Maldito Mestre. escrita por Arizinha


Capítulo 14
Capítulo 14 - ATCHIM!


Notas iniciais do capítulo

Não deu pra responder os comentários, pra variar. Saco!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96435/chapter/14

 Eu estava na janela do meu quarto, vendo um casal de passarinhos na árvore que ficava em frente a minha janela. Era primavera, a estação do amor. E dos meus espirros!

Espirrei fortemente errando a pedra que eu mirava com um bodoque (estilingue...) no casal de passarinhos. "Droga!" Eu exclamei, quando os vi voando na direção oposta. "Droga! Droga!"

Ainda tentei em vão jogar o bodoque nos dois, mas eu errei. "ATCHIM!" cocei meu nariz. "Odeio a primavera! Pólen! Ahn!" eu bufei.

Meu pai estava uma fera comigo e eu estava de castigo. Ele teve que ir ao colégio ontem pra justificar minha saída, eu estava brava por isso. Eu não queria ter que ir a aula hoje, mas eu não tenho como evitar. Charlie me mata se eu faltar ou se eu não assistir a droga daquela Olimpíada! Puf!

O dia estava maravilhoso hoje. O que me deixava com mais raiva e mais propensa a espirros. Eu tinha uma alergia insuportável ao pólen, no início da primavera eu ficava o tempo inteiro espirrando feito uma louca e "ATCHIM!" isso me irritava muito.

O sol brilhava forte em Forks, tão forte como se fosse verão, óbvio que a população feminina aproveitou para mostrar as pernas. Eu não era diferente, claro. Coloquei uma saia rodada e curta, cintura alta. Uma regata verde clarinha e um bolero bege meio largo que combinava com o cinto grosso de minha cintura e com o salto médio estilo peep toe que eu usava.

Eu dirigi vagarosamente até a droga da escola, rezando pra não existirem os professores de física, história ou português que dariam aula hoje.

Eu mal estacionei o carro e quase bati com a cara no volante, quando outro carro bateu em minha traseira. Eu espirrei altamente, e passei a mão no meu rosto, atacada, antes de sair do carro.

"Você arrebentou a traseira do meu carro!" eu berrei furiosa. Advinha quem foi? Victória! Você acertou.

"Me desculpe..." disse, mordendo o lábio inferior.

"Desculpa o caralho, minha amiga, você vai consertar isso!" eu disse furiosa.

"Que está acontecendo aqui?" Edward perguntou, passando pelo grupo de estudantes que vieram pra nossa volta, examinar o que estava acontecendo.

"Atchim!" Espirrei, novamente. "Ela acabou com meu carro! Olhe aqui!" apontei, irritada.

"Não foi minha intenção..." ela tentou se justificar.

"Como não? Eu estava parada! Sua barbeira!"

Ela começou a chorar feita louca e se agarrou a Edward. "Desculpe... Ai... Eu..."

"Está tudo bem, tudo bem." Edward a consolou, abraçando-a.

"Não! Não está! Você vai pagar o conserto do meu carro, sua doida!"

Edward revirou os olhos, ela chorava com uma doida o tempo todo. "Se é pelo dinheiro do conserto eu pago, Isabella, feliz agora? Pobrezinha..."

Eu posso jurar que vi os olhos de Victória abrir e fecharem novamente, felizes. Ela continuava abraçada a ele, soluçando.

Eu suspirei profundamente, pegando minha bolsa de dentro do meu carro e batendo a porta com força. Jurei que minha janela fosse quebrar, de verdade.  Eu deixei o casal de pombinhos ali e marchei pra minha próxima aula. "ATCHIM!" não pude evitar.

Eu estava tão irritada... “: Vadia, vagabunda, puta...Atchim!" eu ia xingando.

"Falou comigo?" perguntou a garota mais valentona de todo o colégio, Leah. Peitando-me.

"Não!" exclamei, a agarrando pelo colarinho. "Por quê? Vai querer tomar partido, minha querida?"

