Maldito Mestre. escrita por Arizinha


Capítulo 19
Capítulo 19 - Domingo.


Notas iniciais do capítulo

Não pude responder, blabláblá, quero me matar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96435/chapter/19

Eu acordei sonolenta, sentia a presença de Edward em minha cama, abraçado a mim. Sorri pra isso.  Eu ainda estava de vestido, minhas pernas enroladas nas dele e no lençol eu sorri ainda mais pra isso. Que estava acontecendo, afinal? Se me dissessem: "Bella, você e Edward irão namorar" no inicio do ano eu arrebentaria com um cacetete e, agora, eu apenas dou risada das brigas iniciais.

Alice tinha razão quando disse que ainda ririámos daquela carta. Ela me faz rir muito ainda hoje, gostaria, sinceramente, de saber onde ela foi parar.

Eu me acomodei ainda mais nos braços de Edward. Sua mão em minha cintura era agradável.

Eu escutei barulhos no corredor, pelos passos, parecia Charlie... Estranho ele estar acordado tão cedo. São apenas nove horas, Charlie gosta de dormir até tarde em domingos por ter que acordar cedo toda semana.

"Isabella.." ele disse entrando no meu quarto. Eu paralizei, assim como ele na porta. "ISABELLA O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?" berrou, furioso. "ACORDE AGORA SEU MOLEQUE VAGABUNDO!"

Edward falou alguma coisa desconhecida. Ele se remexeu e mexeu sua mão. Ele mexeu sua mão e a colocou meu seio. Eu arregalei os olhos e Charlie ficou muito, mas muito vermelho mesmo. "EEEU VOU TE CASTRAR! CASTRAAAAAAAAR!" ele berrou.

Edward, acho que pressentindo o problema, acordou. Quando ele viu Charlie, levantou imediatamente. Eu levantei também.

"Você vai veer!" Charlie berrou. "Eu vou te arrancar os dedos!" ameaçou.

"Calma, pai, não é o que está parecendo..."

"EU NÃO QUERO SABER!" berrou, procurando alguma coisa com os olhos pelo quarto.

"Calma, sr. Swan, juro que não aconteceu nada!" Edward explicou.

Charlie pegou um sapato de salto meu, achando, provavelmente que era a melhor arma que ele poderia encontrar no meu quarto. "Eu vou te furar os olhos!" berrou, partindo pra cima de Edward, que pulou na cama, indo pro outro lado. Charlie se atrapalhou todo tentando fazer o mesmo.

"MÃEE! MÃÃÃE! MÃE, PELO AMOR DE DEUS!" berrei, desesperada.

Renée chegou rapidamente no quarto. "Charlie!" ela disse, horrorizada, lhe arrancando o sapato das mãos. Ele pegou novamente.  "Que está acontecendo?"

"Ele colocou a mão no seio da Bella!" Charlie disse, indignado.

Edward corou. Eu nunca havia o visto corar, foi até engraçado.

"Charlie, pelo amor de Deus!" Renée disse, sensata e calma. "Eles dormiram juntos, o seio é o de menos!"

Charlie ficou roxo. "EU VOU TE MATAR! DESPURIFICOU MINHA FILHAA!"

Edward pulou a janela do meu quarto um segundo antes do sapato voar de encontro a mesma e quebrar o vidro ficando enganchado apenas pelo salto.

*

Eu nem preciso comentar que eu ouvi tuuuuuuuuuuudo que um pai poderia dizer sobre tudo. Ele me chamou de irresposnsável, disse que não queria saber daquela pouca vergonha na casa dele, disse que Edward era que nem todos os outros meninos - traduzindo: só queria me comer e pular fora -, que eu deveria ser mais cuidadosa e no fim, me deu uma aula enooorme sobre sexo, disse que perder a virgindade era a coisa mais dolorosa e ruim da vida, que sexo era pras pessoas antigas, que inseminação artificial estava com tuuudo e me deu camisinhas!

Então, eu, como linda que sou, peguei minha bolsa e vim aprender biologia. Não foi uma boa ideia. 

"Eu ODEEEEEIO O MENDEL! Ele morreu, poderia ter morrido engasgado com essas ervilhas que ele tanto examinava!"

