Como Poderia Ter Sido... escrita por MissBlackWolfie


Capítulo 59
Que deixe a conversa de lado


Notas iniciais do capítulo

Meninas: primeiro feliz natal!!!!

Segundo: capitulo grande onde começa com diplomacia.. afinal naum pode começar o porradeiro gratuitamente... então temos todos os preparativos...

momento casal q eu já tava sentindo falta!!!

Merchan time:
Fics novinhas!!!!


http://fanfiction.nyah.com.br/historia/118862/Anoitecer

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/117334/Os_Caminhos_Sempre_Se_Encontram


Confiram e me digam!!! ok??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96399/chapter/59

POV JAKE

Quando chegamos a reserva, mais precisamente na minha casa e de Bells, Sam, na sua forma humana, já estava lá com seu bando, logo meus olhos viram seis lobos novos, inquietos e raivosos, tentando controlar.

Ver aquilo me deixava entristecido, pois mais garotos tinham as vidas modificadas por causa daquelas coisas fétidas dos sanguessugas, perderiam sua liberdade, sua adolescência, para lutar por uma guerra que não deveria ser deles.

Peguei minha lua no colo, rapidamente os trigêmeos foram cumprimentar o outro alfa, passando pelo batente da porta escutei os outros carros chegando com meu bando. Também ali estava se aproximando Senhor Hoh e seu filho, mas surpreendentemente Jasper estava com eles, isso me deixou incomodado, pelo rosnados dos novos lobos também não havia gostado daquilo.

Sem pensar em nada coloquei minha vida no colchão que Emily tinha providenciado para nós, tinha cobertores e travesseiros, a arrumei ali, que estava tão absorta no mundo dos sonhos que não percebeu nada. Ver sua figura dormindo tão calma trazia uma paz para mim, uma força para aceitar qualquer coisa, até um vampiro no quintal da minha casa, ainda por cima ter nosso lar sido feito o novo ponto de encontro de todos.
 
Dei um beijo suave em seus lábios, que quase me convenceram ficar ali, contudo tenho responsabilidades e preocupações para resolver lá fora, quando me afastei notei um sorriso lindo na sua boca junto veio meu nome sussurrado por ela docemente, isso inflou meu peito de amor.

Levantei e sai rapidamente do quarto, pois sei que ficaria ali caso demorasse um minuto a mais. Quando sai para varanda Lunna me esperava na porta, ela me observou por um instante e começou a falar passando o relatório:

-O Cullen veio para trazer noticia da visão de Alice, os italianos estão raivosos, querendo aproveitar para convocar a família de Carlisle para nos caçar, pois eles já descobriram que nos encontramos, eu e Sanny, aqui em Forks.

-Como eles sabem? – indaguei cruzando os braços no peito.

-Depois que saímos da ruela, eles chegaram quase cinco minutos depois, seguiram nosso cheiro, demoraram um pouco, coisa de quarenta minutos, porque o rastreador deles Demitri, estava morto, assim eles tiverem dificuldade. Mas o tal de Felix sentiu nosso cheiro até Forks e comunicou ao Aro.

-Isso pode significar? – perguntei por que esses vampiros sempre têm várias artimanhas.

-Pode significar que eles queiram obrigar os Cullens irem para o lado deles. – concluiu Lunna pensativa, já andando de um lado para outro naquele pequeno espaço.

-Amanhã será inevitável o embate, - comuniquei o obvio, ela assentiu comigo. – Temos que estar preparados para tudo, pois eles querem vingança. Eles conseguiram algum suprimento de sangue?

-Pelo que Jasper falou eles “jantaram” uma secretaria humana que eles têm. – Ela falou com asco. – Foi dividido por Aro, Jane e Alec. Ele tem certeza que os Cullen vão ajudá-los, ainda há os vampiros que estão chegando de todas as partes do mundo para ver julgamento de Bella.

-Uma convenção de sanguessugas? – tentei fazer algum tipo de humor negro.

-Pelo jeito sim. – Lunna estava tão séria quanto eu, ela sentia minha tensão isso a afetava de alguma maneira. – As coisas tomaram uma proporção muito maior do que poderíamos imaginar.

-Quantos vampiros exatamente têm do lado nosso?

-Tenho que perguntar ao Jasper.

Nesse momento vimos o vampiro mais bizarro dos Cullen treinando com os novos lobos, eles pareciam sedentos para arrancar um pedaço, parecia que os instintos estavam mais aflorados neles, talvez pelo fato de ter tantos vampiros ao redor.

Segui andando até os outros lobos, Sam, Michel e Hoh, senti Lunna ao meu lado, seus olhos azuis repousavam nos meninos que montavam barracas para dormir ali no quintal, sem duvida ali seria nosso acampamento de guerra, pois minha casa fica próxima a fronteira, perto da clareira, ainda havia o fato que todos estavam ali zelando pela vida da Bells. Nenhum vampiro passaria por ali.

