Como Poderia Ter Sido... escrita por MissBlackWolfie


Capítulo 50
Insegurança: as vezes ainda tenho


Notas iniciais do capítulo

Será q nosso lobão vai voltar???

ele ficou maoado.. vms ver oq esta passando por dentro dele... ok???

Aloba vai conseguir trazer ele de volta??? pega ele lunna!!1 hahahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96399/chapter/50

POV JAKE

Eu não estava acreditando no que eu tinha acabado de ouvir, as palavras simplesmente não tinham sentido para mim, mas para meu lobo era muito claro: se isso, nem consigo nomear aquela atrocidade, se concretizasse ela seria minha inimiga mortal. Eu não queria ter aquele medo novamente, pois eu acreditava que aquilo agora era impossível de ocorrer, devido ao nosso amor, mas eu o vi me assombrar de novo.

Bella se tornando uma sanguessuga, ficando com pele pálida e gélida, seus olhos vermelhos, seu rosto se transformando numa perfeita estatua e seu cheiro sendo enjoativo para mim, incitando meu lobo atacá-la de qualquer maneira, isso não funcionaria. Porém o que mais me aflige é ter a certeza que não seria mais a Bella que amo profundamente, seria um monstro sedento por sangue.

Só pelo simples pensar nesse quadro meu lobo rosnou furioso, ecoando seu som pela floresta, enquanto ele corria velozmente entre as arvores, mostrando de maneira clara que seria impossível eu conviver com a minha inimiga mortal ao meu lado, não havia saída, perderia minha vida. Enquanto corria trava dentro de mim uma batalha: meu lobo e meu eu humano. Eles normalmente convivem bem juntos, muita vez um se perde no outro tamanho entrosamento entre eles. Mas essa possibilidade proposta pela minha lua abalou um pouco a harmonia entre nós.

Lógico que meu eu humano não poderia aceitar aquela loucura de Bella, pois não seria mais como antes, ela seria algo diferente do que ela é hoje, no entanto talvez o amor que sentimos um pelo outro sobreviva a esse obstáculo. Contra partida meu cérebro animal mostrava que ela não seria a pessoa que eu amo, ela seria uma representação. Essa batalha fazia meus músculos gritarem para eu correr mais e mais.

Não queria pensar em nada, no entanto é impossível a dor que as palavras de Bella tinham gerado em mim era muito forte. Mais uma vez ela queria se transformar em uma vampira, agora alegando que é para nos salvar. Parecia que essa era sempre a solução perfeita proposta por ela. Talvez ela sempre quisesse isso, a eternidade. Ao terminar de pensar isso as imagens de nós dois juntos, como seu sorriso era lindo para mim, de todo amor que havia dentro dela agora me pertencia genuinamente era obvio que ela me amava.   

Todo aquele desequilíbrio emocional deixava minha fera mais raivosa, a velocidade que eu corria era algo que nunca tinha conseguido por mim. Toda vegetação era obstáculo fácil de ser desviado por mim, porém, as idéias confusas que espezinhavam minha mente, como uma agulha enferrujada, me faziam ficar mais nervoso ainda.

Aquela transformação de Bella era a pior traição que eu poderia sofrer. Como ela não conseguia enxergar isso? Que isso significava nossa separação eterna. Bem que o telepata infeliz amaria isso, pois ele conseguiria o que ele sempre quis: afastar-me por definitivamente da minha lua. Balancei minha cabeça, não queria ficar pensando aquele tipo de coisa. Se pudesse arrancava minha cabeça, não queria ter aqueles pensamentos.

-Então pare e me ouve. – era voz determinada de Lunna se sobrepondo a toda minha doideira mental. Sua mente estava ligada no meu caminho. – Eu não vou parar enquanto você não me ouvir.

-Sai daqui. – Eu rosnei. – Você ia compactuar com essa doideira.

-Você é burro? Não ouve direito? Qual o seu problema? – Lunna corria rapidamente, até mais rápido do que eu. – Eu nunca deixaria fazer isso com você. Jacob vou lhe mostrar a nossa conversa no dia que ela me propôs isso. Ai você tira as suas conclusões.

