Como Poderia Ter Sido... escrita por MissBlackWolfie


Capítulo 33
Acordando nos braços da minha vida.


Notas iniciais do capítulo

Pov do lobão!!!!Ele com bella.. amo escrever esses momentos dele.. sou meio carente disso.. acho q todas nós team jake né???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96399/chapter/33

POV Jake

Meus sonhos só poderiam ser os melhores, afinal a noite foi uma das melhores que eu tive na minha vida. E pelo visto teríamos muitas outras como essa de ontem pela frente, isso me deixa imensamente contente. Esta tudo caminhando como sempre desejei, Bella se entregando a todo sentimento sentido por mim de maneira única e intensa.

Dizem que os sonhos são perigosos quando realizados, pois podem se esvair num piscar de olhos, contudo lutei tanto para tê-la na minha vida, que não permitiria que ninguém ou nada acabasse coma minha vitoria. Mesmo tendo noção que ainda teríamos muitas batalhas para serem vencidas.

Bells ressonava tranqüila abraçada a mim, seu rosto era sereno, visivelmente seus sonhos hoje eram tão bons quantos meus, o sorriso leve que havia nos seus lábios denunciavam isso. Fiquei observando ela dormir por alguns minutos, quando seus batimentos cardíacos começaram acelerar, ela estava acordando.

Ela se mexeu um pouco nos meus braços, soltando uns pequenos gemidos, aqueles característicos de quando a gente esta com preguiça e esta fazendo manha. Seus olhos castanhos me encaram ainda procurando foco, um sorriso maravilhoso acompanhou o seu olhar e com a voz ainda sonolenta falou:

–Bom dia meu sol. Ela se aninhou no meu peito, fungando meu pescoço, arrepiando meu corpo por inteiro.

–Bom dia minha vida. eu falei encostando a minha boca na sua orelha, ela também se arrepiou.

Como passe de mágica a nossa ligação se estabeleceu através da nossa troca de olhares, imediatamente nossos corpos já pediram para se encontrar, porém não posso abusar da boa vontade de Bella, afinal ela não é forte como eu, como um lobo. Sei que ela precisa de se alimentar e de descanso, talvez até eu, mas o desejo que sinto por ela me faz esquecer o quanto ela necessita de mais tempo para se recuperar do que eu.

–Você deve estar com fome. ela falou me surpreendendo.

–Só eu? eu perguntei dando um beijo no lóbulo da sua orelha e um riso escapou da sua boca.

–Estou morrendo de fome. ela me encarou sorrindo. Que horas são?

–Deve ser quase seis horas da manhã. Bells me encarou admirada. Os raios de sol começaram aparecer.

–Tenho que voltar para casa, Charlie deve estará procurando por mim.

Ela já se levantava, ficando sentada com lençol fino a cobrindo, ela olhava para o lado procurando as suas roupas. Achou sua calça, calcinha, blusa, mas ela não achava o seu sutiã. Eu estava achando aquilo engraçado, ela me olhou irritada.

–Invés de ficar ai achando graça você podia me ajudar. A irritação a deixava com um rosto muito engraçado, queria deixá-la mais irritada, então resolvi provocar.

–E o que você exatamente esta procurando? eu perguntei me sentando ao seu lado, dando um beijo no seu ombro nu.

–O meu sutiã. Suas bochechas ficaram vermelhas, totalmente envergonhadas.

–Ah.. fingi lembrar algo insignificante. Lembro... De ter o rasgado. Você não lembra?

–Agora lembro. ela estava muito constrangida.

Tive que soltar uma gargalhada, logo o olhar dela enfurecido me encontraram, porém ela não resistiu e sorriu comigo. Começou colocar as roupas, mas tive que perguntar:

–Bells, não acredito que você fica tímida comigo ainda. Eu falei abraçando-a.

–Culpa sua. ela me deu um tapa no meu ombro.

–Minha? - fiquei surpreso, ela ria da minha reação.

