Como Poderia Ter Sido... escrita por MissBlackWolfie


Capítulo 4
Não há como existir duas Bellas...


Notas iniciais do capítulo

Bella ta com a bata quente nas mãos os dois amores ali frente a frente... e ai???

bora ver no q vai dar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96399/chapter/4

Jake quis colocar meu corpo para trás dele com o intuito de me proteger. Contudo eu o impedi, eu preciso enfrentar as conseqüências da minha escolha. Seus olhos negros me encararam aflitos, uma sombra de medo instaurou ali, sei o quanto ele teme que minha escolha por ele não seja verdadeira.

 

Repousei minha mão no peito dele impedindo que ele atacasse o Edward que agora estava alguns metros de nós. Virei meu corpo tremulo de nervoso em direção ao homem que sempre julguei ser perfeito para mim, a melhor escolha, no entanto tudo havia mudado. Sinceramente não sabia da onde tinha vindo aquela súbita onda de coragem de encará-lo, mas eu ia aproveitá-la para usar nesse momento.

 

Quando vi o seu olhar incrédulo e repleto de magoa isso fez meu coração apertar, aquela velha ferida sangrar novamente, que foi feita quando ele me abandonou. Sei que independente da minha escolha haverá uma dor dentro do meu peito, afinal eu amava muito os dois, no entanto agora vejo que sem o Jake eu não consigo vier, tudo perde o sentido. Com essa certeza concreta dentro de mim vi que a minha escolha pelo meu sol já era consolidada em mim.

 

Talvez seja a presença de Jake conseguia me manter em pé ali diante de Edward, afinal ele era o meu sol sempre me aquecendo, me protegendo e me dando força quando eu mais precisava.
Respirei fundo, dei um passo em direção a Edward e Alice, contudo Jacob manteve a mão firme na minha cintura. Os dois tinham a descrença desenhada em seus rostos, consumindo-me em culpa, formando um nó de imediato na minha garganta, sufocando-me.

 

-Bella. – Edward me chamou calmamente, mas com os olhos sombrios. – Diga para mim que os pensamentos desse cachorro estão errados. – ele fechou os olhos como estivesse sendo ferido. Era eu o machucando mais uma vez. – Que isso é um sonho doente que esse cachorro teve com você - Edward falou friamente o final me olhando com seus olhos agoniados.

Jake rosnou e colou minhas costas contra o seu corpo. Só me limitei a negar com a cabeça a pergunta de Edward, eu só consegui fazer esse gesto, pois tinha usado toda cota de coragem para encará-lo, mas não para falar alguma coisa.
 

Ele balançou a cabeça vagarosamente mostrando que aquilo não era real para ele, seus olhos dourados tinham um brilho, tenho certeza que se pudesse ele estaria chorando como eu estava agora. Estiquei meus braços pra ele, tentando de alguma forma confortá-lo, porém nada fazia Jake me soltar.

 

-Pare de gritar na sua mente seu vira-lata. – Edward vociferou pra Jacob, que agora tremia levemente eu podia sentir. – Cuidado para não machucá-la.

 

Os traços perfeitos de Edward se transformaram em dor. Eu havia o magoado e isso me doeu fortemente, o nó crescia na minha garganta, as lágrimas desciam descontroladamente. A dois passos de distancia estava Alice, seus olhos estavam vagos, sei que ela estava vendo alguma coisa, ou nada. Saindo do seu transe, sua feição sempre feliz para mim, transformou em algo nunca visto por mim nela, havia raiva. Seus dois olhos dourados me lançaram uma magoa. Tudo aquilo não estava me ajudando achar algum indicio de calma em mim.


-Você não pode fazer isso. - Ela falou incrédula, vendo que eu estava irredutível na minha nova escolha, ela elevou seu tom de voz. – Depois de tudo que fizemos por você, como lhe acolhemos em nossa família. Você é uma de nós.


Edward encarou Alice por um segundo, num tipo de conversa silenciosa, tão comum entre eles. Ela sacudiu a cabeça derrotada, isso fez o irmão trincar os dentes. Então ele deu um passo em minha direção, na mesma hora senti as mãos quentes de Jake me pegarem pela cintura, passando meu corpo para trás dele. Edward o encarou com tanto ódio, que me lembrou quando ele duelou com Victoria, era a mesma fúria, era o vampiro, isso fez meu corpo gelar.


-Cachorro, ela é minha esposa. - Edward Sibilou.- Larga ela.


-Sanguessuga, você está morto. – Jacob falava tão sério quanto seu rival, aquilo estava tomando proporções perigosas. – Seus documentos são falsos, então você não existe. Esse casamento todo foi uma farsa.

 

Notei por um segundo, acho que o pavor de ver os dois digladiando na minha frente, me fez ficar atenta. O argumento de Jake pegou Edward de surpresa, o irritando profundamente, ele tentou segurar sua ira, mas parecia em vão.

 
-Eu vou te matar. – Edward ameaçou entre dentes, indo a nossa direção. Jake deu um passo para frente, porém eu segurei o cós da sua calça

 

-Vem sanguessuga. Eu não tenho medo de você. - Jake dizia isso com um sorriso de divertimento. - Eu estou doido para te esquartejar já faz tempo.

Tudo aconteceu muito rápido, Edward soltou um urro inumano e Jacob apertou os olhos, mostrando que estava pronto para luta, alguns passos o separavam. Eu vi que eles iam se chocar na minha frente, o desespero se apoderou de mim de uma maneira nunca experimentada por mim antes, nem quando Victoria veio com seus olhos vermelhos para me matar. Só eu posso evitar isso, uma urgência correu meu corpo, não podia permitir que eles se matassem na minha frente e ainda mais sendo por mim.

 

Ainda sem entender como eu consegui me colocar na frente deles, as minhas mãos encontraram o peito de cada um. Eles pararam, todavia seus olhos ainda eram enfurecidos um para outro. Sei que eles iriam para comigo aqui e assim consegui. Pude sentir na palma da minha mão, o constate de temperatura entre eles. Era o gelo e fogo lutando por mim, eu estava escolhendo entre dois extremos.

 

Hoje a minha alma seria rasgada, não posso ter os dois, não há espaço para haver duas Bellas. Por mais que esse fosse meu maior desejo, ter os dois para mim . Não podia fazer isso com eles e nem comigo. Mas já não havia mais o que decidir meu coração e corpo ansiava por Jacob Black. Abaixei meus olhos devido o peso dessa certeza, engoli o nó da minha garaganta, achei o ar nos meus pulmões, respirando fundo, encontrei minha voz, levantei meu rosto para direção do Edward e falei:

 

-Edward me desculpe. - Não conseguia enxergá-lo, pois minhas lágrimas deixavam sua figura perfeita pálida embaçada na minha frente. - Para vocês se matarem terá que me matar primeiro. Não suporto ter q ver vocês se digladiando na minha frente.

 

Se fosse possível Edward estaria aos prantos como eu, a dor que estava estampada nele, isso me consumiu por dentro. Eu, Bella sempre fazendo alguém sofrer, era algo típico meu, independente do movimento que faço acabo por machucar alguém que amo, sempre sou o motivo de ferir os outros, todos que estão a minha volta. Isso tudo acaba comigo, me enfraquecia, queria eu sofrer a dor de todos, sendo ela só minha e de mais ninguém. Puxar todo aquele sofrer para mim. Pois na verdade eu não era merecedora do amor de nenhum daqueles dois homens. E mesmo assim eles insistiam em lutar por mim.


Jake pegou a minha mão delicadamente, a que estava repousando em seu peito, começou me puxar para o seu lado, a minha outra mão que ainda tocava o peito gélido de Edward começou a se afastar vagarosamente acompanhado pelo meu sussurro de: Desculpa Edward. Entre as minhas lágrimas e soluços. Senti a quentura do corpo do Jake nas minhas costas, quando nossos corpos se encontraram com seu puxar.


Alice se aproximou de Edward, que continuava parado como um estatua me encarando, acredito que ele tentava assimilar aquilo tudo que estava acontecendo. Sua irmã passou a mão pelos seus ombros, tentando consolá-lo. Os olhos dele era de um sofrimento incalculável, mas algo dentro deles estava mudando, eu podia ver. Isso me deu um arrepio eriçando os pelos do meu braço. Então ele olhou para o Jake e falou firmemente:

-Se você lutou por ela, eu também posso e vou fazer o mesmo. – Aquela ameaça me estremeceu e conseqüentemente me entristeceu. - Não vou deixar você levar a razão da minha existência tão facilmente pulguento.


-Não faz isso Edward. - Minha voz era um rastro fino, meu choro estava sufocando-me.

-Eu Já te falei que eu não tenho medo de você. – Vociferou Jake apertando sua mão na minha cintura.


-Você deveria ter. – Edward olhou diretamente para Jake, com um rosto nunca antes visto por mim, eles se encararam por alguns segundos, depois me lançou um olhar estranho e colocou a mão no meu queixo, mesmo em meio aos protestos e rosnados do meu sol, alheio a isso, ele disse diretamente para mim.


-Você será minha novamente Bella. Eu tenho todo tempo do mundo. - Ouvi uma risada seca de Jake seguida de um comentário, parecia mais um resmungo "Lógico que tem, eternidade é seu nome, como abusado também.”. Sem dar importância ao comentário Edward continuou - Quando Ele encontrar a escolhida dele, eu estarei aqui te esperando. – Seu sorriso torto apareceu ao final da frase.

Aquilo atingiu a mim de maneira critica, não tinha pensado nisso, na verdade nem cogitei aquela possibilidade, meu sol poderia encontrar a escolhida e me deixar, esquecendo todo o amor que nutre por mim.

 

Minhas pernas falharam, sorte que meu sol estava me amparando, tudo pareceu rodar naquele instante. Ao perceber meu estado Jake soltou um rosnado forte, seus tremores, que antes estavam até controlados, ficaram frenéticos. Edward lançou um olhar divertido pra Jake e disse:


- Eu também sei jogar sujo. – Parecia que Jake estava tendo uma convulsão, tamanho espasmos musculares que ele sofria. Seus olhos eram fixos em Edward, que ordenou a irmã. - Alice pegue a Bella.

 

Alice imediatamente obedeceu, Jake me entregou a sua inimiga sem nenhuma resistência, suas mãos quentes me soltaram, encontrei as mãos geladas de Alice. Eu não conseguia ter reação estava perdida dentro daquela idéia dita por Edward. Quando eu me afastei dele por um metro, meu sol já havia estourado em forma de lobo.

 
-Seu maior defeito cachorro é seu temperamento. – Edward zombou se colocando em poscição de ataque.


O lobo avermelhado rosnava e grava as patas na terra, parecia tentar se controlar de alguma maneira, sempre seus olhos estavam conectados com meus. Acredito que ele estava vendo como aquilo tudo era doloroso para mim.

 

-Edward pare com isso. - Ouvi Alice gritar comigo em seus braços. - O que vai ganhar com isso?


-Ela será novamente minha. - Nessa hora rosnado de Jake foi alto. Os outros lobos, antes  escondidos na floresta, surgiram e o acompanharam.

-Irmão não faça nada de cabeça quente. - Acho que Alice via perfeitamente as conseqüências desastrosas no futuro próximo caso embate entre esses inimigos ocorresse ali.


Edward parou por alguns segundos, que para mim foram séculos, olhou para mim e depois para o lobo na minha frente. Com os dentes trincados falou:


-Ela ainda será minha seu saco de pulga. - Então em sua velocidade sobre humana se colocou na minha frente, passou seus dedos frios na minha face e disse. –Você é apenas humana, cheia de hormônios e desejos extremamente humanos. Mas eu te amo, você é minha existência. E sempre estarei a sua espera, lembre-se disso.

 

As lágrimas, que parecem ser infinitas, me sufocava fazendo minha respiração ser alta e descompassada. Ele selou nossos lábios, em um beijo tímido e delicado, como era de costume dele, O lobo rosnou tão alto que me assustou. No mesmo instante ele e Alice correram para casa deles.

Meus joelhos cederam encontram o chão, não havia ninguém para me amparar. Senti uma raiva de mim mesma, dessa minha forma de sempre magoar todos, de fazer sempre os que me amam sofrer.

 

Com tamanha fúria da minha pessoa: comecei cavar o chão com as mãos, depositando ali a minha ira. Eu queria abrir um buraco e me enterrar ali, morrer de vez tudo seria menos doloroso. Não queria os dois amores da minha vida brigando por minha causa. Eu queria sumir, essa era a solução.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre soube q bella tinha um lado selvagem, nunca imaginei ser de cachorrinha.. hahahahahah Zuei...

quando estamos com muita raiva tentamos extravassar de alguma maniera, Bella ai no caso se acabou na terra...