Nesse momento vi Bella nervosa na frente de Lunna, seus olhos castanhos eram apreensivos, suas mãos mexiam nervosa uma na outra, sua imagem me fez reduzir um pouco minha corrida. Ela mordeu o lábio de nervoso como sempre faz quando esta pensando demais no que falar depois da pergunta de Lunna ela falou com medo tingindo seu olhar:

Ela relata o sonho e o possível dom que teria seu escudo mental. Eu já sabia disso ela mesma tinha me contado depois de acordar suada. Não sabia onde Lunna queria chegar com aquilo, ela rosnou e mandou eu prestar atenção na Bella: eu estava tão bravo que deixava as coisas escaparem de mim.

Seu rosto mostrava como aquilo era algo não desejado por ela, seu olhar era triste e melancólico, seria um sacrifício sofrido. Mesmo sendo a lembrança de outro, conhecia minha vida tão bem para enxergar que aquilo era algo não desejado por ela, principalmente quando ela relatou para Lunna o encontro com os Volturi, a medida que ela contava os detalhes o medo transparecia no seu corpo, deixando seus joelhos cederem, lógico Lunna a aparou em seus braços.

A loba entendia a fragilidade da minha vida, ao ouvir tudo dito por Bella sabia o quanto aquilo me doeria e garantiu que todos irão protegê-la. No entanto uma frase do meu amor me chamou atenção:

-Não temo por mim, mas pelos que amo. – As gotas caiam dos seus olhos castanhos. Fazendo meu coração retorcer – Não suportaria perder nenhuma das minhas famílias, nenhuns deles, todos são importantes para mim.

Ao terminar de ouvir isso meus passos ficaram mais lentos, todavia a loba continuava a correr e muito para me alcançar. Seu pensamento continuou mostrar a conversa entre elas:

-Se eu aceitar cumprir a promessa, eles decidirão ir embora. – Bella chorava copiosamente, como se algo dentro tivesse a machucando muito. Aquilo me fez ficar angustiado, pois queria que ela não sofresse daquela maneira.

-Eles irão matar todos de qualquer jeito. – O tom de Lunna era sério. – Seria um sacrifício em vão, pois eles querem ter os Cullens também. Assim te transformariam e matariam todos. Além que há um tempo para que transformação ocorra. Deixando essa possibilidade mais incabível.

-E se eu pedisse para me transformarem logo. – Aquilo me irritou, a loucura que havia em seu olhar, como aquilo fosse uma solução.

-Isabella, você esta disposta mesmo a viver sem Jake na sua vida?

Quando a voz de Lunna pronunciou a pergunta, segundos depois Bells colocou a mão no peito, como tentasse segurar algo que estava lhe escapando, seu rosto retorceu em dor. Algo tão doloroso que chegou a doer em mim, Lunna também reclamou da dor alheia.

-Faça sacrifícios possíveis. – A loba falou. – E não loucuras descabidas. Você não vai fazer isso porque ama sua vida, sei que isso é imprescindível para você. Prometo que tudo dará certo.

-Não sei mais viver sem ter o meu sol ao meu lado. – O choro dela era muito doído. Choraminguei junto.

-Eu sei. Não te prometi que o trarei vivo e salvo para você? – Lunna falava com carinho com a minha vida. – Não deixarei ninguém o machucar.

-Sei disso. – percebi que ela tentava segurar o choro secando com a mão tremula uma lágrima. – Quero te pedir uma coisa.

-Se eu puder atender.

-Se algo acontecer comigo você cuida do Jake para mim. – Bella falou com tamanha dor que fez as minhas quatro patas cederem encontro a terra.

-Isso não vai acontecer. – Lunna falou determinada.

-Em todo caso, quero que me prometa. – Ela tentava ser firme, mas seu rosto dolorido mostrava o quanto aquilo era sacrificante. – Não sabemos o que vai acontecer nesse embate, talvez loucuras tenham que ser feitas.

