Como Poderia Ter Sido... escrita por MissBlackWolfie


Capítulo 5
A minha força.. O meu sol


Notas iniciais do capítulo

Será que bella vai enterrar o osso?? hahaha

Vamos ter a segunda consequencia da escolha!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96399/chapter/5

Ouvi o uivo do meu lobo, mas eu não quis parar, continuei freneticamente a cavar, enterrando as minhas mãos na terra úmida. Meu vestido lindo branco, agora estava com tons de marrom todo sujo de terra, minha maquiagem já tinha sido destruído pelas minhas lágrimas. Eu era um monstro, na verdade eu estava mostrando minha verdadeira face, sou um ser egoísta, que sempre usava o amor por eles como desculpa para magoá-los inúmeras vezes. Então senti uma mão quente tocando em meus ombros nus, pela temperatura eu sabia quem era, no entanto eu não queria parar, minha raiva que sentia de mim mesma não permitia. Sempre era ele me protegendo, até das minhas loucuras.

-Para Bella. - Jake dizia enquanto eu ainda chorava e enterrava minha mão na terra. - O que você quer fazer? Enterrar um osso?

-Eu quero me enterrar aqui. Acabar com tudo isso - Eu dizia com raiva e dor, continuando minha tarefa na terra.

-Bells para com isso. - Sua mão pegou meu rosto me fazendo encarar seus lindos olhos negros. - Eu não vou deixar você fazer isso. Vem aqui. – Ele sentou ao meu lado e me puxou para seu encontro.

 

Senti seus braços me envolvendo, contudo eu ainda me debatia queria continuar cavando, meu ódio borbulhava por dentro, não mereço nenhum carinho dele. Mas ter aquele abraço me aquecendo, me fez esquecer-se de tudo, da dor que me incomodava, trazendo uma paz que necessitava no momento para sempre.

 

Eu apertei bem forte ele contra o meu corpo, não queria sair dali nunca mais, poderia acontecer qualquer coisa, nada me fazia sair dali. Senti seus lábios beijarem o topo da minha cabeça. As vezes sentia ele também cheirando meus cabelos enquanto estávamos abraçados. -Bells tudo vai ficar bem. Nós vamos ficar juntos. Nada e ninguém vai nos separar. - Eu ouvia sua linda voz com o rosto enterrada no seu pescoço.

Ele pegou meu rosto e aproximou seus lábios nos meus, os roçando levemente sussurrou:

-Serei sempre seu. E se você quiser pode ser minha por inteiro, que vou saber cuidar de você como se deve.

Um sorriso bobo apareceu no meu rosto, não havia necessidade de palavras, mas sim de um beijo. Colei nossas bocas, começamos a nos beijar com carinho e ternura. Algo nunca antes experimentado com Jake, porém também era perfeito para ele. Eu podia sentir todo amor que ele tinha por mim e isso me deixa imensamente feliz.

 

Em meio do nosso beijo, eu lembrei um determinado fato: quando Jake se transformou em lobo, vi os farrapos de suas roupas futurarem no ar. Uma idéia ridícula apareceu em minha mente: Ai meu deus será que ele estava nu?

 

Meu coração acelerou mais ainda, senti meu rosto quente. De repente ele parou de me beijar, acho que ouviu minha aceleração aumentar, além da minha tensão, isso o fez estranhar, parando o beijo por completo. Obriguei meus olhos permanecerem fechados, contudo minha curiosidade forçava eu abrir minhas pálpebras. Abri os olhos lentamente, eu já estava arfando com a possibilidade do que meus olhos poderiam encontrar.

Quando finalmente abri os meus olhos vi o rosto de Jake, que tinha um sorriso nos lábios. Traiçoeiramente meus olhos fitaram para baixo e vi que ele estava com uma bermuda. Achei estranho e provavelmente meu rosto tenha mostrado certa decepção.

Ouvi uma risada do meu sol, aquela que me fazia sorrir sem esforço. Eu olhei novamente para seu rosto, agora eu sentia meu rosto quente como uma fogueira, não sabia o que falar. Droga ele percebeu as minhas intenções, quase que pervertidas.

-Jake...- Não sabia o que falar, mordi o lábio de nervoso.