–Você gosta de me deixar sem graça. fingi ofensa. Sei que gosta.

–Confesso, gosto muito. e abracei novamente. Você fica muito engraçada.

–Que bom que sou bom entretenimento para você, Jacob. ela fez um bico irritado.

–Posso dizer que você é a minha vida, e não só um entretenimento. Dei um beijo suave nos seus lábios.

Quando separei notei que ela gostou da minha resposta, sorri junto com ela. Ela terminou de colocar suas roupas e eu a minha bermuda. Sai da barraca a deixando para terminar de se vestir, não conseguiria ficar ali sem atacá-la, então juntei um pouco do meu pouco juízo que ainda conservo e sai.

O sol já começava aparecer, estranhamente o frio pareceu esquecer de Forks hoje, bem as nuvens estavam lá, os raios de sol tentavam aparecer, mas não havia a friagem congelante característica dali.

Sem duvida hoje os meninos iriam para praia, mesmo que para nós pouco importava o tempo gelado, mas era bom manter discreto a nossa não sensação de frio. Então quando aparecia uma oportunidade como essa de hoje, nós aproveitávamos.

Bella saiu e veio ao meu encontro, estiquei minha não a ela, que agarrou com firmeza. Uma brisa fria soprou, fazendo-a colar nossos corpos, ri com isso.

–Que vento frio. Bella falou para mim.

–O sol está brigando com as nuvens. eu mostrei para ela. Os meninos vão à praia tenho certeza. Quer ir?

–Não sei, tenho que ver como está Charlie. Vê se ele colocou a policia toda de Forks a nossa procura.

–Acho que não. Não ouço sirene nenhuma, além que se isso tivesse acontecendo um dos meninos da matilha já tinha vindo aqui e me avisado.

–Vocês são uma máfia, hein? ela ria, aquele som era uma dos meus preferidos.

Caminhamos até meu carro, havia aquele sorriso bobo nos nossos rostos. Dirigi até Forks, como de costume Bella estava grudada no meu lado, parecia que ela tinha a mesma necessidade minha de sempre mantermos algum tipo de contato físico.

Notei que a viatura de Charlie ainda estava estacionada na frente da sua casa, parei o carro a duas casa a frente, sai com Bella de mãos dadas. Parei próxima a casa e me concentrei para ouvir se ele estava acordado, seus batimentos eram tranqüilos, isso indicava que meu sogro estava no mundo dos sonhos.

Sibilei para ela que o Charlie ainda dormia, ela me olhou e sorriu, pelo brilho do olhar dela uma idéia tinha surgido na sua mente. Ela começou a andar em direção a casa, com as nossas mãos dadas, abriu a porta, pediu que eu esperasse ali, que deixaria um bilhete falando que tinha saído comigo e trocaria de roupa para irmos a praia. Dei uma risada silenciosa, fiquei impressionado como Bella estava mais sagaz, acho que a convivência comigo estava a provocando esse efeito nela.

Enquanto esperava notei um carro entrando na rua, eu fiquei surpreso, pois não conhecia ninguém na cidade que tinha aquele modelo Mercedes preta SL63. Me assustando mais era quem dirigia, porque não precisava ver quem era, seu cheiro já me indicava sua presença, era Lunna. O carro parou e Seth saiu rapidamente com sorriso bobo no rosto, nunca tinha visto o menino feliz daquele jeito, ele vinha na minha direção poderia jurar que ele quicava de excitação.

–Jake. Seth deu um grito, o mandei não fazer barulho com gesto. Desculpa. Cara foi incrível.

Lunna saiu do carro e recostou no carro tranqüilamente, ela ria da felicidade do Seth.

–Bom dia Lunna. Eu falei para ela, ignorando Seth, esperando que ele se acalmasse. O que você deu para ele?

–Boa dose de adrenalina. ela sorriu. Seu lobinho ai, está de parabéns.

–Que bom. Falei esfregando o cabelo dele, que nem se importou.