Eu riu. Uma risada amena e temperada de pipocas salgadas que estavamos comendo. "Mendel era um gênio, Bella. Tenha mais respeito."

"Eu não." disse, colocando meu corpo corretamente sobre o sofá, desassumindo a posição semi deitada dele, ainda segurando uma lápis cor-de-rosa que eu estava passando entre meus dedos. "Estou com dor de cabeça e deveria estar estudando metamática agora."

Ele riu. "James está louco por causa dessa prova. Ele foi estudar com Emmett... Ele está no time de futebol, sabia?"

"Mesmo depois de ter batido em Jake? U-au." me impressionei.

"Pois é... Pra alguma coisa deveria servir..." comentou aéreo.

Eu ri baixo e continuei a brincar com o lápis. "Ele é legal." comentei por fim. Um silêncio estranho se fez entre nós e eu, estabanada, deixei o lápis cair. Ele bateu em meu pé e rolou até o pé de Edward. "droga." e me abaixei pra pegar.

"Eu pego...Ai!" reclamou. Eu me abaixei no mesmo instante que ele e batemos nossas cabeças. Eu massageei minha testa.

"Doeu!" reclamei, abaixando pra pegar.

Eu me apoiei na perna de Edward e enfiei despreocupadamente minah cabeça ali pra catar o lápis, só que, acidentalmente ele rolou pra mais longe, me obrigando a me espichar um pouco mais pra pegá-lo.

"AAAH MEU DEEEUS!" Ouvi, levantei assustada. E corada.

"James..." Edwrad avisou.

Ele gargalhou alto. "Ah, meu Deus! Seus pervertidos! Podiam fazer isso num quarto, porra!" E recomeçou a gargalhar.

"Não é o que você está pensando!" eu disse.

"Eu posso explicar!"  Edward completou.

Ele gargalhou ainda mais das frase culpadas. Caralho, eu nem tinha feito naada!

"Claro!" ele ironizou. "Ela só foi pegar o lápis que tinha caído."

"Exatamente!" dissemos em uníssono.

Ele gargalhou altíssimo. Quase se afogando. Edward bufou, irritado. Eu já estava furiosa. "James Cullen eu estou falando sério!"

Ele parou levemente de gargalhar e suspirou. "São muito inuteis mesmo!" e saiu.

Eu crispei os lábios e marchei atrás dele, mas Edwrad me segurou. "Deixa pra lá."

*

"E então, ela pegou aquela porcaria e me bateu na cabeça! NA CABEEEÇA! EU VOU ARRANCAR AS TRIPAS DA JÉSSICA!" Rose berrou, furiosa, pra mim.

Ela estava com a cabeça enfaixada e uma cara de louca que só eu sei. Ela estava realmente muito irritada com o suposto acidente que havia acontecido.

"Péra, quer dizer que depois que eu fui embora," perguntei, me acomodando melhor no sofá da sala, minha bolsa estava jogada sobre a mesa e minhas rasteirinhas estavam ali de qualquer jeito também. Eu havia saido da casa de Edward e vindo pra cá, na verdade, nós dois viemos. Seria uma janta em casais. "Ela deixou uma garrafa de cerveja voar e bateu  na sua cabeça?"

"Sim!" ela disse, indignada. Seu rosto estava vermelho e ela estava com cara de cansaço. "Saiu muito sangue!  Talvez vocês tenham que dar esse dinheiro pra minha cirurgia! E não mais pro Quil, já que aquela vadia quase me quebrou o crânio!"

Eu suspirei, e ri dela. Ela riu também do que havia dito. "Eu acho que ela fez isso por causa de Emmett." eu disse, suspirando. "Ela sempre ficava o secando nas aulas."

"Eu também acho." ela concordou, massageando as têmporas. "Minha cabeça está doendo horrores!" reclamou. "Eu vou matar aquela vadia!"

Eu gargalhei alto, já era a terceira vez que ela dizia isso. "E a Alice? Já sabe?"