-A bermuda é do Sam, que me emprestou para não aparecer sem nada aqui do seu lado - Senti minha boca se abrindo, minha vergonha era tamanha que estava pensando continuar abrindo o buraco debaixo de mim. E ele me encarando ainda continuou:

-Pelo jeito você queria que tivesse com nada, né? - Fechei minha boca e dei um tapa nele. Como ele poderia pensar isso de mim? Ele riu da minha cara de espanto com seu comentário.

Impressionante como Jake pode me ler por inteira, entrar no meu intimo, desvendar minhas intenções e desejos. Eu estava perdida com ele, todavia era a perdição que eu escolhi viver.

 

Rimos um pouco, depois de um tempo nossos olhares se encontraram, fiquei perdida naquele olhar por algum tempo. Em seguida ele sentou na beira de uma arvore, fiquei observando toda sua movimentação, ele encostou as costas no tronco. Abriram os braços me convidando aninhar-me neles, lógico eu fui de bom grado.

Aconcheguei-me bem pertinho do seu peito, sua respiração era tranqüila como uma musica para mim, ali era o melhor lugar do mundo, assim meus pensamentos começaram a voar.

 

Mais uma mudança eu tinha feito na minha vida a partir de uma escolha, transformando novamente o meu destino em algo novo. Eu estava aqui com Jacob, escolhi uma vida incerta, com pouca possibilidade de um feliz para sempre no final, algo tão promissor com Edward. Contudo se eu tivesse optado por ficar com Edward eu não seria feliz, não usufruiria do para sempre.

Realmente tinha certeza que eu fiz a melhor e mais saudável escolha. Entretanto não posso negar que estou com medo, na verdade estou apavorada com o futuro incerto que me espera, sem contar o que terei que enfrentar para ficar com meu sol. Porque conseqüências teriam e seriam muitas, mas agora não era momento para pensar nisso. Ah meu sol, meu Jake estaria lutando comigo agora, seria mais fácil. Ou não??? Suspirei pesadamente, na verdade nada mais importa só que o meu futuro agora era com Jacob.

 

Olhei para mim, vi o meu vestido de cetim todo sujo e rasgado, ele era tão lindo, em meio a esse devaneio um pensamento me invadiu: Vou para onde? Minhas roupas estavam todas já na casa de Edward, havia algumas mudas ainda na casa de Charlie. Meu deus, o que eu falaria para ele?? E para o restante das pessoas? Aquilo me estremeceu, aquela enxurrada de conseqüências.

-Jake. - Virei e olhei nos seus olhos. - O que vamos fazer agora?

-Gostei de ouvir: "o que vamos fazer agora." - Tive q rir com o comentário dele. Era impressionante como Jake era leve, nada o abalava, sempre tinha que fazer uma graça. Isso era algo que me encantava, dentre as outras qualidades dele.

-É serio. O que eu vou falar para o Charlie? - Minhas mãos buscaram as dele e comecei a afagá-las.

-Falará que estamos juntos e que estamos felizes. - Eu arqueie minha sobrancelha mostrando minha incredulidade da simplicidade de sua resposta. - Você acha que Charlie não vai gostar da sua escolha? Acho que ele vai adorar. Ele nunca foi fã do sanguessuga.

 

-Isso é verdade. – confessei soltando um riso fraco.

-Na verdade eu tenho uma idéia. Venha aqui. - ele levantou e me puxou junto,  começamos andar pela floresta.

Caminhávamos entre as arvores, estava muito difícil para acompanhá-lo, pois eu sempre fui desajeitada e lenta, de salto alto e de vestido justo estava impossível. Então sem pensar duas vezes Jake me pegou no colo, com uma destreza impressionante. Assustei-me com sua agilidade, ele riu da minha cara de assustada.

- Assim é mais fácil. - e começou a correr pela mata. Era maravilhosa a sensação de estar nos braços dele e correndo desse jeito. O vento brincava no meu rosto, a sensação era que eu estava voando. Jake que não saiba, que não era tão rápido como Edward, mas em compensação era muito mais quente e confortável estar no seu colo. Senti meus lábios formando um sorriso, eu estava radiante de tanta felicidade. Jake abaixou os olhos e viu a minha felicidade. Parou a corrida e me encarou, fazendo meu coração bater descompassado.

-Amo esse sorriso. E quando ele é para mim, ah Bells, é o meu paraíso.

Eu dei uma risada seca encabulada, lógico, que eu corei violentamente. Não estava acostumada com essa intensidade de romantismo de Jake. Mas confesso que eu adorei, assim entrei no seu jogo.

