Como Poderia Ter Sido... escrita por MissBlackWolfie


Capítulo 34
Não há o que entender, só é diferente.


Notas iniciais do capítulo

continuação do pov do Lobão...alguns misterios vão surgir...e um interesse,,,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96399/chapter/34

Despedimo-nos com um gesto dos dois e logo aquela maquina incrível saiu acelerando, sem duvida Lunna tinha ótimo gosto para carros. Peguei a mão da Bella, segui para meu humilde Rabbit, que momentaneamente perdeu um pouco de graça depois daquele carro.

Como Seth estava feliz. Bella falou entrando no carro.

Ele se divertiu muito com a Lunna. eu falei ligando o motor.

Ela parece ter muita experiência, né? Bella falava calma, mas algo traia a voz dela, eu sei, a conheço muito bem. Nessa coisa de lobo.

Tem. Mas me fala aonde você quer comer? eu mudei o assunto, vi que aquilo estava incomodando.

Tem um café novo em Forks, passei lá outro dia com Alice, tinha muita coisa gostosa.

Ótimo. Estou com muita fome.

Normal para você. seu sorriso era lindo.

Chegamos ao local em menos de cinco minutos, entramos tomamos nosso café da manhã tranquilamente, bem, eu comi quase uma torta inteira de nozes que tinha, ela estava realmente muito boa. Bella, lógico ficou caçoando da minha fome, classificada por ela como absurda. Nossos pequenos momentos juntos eram incríveis para mim, afinal desejei por eles durante todos meus meses de sofrimento, agora estava ali vivendo todos os mínimos detalhes, até esse agora.

Paguei a conta, ela tentou argumentar que queria pagar pelo menos a parte dela, não dei importância aos seus resmungos, acertei tudo sozinho. Logo seguimos para praia, o sol às vezes conseguia vencer a barreira das nuvens, alguns raios de sol conseguiam iluminar o asfalto. A temperatura tinha aumentado um pouco eu podia sentir. Chegamos a praia, que tinha movimento de algumas pessoas de Forks e da reserva, e lógico o bando.

Quando eu fechei a porta do carro, olhei para praia vi alguns dos meninos jogavam futebol americano na beira da praia e outros no mar surfando. Na areia, sentados estavam Rachel, Jared com Kim, seu imprinting, Emily e Sam, que percebeu a nossa chegada e foi primeiro a nos cumprimentar.

Bom dia para vocês. Sam falou para nós dois quando nos aproximamos.

Bom dia Sam. Respondemos em conjunto, parecia ensaiado. Isso fez todos rirem.

Isso que acontece ficar muito tempo juntos. Disse Rachel toda engraçadinha.

Os meninos já aprontaram alguma? eu perguntei me ajeitando ao lado de Bella, onde já tinha estendido uma toalha, sentamos lado a lado.

Ainda não. Sam falou desconfiado. Mas nunca se sabe.

Bella encostou a cabeça no meu ombro, seu rosto tinha um sorriso lindo brincando nos seus lábios, era natural, ela parecia estar com o pensamento longe. Virei meu corpo para ela, que por sua vez voltou sua atenção para mim. Meus dedos tiraram uma mecha de cabelo, que dançava na frente do rosto dela. Ficar assim admirando Bella me fez ter certeza que tudo daria certo, não importa quantos obstáculos teremos que enfrentar.

A puxei para ficar entre as minhas pernas, ela foi um pouco hesitante, a conheço bem, para saber que ela estava envergonhada do meu gesto perto dos meninos, mas ela cedeu a minha vontade. Quando seu corpo encostou-se ao meu, o envolvi com meus braços, sua cabeça inclinou no meu ombro. Ficamos ali conversando amenidade com os outros que estavam ao nosso lado.

Bella parecia muito bem interagida com todos, em especial as meninas, até Kim, que não era muito conhecida pela minha vida, já se empolgou com a conversa de Emily, Rachel e Bella sobre o casamento, que parece ser um assunto universal no mundo feminino.

