Maldito Mestre. escrita por Arizinha


Capítulo 18
Capítulo 18 - Luau.


Notas iniciais do capítulo

Não deu pra responder os comentários: novidaaade! ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96435/chapter/18

O calor feito o dia inteiro foi bem útil à noite. Ela estava estrelada e irreal, era lindo demais poder ver a lua ao invés de relâmpagos pela janela de seu quarto. Eu sorri quando respirei esse cheiro profundo de noite. Só noite. Não como antes que era cheiro de chuva, era cheiro de noite, noite abafada de verão.

Eu me desencostei do parapeito da janela e fui dar uma última checada na minha roupa no espelho. Eu havia escolhido não abusar de minhas curvas retas e de meus seios pequenos, coloquei um vestido estampado grande sem formas, com fundo vermelho e detalhado nas costas, junto com uma rasteirinha bege e meus cabelos ao natural. Pensei em forçar estilo praia e prender meu cabelo com uma flor, mas acabei desistindo e passando um gloss cor-de-boca apenas.

Não era oito horas quando um carro buzinou no andar de baixo. Eu fui até a janela e vi que era Jazz.

Eu enruguei o cenho e desci até lá. Charlie estava na sala assistindo TV e Renée havia sumido.

"Hei," cumprimentei, indo até a janela do passageiro, de sua enorme caminhonete. "Que vocês fazem aqui?" perguntei pro casal.

"Viemos buscar você." o loiro esclareceu por Alice.

"É, Jazz quis vir conosco pra não pagar a entrada!" Allie riu, num misto de incredulidade e raiva.

"Credo, é pra ganharmos dinheiro pra cirurgia no cérebro de Quil e ele não quer pagar... U-au! Como você é humano." ironizei, indo até a minha casa e avisando o lindo do me pai que já estava de saída. Peguei uma bolsa com algumas coisas que eu deixaria no carro depois e voltei.

"Vamos, Bella.?" Jasper pediu. "Quero chegar cedo e ver o que o cachorro fez por lá."

Eu dei de ombros e abri a porta traseira, me acomodando feliz ali. Jasper ligou o carro e começou a se dirigir pra outro lugar. "Pra onde você está indo?" perguntei.

"Buscar Edward" Explicou. "Ele nunca foi a La Push antes."

Eu concordei. Quem vê até pensa que é pra ficarmos juntos...

*

Edward, pra contrariar a minha vida, resolveu ir com seu volvo, seguindo Jasper na estrada desregular de La Push. Alice estava muito animada hoje, parecia que ela havia sido ligada em 220v por 220 horas!

"No, no,no,no... Don't Phunk with my heart..." cantamos juntas. Jazz se enrolava no hap da música, tentando acompanhar o BEP, mas era difícil.

Jazz gargalhou da emoção da sua...Namorada? Eu não sabia. Nunca mais haviamos falado nisso.

"U-au" Eu comentei.

Havia uma grande placa seguida por uma estrada de estacas iluminadas com luzes pequenas que indicavam o luau. "As estacas estão desalinhadas e algumas luzes não estão funcionando..." Alice comentou, enquanto seguíamos pela trilha. Dois carros seguiam o de Edward atrás de nós. A praia a nossa frente era paralela ao sentindo do carros e essa estrada acabava em um estacionamento improvisado.

A areia molhada não deixava os carros atolarem, Alice olhava com o nariz torcido pra organização das garotas e do Jake. "Alice!" Jasper, repreendeu-a. "Pare, por favor!"

Ela nada disse. Só ficou quieta, fazendo anotações mentais, provavelmente. Jasper estacionou em uma vaga ao lado de um carro que parecia ser de Jéssica e Edward estacionou do lado. Todos descemos.

Eu pude ver melhor o short cintura alta de Alice e a blusa de tirinhas rosa claro que ela usava junto com uma sandália baixa que ela tirou e deixou no carro junto com minha bolsa e minha própria rasteira. Jasper estava com uma bermuda jeans, regata branca e uma camisa listrada por cima. Seus cabelos naturalmente desorganizados ainda piores.

A música era alta ali e Edward veio pra perto de nós, com uma bermuda jeans escura e uma camisa pólo branca. Muito gato.

"Jasper...Você..." ele ainda estava atrás de nós quando chamou o amigo, mas se interrompeu. "Isabella, cadê o resto de seu vestido?" perguntou, olhando indignado pra minha traseira.

"Ciúmes..." Alice cantarolou, sendo puxada por Jazz, rindo.