-Eu também amo o seu sorriso. E estar com você é o meu paraíso.

Ele me deu o melhor sorriso que eu já vi na minha vida, isso me fez suspirar, arrancando uma risada dele. Sem mais delongas colou nossos lábios de maneira delicada, contudo eu não queria aquele ritmo, queria mais e mais. Com essa idéia em mente acelerei meus movimentos, apertei mais intensamente sua nuca com uma das minhas mãos, a outra passei a mão nos seus cabelos puxando ele mais para perto.

 

De imediato ele correspondeu a minha intensidade. Não havia motivo, nem razão que me fizesse controlar meu desejo pelos toques e beijos de Jacob. Afinal eu esperei meses por isso, sonhei inúmeras vezes, acordando varias vezes arfando ao lado de Edward, que sempre perguntava por que eu meu sono era tão agitado, sempre usava a desculpa que estava ansiosa pelo casamento. Na verdade queria era quilo que eu usufruía agora naquele instante. Agora eu estava nos braços quentes de Jacob e consumindo todo o seu amor. Paramos para respirar um pouco, pois o ar já era escasso em nossos pulmões. Com olhos ainda fechados, tentei encontrar alguma maneira de falar alguma coisa ou até de pensar em algo. Entretanto o aroma que vinha da boca de Jake estava dificultando algum progresso. Eu ri disso, da minha fraqueza perto dele. Será que sempre será assim?? Essa intensidade toda -Bem acho melhor a gente continuar andando Jake.- Soltei um suspiro e enterrei de novo meu rosto no seu peito.

-Hahaha. É melhor irmos mesmo. Teremos bastante de tempo para recuperar os meses perdidos. – Seu sorriso maroto me encantava. Ele voltou a correr. E eu me aninhei novamente no seu peito. Acho que toda aquela avalanche de emoções vividas por mim em poucas horas me cansaram um pouco, junto com o calor aconchegante que emanava do meu lobo, foi relaxando meus músculos, que agora pediam um descanso, minhas pálpebras pessavam implorando um sono. E não havia lugar melhor para eu dormir do que perto do calor de Jacob Black. Além que eu não precisava me preocupar para onde estava indo, porque sei que ele me protegeria sempre, zelaria pela minha paz. Não sei por quanto tempo dormir, fui despertada pelos lábios gentis de Jake na minha boca.

 

-Bells, chegamos. – Meus olhos lutavam para abrir, ele achava graça disso. O riso dele era um dos meus sons preferidos. Passei a mão nos seus cabelos, eu queria ficar ali no seu colo. Nem queria saber onde nós havíamos chegado, o importante que estávamos juntos. Ele agora caminhava olhando para mim, às vezes dava uns selinhos em mim, eram como pequenos choques na minha boca, que corriam por todo meu corpo. -Agora Bella eu preciso que você fique de pé. – Fiz um beicinho pra ele mostrando que não queria sair dali, ele sorriu com meu gesto.

-Você tem certeza quer que eu sai daqui? – Falei fazendo um pouco de manha.

-Bella, por mim você poderia ficar aqui nos meus braços para sempre. Mas para que isso aconteça terei que fazer uma coisa antes. Essa frase dele fez minha curiosidade me coçar por dentro. O que ele estava planejando? Tudo era possível com Jake, porque ele parecia não ter medo de nada. Essa era outra qualidade dele que me fazia ficar mais apaixonada. Ele colocou-me de pé delicadamente. Quando eu consegui desconectar meus olhos de Jake vi aonde eu estava, não acreditei. E um único pensamento me atingiu: O que ele pretendia fazer aqui?

 

Estávamos na frente da minha casa. E viatura de Charlie estava parada na frente. Imediatamente minhas pernas começaram a tremer, era tanto que dava para ouvir o barulho dos meus ossos do joelho se encontrando. O que eu poderia falar para Charlie? Há poucas horas eu estava casando com Edward, e apareço agora com Jake. O que ele acharia dessa minha loucura? Dei alguns passos para trás, já estava preparando para virar e fugir, lógico se minhas pernas ajudassem, porque sem duvida eu cairia no meio da minha fuga. Mas antes que eu pudesse colocar em pratica meu plano, senti a mão grande de Jake pegar meu braço. -Aonde você pensa que vai? – Ele ria da minha tentativa patética de fugir.