Assim o restante da manhã passou sem muitos problemas, só os mesmos de sempre: Paul e sua língua grande provocando os outros, gerando algumas pequenas brigas, alguns xingamentos e esbarroes, mas nenhuma transformação. Quill e Embry dando várias indiretas Lunna, que ria da investidas deles, realmente era lamentável. Leah e suas respostas agradáveis, contudo ela parecia mais calma, acho que o namoro dela com Dan esta fazendo bem ao seu gênio.

Ao se aproximar do almoço Emily e Rachel levantaram para providenciar o alimento para o bando, minha irmã chamou Bella, pois tinham algumas coisas para acertar. Mas minha irmã parecia estar escondendo algo de mim, a troca de olhares entre elas me diziam que estavam aprontando algo, logo aquilo me deixou intrigado, contudo não era momento para indagações. Minha vida acompanhou as meninas, eu até me habilitei para ir junto, contudo Rachel falou que eu não podia ir, não há duvida minha irmã estava aprontando alguma coisa.

Rachel, por que não posso ir com vocês? eu arquei minha sobrancelha desconfiado.

Porque, meu querido irmão, o que tenho que conversar com Bella é sobre o casamento.

Você sabe que o casamento também é meu?

É um pedaço que você não pode saber. A voz de Rachel subiu uns dois tons. Você vai saber na hora certa.

Jake, para de ser curioso. Bella interveio na discussão dando um selinho em mim. Você confia em mim?

Isso é injusto. agora era a minha vez de fazer manha, mas não deu resultado. Confio. Falei por fim, Bella sorriu vitoriosa.

Daqui uma hora, não daqui uma hora e meia, vocês podem ir que o almoço vai estar pronto. disse Emily para o Sam.

Ok. Sam falou dando um beijo em Emily.

Você quer ir Kim. Perguntou Bella, aquilo era injusto.

Eu posso? ela falou receosa. Pensei que vocês queriam ficar sozinhas.

Você é uma menina lobo. Respondeu Emily vitoriosa. Não temos segredos entre nós.

Vem Kim. Esticou a mão a minha irmã para namorada do Jared. Você vai gostar do que estamos planejando.

Eu vou. Kim se levantou animada. Tchau para vocês.

Aquele papo estava me deixando tão intrigado, que começou a curiosidade me incomodar.

As quatro foram conversando e rindo, com seus segredos femininos, bufei irritado com aquilo, Sam riu de mim. Logo nossa atenção foi tomada por Leah que se aproximava de nós, ela vinha falando com Quill, com seu tom nervoso e raivoso de sempre, aquela era loba que eu conhecia.

Você não tem vergonha de falar essas coisas para ela?

Por acaso você é advogada dela? Quill respondeu ríspido, a convivência tinha feito os meninos perderem o medo de respondê-la. Assessoria ou coisa assim?

Não faço por ela. É que eu tenho pena de você se mostrar tão ridículo. Leah cuspia as palavras. Alguma mulher cai nessas suas cantadas baratas?

Claro que não. Falou Embry risonho, que agora estava perto também.

Até onde eu sei você também não consegue nada. Quill rosnou para Embry, que fingiu sentir medo, enquanto ria.

Acho que vocês estão perdendo o tempo de vocês. Agora Jared entrou também na conversa. Seth conseguiu uma vantagem de vocês.

Nesse momento ele apontava para o mar, lá estava Lunna surfando, alheia toda aquela confusão, e Seth sentado na beirada a olhando admirado, isso me assustou, mas de forma positiva. Contudo não sei se ela o via da maneira que ele desejava, por que o brilho daqueles olhos denunciava um nítido interesse. Ao perceber que todos nós o encarávamos o garoto tentou disfarçar e veio ao nosso encontro.

O que vocês estão olhando? Seth perguntou nervoso, com cara amarrada, incomum para ele.

Para você pirralho. Disse Leah se divertindo. Você tem algo para nos contar ou vai deixar que nossos pensamentos descubram quando estivermos todos em forma de lobo?

Não sei o que vocês estão falando. Seth estava muito sem graça.

Aconteceu alguma coisa entre vocês em Seattle? Perguntou Quill irritado.

Lógico que não. Seth respondeu rapidamente. Vocês estão loucos.