-Lutarei com todo meu afinco que isso não ocorra. Quero meu imprinting feliz e sei que sua transformação traria a morte para ele.

-Só quero que prometa. – Bella falou enxugando as lágrimas. – Promete.
-Prometo. –Ela resmungou de má vontade.

Nesse momento a imagem sumiu aquilo me fez uivar, eu queria ver mais a imagem da minha vida, pois me trazia uma paz imensa. Todavia sei que a intenção de Bella era salvar todos,  em principal a mim, porém, ainda me sentia mal, quase que traído com tal idéia dela. Agora meus olhos encaravam a loba castanha claro na minha frente, com o focinho próximo ao meu rosto.

-Se coloque no lugar dela por um instante. – A loba sentou na minha frente. – Ela só quer ajudar.

-Se transformando no meu pior inimigo? – Falei me colocando de pé. – Ela não vê que não há vida nessa eternidade?

-Ela não quer que você sofra. – Seus olhos azuis eram cautelosos. – Ela prefere ver você vivo sem ela, do que morto. Isso é uma forma de amor.

-Não. – eu esbravejei. – Isso é burrice.

-Você não esta disposta a morrer por ela?

-Sempre estive. – Cuspi a resposta obvia.

-Ela faria o mesmo por você. – Lunna se colocou de pé.

-Não vou permitir. Só se ela quer a eternidade por outros motivos. – Por mais que quisesse ser racional, havia dentro de mim: Por que sempre esse desejo volta para Bella?

-Isso é insegurança? – Lunna comentou irritada. – Você acha que ela ama o vampiro? Lógico que não Jake, tudo que vocês viveram prova o quanto ela te ama.

-Eu sei. - respondi perdido nas minhas emoções, que estavam parecendo confusas dentro de mim. 

Antes que a loba falasse algo voltei a correr. Vi Lunna bufar irritada e comentar:

-Depois falam que mulher é um bicho teimoso. – Ela já corria atrás de mim com toda velocidade.

-É sim. – eu já estava em vantagem. – Bella teima em querer ser vampira. Sempre que aparece uma oportunidade, nem que seja pequena ela se empolga com a idéia plantada por aquele maldito.

-Você poderia deixar o seu ciúme um pouco de lado. E passar a enxergar a ótica dela. Tenta imaginar uma guerra preste acontecer e você não podendo fazer nada. – Lunna agora estava próxima a mim, mas eu não diminuía a velocidade. – Vendo todos a sua volta podendo morrer por sua causa, principalmente o seu amor. E você pode ter uma possível solução ao seu alcance, por mais louco que seja. O que Jacob Black faria?

Por mais que Lunna tivesse razão, eu confesso que ela tinha um bom raciocínio, mas aquilo tinha me magoado muito e dei a resposta que meu coração gritava.

-Em questão: o meu amor pode me salvar para que isso não aconteça no caso dela. – respondi raivoso. – Então não faria uma proposta tão absurda: acabar com nosso amor. Bella não tinha que nem pensar nisso, ela sabe o quanto isso me magoa e brigamos por causa disso.

-Você realmente quer continuar nessa teimosia? – Lunna estava começando a ficar nervosa.

-Me deixe. Não pedi para você vim atrás de mim. – resmunguei.

-Você vai entregá-la de bandeja pra aquele insuportável?

-Não te interessa. – rosnei para ela se limitou revirar os olhos.

-Queria pensar assim. – Lunna falou entre dentes. – Mas infelizmente sinto tudo que você sente, não estou a fim de ficar com essa confusão toda dentro de mim. Além sou uma mulher de palavra: você vai voltar comigo.

Ri sarcasticamente para loba, soltei um latido mostrando que voltaria quando quisesse afinal eu queria correr mais e ela não mandava em mim.

-Talvez uma sacudida te faça parar um pouco e pensar. – Lunna era sombria no seu pensar.

Ela bloqueou a sua mente, aquilo me desconcentrou e quando percebi via a loba se jogando em cima de mim. Não consegui desviar a tempo, quando percebi caímos num barranco, éramos um bolo de pêlos. Folha e terra voavam com a nossa passagem, parecia que era um furacão, levamos algumas arvores conosco. Só paramos numa pedra, na verdade, Lunna parou na pedra: eu caí em cima dela. Ouvi um rosnado de dor da loba. Levantei preocupado.

