Maldito Mestre. escrita por Arizinha


Capítulo 6
Capítulo 6 - TPB!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96435/chapter/6

 

 

 

“Que você quer?” perguntei, já acomodada na cama. Ele havia sentado nos pés da mesma e parecia bem chateado.

 

“Bella, eu sou seu estagiário. Estagiários não podem beijar alunas...Em nenhuma hipótese.” Ele explicou, sua voz estava calma e não ríspida como sempre.

 

“Eu não pretendia contar pra alguém.” Eu respondi.

 

“Eu sei.” Ele sorriu. “E ninguém acreditaria em você, sabe?”

 

Eu revirei os olhos. “Eu sei que não.” Eu ri baixinho. “Quem acreditaria que eu iria beijar você?”        

 

“E você não me beijou.”  Corrigiu.

 

“Exato.” Rebati, encarando-o nos olhos. “Você o fez.”

 

Ele sorriu minimamente. “E não vai mais acontecer.” Dissemos juntos.

”Nunca mais.” Completei

 

“Continuaremos nos odiando.” Acrescentou.

 

“Com certeza.” Eu sorri. “Assunto resolvido, não se toca mais nele.”

 

Ele concordou com a cabeça.

 

“Hei!” me lembrei. “Como você entrou na minha casa?”

 

“Seus pais são um desastre! Eles deixaram a porta aberta.”

 

Eu revirei os olhos. Eles eram um horror!

 

“Bem, eu vou embora.” Ele disse. “Você precisa de alguma coisa?”

 

“Você pode me descer a escada?” perguntei.

 

“Posso.” Ele suspirou.

 

Ele me pegou no colo novamente e me deu as muletas pra eu segurar. Ele me desceu e me colocou suavemente no sofá.

 

“Obrigado.”

 

“Merece.” Disse já parado a porta de entrada.

 

“Tchau, professor.”

 

Ele riu e a fechou. Encarei a porta fechada e sorri. Babaca!

 

Get retarded, (Come on) Get retarded, (Yeah)
Get retarded!

 

“Oi?” atendi. Meu toque era fantástico.

 

“Bella!” berrou Alice do outro lado. “Como você está? Estávamos morrendo de preocupação!”

 

“Oi, eu estou bem...Quebrada.”

 

“Ah, Bella!” choramingou Rose.

 

“Ataque duplo?”questionei, divertida.

 

“Sim!” confirmou Rose. “Olha, só. Nós estamos saindo daqui em cinco minutos...Chegamos aí em três. Nos espere. Beijo, te amamos!”

“Também amo vocês.”

 

Em questão de minutos elas estavam aqui. Conversamos sob re muitas coisas, inclusive sobre o que faríamos agora com as lideres de torcida. Eu dei a chefia pra Rose até eu melhorar. Ela era a melhor depois de mim, Alice não ficou chateada porque sabia disso e até sugeriu isso.

 

Teríamos que achar alguma coisa doida pra completar. Ela seria temporária também e isso deveria ficar bem claro.

 

“Ah, Bella, amanhã tem uma excursão” comunicou-me Alice.

 

“Verdade?” perguntei.

 

“Sim, de biologia.” Sorriu Rose. “Vai ser interessante.”

 

“Será que você vai poder ir?” quis saber Alice.

 

“Acho que sim, qualquer coisa peço pra alguém me carregar.” Tipo o meu lindo professor, completei mentalmente sem coragem de falar em voz alta.

 

Imagina só o susto que elas teriam se eu contasse o que aconteceu naquela sala de aula? EU nunca pensei em beijar meu professor...Muito menos o sexy simbol do colégio entre o corpo discente e docente.

 

Sorri ao lembrar da sensação. Era muito diferente de tudo que eu já havia provado...Era melhor do que chocolate... Mais doce que açúcar e mais quente que pimenta.  Era muito bom... Realmente muito bom. E foi apenas um encostar de lábios.

 

“Hei! Terra chamando Isabella Swan!” brincou Rose, passando as mãos em frente ao meu rosto.

 

“Em que estava pensando, Bella?” quis saber Alice, divertida.

 

“Em temperos.” Conclui, sorrindo. “Bem gostosos, por sinal.”

 

As duas garotas se encaram em minha frente. Não disseram nada, mas aposto que pensaram que eu estava louca...Bem, de certo modo, até estava, mas isso era assunto pra outra hora.

 

“Ok...Vocês sabiam que tem um parque novo na cidade?” questionou Alice.

 

“Não.” Respondi.

 

“É quase uma Disney!” disse, entusiasmada.

 

“Ah, por favor, não compare aquele ninho de ratos com a Disney. “ desprezou Rose.

 

“Enfim,” ignorou Alice. “os gêmeos querem ir e meus pais querem que eu os leve... E vocês vão comigo!” afirmou Alice.

 

Eu e Rose nos entreolhamos. “Os gêmeos querem ir? Aham.” Ironizou Rose.

 

“Ah, sua idiota! Eu já passei dessa fase.”

 

“Já passou dessa fase? Aham.” Ironizei.

 

“Ah, quer saber? Morram!” exclamou, chateada.

 

Eu ri. Que ela acha que eu sou? Como pensa que eu vou a um parque com a perna quebrada? Já não basta a excursão amanhã?

 

 

*

 

“Ah... Sei não, hein?” disse, meio receosa.