Ao me ver Sam me cumprimentou com um abraço de irmão, me contou em seguida que Jasper veio para treinar os novatos e nos colocar a par de tudo que está acontecendo do outro lado. Os meninos já iam se recolher, Lana e Emily organizavam algazarra dele, dando cobertores e comidas. Paul, Embry, Dan e Leah tentavam fazer os novos lobos se destranformarem, depois de alguns minutos tinham conseguido.

Repassamos entre nós os grupos, como iríamos atacar. Em meio a nossa conversa o cara de coruja chegou perto, sempre o achei o mais esquisito, mas quando eu vi seu braço um monte de cicatrizes eu tive certeza que ele era sem duvida o mais bizarro.

-Jasper quantos vampiros estão na sua casa? – Perguntei diretamente.

-Mais oito. Sem contar os que estão chegando nessa madrugada para serem testemunhas dos Volturi amanhã. – seus olhos eram atentos. – Pela visão de Alice amanhã teremos mais de cinqüenta vampiros na campina, contando com nosso lado.

-Vai ser bastante animado então? – comentou Sanny de longe se aproximando de nós. – Teremos 26 transformos, acho que será um bom numero. Quase dois vampiros para cada um, banquete.

-Os novos irão lutar? – Indagou Michel aflito.

 -Não podemos dispensar ninguém. – comunicou Sam.

-Concordo. – falou Hoh.

-Mas eles são inexperientes. – eu adverti. – Temo pela vida desses meninos.

-Entenda uma coisa Alfa. – A voz de Hoh era grave e repleta de sabedoria. – Quando se tem uma missão como nossa, de proteger os humanos de vampiros, a morte é algo que temos que conviver.

-Isso não é certo. – eu retruquei um pouco nervoso.

-Nem sempre a vida é certa. – completou o Hoh. – Nós vivemos num mundo irracional e sobrenatural, fugimos a qualquer lógica pensada pela maioria. Assim há conseqüências, uma delas são os embates.

-Jake. – Chamou Lunna ao meu lado com carinho. – Não é hora de discutirmos sobre o que não há solução. Esses meninos já se transformaram, não tem mais volta.

-Sem duvida maninha. – falou Sanny. – Vamos focar no que podemos controlar. Onde Bella ficará na hora do encontro?

-Ela estará no primeiro momento comigo. – Respondi ainda inconformado, mas tinha várias outras coisas para pensar naquele momento. – Na hora do embate Jasper e Alice irão ficar ao nosso lado certo? – indaguei ao vampiro.

-Certo. – Jasper falou sombriamente. – Os wolfies e Sam com outros mais experientes do seu bando ficaram atacando Jane e Alec junto com Benjamin.

-Nós não poderemos aparecer primeiramente, pois eles irão atacar sem pensar. – Observou Sanny.

-Podemos disfarçar o cheiro de vocês. – Falou Seth lembrando algo. – Jake fez isso quando lutamos contra os recém criados.

-Como vocês fizeram isso? –Indagou Sanny curiosa. Quill já deu um sorriso sarcástico e foi respondendo.

-Eles ficaram colados um no outro por algum tempo.
-Ah sim. – A pantera riu alto. – Imagino o sacrifício.

-Resolvido um problema. – comentou Michel. – Na frente de combate estará nossa família e Sam com seus meninos Paul e Jared...

-Junto com Carlisle e Emmet. Além de Benjamin, que nos dará grande cobertura. – Complementou a coruja.

-O segundo bloco será formado pelos lobos: Embry, Quill, os trigêmeos, Colin e Brady. – Falou Hoh olhando para todos nós que assentimos a sua idéia. – quais vampiros que nos acompanhariam?

-Esme, Rose, os Denali, os irlandeses, dois irmãos romenos e para finalizar as Amazonas. – Ao anunciar os últimos aliados vampiros, escutei uma pessoa se transformar e um rugido forte cortar a noite, viramos em direção daquele som e vimos: a pantera de Lana tremia de ódio.

Rapidamente Michel perguntou para Jasper o nome das Amazonas, então calmamente sem entender o direito aquilo, como todos nós, anunciou:

-Senna, Zafrina e Kachiri.

O rugido foi escutado novamente, acordando alguns meninos, em seguida aquela pantera negra correu pela mata numa velocidade impressionante, desapareceu das nossas vistas. Nesse momento Michel e as filhas passaram por nós já quase se transformando, aquilo me espantou, então gritei:

-Lunna! – Os olhos azuis me encararam nervosos. – o que esta acontecendo?

-Kachiri matou uma irmã da minha mãe. – Ela tremia falando, nunca tinha visto meu imprinting daquele jeito.

-Vou com vocês. – falei, no mesmo momento Michel ordenou para nós.

-Ninguém vai comigo. Vocês irão ficar aqui resolvendo os últimos detalhes da batalha de amanhã.

-Mas pai... – Ia falando Sanny brava.

-Fiquem aqui, isso é uma ordem minhas filhas. Eu sei lidar com sua mãe. – Falou ele com autoridade de pai, sem esperar reposta alguma ele se transformou, correu em direção a floresta.

-Mais essa agora. – Ponderou Lunna. – inimigos não só naturais, mas também de magoas.