-Você se machucou aonde? – meus olhos eram aflitos na loba.

-Meu joelho saiu do lugar, mais precisamente a rotula. – Ela tentou se colocar de pé, mas sua pata traseira direita estava recuada.

-Como você sabe que não quebrou? – Eu estava tenso.

-Quando você passa a quebrar e torcer tudo que é osso do seu corpo, com tempo você aprende a diferenciar a dor de cada um. – ela caminhava mancando, olhou para mim de maneira sapeca e falou vitoriosa. – Consegui fazer você parar. – Bufei irritado com comentário dela e ela continuou agora séria. - Não deixe o amor de vocês se acabarem por uma teimosia sua. Uma insegurança que entendo você ter, mas isso não pode destruir tudo que você conseguiu.

-Eu sei. – Falei de má vontade, não tinha mais como ficar fugindo do obvio. – Eu estou sendo imaturo.

-Todos nós temos momentos de inseguranças. – a loba falou e me deu uma patada no meu ombro. – você vai voltar comigo por bem ou vou ter que ser mais dura?

-Vamos voltar. – Respondi divertido. – Obrigada.

-De nada, acho que para isso que serve os imprintings. – Ela disse divertida, mas de novo a loba reclamou de dor. - Agora preciso colocar isso no lugar.

Ela foi para um arbusto e se destransformou, sentou em uma pedra só consegui ver ela de costas, a parte de cima da sua pele, escutei ela colocando o joelho no lugar, um estalo seco, sem um gemer sequer de dor. Meu lobo ficou admirando a força que havia em Lunna, era claro que minha fera a amava, que sem duvida ela era meu imprinting, pois seria a melhor escolha para passar a diante os genes lupinos. No entanto ele obedeceu à escolha do meu humano, do meu coração.


A loba fazia já parte de mim, nos completávamos: a felicidade minha era dela e vice versa. O nosso elo era forte, porém meu amor por Bella fazia qualquer possível sentimento ficar afastado, deixando ele na escuridão. Só havendo um amor genuinamente sincero entre eu e aquela loba.

Achei graça daquilo, eu tinha duas mulheres importantes, o meu amor e minha parceira mitológica. As duas eram fundamentais na minha vida, não conseguia imaginar sem nenhuma delas ao meu lado. Por um momento fiquei pensando como as duas eram diferentes. Lunna era forte e determinada, não se deixava abater por nada. Enquanto Bella era frágil e precisava de cuidados o tempo todo. Amava as duas, mas Bella era a minha vida por completo, já Lunna fazia parte da minha vida.

Sorri com aquela dedução. Agradeci mentalmente pelo meu lobo aceitar a minha escolha, e do meu eu humano ser forte o suficiente para não deixar a vontade de o meu lobo sobrepujar meu amor forte que sinto pela minha Lua. Ainda tive que ser imensamente grato o amor que tenho por Bella ser forte suficiente para encobrir uma lenda e força tão grande quanto o imprinting.

Ainda perdidos nos meus pensamentos vi Lunna levantando, logo sua fera surgiu. Mudei as minhas idéias.

-Você consegue correr bem com esse joelho desse jeito? – perguntei preocupado.
-Vamos tirar essa duvida numa corrida. – Sem esperar ela correu. Ri com aquela travessura e corri junto.

Voltaria para os braços da minha vida e a protegeria de tudo e todos. Ela não precisaria fazer nenhum sacrifício. Afinal não estou sozinho nessa guerra. Ao ouvir isso Lunna uivou:

-Não mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entenderam mais sobre esse imprinting??? amor é um sentimento complicado .. q muda de pessoa pra pessoa!!

mas a loba conseguiu trazer esse lobo teimoso...

proximo vem o quill!!! tadinho vamos ver se ele consegue algo com Sanny!!<>> esses lobos sempre sofrendo por amor!!!