-Eu não vou consegui enfrentar Charlie hoje. – Virei meu corpo, mas agora Jake pegou meu outro braço e me virou para ficar de frente para ele. E começou a me puxar. Como uma criança de cinco anos, fiz uma pequena birra silenciosa. Ele me olhava com severidade. Vi que não tinha como argumentar, minha covardia não seria desculpa. Estávamos andando em direção a porta, meu coração batia tão forte que chegava doer com encontro com as minhas costelas. Minha respiração estava ofegante, comecei a beirar um ataque de pânico. Tinha que tentar mostrar para Jacob o tamanho do meu desespero. Tentei argumentar, minha voz era quase incompreensível, pois havia o nó do medo ali na minha garganta. -Jake o que eu vou falar para ele? – Ele me puxava de maneira muito tranqüila, parecia não fazer o mínimo de esforço para isso, enquanto eu fazia de tudo pra parar nosso caminhar, inutilmente.

-No primeiro momento você não tem que falar nada. – Eu achei aquilo estranho, principalmente com seu tom de voz era divertido. Ele estava achando aquilo engraçado?

 

- Bella, você é inacreditavelmente engraçada. – Seu riso era gostoso. – Não tem medo de namorar um sanguessuga, de conviver com família dele. De amar um lobo lindo como eu. Mas enfrentar seu pai para explicar sua felicidade, você tem esse tipo de ataque histérico? Antes que eu pudesse falar alguma coisa, ele colocou os dedos dos meus lábios. E fez shiii. Eu apenas assenti e em seguida bufei irritada. Agora estávamos na beira da porta, antes que Jake apertasse a campainha. A porta se abriu, e Charlie surgiu com a cara amarrada, seus os olhos eram vidrados em mim.

Meus tremores pareciam agora iguais do Jake quando esta quase se transformar em lobo. Só que no meu caso, nem isso eu poderia usar como desculpa, era minha covardia mostrando toda sua força. Jacob me segurou firme pela cintura, tentado me dar algum equilíbrio.

 

Eu não sabia o que falar, pensar ou agir. Senti uma culpa, uma vergonha, imensa não sei de onde elas vinham, mas estavam presentes. Meu rosto agora estava muito vermelho. Tentei abrir a boca, contudo nem isso eu conseguia. Seus olhos ainda eram pesados em mim, estavam me sufocando. Vendo estado que eu me encontrava, meu porto seguro começou a falar. -Charlie. Precisamos conversar. – Os olhos de ódio De Charlie encararam Jake. Entretanto isso não parecia o abalar.

-Eu não preciso falar com você – Charlie respondeu entre dentes à Jacob, isso fez meu sangue gelar.

 

-Acho que você precisa sim. – Olhar furioso de Charlie parecia fuzilar Jake, mas mesmo assim ele continuou falando. – Afinal Eu e Bells estamos juntos agora. E tudo que diz respeito a ela é de interesse meu. –Apertando mais a minha cintura.

-Vocês estão juntos?. – Charlie voltou a me encarar. Pegou a minha mão esquerda, começou a balançá-la para nós. – E vocês sabem o que isso significa?

-Que Bella estava louca. – Disse Jacob calmamente, senti o rosto de Charlie queimar de raiva, parecia que ia explodir na nossa frente.- E agora ela voltou sua sanidade ficando comigo.

-Jacob as coisas não são tão simples assim. – Charlie falou seriamente, tentando controlar. Agora voltou sua atenção para mim e esbravejou. - Você sabe o que aconteceu depois que você sumiu? – Juro que as palavras dele fizeram a vergonha me consumir de uma maneira indescritível. Eu não tinha pensado no que aconteceu depois da minha escolha, da minha ausência, pois havia uma festa de casamento, eu era noiva dela e eu tinha abandonado. O que os convidados falaram? O que Edward falou para eles? As perguntas rodopiavam dentro da minha mente, me deixava sem ar. Coloquei a mão no meu peito tentando controlar todo aquele turbilhão 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que o Gelido fedido falou para geral??? Alguem aposta??? vou mudar o original.. gerando mais odio nas pessoas que "amam" ele como eu.. hahaha

E o charlie?? ta com raiva!!!! Será q ele irá aceitar o novo genro???

Até amanha meninas!!!