Ficou um silencio estranhos entre nós, ficamos todos preocupados com que aconteceria, mas Hoh voltou o foco da reunião.

-No último bloco de ataque, que será mais de defesa da Bella estará Jake, Leah, Seth, nas laterais, dando um tipo de cobertura para vocês, os seis novos lobos junto Dan e Ian, são experientes para lidar com os novatos.

-Edward ficará próximo de Bella. – comunicou Jasper. – Ele já avisou que não irá ficar em outro lugar.

Agora quem tremeu fui eu, aquele telepata sem a mínima noção de nenhum perigo, me vem com essa historia de ficar perto da Bella, só podia ser para me inervar, pelo meu trincar de mandíbula ele tinha conseguido. Vendo meu descontrole Lunna tocou-me ombro com firmeza e falou:

-Não brigue por isso, talvez ele tenha proposto isso também para você ficar raivoso.

Tinha consciência que provavelmente era exatamente aquilo que ele desejaria, meu ponto fraco era minha impaciência, ainda havia um detalhe, por mais que me irrite, ele ainda a ama.  

-Não deixaremos ele chegar perto de Bella. – comentou Leah, nem tinha notado sua presença ali, ela estava de braços dados com Dan. Seu olhar era cúmplice para Lunna, que tinha um sorriso sarcástico. – Estaremos de olho nele.

-Ele tem a melhor das intenções. – falou sem vida o Jasper. – Disse que não conseguirá ficar longe dela nessa hora de perigo.

-Avisa a ele para não ficar na minha frente, porque posso confundir ele com um dos italianos. – Falei entre dentes.

Os olhos dourados de Jasper eram atentos nos meus movimentos, porém ele não falou nada, só despediu de todos avisando que horário seria da chegada dos Volturi seria mais ou menos no começo da tarde, mais especificamente quase duas horas da tarde, na campina onde foi a batalha com os recém formados.

Antes de sumir na sua corrida sobre-humana, a cara de coruja virou para Hoh e pediu:

-Espere pelo meu sinal para entrar na campina.

-Pode deixar. – respondeu Hoh. – ficarei atento.

Depois de todos os planos, de atritos expostos como de Lana, decidimos que era momento de nos recolhermos para descansar, ou tentarmos fazer isso. Emily nos chamou para antes nos alimentar, havia uma mesa cumprida, que ainda me pergunto como foi parar no quintal de minha casa, com vários pratos, o cheiro como sempre estava convidativo.

Sentamos, os que estavam na nossa reunião, pois os meninos já dormiam, comemos quase que em silencio, somente as implicâncias de Sanny com Quill as vezes eram ouvida por nós. Todos pareciam perdidos em seus pensamentos ou simplesmente concentrados, o meu caso era os dois. Ao mesmo tempo em que eu desejava de maneira árdua começar logo combate, me preocupo como isso tudo acabará, temo pela a vida da minha vida, como ela irá reagir a toda essa guerra, ela tão indefesa em meio a feras.

Ao terminar a refeição, todos se despediram e foram dormir, Lunna ficou ao meu lado o tempo todo, atento a mim, incomodando um pouco Seth, mas parecia compreender a preocupação da namorada comigo, afinal nossos laços são muito fortes e mágicos.

Caminhei até a minha casa, antes de entrar meu imprinting segurou minha mão com carinho, virei meu corpo para ela, seus olhos azuis mostravam que tudo ficará bem, sem palavras nos abraçamos, percebi que era minha companheira lobo que estava ali comigo, me acolhendo. Naquele nosso momento percebi algo inimaginável antes: a guerra de amanhã será um marco, será algo grandioso, onde meu alfa lutaria pela minha vida, pela minha escolha por minha lua e meu imprinting estará lá por mim, para tudo, até disposta entregar sua vida para essa missão.
Só de pensar essa idéia final meu coração ardeu, não posso perder essa mulher, ela é um pedaço importante para mim, o sentimento que nutro por ela é intenso, meu lobo me aqueceu inteiro agora mostrando que ela é a sua companheira. Mais uma vez agradeci mentalmente que meu eu humano tenha conseguido sobrepor o meu lado lupino, mas até ele ama Bella demasiadamente.

Separamo-nos lentamente, o sorriso de Lunna era sereno pegou a minha mão e falou:

-Tente dormir. Amanhã será um grande dia para você, alfa.

-Para todos nós. – respondi. – Finalmente você terá a sua vingança.

-Você terá paz com sua Bella. – ela falou contente para mim. – Estaremos todos por vocês.

-Eu sei. – Falei dando um último abraço. – até daqui a pouco.

-Até.

Sorrimos um para outro, logo avistei Seth balançar ansioso nos calcanhares no jardim, isso me fez rir e assim mexi com ele:

-Seth. – Ele logo me deu atenção. – Deixe Lunna com seu cheiro.

Isso o fez rir largamente comigo, já Lunna revirou suas duas pedras azuis e também nos acompanhou na risada.

-Jake, sério vai dormir. – ela falou dando um soco no meu ombro e saindo de perto de mim. – Boa noite.

