Como Poderia Ter Sido... escrita por MissBlackWolfie


Capítulo 62
Nunca terei paz...


Notas iniciais do capítulo

Meninas.. tava com saudade de fazer vcs ficarem aflitinhas.. então segura na emoção hein????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96399/chapter/62

POV BELLA

Nem acredito que falta menos de vinte quatro horas para meu casamento, amanhã a tarde, mais precisamente ao entardecer, eu seria oficialmente uma Black, seria esposa do Jake. Só de pensar nisso meu coração batia descompassado, suspiros apaixonados surgiam a todo instante.

Tirando dos meus pensamentos escutei um uivo, na verdade uns uivos. Isso fez Jake, que dormia em meus braços abrir os olhos e bufar irritado. Ele tinha adormecido depois de nos amarmos essa tarde por várias vezes.

Meu sol aproveitou ausência de Charlie na minha casa, que saiu para pescar com Billy. Mas antes recomendou a Alice e Lunna, que cuidasse de mim, para não me deixar sozinha, mal sabia ele que a primeira é minha melhor amiga e a outra faz tudo pela felicidade do seu imprinting.   

Assim ficamos namorando e usufruindo o nosso amor durante o dia, nem notei que a noite já havia chegado. Contudo agora os meninos lobos estavam lá fora inquietos chamando por Jake, porém ele não parecia nem um pouco propenso a dar atenção a eles. Isso me deixou assustada, afinal poderia ser algo sério.

-Jake os meninos estão te chamando. - eu disse carinhosamente no ouvido dele.
-Bells, você não vai querer que eu os atenda. Vai por mim. - ele disse fazendo manha dando uns cheiros no meu pescoço, arrepiando todos os pelos do meu corpo.

Nesse momento escutei rosnados e latidos, sons de brigas, depois um uivo alto, seguido de latido. Aquilo me assombrou, os meninos estavam brigando, mas por que?

Agora eu escutei uns barulhinhos no vidro da minha janela, como se pedrinhas fossem jogadas para chamar atenção. Jake possesso levantou, já tinha o visto nu várias vezes, contudo aquela imagem sempre me fazia arfa, meu coração acelera sem permissão. Ele colocou a bermuda e foi até janela, abriu e falou:

-O que vocês querem?
-Você sabe. - reconheci a voz de Embry.
-Vai arrumar uma namorada Embry. - meu sol vociferou.

Não compreendia aquele assunto deles, sobre o que eles falavam?

-Jake, o que está havendo? - eu perguntei confusa.
-Nada Bells. - ele falou com raiva, enquanto os meninos faziam uma algazarra geral lá embaixo, ao fundo Sam esbravejava para conter aquela confusão.

Intrigada com aquilo, levantei, coloquei minha roupa e desci. Ouvi os resmungos de Jake pedindo para eu não lugar para os meninos, mas alguma coisa estava acontecendo, eu queria saber o que era.

Abri a porta da minha casa, logo os meninos entraram, sem ao menos serem convidados, porém eles não precisam disso, já fazem parte da minha família. Ali estava tanto a matilha de Sam como a de Jake, até Sanny, Lunna e Leah entraram.

O calor ali ficou alto, me obrigando tirar meu agasalho, ficando só de blusa de alça, afinal eram muitos lobos numa pequena sala. Notei Lunna vindo para meu lado, me dando um abraço.

Nós tínhamos nos aproximado muito nesses últimos dias de preparação do casamento, ela tinha se mostrado uma eficiente como madrinha, ajudando pensar em vários detalhes do casorio, junto com Rachel, até conteve um pouco as loucuras de Alice.

Cada dia via que ela era minha parceira em cuidar do meu sol, eu sei que tenho conviver com ela, sei que ela poderia fazer disso tudo difícil para mim, todavia ela fez o contrario, só me ajudou. Já a considero uma amiga.

Eles falavam todos ao mesmo tempo, o som era alto, eles brigavam discutiam, começou almofadas voarem pela casa. Era um furacão lupino ali, percebendo meu desespero em ter minha casa destruída, Jake pediu silencio com seu tom de alfa, acompanhado por Sam para seu bando.

-O que está acontecendo? - eu perguntei passando meus olhos por todos eles.

Cada um dos meninos tinham o rosto uma expressão travessa para meu sol, então não era algo perigoso  que acontecia, era alguma traquinagem deles. Fiquei mais aliviada, enfim sou um imã ambulante para problemas, temo o tempo todo algum vampiro maluco apareça querendo meu sangue ou vingar. Ainda mais que depois da batalha com os Volturi,, os Cullens como todos os lobos, ficaram em estado de alerta, pois como foi dito: chamamos muita atenção no mundo dos vampiros.

Vendo meu alivio Lunna sorriu e me comunicou o motivo daquela bagunça.

-Bella, os meninos querem levar o Jake para uma despedida de solteiro. - ela falou vagarosamente, revirando os olhos deixando claro que ela achava aquilo engraçado.

Ao terminar de falar a explosão de pedidos dos meninos pipocou no ar, maioria para eu autorizar Jake a ir. Confesso que aquilo me incomodou, um ciume bobo surgiu, entretanto não posso negar isso a ele, enfim isso é algo que todo solteiro faz a noite anterior ao seu casamento.

-Eu já falei que não vou. - Jake disse já tremendo. - Vocês podem ir sem mim.
-ai não tem graça. - disse Dan, que ganhou um tapa de Leah. Isso fez todos rirem.
-Cara é uma tradição, você tem que ter uma despedida. - Quill disse saltitando.

Olhei para Sanny, que sentava no sofá confortavelmente, buscando a sua reação ao comentário do seu imprinting, pensei que ela ficaria raivosa, mas me contrariando ela sorria, achava graça da situação.

-Não será nada demais. - Comunicou Embry, olhando para mim, ele tentava me convencer?
-Já falei para você arrumar uma mulher. - Jake falava só entre dentes, passei a mãos pelos braços dele. Senti os músculos dele relaxando pelo meu toque.
-Bella deixa ele ir conosco. - Pediu Duke, um dos trigêmeos.

Um rosnado saiu do peito do meu lobo, havia tanta expectativa no olhar dos garotos, que não pude negar aquele pedido,, além de que sei meu sol não faria nada que me chateasse, ele sempre pensou, até se sacrificou, pelo meu bem estar.

-Deixo. - eu disse, os meninos ficaram eufóricos, Jake me encarou incrédulo.- Com uma condição.
-eu sabia que não seria fácil. - comentou Collin.
-Que Lunna vá. - os meninos riram. Ela revirou os olhos. - Sei que ela tomará conta do seu imprinting.
-Lógico Bella, não deixarei ninguém colocar a mão nele. - Lunna ameaçou olhando os meninos.
-Talvez você faça o strip que fez pro Seth. - retrucou embry malicioso, os meninos riram. - A imagem de você de lingerie preta foi fascinante.

Seth voou para cima de Embry, contudo Leah foi mais rápida e segurou o irmão, que tremia muito, quase descontrolado, algo que nunca vi nele de maneira tão violenta.

-Embry. - chamou Lunna sorrindo irônica caminhando até ele. - Você gostou do que viu?
-Claro Lunna. - brincou Embry. - Uma mulher linda como você, quem não gostaria de ver?
-Então guarda essa memoria para você, sei que Seth não conseguiu guardar essa imagem para ele. - Lunna dizia debochada apontado para cabeça dele. - Porque você só terá isso para consolar sua maldita solidão.
-Não tenha duvida loba. - ele retrucou rindo, ela deu um soco no ombro dele sorrindo. Embry cambaleou com golpe, quase caiu.

Logo o clima descontraiu entre os lobos, mas Seth ficou grudado na namorada, com o braço enlaçado na cintura dela. A pulga da curiosidade se instalou na atras da minha orelha, que imagem era aquela?

Os meninos implicavam com Seth, falando que ele poderia soltar mais imagem da namorada, os rosnados e palavras nada gentis eram proferidas por ele. Já Lunna ficava rindo, ainda provocava eles, percebi que os meninos brincavam com ela, mas nunca a desrespeitava.

Eu ficava impressionada com a desenvoltura de Lunna com os meninos, a forma leve e descontraída com que ela lidava com eles, eu a invejava.

Depois de alguns minutos de bagunça, Quill e Embry avisaram que eles tinham que ir para “despedida de solteiro”. O abraço de Jake era tão forte ao meu redor desde começo daquela confusão, que eu senti a vontade dele real era ficar ali comigo. Contudo os meninos estão tão empolgados, que não queria estragar, além que meu sol já provou inúmeras vezes que só tem olhos para mim, ainda há um bônus a vigia de Lunna.

-Vamos Jake. - disse o mais calados do trigêmeos ansioso.
-Vocês são muito sem noção. - meu sol rosnou para os meninos.
-Vá meu amor. - eu disse colando nossos lábios. - Quanto mais cedo você for mais cedo você  volta.
-direto para você. - Ele disse derretido me beijando em seguir profundamente.

Algazarra generalizou mais uma vez entre os lobos, pedindo para nós nos controlarmos, alguns sugeriam um balde de água para nos separar. Eu ri com aquilo, meu porto seguro começou a tremer, pedi calma a ele, falei no ouvido dele: pedi para ele ir logo e ser bonzinho. Perante minhas recomendações ele resmungou como uma criança birrenta no meu pescoço, sorri com aquilo.

-Antes. - Jake começou a falar ao se afastar de mim. - quero saber quem vem fazer a segurança de Bella?

Houve um silencio entre os garotos, ninguém pensou naquilo. Isso fez Jake soltar um sorriso vitorioso, mas rapidamente o Ian, primo das gêmeas falou;

-Michel e Lana. Tenho certeza que eles não se incomodariam. - ele disse contente.

Aquilo não era necessário, não é possível que nunca mais poderia ficar sozinha? Acho que por  algumas horinhas eu posso ficar sem nenhuma baba.

-Gente não preciso disso. - eu falei, Jake virou o olho com sua mascara de alfa que eu odeio.  - Nada vai acontecer. Podem ir, levem logo o Jake.

A velocidade com que os meninos pegaram o meu sol, para arrastá-lo para fora da minha casa, me fez sentir como alfa, pois foi muito rápido e preciso. Não tinha como não rir, ainda mais com as ameaças que meu sol fazia aos meninos quando eles se transformarem. Patas seriam arrancadas.

Com muito sacrifício Jake se foi, antes Lunna me garantiu que seus pais viriam rapidamente para ficarem de vigília, eu a reprimir por isso. Então ela falou:

-Seu noivo não deixaria ser levado sem essa condição. - Seus olhos azuis eram gentis. -  Qualquer coisa ligue para mim. Manterei o celular ligado.
-ok. - disse depois de dar um abraço nela, Jake estava sendo praticamente amarrado ao cinto de segurança do carro, logico que os meninos não deixaram ele dirigir, a motorista era Sanny em sua Ferrari vermelha.        

Vi os carros partindo, eram uns cinco, praticamente uma comitiva, sorri ao lembrar da euforia dos garotos, principalmente os não imprinitados, os outros estavam gostando da bagunça. Fiquei um tempo ali fora, sentindo a brisa da noite, percebi como sinto falta do calor do meu sol, como não posso mais viver sem ele.

Sem perceber meus braços estavam envolta do meu corpo, tentando inutilmente tentara me aquecer, esfreguei as palmas das mãos na minha pele. Mas nada adiantou, o que eu poderia fazer para passar o tempo?

As imagens de eu e Jake surgiram na minha mente, cada momento único que vivemos um ao lado do outro. Como nossa afinidade tinha triplicado nesses últimos dias antes do casamento, como só a troca de nossos olhares era suficiente para sabermos um está pensando. Era impossível ficarmos um separado do outro, sei o quanto foi doloroso a ele se afastar de mim, porém a despedida de solteiro era algo que todo noivo tem, era tradição, não posso negar isso a ele.

Ansiedade se apoderou de mim, amanhã estou casada e vivendo a minha vida por completo ao lado do meu lobo, do meu amigo, do meu porto seguro, do meu sol. A felicidade já não cabe dentro de mim, a desde o dia que eu fugi com Jake, começamos a viver tudo que nossos corações tanto pediram por tempos. Eu bobamente fingia não ouvir.

Repassando todo sacrifício que meu lobo fez para estar ao meu lado, me deixa envaidecida, afinal ele foi contra tudo que poderia nos separar, até o temido e poderoso imprinting. Nosso amor, muito mais dele, venceu todas as batalhas necessárias. Amanhã seremos recompensados com uma festa linda. Isso me fez lembrar que tenho que ligar para Alice e ver a hora que ela virá para me arrumar.       

Voltei caminhando para casa, quando senti alguém me observando, um frio na espinha sacudiu meu corpo, meu mecanismo de defesa pediu para eu correr e ligar logo para os Wolfie virem até a minha casa.

Nesse momento senti algo  passar por mim, fazendo os fios do meu cabelo balançarem, um vento frio, quase congelante. Parei instintivamente, percebi duas mãos geladas me seguraram para eu não cair.