 

“Não tem problema nenhum, Bella!” sorriu Rose. “Com essa cadeira de rodas aqui,” Ela disse apontando pra cadeira. “E essa corda grossa aqui,” apontou pra corda. “Nós iremos lhe amarrar no ônibus e você irá bem confortável lá a trás.”

 

“QUE?” berrei, horrorizada.

 

“Ah, Bella, você vai pegar um ventinho!” encorajou Alice.

 

“SUA DOIDAS!” berrei, indo para o mais longe possível e o mais rápido que minhas muletas permitiam. “Saiam de perto de mim! Eu bato em vocês com as muletas! Juro!”

 

Distraída fugindo das loucas, não notei que Edward se aproximava. Acabei dando de cara nele.

 

“Hei, Sua maluca, que está fazendo? Você não pode forçar o pé desse jeito!” ele disse, me aparando.

 

“Maluca nada!” me defendi. “Malucas são essas duas aí!” apontei pra elas, irritada. “Elas querem me amarrar na parte de trás do ônibus!”

 

“É uma boa idéia...” disse, mordendo o lábio inferior, pensativo.

 

“Ah, eu vou te matar!”  ameacei dando-lhe uma muletada na cabeça e me desequilibrando. Ele, por incrível que pareça, me segurou e não me deixou cair.

 

“Eu acho melhor você tentar não matar a você mesma,” ele aconselhou, ainda me segurando. “Venha, eu lhe ajudo a subir no ônibus.”

 

E assim ele o fez. Ele me acomodou confortavelmente numa janela e colocou as muletas do eu lado, Rose e Alice sumiram, indo pra algum lugar qualquer. Eu ficaria olhando pela janela o caminho inteiro. Íamos para um museu marítimo em Port Angeles. E seria um saco!

 

Edward sentou-se do meu lado, cansado e com o semblante irritado. “Eu vou matá-lo, acredite.”

 

“Quem?” perguntei.

 

Ele notou que eu estava do seu lado. “Ah. Ninguém. Os garotos do time de futebol estão começando a me incomodar.”

 

“Por quê?”

 

“Por quê?” repetiu, irritado. “Eles estão jogando bolinhas de papel pra cá toda hora!” exclamou, furioso virando-se pra trás. “Eu vou mandá-los sair no meio da estrada se eles não pararem!”

 

“Você poderia fazer companhia a eles...” brinquei.

 

Ele me olhou mortalmente. “Cala a boca, Srt  Swan.”

 

Eu ri baixinho e me espreguicei. Meus braços acabaram tocando em seu cabelo e ele amarrou a cara. “Você não pode me mandar Calar a boca, sabe?”

 

“Eu também não podia te beijar... E eu beijei.” Ele disse, irônico.

 

“E você também não podia me chamar de promiscua... E chamou.” O lembrei.

 

“E você não deveria ser tão ingênua assim... E é.” Ele disse, me olhando nos olhos.

 

“Eu não sei, estagiário...” disse, mordendo o lábio inferior. “Mas aquilo não foi um beijo.” Determinei, por fim.

 

Ele me olhou atônito. “Não foi um beijo?” ele berrou, baixando a voz pra fugir dos ouvidos atentos a conversa. “Como não foi um beijo? Você não gostou?”

 

“Como saberia dizer?” perguntei, me fazendo de boba. “Você só encostou seus lábios nos meus.” Dei de ombros. “Não foi um beijo bom.”

 

“Como não foi um beijo bom?” ele sussurrou de volta, indignado. “Ninguém nunca reclamou do meu beijo antes!”

 

“Elas devem ter ficado com medo de sua cara feia...” eu sorri pra ele e toquei a ponta do seu nariz com meu indicador. “Não fique chateado, pra tudo tem uma primeira vez, querido.” Sorri cristalino pra ele. “Me ponha no chão, por favor? Nós já chegamos.”

Ele me agarrou por um braço e esperou os outros descerem pra me apoiar em seu ombro e me descer. Antes de eu conseguir sair dali ele me segurou ainda mais forte pelo braço e sussurrou no meu ouvido.

 

“Você vai morder a língua mais cedo ou mais tarde, srt. Isabella.” Ele estava puto da cara.

 

“Ok, sr. Estagiário...” mal posso esperar completei mentalmente enquanto ele me amparava.

 

Tensão Pós Beijos é o que há!

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geente, TPB é meio sem sentido, mas eu juuuro que tem propósito...E a aliás, ninguém diz que Edward Cullen beija mal, acreditem! muahaha

E GENTE! ELES NÃO SE BEIJARAM DE VERDADE! AQUILO FOI UM SELINHO! uhsuhahsauhs

Sério! Esperem só pra ver, muahaha! Eu quero dizer que eu morri de rir da suposição da Danivena sobre o que o Eddie foi fazer na casa da Bella, ela disse que ele foi buscá-la pra cumprir a detenção que ela acabou sme fazer. UHASUHHSA

Muitíssimo obrigada a todas que comentaram, mesmo! Eu nem posso explicar o quanto gostei. Quero mandar um beijo muito especial pra MileyCyrus! Obrigada mesmo por recomendar a fic *-------*

Bom, chega, né? Beeijos, gente! Comentem muito e não esqueçam: Aurota feliz é autora produtiva! *carinhadeanjo