-Boa noite para vocês dois. – eu apontei para eles, ela já se aproximava de Seth. – Seth o que eu falei é uma ordem.

-Black, você é pior do que eu imaginava. – Lunna retrucou, enquanto recebeu um beijo no pescoço do seu namorado. – Qualquer coisa me chama, por favor.

-Não posso atrapalhara missão do meu amigo. – respondi malicioso piscando para o garoto, que era agora a felicidade.

-Pode deixar Jake. Essa missão será cumprida sem problema. – Seth respondeu todo alegre.

Lunna queria ficar brava comigo, sues olhos eram divertidos, sei que ela tinha gostado da minha idéia, mas ela foi má comigo.

-Jake, deixe Bella dormindo, ela precisa estar descansada amanhã. – a minha risada explodiu. – Não fique a perturbando com seus encantos. Isso é uma ordem alfa.

-Lunna, você também é terrível. – eu tinha consciência que as palavras dela tinham razão. – Sorte que não sofro com suas ordens.

-Eu sei, só estou implicando com você. – ela ria para mim. – boa noite.

Seth nem esperou a minha resposta, foi pegando Lunna no colo já beijando ela com intensidade. Virei meu corpo e fui para meu quarto.

Bella dormia tranqüila, enrolada no cobertor ela parecia uma bola de tão encolhida que estava. Antes de deitar resolvi tomar um banho, Emily tinha levado tolhas, produtos de higiene, tudo para nossa higiene. Depois da minha limpeza, que durou quase dez minutos, pois tentei relaxar debaixo da água corrente do chuveiro, mas nada relaxava meus músculos.

Entrei no quarto, o cheiro de Bells me deixou inebriado, o martelar tranqüilo do coração dela, som marcado e ritmado deixou-me hipnotizado. Quando dei conta de mim, já tinha tirado a coberta, puxado o corpo pequeno dela para colar ao meu.

Ao tocar de nossas peles, fez minha vida gemer feliz, junto com uma pequena manha, senti o nariz dela esfregar no meu pescoço, arrepiando meu corpo por completo, já me deixando um pouco excitado, passei meu braço para abraçá-la com carinho, depositei um beijo no seu cabelo.

-Meu sol. – ela falou carinhosa dormindo. – Meu Jake.  

-Minha lua. – eu falei no ouvido dela. – Minha vida.

Com os olhos fechados, em meio ao seu sonho, ela sorriu e apertou mais meu corpo, não havia espaço entre nós. Ali afagando as costas dela, me perdi no meu cansaço, com meu paraíso na terra, dormir.

As horas correram, quando percebi a manhã já tinha avançado imponente, senti algo estranho, algo estava faltando, abri meus olhos piscando constatei que minha vida não estava ali, então me espreguiçando ao mesmo tempo sai do colchão.

O perfume dela estava vindo do banheiro, chamando meu corpo para ficar na companhia do dela. Entrei no banheiro com cuidado, notei que Bella estava perdida no seu banho, poderia ficar ali só observando aquele lindo quadro dela se banhando. Mas eu sempre fui impulsivo, não seria diferente perante o meu desejo.

Tirei minha bermuda, deixando ela jogada no piso do banheiro, mesmo toda minha movimentação Bells continuava se molhando dispersa. Quando entre no Box ela estava de costas para mim, com rosto debaixo da água, passei meus dedos vagarosamente pela coluna dela, isso a fez dar um pequeno gritinho e virar o corpo para mim, sendo Bella lógico se desequilibrou, sorte que meus reflexos são rápidos, portanto aparei pegando seu corpo já juntando próximo ao meu.  

-Jake, que susto. – ela falou tentando ficar brava comigo, porém seu sorriso lindo mostrava que ela estava feliz em me ver. – Estava pensando na vida e você surge.

-Espero que pensando em mim. – Brinquei dando um beijo apaixonado, não consigo me controlar com Bella, nua então é impossível.

-Sempre. – ela falou no momento que ela buscou o ar enquanto beijava o pescoço e colo dela.

Parecia que todo nosso desejo de estar junto explodiu como fogo liquido, que inflama a qualquer movimento sutil. Basta os olhos de Bella repousarem em mim, seu cheiro me convidar seu toque percorrer minha pele, tudo em mim se acendia por inteiro, só para ela.  

Deixamos nosso amor e paixão explorar a saudade que sentimos de nos amar. Entre “eu te amo” e “eu te quero”ditos por ambos, ficamos ali perdidos por uma hora, com nossos corpos se amando por inteiro, não me interessava se água ia acabar ou se alguém me esperava lá fora, tudo poderia esperar por agora, não quero ter pressa para amar a minha vida.

Depois de tudo, peguei a toalha e fui enxugar o corpo da minha lua, a sua pele branca me encantava, em contraste com a minha eu achava maravilhoso. Seu rosto estava um pouco avermelhada, seus olhos achocolatados tinham um brilho intenso, ela parecia realmente feliz.

-Não precisa me enxugar. – ela falava pela oitava vez.

-Gosto de cuidar do que é meu. – eu respondi, dando um selinho nela.