"Não existe resto. É isso e deu." sorri.

Ele me olhou mortalmente enquanto seguíamos. "Isso é indecente."

"Você é indecente, não se meta onde não é chamado, Cullen." me irritei. "Quem você pensa que é pra criticar minhas roupas?"

Ele segurou meu pulso, me fazendo parar. "Conversaremos mais tarde." ele disse, me olhando sério. UM grupo de curiosos passou, encarando a cena com verdadeiro interesse.

Eu só dei de ombros. Continuei andando, observando o grande arco que eles havia posto pra separar o estacionamento da festa em si. Eu podia ver a aparelhagem do DJ de onde eu estava e o bar também, eles havia posto no lado oposto ao arco, as pessoas dançavam animadas na areia, descalças e despreocupadas. Alguns casais se comiam - digo, beijavam - em diferentes pontas do lugar.

Eu fui até onde as animadoras estavam. Jéssica estava com uma saia curta e uma regata azul marinho e Ângela estava de capri, com uma bata e um copo vermelho com bebida alcoólica, acredito eu, nas mãos.

"Hei!" cumprimentaram. "Você já soube?" Jess completou. "Victória apanhou!"

Eu sorri e revirei os olhos. "Eu soube..." comentei. "Vocês viram Alice e Rose?"

"Eu estou aqui." Alice sorriu, chegando até nós com um sorriso no rosto. "Rose já está chegando."

"Jéssica!" Jacob gritou. "Vem aqui!" ele pediu, sorrindo.

Ela enrugou o cenho e foi. "Acho melhor eu conferir isso..." Ângela disse, indo também.

"É, ela vai conferir..." Alice ironizou. "Jasper me trocou pelo Edward!" disse, indignada. "Você nem imagina como estou feliz."

Eu ri e Rose chegou, com um sorriso de orelha a orelha. Traduzindo: Cara de bem comida.

"Vocês não vão acreditar!" ela disse, quase gritando.

Alice e eu nos entreolhamos. "O que é?"

Ela nada disse, apenas pegou a mão direita e estendeu pra vermos. Um anel de prata brilhava em sua mãe delicada. Um anel de compromisso!

"Estou namorando!" ela disse, quase gritando. "Não posso acreditar."

"Parabéns!" eu disse, a a abraçando.

"Meu Deus! Emmett se resolveu!" Alice gritou, a abraçando.

Eu gargalhei da afirmativa de Alice.  "Bella." Jéssica disse, se aproximando. "Jacob mandou eu lhe entregar isso aqui."

Eu abri vagarosamente o papel. Rose e Alice me encarando, curiosas. Eu enruguei o cenho.

"Branca?"  li o que tinha escrito "O que é isso?" perguntei a Jéssica.

Ela riu, baixinho antes de responder. "Ele disse que é a cor da sua calcinha."

Eu olhei chocada pra ela, sem evitar deixar minha boca sem abrir em O. Encarei Jake que ria torto pra mim e procurei Edward com os olhos pelo lugar. Ele havia sumido.

Eu bufei e passei minha língua nos lábios, antes de sorrir irônica e seguir de encontro a ele. Estava na hora de eu resolver isso, oh, estava. Realmente estava.

Eu parei em frente ao gigante e os garotos do time riram levemente, Emmett enrijeceu imediatamente. Eu sorri e pisquei pra ele, ele me olhava confuso. "Você errou." disse pra o Black suavemente.

"Desculpe, como?" ele realmente esperava um fiasco.

"Você errou." repeti. "Não é branca."

Ele sorriu malicioso e me olhou. "Ah, não é? E de que cor é então?" perguntou.

Eu fui até seu ouvido e sussurrei só pra ele ouvir. "Eu estou sem." ele me olhou com os olhos arregalados. "E tente não me seguir" e fui até a pista de dança.

Eu estava realmente animada, queria dançar.  A música ajudava muito, foi fácil me soltar.  Eu sempre gostei de dançar e areia nos meus pés estava deixando tudo ainda mais maravilhoso. Eu levantei lentamente as mãos acima de minha cabeça, as descendo pro meu corpo no ritmo da música.

Era uma satisfação gigante poder estar ali, agora, feliz. Fazia tempo que eu não ia a lugar algum, então a vontade de dança me impulsionou a me mover com maior vontade ainda. Passei as mãos por entre meus cabelos e me deixei levar pelo ritmo. Eu pendi a cabeça pra trás e fechei meus olhos, abstraindo apenas as batidas, pra melhor me situar. Era fácil como caminhar e natural como respirar.