Acho que fui ofensiva o suficiente, porque ela tratou logo de desculpar-se e sair rapidinho. "Sou sua fã!" exclamou Alice, que assistia tudo parada, piscando e indo pra sua outra aula.

"Atchim!" Espirrei pela milésima vez naquele dia, passando a mão furiosamente pelo nariz.

"Sua sem coração!" Rose chegou dizendo, rindo feito doida.

"O que?" perguntei, me sentando na minha cadeira costumeira da sala de história. Alice já tinha ido embora pra sua aula de português, a minha aula de história era apenas com Rose.

"Está todo mundo chamando você assim... Por ter feito a estagiária chorar..." explicou.

"Atchim! Atchim! Atchim!" espirrei, convulsivamente. "Droga... Atchim!"

"Calma..." ela sorriu.

Droga! "Atchim!"

Eu nunca recebi tantos olhares repreensivos desse bando de idiotas como hoje. Todos os alunos de Forks High School me adotaram como uma vaca sem coração que fez a professora chorar... Maravilha, né? Na hora do almoço, todos me olharam entrar no refeitório e, pra minha surpresa, Edward entrou com Victória conversando animadamente.

"ATCHIM!" espirrei.

"Saúde!" desejou Rose.

"Bella!" Alice exclamou. "Você está morrendo de ciúmes!"

"Não estou." apontei.

"Está sim..." concordou Rose.

"Ela acabou com meu carro vocês querem o que?" quis saber.

"Está com ciúmes!"

"Não estou... Ahh." exclamei indignada, quando um líquido gelado banhou meus cabelos e roupa. "ATCHIM!"

"Desculpe..." Victória exclamou.

"Você. Me. Encharcou. de SUCO!" eu berrei. Todo o refeitório ria.

"Foi sem querer..." ela disse, com aquela porra daquela cara de sonsa dela.

"Outch." Edward exclamou, rindo quando chegou perto. "Você está cheirando a morangos, Bella."

Eu os encarei colérica. Eu ia matar! Ah, eu ia mesmo. "Sério?" perguntei. "Aproveite o maracujá, acalma os nervos! Atchim!" disse, jogando meu suco na cara de Edward e marchando pra saída - do refeitório, claro. Se eu matasse mais aulas estava fudida e mal paga!

Fui até o banheiro pra ver se eu conseguia fazer alguma coisa pra ajeitar minha cara e meus cabelos. Alice e Rose me seguiram. "Bella..." Alice chamou, mordendo o lábio inferior, apreensiva.

"Está tudo bem." eu disse, respirando fundo, tentando conter um espirro. "Vocês podem, por favor, buscar o meu uniforme de líder de torcida? Está no meu armário do vestiário."

Elas concordaram e saíram, dizendo que logo, logo voltariam. Encarei meu reflexo, brava. "Eu te odeio, Edward." murmurei.

"Obrigada!"

"Atchim! ' eu espirrei nervosa. Que ele estava fazendo aqui. "Como que...?"

"Você me deu um banho com suco!" ele disse furioso.

"Bem-feito!" eu exclamei, separando as sílabas. Ele estava irritado, eu podia ver pelo reflexo.

"Por que você está agindo assim?" perguntou, com cara de poucos amigos.

"Por quê? Porque meu dia está sendo terrível!" exclamei furiosa. "Bateram no meu carro, não paro de espirrar, me jogaram suco, estou melada e encharcada e ainda tenho que ficar até muitas horas depois da aula jogando um jogo idiota!"

"Ah, então está brava desde ontem por isso? Por um jogo idiota?" ele perguntou irritado.

"Você é muito esperto!" concordei, entrando em uma cabine e fechando a porta.

Levei um susto enorme quando o vi espiando através da cabine ao lado. "Que está acontecendo?" ele perguntou.

"Eu poderia estar usando! E se eu estivesse nua?" quis saber, irritada pela sua audácia de enfiar a cara pelo buraco ali. "ATCHIM!"