-não sabia que você iria me mimar tanto. – sua voz era divertida com sobrancelha arqueada.   

-Você me conhecia como amigo. – ela ficou me olhando admirada, e me interrompeu.

-Era meu melhor amigo. – ela falou dando um beijo doce nos meus lábios, então continuei.

-Não como namorado, noivo, marido...

-Quero conhecer cada capricho seu comigo. – ela falou pendurando no meu pescoço.

-Sem duvida mostrarei cada um com muito amor. – Respondi mordendo o lábio inferior dela, isso a fez gemer.

Antes que eu pudesse me perder na boca da minha vida escutei algazarra do lado de fora, parecia que havia uma confusão. O som foi tão alto, que até minha vida ouviu e parou de me beijar, rosnei baixo deixando claro que não tinha gostado dela ter se afastado de mim.

Colocamos nossas roupas, de mãos dadas fomos para o lado de fora, vimos: quatro lobos ferozes a uivar e rosnar, enquanto dois meninos tremiam, com espasmos violentos, era questão de poucos segundos os lobos deles surgiriam, já uma menina ao lado, mais afastado, parecia concentrada em algo, de olhos fechados e a respiração pesada. Todos aparentavam ter uns 14 anos, isso me deixou entristecido.

Envolta estava Hoh de frente dos lobos, junto com Sam, Jared, Embry, Ian wolfie e Michel. Os que ainda estavam como humanos encontrava Seth, trigêmeos, Brady e Colin, pareciam tentar conversar com eles, tentando controlá-los. Com a menina estavam Lunna, Dan e Leah, elogiando ela o seu controle, dando dica para ela focar na respiração.

Os lobos babavam de ódio, aquilo me deixou intrigado, automaticamente o vento bateu e logo senti o cheiro enjoativo quase me derrubou, senti meu nariz ser golpeado por aquele fedor. Havia muitos vampiros por perto, algo nunca antes visto por nós, para nós, os veteranos, era mais fácil nos controlar, agora para os novatos tudo era mais difícil, quase impossível.

Lana chegou perto de nós, com um sorriso singelo, algo nela me soa sempre maternal toda vez que a olho me faz sentir falta da minha mãe.

-Bom dia. – Ela falou para nós alheia aquela confusão toda. – Devem estar com fome, eu e Emily já fizemos o café da manhã.
-Obrigada. – Respondeu Bells, ainda agarrada na minha cintura com a voz um pouco nervosa, em seguida escutei a barriga dela roncar.
-Bells, vai comer que eu vou ver o que posso ajudar. – Peguei o rosto dela entre as minhas mãos e dei um beijo. – Lana, leva essa teimosa para comer.
-Jake... – ela ia falar, mas coloquei meu polegar e falei.
-Amor, eu tenho que ver o que está acontecendo. Não vou deixar você ir comigo, porque os meninos novos estão descontrolados, fique com Lana, sei que te protegerá caso necessário.
-Com minha vida se preciso. – ela falou orgulhosa.
-Não precisa disso. – Bells falou sem graça, me deu um beijo e seguiu com a mulher morena.

Respirei fundo, chamei minha porção de alfa para me acompanhar, me coloquei a caminhar em direção aquela bagunça lupina. Os rosnados eram cada vez mais alto, a quase dois passos de chegar um lobo cinza escuro apareceu, de um dos meninos novos, quase derrubando o Michel, que se esquivou a tempo para não se ferir. Eram agora quatro lobos enfurecidos tentando lidar com uma raiva insana, que é comum no começo da transformação.

-Está animado aqui.- tentei ser irônico.

-Não imagina o quanto. – Comentou Embry.

-Eles estão assim porque não puderam correr. – Falou Sam ainda atento aos lobos. – Não posso deixá-los correndo com vampiros a todos os cantos.

-Jasper ligou avisando que teremos mais de oitenta vampiros hoje. – comunicou Seth. – Maioria é neutros, convidados dos italianos para servirem de testemunhas.

Aquela noticia me deixou alarmado, enfim uma guerra sem precedentes estava se formando ali em Forks, se tudo desse errado poderia haver conseqüências perigosas para pessoas inocentes. Tudo estava saindo do controle, aquilo me deixou inquieto, queria acabar logo com aquilo, aniquilar os vampiros, sem diplomacia alguma, contudo virei meu rosto em direção a Bells, que estava tensa ao olhar toda aquela cena. Ela era o único motivo para não sair enlouquecido com meu lobo para destruir maior numero de sanguessugas possíveis. 

-O que vamos fazer com eles? – perguntei enquanto os lobos rosnavam.

-vamos tentar acalmá-los. – Falou Sam, ordenando com seu tom de alfa em quileutes que os meninos se controlassem, acho que isso era o único motivo para aquelas feras não saírem correndo dali.

-Daqui algumas horas nós teremos o encontro com os vampiros. – Falou Ian olhando o relógio.

-A menina está muito bem. – comunicou o Senhor Hoh. – o outro garoto também parou de tremer tanto.