Eu mantinha o papel que Jacob me deu amassado em minha mão direita, eu estava irritada por isso, mas era melhor ignorar agora.

Eu sorri quando senti mãos em minha cintura. Era Jacob. "Jake, Jake, Jake...Eu avisei que não era pra me seguir."

"Meu difícil quando você me avisa que está sem calcinha... É um convite?" perguntou.

"Quem sabe?" sorri, olhando em seus olhos.

Não deu outra. Ele chegou em mim. Seus lábios muito próximos aos meus, entreabertos. Eu sorri e lhe enfiei a bolinha amassada na boca. Não deu tempo dele a repelir, então ele a engoliu. Ele começou a tossir, engasgado. "É, é um convite! Um convite pra você parar com suas gracinhas, otário." e sai dali.

"Isabella!" Alice gritou, sem eu nem ter dado dois passos.

"O que?" perguntei. Ela parecia aflita.

"Edward." ela disse. "Ele...Veja por si mesma." ela apontou pro futuro morto, que estava com uma garrafa de cerveja em mãos e sendo amparado pro Jasper. Eu corri até lá.

"Ela, ela..." e soluçou. "Me trocou um blackout de dois metros de altura!" ele berrava.

"Edward! Cala a boca!" Jasper mandou. Ele empinou a garrafa.

"E...ic... Eu estou apaixonado por ela..." ele dizia, inconsolado."POR QUE? POR QUE?"

É óbvio que um grupo de curiosos alunos estava ali."ELA ESTAVA COM CIÚMES DE MIM, PORRA!" ele dizia, irritado. “Eu podia ter continuado com a Victória, eu podia ter comic...Ela!”

Ele se desequilibrou e quase caiu, tropeçando e quase caindo."ELA NÃO ME QUER? PORQUE A MULHER QUE EU AMO NÃO ME QUER? ISABELLA!SUA VADIA MALVADA! EU TE ODEIO, ISABELLA SWAN....VOOOOLTA PRA MIM, POR FAVOOOOOOOR!"

Completo silêncio. Todos o olhavam incrédulos. "Er...ANABELLA BWAAAAAN! VOLTA! VOLTA!"

Rose, que eu não havia visto chegar perto de mim riu, enquanto Jasper levava um quase murro de Edward: "Será que a Anabella Bwan é parente do Edwardo Bullen?"

Eu lhe encarei mortalmente.

"Edward!" repreendi-o de cara, tirando-lhe sua garrafa de cerveja. "Já não acha que foi muito por hoje?"

"Anabella!" ele cumprimentou. "Ic! Você acha que manda? A gente nem namora...." ele disse, caindo sobre mim. Ou melhor, se jogando em mim.

"Isabella!" corrigi, o carregando. "Er... Melhor o levar pra casa, né?" eu sorri, de forma escrota. O carregando cambaleante até o carro.

A multidão abria caminho e quando eu cheguei no arco que dividia a festa do estacionamento quase gritei de felicidade. Que homem que pesa, Deus!

"Edward, me dê a chave de seu carro." disse, na porta do veículo.

"Nem pensar que você vai dirigir meu bebê." ele disse, segurando a chave.

Eu lhe empurrei contra o carro, ele bateu as costas na lataria. "Selvagem..." comentou.

"Escute bem, seu estagiário, eu tenho que levar você pra casa! Então me dê agora mesmo as chaves!" ele me entregou relutante. Eu o joguei no banco traseiro.

"A chave do seu apartamento está aqui?" era maldade largá-lo lá sem cuidados, mas eu tinha que ir pra minha casa, meu pai me mataria se eu chegasse na maior cara de pau no outro dia.

"Não me leve pra casa, por favor..." ele pediu. "Não quero que meu irmão me veja desse jeito."

Eu lhe olhei meio desconfiada, mas fiz a volta pelo outro lado. O levando pro único lugar que eu julgava ser melhor que a casa dele: a minha!

*

"Shiu!" disse, quando eu fechei a porta do meu quarto. Edward estava sonolento.

Ele só sacudiu a cabeça. Eu o deixei sobre minha cama e Toot voou da mesma quando viu que ele cairia sobre ela. Eu desci e busquei um remédio pra dor de cabeça no andar de baixo, entregando junto com um copo d'água pra ele.

"Obrigado." ele disse, pondo a mão na cabeça. Parecia que a consciência dele estava voltando. Também... Depois daquela manguaça.