"Claro que sim! Ela chamou a polícia, o corpo de bombeiros e esqueceu da ambulância ontem, se quer saber!" ela disse meio irritada. "Eu estava zonza, muito zonza e aquela miniatura de gente fez tudo errado. Só quem conseguiu pensar direito foi Emmett que enfiou a camiseta na minha cabeça e ele mesmo me levou pro hospital. Jasper quase desmaiou, nunca o vi tão branco e no fim só tinha cortado mesmo." deu de ombros, colocando os dedos levemente sobre a cabeça, no lado esquerdo, passando um pouco do meio exato. "Bem aqui."

"Precisou de pontos?" perguntei.

"Sim!" ela choramingou. "Eles tiveram que raspar um pedaço pra costurar." Fez um muxoxo, chateado. "Eu vou matar a Jéssica!"

Eu fiz uma careta. Coitada de Rose. Ela gostava tanto dos cabelos e teve que raspar um pouco... Jéssica é realmente uma vadia.

"Caralho!" Jasper entrou na sala, gargalhando. "E daí você estava tão, mais tão bêbado que ficou gritando coisas sobre Anabella Bwan... Cara, foi foda!"

"Ah, cala a boca!" Edward reclamou, entrnaod em meu campo de visão em seguida.

"Sério, eu nunca tinha te visto tão podre... Ela acabou contigo." comentou, Jasper sem notar minha presença.

"Obrigada, Jasper." ele rosnou, olhando feio pra Jasper, que voltou a cabeça pra mim, levemente.

"Ah, oi." disse, sorrindo amarelo.

Rose começou a gargalhar feito uma hiena atacada. "É verdade! Você ficou bebado!"

"Ficar bêbado é o de menos! Você diz só isso porque não viu ele chorando no banheiro por causa da...hmhmhm." foi impedido de continuar pela mão de Edward em sua boca.

"Ninguém quer saber disso." ele assoviou, furioso.

"Eu quero!" Alice chegou, trazendo junto com ela umas sacolas.

"Não quer, não." Edward rosnou.

"Quero sim e..."

"Menos cinco pontos se continuar falando." ele ameaçou, cortando-a.

Ela empalideceu. "Tudo bem."

Ela poderia usar vários argumentos, do tipo: "deduro você e a Bella"; "Fodo você e a Bella.", mas ficou quieta.

"Er..." Jasper falou, pigarreando. "Que faremos de janta?"

"Pra vocês, nada" Alice respondeu, colocando as sacolas sobre a mesa. "Eu e as meninas não temos uma noite de meninas há muito tempo!"

"Mas vocês nos convidaram pra jantar aqui!" Edward disse, realmente confuso.

"É, só que eu estava pensando e resolvi desconvidá-los." deu de ombros. "Eu, Rose e Bella iremos ter uma reunião de segredos e vocês estão fora!"

Rose e eu nos entreolhamos. Era engraçado me entreolhar com uma menina com uma faixa branca na cabeça.

"Que estão esperando?" ela perguntou, os encarando incrédula. "Fora! Vamos, vocês dois!"

"Alice, essa também é minha casa!" Jasper disse, rindo de canto. "Você não pode me expulsar!"

"Quer apostar?" ela perguntou, cruzando os braços e o encarando, desafiando-o com o olhar.

Ele gargalhou alto e deu um sorriso torto pra ela. "Quero, realmente, pago pra ver."

EDWARD POV

"Seu imbecil!" rosnei, me controlando pra não socá-lo. "Realmente pago pra ver...blábláblá. Idiota!"

"Que eu vou fazer?" ele perguntou, descontente. "Como eu adivinharia que ela estava carregando um cacetete?"

"Você deveria imaginar! Aquela anã é louca!" disse, suspirando e me sentando na varanda de sua casa. "Isso é ridículo!"

"Hey!" Emmett chegou, cumprimentando. "Espera aí..." ele disse, coçando a cabeça "Que estão fazendo aqui fora?"

"Alice nos botou pra fora." dei de ombros.

"Por quê?" ele enrugou o cenho. "Não era uma janta de casais?"

"Era..." Jasper disse, irritado. Seu ego estava ferido...E seus países baixos também... Alice é perigosa. "Acontece que elas queriam uma noite de meninas e nos botaram pra fora!"