Nesse momento escutei quatro corações batendo compassados, dois humanos e dois de transformos, além do som de uma máquina, um carro, uma obra de arte. A Ferrari vermelha de Sanny parou levantando um pouco terra e grama, pelos cheiros que saiam do veiculo eu sabia quem era: Quill, Billy e Velho Quill.

-Vim mais rápido que pude. – Falou Sanny animada.

-Notamos isso minha jovem. – Respondeu Velho Quill meio tenso. – Bom dia a todos.

Todos nós cumprimentamos os dois membros do conselho, meu pai veio até a mim pediu um abraço, ajoelhei em sua frente e o abracei, agradeci o gesto dele, no meu ouvido ele falou em quileute:

-Está no seu sangue a força dos Black e do lobo alfa. Não tenha medo de nada, só a certeza que a vitoria sempre foi nossa grande aliada.

-Obrigada pai. – Lhe beijei as mãos em sinal de respeito.

-Que os Ancestrais lhe guiem. – Seus olhos negros eram gentis para mim. – Epharim Black lute ao seu lado.

O abracei novamente, pude senti a energia dele me envolvendo, sem duvida ele seria um lobo guerreiro, mas a maldição caiu sobre mim, pelo menos poupou meu pai. Nesse instante escutei Velho Quill, ir com a ajuda do seu cajado até as feras que babavam de ódio, batendo as patas contra o solo, algo estava os contendo de não fugirem, a ordem do Sam.

O ancião olhou tudo com calma, fechou os olhos e começou a murmurar algo, uma brisa sacudiu as folhas das arvores, vi os cabelos das meninas sacudirem levemente. Ele ergueu as mãos e ordenou na nossa língua.

-Peço aos lobos que se acalmem em nome O primeiro Grande Espírito Guerreiro Chefe foi Taha Aki. – Seus olhos se abriram. – Concentre a força de vocês para atacarem nossos inimigos. Obedeçam ao seu alfa.
   
Sam reforçou seu tom de alfa em seguida os lobos foram ficando tranqüilos, em alguns minutos depois os meninos já tinham voltado serem garotos na nossa frente. Ian trouxe bermudas para eles, pareciam estar envergonhados, então Sam os consolou, falando que eles eram novos nisso, com tempo iriam se controlar.
    
Após esse incidente fomos todos comer, notei que Sanny estava de mãos dadas com Quill, pelos sorrisos trocados juntos com olhares intensos, eles tinham finalmente se tornado um casal. Olhei para frente encontrei os olhos que sempre eu busco: os da minha vida.

Eles eram atentos ao meu caminhar, sem raciocinar em nada acelerei meus passos, isso fez agora o sorriso que mais amo aparece, tinha um jeito vitorioso. Peguei Bells nos meus braços quando me aproximei, fiz sempre o lógico quando ela esta comigo: a beijei.

Os chatos dos meninos ficaram fazendo algumas brincadeiras sem graças, deixaram minha lua envergonhada, isso quase me fez agarrá-la de novo, vendo que faria isso, ela pegou a minha mão e fomos comer.

A mesa de doze lugares não foi suficiente para todos, alguns ficaram em pé, mas outros já tinham comido mais cedo, caso de Lunna, que agora pegava prato com panquecas para os novatos, que ficaram afastados com medo de se controlar e ferir alguém.

Ela tinha ajuda de Seth, para pegar muita comida, contudo notei que o cheiro dos dois estavam bem misturados, isso me fez lembrar minha ordem para o lobo. Sorrindo falei enquanto Bella pegava ovos mexidos com bacon para mim.

-Parabéns Seth! – Ele me olhou sem entender, já Lunna já ria baixo me fuzilando com seus olhos azuis. – cumpriu minha ordem com eficiência.

-Ah sim. – sorriso malicioso apareceu na boca dele, os outros pareciam alheios a nossa conversa. – missão como essa pode me dar sempre.

-Vou me lembrar disso. - respondi rindo, Bells ficou confusa com nosso dialogo, seu rosto era cômico por causa da curiosidade.

O casal se afastou de nós foi atender os meninos, minha vida perguntou o que foi aquele dialogo entre nós, então contei a ela a tarefa dada para Seth.

-Eles parecem estar muito felizes. – ela me falou.
-Estão sim. – Respondi feliz, eu podia sentir que era aquilo que meu imprinting sentia.

Comemos em meio a elaboração de algumas outras estratégias de embate. Velho Quill comunicou que todos da reserva ficaram em suas casas, recolhidos. Dan se ofereceu para ficar com os novatos na fronteira, aquilo era melhor coisa para se fazer, Ian Wolfie comunicou que ficaria junto.

Então era só esperar a ligação da vidente anã. O tempo todo Bells ficou ao meu lado, sempre agarrada em mim, seu nervoso aparecia na forma que ela balançava as pernas, mordia os lábios, suspirava de vez em quando.

No meio desse tempo notei o olhar do primo de Lunna, Ian, lançava para ela e Seth, ele realmente estava incomodado, escutei um rosnado baixo quando meu amigo beijou sua namorada.