Acho que não. disse Dan ao cunhado. Você ficou a encarando a manhã toda e notei que você ficou irritado quando Quill ficou a cantando.

Não sei o que vocês estão falando. Seth começou juntar suas coisas e saiu. Tchau seus loucos.

O garoto saiu batendo o pé com firmeza, bufando irritado, fazendo todos rirem da sua atitude. Quando Seth sumiu dali começou algazarra entre os meninos, várias teorias e riam da perda de Quill. Todavia Lunna continuava a surfava, parecia alheia a tudo, porém eu sabia que ela estava ouvindo, pois nossa audição são muito aguçada. No meio da conversa ouvi o meu nome.

O que você acha Jake? Perguntou Embry.

Eu não tenho que achar nada. Aquilo é uma verdade, amo Lunna, mas não como mulher. Quero que ela seja feliz.

Você sempre foi bizarro. Disse Quill para mim.

Todos riram do comentário dele, contudo eu não queria ouvir aquelas historias, assim levantei, peguei a prancha de Dan e fui para o mar. Ao entrar na água, vi Lunna sentada na prancha esperando balançando as pernas a próxima onda boa. Comecei a remar na direção dela, pois sentia uma necessidade em ficar próximo dela, era algo estranho, porém Lunna não parecia se incomodar com a minha presença, seus batimentos eram normais. Ao me aproximar ela me cumprimentou.

Cansou do papo deles sobre mim? Ela ria.

E você? eu perguntei.

Não ligo para isso. Até acho graça. ela virou o rosto para mar.

Uma coisa me passou pela cabeça agora. eu falei e ela me encarou. Você notou que o lobinho está interessado em você?

Seth? ela perguntou e eu assenti. - Ele é um menino. Além que não quero me envolver com ninguém ela falou triste.

E por quê? eu perguntei, parecia não ter problema em questionar isso, tinha impressão que a conhecia anos e anos, desde sempre.

Tenho muitas feridas dentro de mim. seus olhos azuis eram sinceros. Sou um ser solitário, sempre fui assim. As poucas pessoas que se aproximam tendem a se machucarem.

Aqui todos são lobos, se curam rápido. Tentei fazer humor, um sorriso fraco escapou dela. - Os meninos estão muito interessados em você.

É porque sou a novidade do momento. Ela olhou para o céu. Sou uma pessoa muito racional e focada.

Mas Seth é um cara incrível. eu falei, isso é uma verdade, ele sempre foi muito maduro para idade dele, algumas vezes até mais do que eu.

Sem duvida ele é. Seus olhos brilharam. Mas eu não sei se consigo gostar de alguém. Preciso primeiro fechar o ciclo sobre o Brian.

Você sabe que a vida não tem essa lógica, as vezes as coisas acontecem sem ao menos serem pensadas. eu falei.

Talvez sim. Ela sorriu para mim. Agora tenho como foco vingar a morte de Brian.

E você pretende fazer isso com a batalha contra os Volturis? Mesmo sendo uma pergunta eu sabia a resposta.

Acho que sim. Preciso acabar com Jane. a dor fervia nos seus olhos. ela me machucou pra sempre, afinal ela tirou de mim o único homem que me amou do jeito que sou.

Ele sabia que você era uma loba?

Sim, e me aceitou como tal. Ele era humano como Bella.

Sinto muito. e eu sentia mesmo.

Nessa hora uma onda perfeita veio até nós, logo ela me chamou para acompanhá-la e assim o fiz ainda me deixava impressionado o tamanho da nossa afinidade. A felicidade dela também é importante para mim, quero ajudá-la de alguma maneira.

Ficamos na água durante um tempo, sem notar o tempo passou e os meninos começaram a nos chamar para irmos almoçar. Era muito bom ficar ao lado dela, tínhamos muito em comum, os assuntos pareciam infinitos.

Os meninos nos encaravam assombrados com a nossa intimidade, mas não havia nenhuma tensão amorosa entre nós, era como se nos conhecêssemos desde sempre, como nos completássemos, como peças do mesmo quebra-cabeça. Os meninos se foram, ficaram a nossa espera Embry e Quill, que parecia possesso.