"Noite de meninas?" Ele repetiu.

"É, mongol," me irritei com o retardado. "Segredos, chocolate, sorvete e pijamas..."

"Você fala como se já houvesse participado de uma." provocou.

"Eu invadi uma há uns anos atrás..." sorri com a lembrança. A cara da minha irmã foi incrível, simplesmente, impagável.

Eles se entreolharam, sorrindo marotos. "Isso não pode ficar assim!" Emmett disse, decidido.

"Nunca! Elas feriam meu ego!" Jasper completou.

"Nós precisamos fazer alguma coisa!" Emmett disse.

"Com certeza! Nós precisamos provar que o Y manda!"

"Como vocês provaram com a história da casa da árvore? Só quero ver..."  alfinetei.

Jasper me deu um encontrão de brincadeira. "Vai dizer que você não sente curiosidade de saber o que a Bella vai dizer sobre você?"

"Eu não sinto curiosidade." disse, dando de ombros.

"Ah, não sente?" o moreno, quieto até agora,  riu e sentou-se do meu lado, pondo um braço sobre meus ombros. "Por que você não sente?"

"Porque tudo o que irá falar ali, sobre mim ao menos, eu já teria presenciado."

"Ah, é?" ele perguntou. "E o que você não presenciou?"

"Como assim?" perguntei, enrugando o cenho.

"Ah," Jasper havia entedido onde ele queria chegar e resolveu completar: "Qual é, Edward, Bella é uma garota bonita... E, bem, eu conheço muita gente aqui que daria um dedo pra ficar com ela."

"Ela não tem mais ninguém." disse, firme.

"... Que você saiba." Emmett acrescentou.

"Não!" disse, levatando do meio dos dois. "Ela não tem mais ninguém, ela me contaria!"

"Contaria? Edward, Edward, Edward..." Jasper estalou a boca. "Não seja tão ingenuo..."

"Você não poder ser tão confiante, Edward." Emmett riu. "Confiança demais é burrice."

"Vamos entrar." eu rosnei, depois de um momento em silêncio. "E é só pra provar pra vocês que isso é absrudo."

Eles se entreolharam. "Claro!" disseram em coro.

*

"Por que mesmo que eu aceitei isso?" perguntei, irritado.

Eles haviam me feito pular o muro que ligava a frente da casa com o jardim da piscina e, com muita audácia, ainda pediram ajuda pra suspendê-los! É isso aí, Emmett estava sentado no ombro de Jasper que estava sentado no meu! Eu era a base daquela pirâmide humana ridícula! E eles pesavam, caralho!

"Porque você queria saber o que elas falam da gente!" Emmett disse, "Agora cale a boca!"

Eu bufei.

"Que você está vendo?" Jasper perguntou, curioso.

"Bem..." ele disse, sussurrando de volta. "Rose, Bella e Alice estão sentadas no chão, comendo chocolate...E...Hm...Escute." ele mandou.

"Eu nem sei mais!" a voz de Bels soou engraçada, provavelemente ela estava comendo algo. "Ele, bem, ele nunca tenou nada."

"Nada?" Rose riu, cética.

"É!" ela gargalhou, nervosa. "Ele disse que tem que ser especial..." ela soltou um riso histérico. "Pra mim é muito bonitinho!"

"Pra mim ele é boiola." Alice disse, aérea. Elas riram.

"Que bonitinho o Edzinho negando fogo..." Emmett debochou.

"Vai te fuder, Emmett..." disse, olha logo o que elas falam... "Vai ver ela tem outra pessoa mesmo. Não devem estar falando de mim, definitivamente." menti.

"Aham." Jasper fingiu concordar.

"E o que você quer falando, Alice?" Rose perguntou, rindo. "Como se Jasper fizesse muito!" debochou.

"Ah, ele também é boiola!" ela gargalhou. "Ele nunca fez nada e quando eu tentei tirar sua blusa ele quase me bateu, me chamando de impura!"

"Sério?" perguntaram elas e nós pro Jasper.

"Deve ser outro Jasper..." ele murmurou, baixinho. Emmett gargalhou.