–Você não tem noção como tudo foi incrível. Seth sorria.

–Pela sua cara de alegre deve ter sido muito legal mesmo. Era inevitável não sorrir com ele. Lunna, foi tudo bem?

–Sim, cumprimos objetivo. Menos dois sanguessugas no planeta. ela falava como isso fosse algo mais normal do mundo, bem, para nós isso era.

–Boa escolha. Falei apontando para o carro.

–Também acho. Falou Seth. Jake, ela me ensinou alguns golpes muito eficazes.

–Depois você me mostra quando tivermos na nossa forma de lobo.

–Lunna é louca como Paul. Seth falou, isso me preocupou.

–Como assim? Olhei para ela, que deu os ombros.

–Não sei qual é o significado pro lobinho de loucura? Lunna falou rindo.

–Ela simplesmente atrai o vampiro e ataca.

–Você fica de isca? Imaginar Lunna correndo perigo me irritava.

–Sempre agi assim. Além que é uma forma de ataque eficaz, não é Seth?

–Bom, isso é verdade. Seth falou. Ela destruiu o primeiro facilmente, sem a minha ajuda. E ainda me salvou. Havia vergonha nas palavras dele.

–Faço isso a muito tempo. Seus olhos azuis tinham um tom de tristeza. Afinal fui criada para isso. Mas trabalhar com Seth foi muito bacana. Gostei muito. Lunna falou dando um soco no ombro dele. Vamos caçar mais juntos.

–É só você me convidar. O lobinho tinha um sorriso aberto para Lunna.

–Só nós lobos para se divertir destruindo os fedidos. Eu falei pros dois que concordaram. Lunna quero ir um dia com você.

–A hora que quiser Alfa. ela falou descontraída. Acho que terei que levar cada dia um hein?

–Talvez os meninos ficarão te perturbando para levá-los, depois que souberem da aventura do garoto ai. eu falei apontando para o Seth.

Nessa hora ouvi Bella se aproximar, virei meu corpo para ela, que sorriu a me ver fazendo isso, estendi minha mão para ela, que pegou e me abraçou em seguida.

–Tudo pronto? eu perguntei

–Sim, deixei um bilhete pra Charlie, falando que estarei em La Push com você. ela respondeu.

–Vocês vão para praia, certo? Falou Seth animado. Ah, oi Bella!

–Oi Seth.Vamos sim. E vocês? Bella falou calmamente, mas notei um incomodo com Lunna ali. Bom dia Lunna.

–Bom Dia Isabella. Lunna falou sorrindo. Um mergulho seria muito bom, agüenta Seth? Ou quer ir para casa dormir?

–Não, estou muito agitado para dormir. Seth falava feliz. Vamos para praia!

–Seth como você está animado! Bella ria do menino.

–Ele foi caçar com Lunna, lembra da confusão de ontem? Eu perguntei pra minha lua, que assentiu. Então eles cumpriram a missão.

–E foi tudo bem? Bella perguntou.

–Foi sensacional! Seth falou empolgado. Você não tem noção...

Antes que Seth se empolgasse e assustasse Bella contando como foi bacana a luta feroz que ele tinha participado nessa madrugada, o interrompi, afinal ela não estava acostumada com a nossa realidade.

–Seth. eu o chamei. - Encontro com vocês na praia.

–Vou deixar minhas coisas na casa de Seth e vou para praia.

–Você não estava na casa do Velho Quill? eu perguntei.

–Leah a convidou pra ficar na nossa casa acredita? Seth falou rindo.

–Isso é impressionante. Realmente aquilo era surpreendente. Lunna, parabéns, conseguiu a confiança do ser mais amargo do planeta. eu falei rindo.

–Leah é uma mulher incrível. Lunna falou entrando no carro. vamos Seth. Até mais.

–Tchau. Seth entrou no carro animado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos pra praia??? vms ver no que acontece ...amo seth feliz da vida.. tão fofo!!!!