Como Poderia Ter Sido... escrita por MissBlackWolfie


Capítulo 42
POV LUNNA


Notas iniciais do capítulo

Vamos ver o q Lunna ta achando do nosso lobinho????

ai adoro o casal gentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96399/chapter/42

POV LUNNA

Depois de quase termos um descontrole geral das duas matilhas querendo invadir casa de Bella para arrancar aquele vampiro abusado. Mas eu e Sam conseguimos controlar todos pedindo calma, lembrando que tínhamos os pais de Bella lá, a segurança deles era mais importante. Aflição do Jake estava afetando meu humor, angustia gerada dentro dele estava deixando-me inquieta, vi que ele iria se transformar qualquer momento, por isso eu entrei na casa. Todavia tudo correu bem até poderia se dizer tranquilamente.


Aquilo agora era passado, estávamos num restaurante pequeno, mas muito aconchegante de Forks, ao notar Seth e eu de mãos dadas comigo os pais de Bella ficaram encarando a gente. No entanto aquilo não me incomodou nem um pouco.


A refeição passou tranqüila, Renne fez praticamente um inquérito com a filha, queria saber todos os detalhes da cerimônia, quando foi falado que Alice Cullen estava auxiliando isso a assombrou, mas logo Bella falou que ela era uma grande amiga, que tinha respeitado a sua escolha, imediatamente Jake me encarou mostrando que não acreditava naquilo.  


A comida era simples e apetitosa, quanto mais comíamos mais chamávamos atenção de todos a volta, afinal eram três lobos esfomeados, fazendo vários pedidos de pratos diversos, num lugar pequeno, era impossível passar despercebido, principalmente tendo uma mulher naquela maratona gastronômica. Charlie foi o primeiro a indagar-me:


-Você não tem medo de engordar?


-Eu gasto tudo isso em corrida. – Eu falei, os meninos riram timidamente.


-Nunca tinha visto pessoas comendo tanto? – Renne falou admirada. – Ainda para uma mulher.


-Não tenho tendência engordar. – respondi, comendo meu terceiro prato.


-Deus te mantenha assim. – ela falou. Agradeci. – quantos anos você tem Lunna?


Essa pergunta era sempre uma armadilha, afinal não tenho a idade que aparento essa era uma das vantagens do gene lupino, pelo menos algo tinha que compensar tal missão árdua, com grandes sacrifícios. Porém já tinha resposta para aquela indagação.


-Quantos anos você acha que eu tenho? – Ela ficou um pouco acanhada. – Pode falar, tenho certeza que você vai acertar. – Falei sorrindo a incentivando.


-Acho que no máximo vinte anos. – ela falou com medo.


-Tenho por ai, não podemos revelar nossos segredos. – pisquei para ela, que sorriu com isso.


-Você tem razão.  – Renne passou encarar Seth. – Seth eu te vi tão pequeninho, sempre foi bonito assim.


-Obrigada. – ele falou timidamente.


-Já está um homem feito. –Renne usou um tom admirado, acanhando o lobinho. – O que tem na água da reserva? Vocês cresceram muito rápido e amadurecem precocemente.


Antes que ela fizesse mais alguma dedução Jake perguntou para ela como foi sua viagem, isso a distraiu por um tempo. Quando estávamos quase acabando levantei e pedi licença que iria ao banheiro, me surpreendo Bella vem junto. Achei estranho, mas não comentei nada.


-Lunna, queria te agradecer por hoje. – Ela mexia as mãos nervosas dentro do banheiro. – E queria te convidar oficialmente para ser uma das minhas madrinhas.


-Não precisa fazer isso por obrigação. Ou coisa do tipo. – Falei calmamente.


-Sei o quanto você se empenha em manter a felicidade de Jake. – ela falou orgulhosa. – Você podia infernizar nossas vidas, mas pelo contrario faz de tudo para nos ajudar. Acho justo você estar nesse momento nosso.


-Será uma honra. – Disse.


-Obrigada por tudo. – ela falou e se despediu voltando para mesa.


Lavei meu rosto na pia e encarei-me no espelho comecei a pensar: Sem duvida minha vida tinha mudado substancialmente depois que vim para Forks: conheci meu imprinting, que é comprometido, um amor único, que está bloqueando em parte o imprinting, mas ele é tão feliz com ela, isso me enche de felicidade também, afinal isso faz parte da nossa ligação.


Teria a vingança e a luta que sempre quis o embate com Jane é questão de tempo. Conheci uma pessoa maravilhosa, que esta disposta a me amar intensamente. Será que eu conseguiria devolver altura tamanha dedicação? Adorava estar com Seth, ele é fantástico e envolvente, mas não sou apaixonada por ele. Ainda não, quem sabe ele me encante cada vez mais, pois minha atenção ele chamou, quis dar ele oportunidade. Havia uma atração entre nós, algo que estava me fazendo bem, como anos não sentia mais.


Depois de Brian, só tive alguns casos amoroso, nada sério, que podem ser contados nos dedos de uma mão, sou normalmente solitária, gosto da solidão. Não sei se me acostumei com ela ou se nos completávamos, só sei que nós éramos companheiras de longas datas.


Retornei a mesa os meninos já haviam pedido a conta e queriam que dividíssemos, contudo eles eram meus convidados, então eu pago. Peguei a nota e fui ao caixa, com Seth ao meu lado. Notei que ele sempre que podia me tocava, fazendo um carinho sutil na minha pele, não queria demonstrar como aquilo me afetava, a idade me ensinou a me controlar. 


Ao terminar de pagar, olhei para ele que me devolveu com intensidade olhar. Gosto de gente que me encara nos olhos, pois ali é difícil haver mentiras como nas palavras. E ali naquele menino havia uma pureza absurda, ele é uma das pessoas mais lindas que já tinha encontrado na minha vida. Era como se houvesse o amor na sua pura essência.

Ao constatar isso não havia mais o que temer, era somente apostar naquela historia, e assim vou fazer. Passei meu braço na sua cintura e colei nossos corpos, encostei meus lábios no seu ouvido:


-Quero saber te amar como você já me ama. – E dei um beijo na sua orelha, pela pequena área que nossas peles se tocavam senti ele se arrepiar.


-Tenho todo tempo do mundo. – eu o ouvi falar.


Aquelas palavras me aqueceram por dentro, um calor que não sentia a muito tempo. Inevitavelmente eu estava me envolvendo, mais importante é que estou me permitindo sentir sensações que estavam escondidas em algum lugar dentro de mim.


-Vamos passear pela reserva? – ele me propôs.


-Vamos sim. – Respondi já saindo do restaurante.


-Me segue em forma de lobo. – Seu sorriso era felicidade.


-Ok.


Despedimo-nos de Bella e Jake, os pais dela já tinham ido embora, para que Renne se arrumasse na casa de Charlie, que educadamente cedeu seu quarto para ela.


Saímos para a floresta, quando não havia mais ninguém nos olhamos, reparei que Seth foi para trás de uma arvore esperando minha transformação, mesmo ele já tenha me visto nua, mantinha esse respeito, achei graça daquilo, mas nada comentei. Ao tirar minha roupa, não precisava pensar em nada minha loba sabia que era hora dela aparecer, não havia raciocínio nesse ato, simplesmente surgia a fera.


-Vamos apostar corrida. – O lobo cor de areia me encarava desafiante.


-Espero que você não coma muita terra. – e disparei pela floresta.


Corríamos livres, as arvores eram obstáculos interessantes estimulavam a disputa. Riamos quando outro ganhava vantagem, contudo sou mais leve que ele, então eu corro mais rápido, foi até fácil ao mesmo tempo divertidíssimo. Paramos quando chegamos a um penhasco, a vista dali era linda, podia ver La Push num ponto de vista único.


Avisei através do pensamento que me iria destransformar, fui para os arbustos e me vesti quando na forma humana fiquei. Sentei na beirada do penhasco, o vento era forte, do jeito que eu gosto quando brincam com meus fios de cabelo, diferente das outras pessoas que ficam incomodadas, eu achava aquilo uma forma de carinho.


Logo Seth sentou ao meu lado, porém queria ter mais contato com ele assim, me coloquei entre suas pernas, de costas para ele, para poder usufruir aquele quadro a nossa frente. Seus braços me acolheram num abraço aconchegante, sua respiração era próximo ao meu ouvido.


Ficamos em silencio por um tempo só contemplando a paisagem. Suas mãos cariciavam meu braço, não sei por que, mas cada momento eu me sentia mais a vontade com ele. Virei meu pescoço na direção do seu rosto, nossos olhos se encontraram.


-Seth. Quero te avisar uma coisa. – eu falei dando um selinho nele.


-O que foi? – ele falou com carinho.


-Quando eu gosto de alguém eu me entrego por completo. – Sorriso dele era tímido ao mesmo tempo lindo.


-Só quero isso de você. – Seus olhos mostravam o quanto aquilo era verdadeiro.


Virei o restante do meu corpo, passei minhas pernas na sua cintura ficando por completo de frente para ele. O mais interessante nele que ao mesmo tempo em que possuía um ar de adolescente, que estava aprendendo a viver, havia um lado de homem feito muito forte, isso o fazia ser único e extremamente encantador.


Passei minha boca nos lábios dele, somente roçando isso o fez gemer, comecei dar leves beijos, tocando os lábios dele com carinho, que responderam da mesma forma. Com as pontas dos meus dedos acariciei o rosto dele, queria memorizar cada traço desse homem-menino na minha frente.


Sua mão enroscou no meu cabelo, aprofundando nosso beijo, que tinha uma intensidade junto com muito carinho. Não havia afobação tão esperada de um adolescente, pelo contrario ele queria aproveitar cada detalhe daquele momento.


As minhas mãos exploravam as costas dele, onde havia todos os músculos já bem definidos. Nossas línguas estavam se conhecendo e gostando do gosto uma da outra, elas estavam se encontrando cada fez mais, aumentando atração entre nós e a química que ali havia. Provocando sensações em mim que a muito tempo não aconteciam. Sorri com tamanho volume de sensações que eu estava sentindo.


-Amo seu sorriso. – ele falou, eu sorri com comentário.

-Você me deixa com esse sorrisinho bobo aqui. – Eu disse dando um beijo no canto dos seus lábios.


-Fico feliz em saber disso. – Ele comentou.


Agora ele puxou para eu ficar sentada no seu colo propriamente dito, fui de bom grado. Nossas bocas começaram num movimento tranqüilo, contudo uma faísca de desejo aumentou a velocidade desse contato, nossos lábios moviam apressados. Aproximei mais nossos corpos, já podia sentir através do meu peito colado ao dele, como a pulsação cardíaca dele estava alta, não diferente da minha. Sua mão apertou a minha cintura encontro a dele. Nossas temperaturas corporais estavam altíssimas.


Ele parou e me encarou por um segundo havia uma culpa ali, aquilo me deixou confusa. Seu rosto ficou envergonhado, o abracei e falei no pé do seu ouvido:


-O que foi?


-Não queria ser afobado assim com você. - Não sei o motivo, porém achei aquele gesto de uma delicadeza única.


-Seja você. – Respondi dando uma mordida na orelha dele. – além que não sou nenhuma menininha para você ter esse tipo de preocupação. Vou até aonde quero, pode ficar tranqüilo.


-Você deve me achar um bobão. – Seus olhos caíram de vergonha, peguei seu queixo e o fiz encontrar meus olhos.


-Você é um homem carinhoso e preocupado em agradar quem ama. Isso é maravilhoso. Estou feliz com você. – Terminei de falar e encostei a minha boca na dele delicadamente.


-Eu me acho o cara mais sortudo que há, pois tenho uma mulher maravilhosa ao meu lado. – seu tom era vitorioso e isso me fez rir.


-Tenho sorte de encontrar um homem tão lindo como você. – Respondi. – Acho que seremos muito felizes juntos.


-Assim espero.


Ficamos namorando durante toda tarde, nos conhecendo mais um pouco da historia de cada um, ele amava quando eu contava minhas aventuras em caçar sanguessugas. Ele me relatou como foi perder o pai tão novo e depois virar lobo, sua forma ponderada de lidar com aquilo, como ele teve que amadurecer rapidamente. Passei o admirar mais ainda, e me envolver cada vez mais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu to super na fila querendo um lobinho desse tão lindo!!! esse meninos me matam de orgulho.. bora pra la puch vê se arrumamos algum pra nos aquecer assim??? hahahahaha

Proximo pov é do nosso lobão.... uii....