"Não tinha como, meu bem," disse sarcástico. "Você não tomou seu suco, ele está todo em mim!" exclamou irritado. Eu abri a porta e fui brigar com ele pelo lado de fora.

"Você está com algum problema? Seu psicológico foi afetado? Eu pensei que depois de termos dormido juntos naquele dia você fosse ser mais dócil comigo e não que ficaria agindo feito um bicho!" ele reclamou, irritado.

Senti meu rosto corar. "Feito um bicho? Como você ousa falar assim comigo?" perguntei muito brava.

"Você está agindo feito um bicho, Bella, uma xucra."

Eu senti meus olhos lacrimejarem. "Atchim!" espirrei.

Eu não havia notado o quanto estava furiosa ou o quanto ele estava próximo a mim, até ouvi uma doce voz:

"Ela acabou respingando um pouco de suco quando jogou em você, sabia? Oh." Victória, hesitou, parando a porta. "Estou atrapalhando algo?"

"NÃO!" berramos juntos. "ATCHIM!" completei.

"Saúde..." eu nem dei de tempo dela terminar de falar ou parei pra agradecer, marchei pra fora daquele banheiro mal freqüentado e dei de cara com Alice e Rose vindo em minha direção.

"Hei! Achei que ia esperar lá." disse Rose.

"Não, vamos ao vestuário, eu preciso trocar de roupa e tomar uma ducha." elas me acompanharam sem dizer nada. QUE DIA TERRÍ "Atchim!" VEL!

*

Quando a aula de português acabou, uma raiva indescritível tomou conta de mim. Essa era a única aula que eu tinha sem as garotas, apenas com Jéssica que ficou me criticando o PERIODO INTEIRO por eu ter brigado com aquela vaca.

No corredor os olhares ameaçadores eram devolvidos em dobro a todos que tentavam me intimidar. Vários casais se agarravam nos corredores, era como uma febre essa droga de primavera. Era uma das poucas estações onde havia sol nessa porcaria de cidade e os hormônios dessas drogas das criaturas pareciam apitar! O baile de primavera era sempre um puteiro!

Um casal se agarrava a minha frente, não pensei duas vezes antes de me atravessar no meio deles, os separando com as mãos e indo em frente, como um soldado pro ginásio... Aquele filho da puta ia ver quem era a xucra! Como ele pode me dizer uma coisa assim? "ATCHIM!"

Eu preciso muito de um antialérgico. "ATCHIM!"

Abri a porta de lá com um grande empurrão e acabei acertando o aluno que estava atrás da mesma. Era o Ben... Nem me importei em pedir desculpas, fui até onde o resto da sala estava e me sentei perto de Rose e Alice. O salão havia sido agrupado em dois grupos. De um lado a nossa turma que sentava em carteiras indivíduos e do outro, o da vadia - Se entende Victória, certo?

"Você está bem?" Rose perguntou, quando eu vi Emmett acenar freneticamente a ela e ela lhe mandar um beijo soprado.

"Estou! Atchim!"

"Bellinha!" Emm chegou, dando um selinho em Rose e fazendo Alice suspirar, sonhadora. Pensando em Jazz, provavelmente. "É verdade que bateu na cara da Victória em pleno estacionamento e depois mandou alienígenas a abduzirem?."

"Meu Deus!" Eu exclamei, batendo no casal que estava abraçado. "Soltem-se!" disse brava. "Não, não é verdade e é proibido ficarem abraçados na dependência da escola! Isso aqui não é cabaré, meus queridos!" bufei, virando pra frente.

"O que deu nela?" Emmett perguntou, horrorizado.

"Ela está com ciúmes do Ed..." eu a cortei.

"NÃO ESTOU COM CIÚMES DO EDWARD CULLEN!" todos viraram pra me olhar e eu juro ter ouvido aquele arranhão de disco típico. "Er... quero dizer... É EDWARD BULLEN, DÃÃÃÃ! Atchim! Atchim!" corrigi. "Que Atchim! Droga!"

Eu ouvi uns risos baixos vindo de minhas amigas e vi Emmett correr pro seu lugar. Eu esperei pacientemente - ou quase, - Edward e Victória passarem pela porta, conversando animadamente. Eu nunca havia o visto daquele jeito com ninguém... Tão espontâneo e alegre. Eles foram pro meio do salão e começaram uma briguinha de quem começa. Acabou que os dois decoraram um texto idiota de boas vindas rapidamente e falaram juntos.

"Muito obrigada por estarem aqui!" ambos disseram. "Um grupo pergunta ao outro, quem tiver mais acertos, ganha, como ontem."

"Bléh!" resmunguei, enjoada. Edward me mandou um olhar mortal e eu fiz uma careta pra ele.

"Bom, quem está ganhando, começa." Edward começou, "Faça as honras, Victória."

"Bem... Quem irá responder pra mim será..." Eles estavam ganhando? Puta! Puta! Puta! Espirrei, altamente atraindo sua atenção. "Você, Bella, me responda o que é fenótipo!"

Ah, é, vadia? Puta! Me escolhe por que acha que eu não sei, eu sei disso! Vagabunda! Monstra! Seu cabelo é oleoso. "Tempo..." ela começou.

"Conjunto de Características." respondi, antes dela acabar.

Ela me encarou e sorriu. Vagabunda! Foi o sorriso mais falso que eu já vi na vida. "Genótipo?"

"Conjunto de genes." respondi de imediato.

"Exemplo de feno cópia?" quis saber, imediatamente.

"Pintura de cabelo ou lente de contato!" sorri vitoriosa, batendo palmas. "ATCHIM!"

"Sua vez de perguntar, Eddie." frisou o Eddie me encarando. Ela está me provocando?

"ATCHIM!" espirrei alto. A turma riu.

"Diga um..." o cortei.

"ATCHIM!" a turma gargalhou da careta chateada dele.

"Diga um..."

"ATCHIM!" ele perguntar novamente. "ATCHIM! ATCHIM! ATCHIM!" meu nariz coçava de forma insuportável e eu não podia controlar o ataque que eu tive. "Droga! Atchim! Atchim!"

Eu parei, tentando me controlar. Meu cabelo estava terrível de tanto que eu me mexi. Eu sentia uma mecha do pobrezinho nos meus olhos e bufei contrariada, quando o senti coçar novamente.

"Acabou?" Edward perguntou, irritado.

"Atchim!"

"Chega! Você está fazendo por gosto!" Acusou Victória.

"Atchim!" imitou-me Rose.

"Não! eu sou alérgica a-a-a-a-atchim!"

"Você está fazendo por gosto, sim!”

"Não levante a voz pra mim! Eu não sou sua aluna e nem sou abrigada a ouvir você!" tratei de me defender.

"Srt. Swan, se não quiser sair do recinto agora, respeite-a."

Eu bufei. E sorri sarcástica. Não! "ATCHIM!"

"ARGH!” A outra se irritou. "Pare com isso."

"Você é uma péssima professora!" exclamei. "Atchim! Eu não posso evitar! Atchim! Você deveria saber disso, sua idiota! Não sei o que você está fazendo aqui...” eu bufei.

"Peça desculpas!" Edward mandou muito bravo.

"Peça você!" e saí, mandando tudo e todos a puta que pariu.

"ATCHMI! ATCHIM! ATCHIM! ATCHIM! ATCHIM! ATCHIM! ATCHIM! ATCHIM!!" ainda tive uma crise no corredor. Eu estava muito irritada. Eu, além de ser completamente alérgica a droga do pólen, era a abelhas... E advinha o que me picou? Uma abelha!

Eu não era nem um pouco tolerante a sua ferroada e quando ele picou meu braço eu desmaiei imediatamente. Não podia evitar.  Eu já via meu caixão quando acordei na enfermaria do colégio.

"ATCHI!" disse, quando despertei. Bom começar assim!

"Bella!" Rose e Alice exclamaram, aliviadas. "Graças a Deus!" Alice completou. Eu vi Emmett ali e vi quando os meus pais chegaram.

"Isabella! Como você está?" perguntou meu pai, preocupado.

"Bem..." resmunguei, sentando. "ATCHIM! af!"

Eles riram. "Bella! Nossa! Eu fiquei tão preocupada!" Renée disse afoita. "Ainda bem que você está bem!" eu concordei. "Vocês são uns doces minhas queridas!" ela falou, achando que quem tinha me trazido foram as duas.

"Oh, obrigada. Mas foi o professor Cullen quem a trouxe pra cá... Ele teve que sair porque a Victória ficou muito nervosa..."

"Arrgh! Que vadia! Como ela ficou nervosa? Aquela puta!!@$!@%$#¨&¨%$#%¨&*&¨%$#$%¨(*&¨%$%¨&*()(&¨%$¨&*(*&¨%$%¨&*&¨%!"

"Isabella!' meu pai me repreendeu, bravo.

"Ah!" resmunguei, ainda.

"Eu preciso agradecê-lo por salvar a vida de minha filhinha! Por favor, o convidem pra jantar na minha casa hoje mesmo! E vocês também, meus queridos." ela convidou. "Vamos celebrar a vida!"

"Celebrar a vida?" Eu bufei. "ATCHIM!" Eu preferia ter morrido a enfrentar esse jantar!

*

Cocei desesperada meu nariz. O coitado já estava muito vermelho, mas eu não conseguia parar. Odeio a primavera, estação do amor e das flores é o caralho! Estação das alergias, isso sim. Essa porra desses polens voando a torto e a direito por aí, só faz meu nariz coçar mais! Isso sem falar daquelas abelhas ridículas... Só são bonitinhas em BeeMovie!

"Bella!" Alice brigou, soltando-se de Jazz pra me bater nas mãos. "Você vai ficar sem nariz desse jeito!"

"É, Bella." Rose concordou, batendo em Emmett pra fazê-lo tirar a mão de Deus sabe onde. "Já está me dando nos nervos!"

Estalei os lábios desgostosa. Estávamos todos na sala, esperando por Edward. Renée estava terminando a janta e Charlie teria que ficar de plantão na delegacia. Menos mal. Eu teria uma conversa séria com aquele imbecil hoje mesmo. E ele pagaria MESMO o conserto do meu carro. Sabia que ela demoliu mesmo toda a minha traseira? Vaca!

A campainha finalmente tocou e eu me levantei rapidamente pra atender. "ATCHIM!" eu exclamei, sem conter, meu nariz voltou a coçar. "Que ELA ESTÁ FAZENDO AQUI.?" perguntei, brava. Minha voz três tons acima do normal e minha cara fechada demais.

MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRAM RUIIIIIIIIVAS VADIAS ESTAGIÁRIAS DO FORKS HIGH SCHOOOOL!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente.

Sério eu estou em uma fase horrível. Eu simplesmente não consigo escrever mais nada. Eu não consigo escrever uma redação, coisa que eu fazia em trinta minutos.

Eu acho que o ENEM tá mexendo com meu psicológico, sério.

Bem, eu vou postando enquato der, mas eu tbm tô mttt desanimada. Ah, sim, estou me queixando mil hoje.

Eu posto mais duas outras histórias no site e elas não crescem, ficam a mesma coisa, faz anos! É tão, mais tão desanimador pra quem escreve uma coisa assim que eu estou mal, de verdade. Eu estou pensando em parar com tudo isso.

Enfim, quero mandar beijos e agradecer de verdade pra May Gruber e pra Apology. Me alegraram em um momento que eu realmente precisava.

Beijos! Eu realmente adoro vocês! ♥