Não houve mais nenhum descontrole dos novatos, a menina era bem tímida, mas seus olhos mostravam uma raiva ali escondida, aquilo me deixou intrigado, ai Leah me contou que ela tinha perdido o irmão a pouco tempo, ainda estava inconformada.

As horas teimaram, porém passaram e o telefone tocou, Seth atendeu, numa breve troca de meia dúzia de palavras, ele virou para nós e anunciou:

-Em vinte minutos os Volturi estarão na clareira.

-Vamos. – Falou Hoh. – lembrem-se; deixem os lobos lutarem plenamente.

As mãos de Bella ficaram geladas a apertarem a minha, seu coração parou por um instante, depois começou bater freneticamente, a encarei e pedi calma, lembrei a ela que estarei o tempo todo ao seu lado, ela não conseguiu me responder, só assentiu.

Peguei meu carro novo, a Mercedes Preta, entrei com a minha lua aninhada no meu braço. Em dez minutos estávamos todos a cinqüenta metros da clareira, o cheiro de vampiro era insuportável, incitada minha fera a surgir, entretanto minha vida ali ao meu lado controlava tudo. Os lobos já surgiam por todos os cantos, então Michel ainda em duas pernas me comunicou:
  
-Jacob, vá com Bella até a os Cullen. -  Aquilo me pegou de surpresa, vendo minha reação ele explicou. – Foi algo que tive que esconder de você para Alice poder enxergar por mais tempo. Os volturi virão na diplomacia, quem sabe conseguiremos isso.

-Você sabe que não. – disse o lógico.

Aquele circo todo para somente conversa? Acredito que não. Eles vieram lutar, conseguir o que tinham em mente, apara mim não era muito claro.

-Boa sorte. – Michel falou tocando meu ombro. – Estaremos todos juntos.

-Obrigado. – respondi.

Ele deu uns dez passos para trás quando seu lobo castanho claro, seu pelo era muito amarelado, quase loiro apareceu, sua cabeça fez um gesto de reverencia, respondi da mesma forma. Bells suspirou ao meu lado, ela estava tremendo de medo. Então eu peguei seu rosto e falei:

-Vamos ficar junto.

-Eu sei. – ela respondeu com rastro de voz.

-Basta isso, que ficaremos bem juntos. – disse beijando os lábios dela com carinho.

-Sempre. – ela tinha os olhos marejados, isso me doeu. – eu te amo.

-Não mais que eu a você. – eu respondi.
Demos um beijo carinhoso, nossa ligação no enlaçou como nos tivesse protegendo, fortalecendo tudo dentro de mim, meu ideal de luta ficou mais evidente; era sempre ter o amor de Bella para mim, Ali estava minha força extra: aquela pequena mulher, que é dona de tudo que eu tenho. Minha vida a ela pertence.

Escutei os passos e fedor fétido do ser mais irritante do universo se aproximando: Edward. Isso me fez continuar beijar Bells, que estava focada a mim, não percebendo nada.

-Vamos, está na hora. – ele anunciou raivoso, mas ele tentou disfarçar.

-Oi Edward. – Bella respondeu totalmente vermelha, amo ela com essa cor.

-Controle seus pensamentos Jacob. – Avisou o telepata.

-Não tenho culpa que você é enxerido por natureza. – respondi calmo.

Antes que ele me respondesse, a loba castanho claro se aproximou, com suas duas bolas de bilhar azuis escuras pressas no vampiro. Bells estava impressionada com a fera, que veio a ficar do meu outro lado, encostei-me a seu focinho e alertei:

-Tenha cuidado, por favor.

A fera assentiu com um sorriso de lobo e assentiu, em seguida balançou a cabeça mostrando para mim que deveria ir.

Assim segui com Bella no meu colo até a clareira. Chegando ali notei a multidão de vampiros, muitos estavam entre as arvores, Edward me falou que eles eram as testemunhas, não lutariam gratuitamente, só se fossem atacados.

No nosso lado, onde era um parede de sanguessugas, alguns eu conhecia outros eram novos, contudo dois me chamaram atenção: dois com cara de pedra velha, eles eram sinistros, lógico que o explicador leitor de mente me falou: eram os romenos, que queriam a derrota dos Volturi, mais um ter sua vingança pensei. Quase isso, foi a resposta do Edward. 

Bella sorriu para fada da Alice e restante dos Cullen, depois de alguns segundos ouvi ao longe um marchar, o telepata anunciou que eram os italianos.

-Lá vamos nós. – eu falei para mim.

Ficou eu ao lado de Bells, o ser irritante do outro e Alice e Jasper atrás, um pouco na nossa frente encontrava Carlisle. Minha vida estava com os braços na minha cintura, com os dedos por debaixo da minha blusa, sei que a necessidade dela era mesma que a minha, ter nossas peles sempre me contato, mesmo que seja mínimo.  

Logo a guarda surgiu; eles eram bem ensaiados, todos andavam juntos. Depois de toda firula deles de falsa realeza, abriu um vão entre eles, apareceram três vampiros: Aro, Marcus e Caius, deduzi e Edward confirmou.

Com toda pompa, uma sanguessuga colada em seu ombro, o tal do Aro veio com um sorriso cínico até o líder dos cullen.