Eu não acreditei que Edward estava ali na minha frente, pois desde luta eu não o vi mais, Alice até disse que ele estava muito preocupada com o irmão. Que ontem ele tinha ficado o dia todo na floresta, no meio do caminho entre a minha casa e as do Cullen.

Nas rondas os meninos perceberam a presença do Edward mas pedi ponderação para meu sol, enfim acredito a dor que ele sofra, seus olhos dourados, agora normalmente andavam mais para ocre, deixava claro toda vez que nos encontrávamos nas poucas vezes que eu fui a mansão dos cullen para resolver questões do casamento.

-O que você quer? - eu sussurrei assustada, já tremula.
-Preciso que você me ouça, preciso te convencer a ficar comigo Bella. - o desespero se apossou dele,

Com bastante agilidade ele me pegou no colo e saiu correndo pela mata. Foi tão rápido que eu não pude reagir, quando percebi já voava pela floresta, as arvores passavam muito rápido pela minha visão, me enjoando. Nunca tinha visto Edward correr tanto.

As lágrimas caiam dos meus olhos sem parar, a sensação de perda surgiu no meu peito de maneira opressora, uma impotência se abateu em mim. O que poderia eu, humana e sem força alguma contra um vampiro?

Então paramos, percebi que estávamos em um penhasco, não naquele que eu pulei, que enterramos o senhor Hoh. Era um diferente, desconhecido por mim, mas percebi que era bem  alto, o vento batia violento no meu rosto, com o gélido corpo de Edward contra o meu, fazia meus dentes baterem fortes um no outro.

-Edward me solta. - eu pedi tremendo. Afinal eu estava sem agasalho, pois até a pouco tempo eu tinha o calor do meu sol, roupas quentes não eram necessárias.

Ele soltou meu corpo, dei um passo atras, tentado me defender pateticamente do vampiro na minha frente. Edward pegou um casaco de lã em uma mochila em suas costas e me entregou, não posso negar aquela oferta, pois eu já estava congelando.

Coloquei a roupa, desejando na verdade ter Jake me envolvendo. Olhei para Edward e tentei falar alguma coisa, mas Edward falou na minha frente.

-Minha Bella. - Seus olhos mostravam que se pudesse estaria chorando. - eu tentei ficar longe de você, tentei aceitar sua escolha. Mas eu não consigo Bella, eu preciso de você. Lembra quando eu te contei que você era minha heroína particular? - assenti recordando daquilo. - eu simplesmente não consigo me afastar de você.

-Edward, eu não posso me afastar do meu sol. - meu choro agora era alto, os soluços apareceram. - Eu sou do Jake.
-Minha Bella eu sou perfeito para você. - ele falava tentando tocar meu rosto mas eu me esquivei. - Me diz como posso viver sem você? Como posso não ter você na minha vida?
-Eu não sei Edward, mas eu não posso viver com você, minha vida é ao lado do Jake.

Apesar das minhas palavras contrarias Edward não entendia e continuava tentar se aproximar  de mim. Porém eu não queria aquele toque, queria o calor do meu sol, preciso dele. Meus joelhos cederam contra a pedra gelada, eu queria ir embora, quero meu lobo a me salvar.

As palavras do meu sol ecoaram na minha mente: Edward sempre foi manipulador, sempre vivemos um amor não saudável e sim obsessivo.   

-eu te odeio. - Falei chorando para Edward.
-Não diga isso minha Bella. - ele disse se ajoelhando na minha frente. - essas suas palavras me  matam.
-eu não me importo mais, só quero viver meu amor com Jake. Esse amor que você tem por mim não é mais o que desejo. Quero ter um vida normal, humana ao lado do homem que eu escolhi.  Nunca senti por você o que sinto pelo Jake. Me leva de volta, Edward, por favor.
-Eu não posso, não consigo. - Ele dizia perdido em meio sua dor.

As mãos dele me abraçaram, um arrepio de frio balançou meu corpo, percebi que ele começou a cheirar meu cabelo, a puxar meu corpo contra o dele. O frio que eu sentia e mais meu desespero por estar sozinha ali, senti minha forças desfalecerem. Contudo um som me fez ter esperança que meu fim não seria ali: um uivo, na verdade vários. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O q será q vai acontecer???? ihhhhhhhhhhhhh...

misteriosssssssssssssssssss

tem q esperar!!!

Lulu >> pode me xingar bunita!!!!! hahahaha