"Que bicha! Que viado!" riu ele.

"Espere a sua vez, imbecil!" Jasper rosnou.

"Não terá, eu fiz." o moreno se vangloriou.

"Ela ainda é minha irmã..." assoviou Jazz.

"E você, Rosalie Hale?" Bella inquiriu. "Emmett é tão bom quando espalha por aí?" ela riu baixinho.

"Eu disse." ele riu, convencido.

"Na verdade," ela começou.

"Eu sou melhor." ele completou, precipitadadamente.

"Ele é terrível" Rosalie terminou.

Eu reprimi uma gargalhada. "Tá aí, bem feito!" Jasper provocou.

"Como assim?" Alice perguntou, rindo.

"Ai, sei lá...Argh." ela disse. "É estranho. Ele... Ai, ele não sabe fazer direito...E faz uns barulhos engraçados...É muito estranho."

"Não se deve ser confiante demais, Emmett, é burrice." rpeti suas palavras.

"Ah, cala a boca." ele resmungou.

"Hei!" a voz da Alice soou alarmada. "Que é aquilo ali na janela?"

"Ai, será que é um bicho?" Bella se assustou. Emmett se encolheu.

"Parece um morcego, suas fiasquentas!" Rose disse. Ouvimos o barulho de passos e então, do nada, Emmett recebeu uma paulada na cabeça, se desequilibrando e caindo. Por cima de nós dois. "Eu disse! Ele acabou de voar." ainda ouvi a loira lá em cima.

"Sai de cima de mim!" resmunguei, o empurrando.

"Que você come, porra?" Jasper se enfureceu, com os cabelos em uma verdadeira juba. 

Ele não disse, nada. Só gemeu e preferiu alguns palavrões. "Vamos tentar pôr uma escada ali." ele disse, depois de levantar.

"Você é louco?" perguntei, bravo. "Nós quase morremos!"

"Dessa vez será mais fácil, eu juro." ele disse, "Jasper pegue a escada."

Depois de posta a escada, nós todos subimos nela. Emmett quase nos bateui pra ficar no topo e eu acabei de último, novamente, porém dessa vez não tinha ninguém em cima do meu ombro. O que realmente era ótimo.

"Eu estou com sede, mas estou com preguiça de ir buscar água." Rose riu.

Elas bufaram em sincrônia e riram. "Eu estou com frio." Bella suspirou, levantando. Eu vi suas mãos na janela. Quando ela fechou a venziana ela acidentalmente empurrou a escada e, advinha! Nós caímos!

"AHHHHH!" berramos, sem nos conter no momento em que ligaram o rádio. Jasper se jogou dentro da piscina e foi seguido por Emmett que caiu como uma bomba em cima dele. O efeito na piscina foi de uma bomba nulear.

E eu? Ah, eu cai na grama e quase quebrei o ombro.

"Ai, seu filho da puta!" Jasper berrou quando emergiu. "Você quase me quebrou o pescoço!"

"Foi sem querer!" Emmett se defendeu.

"Eu bebi quase toda a água da piscina, porra!" ele disse, furioso.

"Tá, seus idiotas, foi uma ideia terrível! Vamos pra casa...Beber."

"Mas nem pensar!" os dois berraram em uníssono, furiosos. "Agora é pessoal." Emmett determinou.

"Eu não quero ter bebido 100 litros dágua por nada!"  Jasper completou.

Eu suspirei. Onde Diabos eu fui me meter?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa mesmo a demora. Eu sumi e postei nas outras e nunca em MM, foi mais de um mês de espera, mas foi necessário.

Eu estava cheia de trabalhos do colégio e eu não queria que a qualidade dos capítulos baixasse. Não queiram mesmo me matar, mas se for pra postar uma porcaria, nem posto.

Eu também quero avisar que o outro capítulo está parcialmente pronto, então, talvez, semana que vem eu esteja aqui! *--*

Quero mandar um beijão pra nathytomasellob, pra superótimaescritora Leilipattz e a FRida Cullen! Obrigada mesmo pelas recomendações!
Enfim.

Beijos e desculpem a demora, novamente.

Amooo vocês!