"De nada." eu suspirei, me sentando a sua frente, descalça e sem bolsa. Tudo havia ficado no carro de Jasper.

"Por que você estava com o Black?" ele perguntou, havia mágoa em sua voz. E eu simplesmente não esperava essa pergunta. Eu sorri.

"Porque eu queria que ele engolisse a bolinha de papel que ele mandou contando a suposta cor da minha calcinha." ele me olhou como se não cresse. "É sério."

Ele bufou e se encostou no meu travesseiro. "Eu estou bêbado, não emburrecido."

"Eu estou falando sério." disse. "Você está com ciúmes?"

"Não." fechou a cara pra mim. Seus olhos verdes brilhando.

Eu sorri e me aproximei dele, pondo minhas mãos ao lado de seu rosto, ele virou a cara, eu a virei novamente, gentilmente pra mim. Eu sorri por ver minhas unhas rosas e compridas em seu rosto. "Você está com ciúmes." sorri. "Mas não precisa sentir. Eu te adoro, Edward." disse, olhando em seus olhos.

Ele não esperou nada mais, ele só me puxou pra si, pela nuca e pela cintura, me dando um beijo nada lento ou gentil. Seu corpo estava de frente para o meu na cama, agarrando minha cintura com toda a força, minha perna dividindo as suas e a dele enrolando meus pés entre os seus. Sua boca fazia sua língua mandar no beijo, ao mesmo tempo em que sua mão em minha nuca não me deixava escapar disso.

Eu gostei gostei quando sua mão deslizou por meu braço e foi até a minha perna, a levantando em direção a seus quadris e deixando minhas coxas completamente descobertas. Ele colocou uma mão ali e desceu até o joelho, subindo novamente. Eu girei, ficando sobre ele e enfiando minhas mãos em seus cabelos, ficando sentada sobre ele. Suas mãos foram minha cintura cintura e se mantiveram por ali, eu mordi seu lóbulo e puxei levemente, descendo pra seu pescoço dando beijos chupados ali.

Eu sorri quando vi o chupão em seu pescoço. Eu me afastei dele e sorri, por ter certeza que meus olhos brilharam. "Isabella Swan" o lembrei, tocando na marquinha.

Ele me girou, ficando sobre mim. Suas mãos apoiadas na altura de meu pescoço. "Eternamente seu." relembrou.

Ele baixou lentamente o rosto até o meu, minhas mãos foram pra seu peito, procurando os botões de sua camisa. Imediatamente ele segurou minhas mãos. Eu estranhei na hora, óbvio. "Mas...?"

"Não, Bella," ele disse, olhando pra mim e tocando minha face com a ponta dos dedos, deitado ao meu lado. "Não quero que seja assim, você merece bem mais que isso."

Eu o encarei e arqueei uma sobrancelha. "Fugindo da raia, Cullen?" provoquei.

Eu soltou uma gargalhada alta, realmente se divertindo e rolou rapidamente pra cima de mim. "Você é quem vai querer fugir da raia quando eu resolver encarar a minha, minha querida, prepare-se!" e beijou-me.

Sua boca engolindo de forma urgente a minha. Surpreendentemente diferente de todos os seus beijos. Ele me olhou e sorriu torto pra minha cara surpresa depois e rolou pro seu lado, me abraçando depois. Ele estava brincando com meus hormonios adolescentes! E, Deus! Eu estava amando aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii, gente!

Ai, vocês podem me chamar de burra se quiserem, eu mereço. Eu achava que já tinha postado esse capítulo aqui, por isso sumi por tanto tempo.

Todas que receberam a notificação por e-mail da atualização da fic é porque ela realmente foi atualizada, eu postei esse penultimo capítulo duas vezes e acabei esquecendo o último.

Enfim. Hoje eu quero mandar um milhão de beijos pra vocês que comentam ainda, mesmo sem eu responder. Desculpem mesmo essa falta de consideração da minha parte, eu não gosto de ser assim, mas tá tenso pelo meu lado. Não ando conseguindo mexer nunca.

Quero mandar beijos especiais pras lindas da MollyHart, Gesse Cullen, Gel Borges e pra AnnieCullenB...
Aliás, Annie, não nos conhecemos de outro lugar? hihi

Beijos, muito especiais por sinal, por meu primeiro leitor. *--* Fiquei mega emocionada quando vi. Beijos Loiro08! Obrigada!!

Então, beijos pra todas vocês, boa semana e mil desculpas pela demora! ♥