Não entendo Jake. Falou Quill quando nos aproximamos. Como você pode ser tão...

Ele buscava as palavras certas, seu rosto mostrava certo deboche para mim, apontando para mim e Lunna que o encarava com seriedade.

Cuidado o com o que você vai falar Quill. Lunna o repreendeu.

Você consegue ser mais absurda do que ele. Quill respondeu. Você é tão cabeça dura quanto ele.

Não entendi o que você quer dizer com isso. Agora aquele diálogo deles estava me irritando.

Você não vê? Quill parecia que ia explodir. ela é a mulher ideal para você. Ela é o seu imprinting, e por sinal é o que mais combina de todos que eu já vi, pois ela é loba como nós.

A mulher da minha vida é a Bella. E você sabe disso. incrivelmente eu estava calmo. Acho que eu tinha tanta certeza nas minhas palavras que aquilo não me abalaria.

Sempre negando o que você é Jacob. Retorquiu Quill. Aceite que você é um lobo e tenha a vida que se é proposto para tal.

Nesse momento eu ia respondê-lo altura, com todos os xingamentos possíveis, talvez até destruísse com a nossa amizade, contudo aquilo não me importava, já que não admito que se metam na minha vida, muito menos quando se diz respeito aminha vida. Entretanto Lunna encostou-se ao meu ombro e me encarou.

Quill, seu imprinting vai aparecer e você vai seguir a sua vida de lobo. Lunna se colocou na minha frente, de maneira protetora eu diria. Não precisamos da sua preocupação.

Lunna, queria que você fosse meu imprinting, pois você sabe o que somos e como é a nossa vida. ele respondeu. Parecia magoado, sempre Quill amou a vida de lobo e tudo que vinha dela.

Se você quer uma loba namora Leah. Eu respondi rispidamente. Não vem culpar a mim a sua conquista frustrada.

Eu não sou um objeto a ser conquistado. Lunna falou pra Quill. Não quero ninguém agora. Ouviu Quill?

Sim, ouvi muito bem.

Acho que para o bem de todos você deveria sair mais, para ver se encontra logo esse maldito imprinting. Lunna respondeu brava, nunca tinha a visto assim. Ou você aprenda conquistar uma mulher de verdade.

A loba saiu pegando suas coisas e indo em direção a rua, Quill abaixou o rosto, aquele soco moral mexeu profundamente com ele, Embry ficou rindo. Eu segui Lunna até o estacionamento, ali notei que Bella tinha levado meu carro, assim a loba me ofereceu carona, contudo ela me surpreendeu jogando a chaves do veiculo para mim.

Você ta falando sério? Era primeira vez que dirigiria uma Mercedes.

Sei o quanto você vai gostar.

Quando virei a chave na ignição, ouvir o roncar do motor fez meu coração bater mais forte, afinal ele tinha um barulho fantástico, nada rangia, era uma sinfonia. Ela ria da minha cara de bobo. Acho que fiquei um minuto ouvindo o giro do motor, só ai que fomos embora. Não demorou nem cinco minutos, contudo nesse trajeto ela perguntou se deu tudo certo com Bella ontem à noite, respondi que foi perfeito e agradeci toda a sua ajuda.

A sua felicidade é a minha. ela respondeu.

Você me ama como homem? Não sei por que, mas a pergunta saiu da minha boca, era inevitável não havia segredos entre nós. E ainda sempre fui direto sobre as minha duvidas.

Você é o meu tipo de homem, sem duvida. ela sorriu ao falar isso. Acho que o seu amor pela Bella me tira um pouco o estimulo a me entregar a esse tipo de amor, além de como já te disse há muitos ferimentos emocionais que sangram dentro de mim.

Então podemos dizer... Eu achei resposta dela evasiva.

Posso dizer que sinto atração por você, que te amo sim, mas que Bella eplipsa isso. eu sabia o porquê ela tinha usado essa palavra, pois ela tinha visto essa minha conversa com Bella. Assim não posso te amar nesse sentido, entende? Há um bloqueio muito forte, é o amor de vocês, que eu sinceramente admiro.

Como as coisas mudam. eu tive que soltar uma risada, nunca pensei que alguém poderia usar aquelas palavras com tanta propriedade sem ser eu falando da coisa gélida.

Parei o caro na frente na casa de Sam, conseguia ouvir os batimentos tranqüilos do coração de Bella. Tenho que confessar que não queria sair do carro, na verdade queria dirigir por mais tempo, contudo a saudade da minha vida já me consumia atenção. Ao sair do carro passei a mão pelo lado de fora do carro, na lataria e fiquei admirando aquela maquina por alguns segundos.

Quando quiser emprestada é só falar. Lunna disse do meu lado.

Não me dá essa liberdade senão você não terá mais o seu carro. Falei rindo pra ela.

Acho que essa desculpa que queria para comprar um carro novo. ela ria mais ainda. Essa Mercedes já é modelo antigo, acabaram de lançar a nova versão.

Não me tente. Falei para ela. Você é rica assim, para comprar carros de mais de 100 mil?

Posso dizer que meu avô sempre pensou no bem estar financeiro da família, então se relacionou com os grandes empresários de NY, se tornando um deles. Mais precisamente abriu um dos primeiros bancos da cidade. Tem clientes antigos.

Impressionante. Além de lobo, na madrugada, ele é banqueiro durante o dia. Falei surpreso.

Não sei como meu avô conseguia lidar com tudo. Mas hoje ele só administra de longe, algumas reuniões. ela falava com admiração do avô. Ele é o homem mais incrível que eu conheço que meu pai não ouça isso.

Ele deve ter historias ótimas. agora caminhávamos em direção a casa.

Sim, ele ensinou tudo que sei sobre esse nosso mundo.

Quero conhecê-lo.

Acho que não faltará oportunidade. ela sorriu para mim.

Sorrimos um para outro, voltamos a falar sobre carros, assunto preferido dos dois. Mas antes que continuássemos escutei Bella vindo correndo ao meu encontro, fiquei apreensivo afinal minha lua não tinha lá muita coordenação motora, seu corpo adora encontrar o chão, resultando vários hematomas na sua pele. Por alguns segundos fiquei tenso, isso assustou Lunna, que me lançou um rosto curioso.

Mas para meu alivio Bella surgiu na porta, isso afrouxou toda a tensão que me sufocava por dentro, logo seus passos corridos vinham direto para mim. Contudo, lógico ela tropeçou perto de mim, apressei-me para dar um passo a frente e pega-la nos meus braços. Ela riu da sua falta de equilíbrio, acompanhei, deixando Lunna mais perdida ainda.

Vocês estão rindo..? a interrogação da cara de Lunna deixava tudo mais hilário.

Da falta de coordenação crônica da minha vida. eu disse pra loba.

Ah sim! Um sorriso surgiu de Lunna. Sempre foi assim Isabella?

Sempre. ela falou ainda rindo para mim, agora ficando de pé. Sempre fui um horror.

Bells é única pessoa que conheço que consegue cair parada. eu falei dando um beijo na bochecha da minha vida.

Que exagero Jake. Ela agora estava envergonhada.

Então é por isso que você estava quase colocando o coração para fora? Lunna perguntou.

Sim, porque pensei que ela ia cair mais uma vez.

Como você sabe que ele ficou sobressaltado? Bella perguntou a loba abraçada a mim.

Ouvi o coração dele acelerar absurdamente, tive a sensação que sairia voando do peito. Lunna respondeu rindo.

Esqueço que você é loba que nem eles. Minha vida respondeu meio tristonha. Esqueço que sou a humana na historia.

Você é a minha vida Bella. Te amo sendo do jeito que você é. eu falei com as mãos entre seu rosto, encostando nossos lábios.

Lunna! Gritou Leah chegando correndo próximo a nós. Quero conversar sobre.. ela parou nos encarou, principalmente para minha vida, aquilo me incomodou.

Lembro! Lunna disse rindo. Licença vocês dois, mas eu e Leah temos assuntos a serem discutidos.

As duas se despediram, minha vista seguiu as duas, que foram para a casa entre cochichos, aquilo estava muito estranho. O olhar que as duas trocaram era de tamanha cumplicidade que era obvio que havia alguma coisa sendo aprontada nas minhas costas.

Contudo algo mais me intrigou naquilo: Por que Leah olhou para minha vida? Era obvio que ela mandou um sinal explicito que o sobre tinha algo haver com Bella. Mas o que era?

Jake, por que essa ruga de preocupação? Bella perguntava carinhosamente, enquanto sua mão acariciava o meu rosto.

Não sei se fico aliviado de Leah ter encontrado uma amiga ou se fico preocupado por ela ter encontrado uma parceira?

Acho que você tem que ficar feliz. Afinal Leah não esta mais amargurada o tempo todo. ela falou me beijando calmamente o canto da minha boca, já me deixando em estado de entrega total. Acho que isso é mérito do Dan e da amizade de Lunna.

Agora pouco me importa o que elas estão aprontando. Falei colando nosso corpo e as nossas bocas.

E como sempre, quando nos entregamos ao nosso amor, a nossa ligação aparece, tudo desaparece e tudo que resta é eu e a minha vida. Não me interessa nada que não seja Bella, tudo perde o sentido, só há ela. A minha lua e mais nada.

Quando o ar nos faltou, mais para ela do que para mim, ficamos nos olhando, enxergando um ao outro por dentro, como sempre foi, mas agora isso acontecia com facilidade, bastava nossos olhos se encontrarem e tudo ficava muito claro entre nós. Nada nos restava do que...

Eu te amo. Falamos os dois juntos.

Gargalhamos com a nossa afinidade de declarações, apertei seu corpo mais contra o meu, em um abraço gostoso. O nosso amor era natural como respirar, sempre soube que seria assim, por que éramos perfeitos um para outro. Ninguém poderia me completar mais do que a Bella.

Ei, vocês dois. disse Embry na varanda. Parem de se agarrar e venham almoçar.

Esses dois vivem grudados um no outro. Falou Paul debochado.

Era impressionante o quanto a simples voz do meu cunhado, que tinha esse papel na minha vida infelizmente, me irritava. Sem perceber rosnei o encarando com raiva. Bella riu mais alto ainda, virei meus olhos para ela.

Acho lindo você bravo assim. ela se divertia realmente com a minha reação raivosa.

Você é louca meu amor. Dei um selinho nela.

Fomos almoçar do lado de fora da casa, mas na parte de trás, onde havia mesa enorme, com comida farta, pois eram muitos lobos para alimentar. Tudo começou a transcorrer calmamente, todos estavam divertindo-se, com as implicâncias de sempre, porém quando Quill chegou houve uma troca de olhar ríspida entre ele e Lunna, mas logo a loba ignorou a sua presença.

Sem mais nenhum problema a refeição seguiu tranqüila, entretanto notei Seth um pouco ausente, as vezes distraído por completo. Era nítido que algo incomodava o pequeno lobo. Será que os meninos estavam certos em relação ele nutri um sentimento amoroso por Lunna?

Ao terminar as mulheres saíram para ajudar Emily na cozinha, Lunna até se ofereceu, mas ouvi Rachel falar com ela:

Fica entretendo Leah a não fazer nenhuma besteira, que já é de grande ajuda. - Minha irmã sorriu.

Você tem certeza? Lunna pareceu incomodada. Quero ajudar. Como e não faço nada?

Você é visita. - Rachel respondeu recolhendo os pratos.

Deixe pelo menos te ajudar levar a louça. Lunna ajudou minha irmã.

Aproveitei esse momento para me aproximar do Seth, que estava sentado numa pedra, com o rosto fechado. Ao notar minha chegada ele retorceu o rosto, algo o incomodava e a minha presença também.

O que foi Seth? eu perguntei diretamente para ele.

Nada. ele abaixou o rosto encarando a grama.

Você esta gostando da Lunna? Seus olhos agora me encararam.

Jake, Desculpa. Ele estava envergonhado.

Por que você está pedindo desculpa para mim?

Porque ela é o seu imprinting. Os olhos dele tinham um brilho conhecido por mim, o amor mostrando seu primeiro sintoma. Não queria fazer isso com você.

Você não está fazendo nada de errado Seth. Eu falei sempre com a minha sinceridade. Ela é livre e você também.

Mas ela é o seu imprinting. ele repetiu como se aquilo não estivesse sido entendido por mim.

Seth, sei que é difícil compreender minha relação com Lunna. Mas eu não amo para ser o namorado dela. Seu olhar era incrédulo para mim. A felicidade dela é muito importante para mim. Se for com você que ela encontre isso, ficarei contente por vocês dois.

Cara, é tudo muito louco. Ele suspirou. Tenho medo de me envolver e meu imprinting surgir.

Não tenha medo de nada, simplesmente enfrente o que vier pela frente e lute pelo que você acredita. disse encostando a mão no ombro dele.

Até parece que ela vai se interessar por mim. Seth revirou os olhos. Sou muito novo para ela.

Seth, você é um dos mais responsáveis aqui. Apontei para Paul que implicava com Jared. - Além que idade é só um numero. O importante é que temos aqui. apontei para o peito- e aqui. apontei para cabeça.

Você acha que eu tenho chance com ela? A insegurança dele era notável em seu rosto.

É o que você quer? ele assentiu. Então corre atrás da sua vontade. Antes que ela vá embora.

Acho que você esta certo. ele falou um pouco mais animado. Mas tem certeza que você não vai ficar bravo comigo?

Tenho. eu sorri com aquilo. Você parece estar realmente gostando dela.

Nessa hora Lunna saiu pela porta e sorriu para nós dois, no mesmo instante os batimentos de Seth aceleraram, eu ri daquilo.

Você está amando. eu sorri para ele, que me encarou com rosto afigueado. Lunna! Chamei por ela, que me encarou e a chamei com um gesto, ela me atendeu.

O que você esta fazendo? Sussurrou Seth desesperado.

Estou chamando meu imprinting. Não posso? Ver o menino embaraçado era muito engraçado.

Fala Jake. ela parou na nossa frente. Seth esta tudo bem?

Esta. Ele gaguejou com essa mínima frase.

Quero te perguntar... Olhar do Seth era de medo, certo que sua mente gritava junto seus olhos furiosos para mim: o que eu falaria. - Quero saber se o nosso combinado para hoje a noite esta de pé?

O suspiro de alivio saiu do lobinho, que relaxou os ombros junto com a lufada de ar. Lunna o encarou sem entender e me respondeu.

Está sim, vai ser muito cômico a cara do sanguessuga. Além que para reunião lembre-se de pedir a Sam que ninguém pense em mim, antes de eu aparecer. Seus olhos azuis eram de excitação. Senão nosso plano vai por água abaixo.

Vou falar com ele.

Acho que Bella vai me odiar mais ainda depois disso. ela falou.

Vou avisá-la que vamos nos divertir.

Acredito que ela não vá gostar disso. ela falou rindo.

O que vocês estão planejando? A curiosidade de Seth o fez abrir a boca.

Vou me vingar da prepotência do Edward. Eu falei irritado. ele esta achando que terá Bella novamente quando a Lunna aparecesse e usou isso como manipulação.

Agora nós vamos tentar manipulá-lo. Lunna me completava nas palavras.

Nem que seja por alguns segundos. Nós dois já tínhamos pensado em tudo. Ele vai provar do próprio veneno.

Acho que o encontro com ele antes da reunião vai deixa-lo mais convencido e vamos dar o golpe de misericórdia na reunião. Falou Lunna animada dando um soco no meu ombro.

Estou com medo de vocês. Seth falou tentando descontrair.

Você vai se divertir Seth. Lunna falou.

Eu e Lunna começamos a conversar sobre outros assuntos, Seth permaneceu calado um tempo, contudo aquilo não durou muito, pois a loba incentivava ele participar. Logo os dois começaram a conversar, bem, eu joguei Seth na nossa conversa sobre as experiências dela com vampiros. Logo ele se animou. Percebi que ele sentia a vontade perto dela.

Assim deixei os dois e fui atrás da minha vida. Ao me aproximar da casa ouvi a conversa da minha irmã com Bella: elas discutiam os últimos detalhes do casamento. Animação da voz da minha noiva era emocionante para mim, pois foram meses sonhando aquilo.

Nunca pensei que eu ia rezar tanto para os dias passarem. Ansiedade da voz dela era linda. Parece que o tempo ta contra mim.

Penso da mesma forma. eu disse abraçando ela por trás e depositando um beijo na sua orelha.
Não é só você que está desesperado para casar.

Eu sei. ela falou num tom vitorioso.

Vamos descansar um pouco? Falei manhoso para ela.

Vamos sim. ela disse com um bocejo.

Dessa forma nos despedimos e seguimos para minha casa, realmente eu precisava dormir, afinal noite foi cansativa, fiquei acordado a maior parte dela amando a minha Bella, alem que hoje teria a minha armação com Lunna e reunião na casa dos Cullen. Queria estar com as energias renovadas para esse momento. Isso me lembrou de alertar a minha vida.

Estávamos nos arrumando para deitar, a peguei nos meus braços, a prendendo para que encarasse meus olhos, ela se rendeu facilmente a minha prisão. E comecei a falar:

Bella, quero te pedir um favor, na verdade são dois. Posso? A encarei no fundo dos olhos.

Lógico Jake. Ela falou preocupada.

Primeiro vou sair com Lunna no começo da noite para encontrar o seu ex. para enganá-lo. ela bufou irritada, mas não deixei falar ainda, continuei. - Quero que você fique calma hoje na reunião. Inevitavelmente um sorriso travesso surgiu na minha cara, pois me lembrei do meu plano com Lunna.

Você esta me pedindo isso por quê? agora ela estava desconfiada.

Pois quero dar uma lição no fedido. Não ia mentir para minha lua. e nem adianta argumentar, tentando me convencer a não fazer isso, porque eu vou.

Vou ficar com raiva de você? Ela perguntou um pouco nervosa.

Acho que pelo menos uns cinco minutos.

Jacob Black!? Ela me chamou subindo uma oitava na voz. O que você esta planejando?

Bells, eu sei que você confia em mim. Teria que ser mais persuasivo, comecei a beijar seu rosto indo em direção a sua boca. Não vou machucá-lo fisicamente.

Não quero confusão entre você e Edward. ela falou realmente irritada, mas levemente se entregando. Não suporto a idéia de vocês brigando.

Ninguém vai brigar. Bem, eu não vou começar nenhuma luta física, pode deixar. Além que Lunna vai estar lá, não vai deixar eu quebrar a cara dele, ela é mais controlada do que eu.

Não estou gostando dessa conversa Jake. ela falou nervosa.

Bella, relaxa, só estou avisando para você não dar chilique achando que não te amo mais. Seus olhos agora eram preocupados.

Jake?

Confia em mim e tenha em mente que você é a única mulher que faz meu coração bater dessa forma. repousei a mão dela sobre meu peito, meu ritmo cardíaco era veloz, só Bella me provocava aquela sensação.

Vou me irritar e pronto. eu ia argumentar, mas ela foi mais rápida. Você vai fazer o que quiser e eu vou ter a reação que quiser.

Ok. Só quero que se lembre de tudo que vivemos. voltei aos beijos, que agora estava surtindo o efeito que eu queria a sua entrega. Principalmente nossos momentos juntos, como a noite perfeita de ontem.

Você sempre jogando sujo Senhor Black. Seu sorriso era malicioso.

Eu te amo sempre. eu falei.

Eu te amo muito mais.

Acho que não.

Nesse momento nossas línguas se encontraram e despertaram todo nosso desejo, joguei nós dois na cama agarrados, nossos corpos já se conheciam, então queriam se encontrar mais uma vez. Contudo não podíamos fazer nada, afinal, por milagre Billy estava em casa. Dessa forma nos contivemos em caricias bem calmas por alguns minutos, e seguimos os dois para o mundo dos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas já aviso q o proximo capitulo nós vms ter o jake e lunna aprontando com ed.. adorooooooooooo