-Olá meu amigo Carlisle. – esticou a mão e cumprimentou. – faz séculos que não nos vimos. Ainda por cima acontece vários eventos estranhos.

Os olhos vermelhos dele caíram em mim, Edward trincou os dentes, olhei para ele, que foi explicando:

-Ele está incomodado com seu cheiro, pelo jeito Alistar, um dos vampiros da sua guarda, que é um perseguidor, sentiu o cheiro das meninas em você.

-Ele é um rastreador? – Bells perguntou num sussurro.

-Não, ele não é tão preciso quanto um rastreador, sente uma forte atração por quem está perseguindo, sabendo em que direção deve ir. – Edward falou quase no ouvido dela, eu não gostei daquilo, mas ele continuou. – Por isso ele sabe que quem matou pedaço da guarda está aqui e com vocês.

-Vamos esperar o sinal do seu irmão estranho. – Comuniquei entre dentes.

Entre nossa pequena conversa, continuei ouvir Carlisle falando aquele vampiro estranho.

-Sinto muito pela sua perda Aro.

-Venho até aqui para conversar sobre a promessa da sua família e sou recebido com um ataque. – ele parecia estar tendo as idéias na hora, mas era obvio que tudo já tinha sido pensado. – ainda por cima encontro vocês com esse ser.

Apontou para mim, isso fez um tremor correr meu corpo.

-Pelo cheiro repugnante que vem dele, ainda mais dele por aqui, Certo Carlisle?
-Há muitos seres incríveis em nosso mundo meu amigo.
-Muitos assuntos há de serem tratados aqui hoje. – ele comunicou fitando minha vida, em seguida virou para o publico de vampiros neutros. Até quando eles ficariam assim não sei. - Meus caros amigos, obrigado pela presença de vocês. Aqui teremos o julgamento de alguns descumprimentos da família Cullen. Quero atenção de vocês todos.
-Também espero por isso. – Falou Carlisle.
-Vou começar pela principal: Isabella! – Aro parecia uma cobra quando se referiu minha vida, eu instintivamente a apertei ao meu lado. – Percebo que tenha mudado de companheiro Isabella. Vocês poderiam se aproximar?

Um rosnado involuntario vibrou na minha garganta, Jasper então olhou para mim e falou:

-Você tem que ir.

-ele não vai atacar sem um motivo. - completou Edward. - Eu posso previr se ele tentar fazer algo assim.

Caminhamos nós três, eu, Bella e Edward, ela entre nós dois. Paramos na frente do Vampiro, que parecia mais satisfeito de ver nós três juntos. Edward confirmou minha ideia.

-Vejo que a senhorita tem um novo companheiro. - Aro disse rindo para ela, que parecia assustada. - Os dois lutando por você, que interessante, não é Marcus?

-Os dois a amam muito, mas o rapaz tem um amor muito mais profundo. - Respondeu o vampiro de cabelo solto negro, com cara de sofrimento intenso.

-Isabella, você lembra do nosso encontro em Volterra? - Voltou falar o sarcastico do Aro.

-Lembro-me. - ela falou devagar. - Recordo da minha promessa.

-Você ainda é humana. - ele disse vitorioso.

-Aro, lembra o motivo que levou Bella a fazer tal promessa? - Indagou Edward entre dentes. - Era para manter nosso segredo. a nossa existencia, correto?

-Sim, era com esse intuito. - A vampira atras dele parecia incomodada com meu cheiro, franzia o nariz.

-Ela então não precisará se transformar, pois seu novo... - O telepata parou, tinha impressão que havia um nó na garganta, o encarei com raiva. - noivo tem interesse igualmente de esconder nosso segredo.

-O que você é criatura? - Aro falou com tom de nervoso para mim.

-Sou um lobo. - Respondi entre dentes. - Minha função é caçar vampiros.

Assombro passou por alguns segundo o rosto de marmore do vampiro, coisa de uma fração de segundo ele voltou a sorrir vitorioso:

-Aliados com os inimigos Cullens? Isso é algo a se pensar, não acham meus amigos? - Aro foi em direção a plateia de sanguessugas na floresta. Eles ficaram tendenciosos a esse argumento do vampiro.

-Eles tem o mesmo objetivo nosso. - comentou Carlisle se aproximando. - Respeitar a vida humana.

-Essa sua filosofia é tão contra a nossa natureza meu amigo. - Ponderou Aro com sorriso sarcastico. - Essa infração deverá ser punida meu caro.

-Pense duas vezes antes de qualquer decisão Aro. - Retrucou Edward.

Nesse momento os lobos, junto com as panteras, entraram no campo de visão dos vampiros, isso os deixou inquietos, isso fez o vampiro perder o sorriso, fechar a cara.

-Teras perdas considerativas Aro. - Jasper falou ameaçadoramente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E será que Aro vai cair dentro??? ou vai areegar??? lembrem-se é fic da miss!!!! o pau vai comer...

Sei q vcs devem tah me xingando.. mas finalmente estamos aki!!! preste a batalha acontrcer...

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssss