou a fic, mas não escreveu uma nota Oo. Vai saber, né? Hihi. Obrigada amiga!

 

E é isso gente, espero que gostem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!